terça-feira, 31 de março de 2015

Jogo de um só sentido dita gorda goleada benfiquista

Mortágua - CFT Viseu 0:7
Golos CFT Viseu: Bernardo Calheiros 2, Gabri, Lucas, Kelve, Rodrigo Fajardo e João Martins.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas deslocavam-se a Mortágua para defrontar a equipa local procurando continuar a sua marcha 100% vitoriosa na prova.
Desde cedo os benfiquistas começaram a controlar a partida e com isso ganhar o ascendente na partida que lhes permitiu a obtenção de diversos golos e com isso uma maior segurança.
Para além do aspecto ofensivo que deu boas provas, o defensivo conseguiu controlar as investidas locais que se apresentavam na forma de rápidos conta-ataques mas onde os benfiquistas se mostraram sempre mais fortes.
Vitória sem contestação dos benfiquistas.

Outros resultados:
Viriatos - Crasto 3:2
Pestinhas - Repesenses 2:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22001216
Repesenses2200836
Mortágua21017103
Viriatos2101373
Crasto20025100
Pestinhas2002380

sábado, 21 de março de 2015

Benfiquistas vencem e entram da melhor forma na fase final


CFT Viseu - Pestinhas 5:1
Golo CFT Viseu: Jorge (5 min, pb), Bernardo Calheiros (9, 28 min), Lucas (39 min) e João Pedro (43 min, pb)
Golo Pestinhas: Guilherme (10 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.
Pestinhas: Leandro, Tomás, Diogo, Rodrigo, Filipe, Rafael, Filipa, Guilherme, Vitor e João Pedro.
Treinador: To Zeca.

Após uma primeira fase onde contaram como vitórias todos os jogos disputados, o CFT defrontava neste primeiro jogo da fase derradeira a equipa dos Pestinhas.
Aos 2 minutos cruzamento de Jorge para Rodrigo aparecer a rematar de forma acrobática.
No minuto seguinte cruzamento de Rodrigo Fajardo que quase surpreende João Pedro.
Aos 5 minutos o marcador viria a ser inaugurado com um remate de Tomás que ainda embate em Jorge e desta forma trai o seu guarda-redes.
No minuto seguinte desmarcação de João Martins para Gabri que em boa posição remata um pouco ao lado da baliza forasteira.
Aos 9 minutos grande momento da partida quando Bernardo Calheiros de ângulo bastante apertado faz um remate colocado que resulta num golo de levantar o estádio. Um momento de muita inspiração do jogador benfiquista.
Ainda os benfiquistas comemoram e a equipa do Pestinhas conseguia reduzir com Guilherme a aparecer isolado e fazer a bola sobrevoar Pedro Rodrigues e colocar a sua equipa na luta pelo resultado final.
Aos 14 minutos primeiro Gabriel e depois Rodrigo Fajardo aparecem a rematar um pouco por alto.
A partida estava mais equilibrada com ambas as equipas a procurarem o golo e aos 24 minutos Vitor aparece a cabecear de forma fraca para defesa de Pedro Rodrigues.
Aos 28 minutos João Martins ganha o desequilíbrio com uma boa jogada individual e desmarca bem Bernardo Calheiros que entra da melhor forma na área contrária fazendo o remate que resulta no terceiro golo da equipa benfiquista.

Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista que se ajustava face ao maior domínio desta equipa.
Aos 32 minutos Rodrigo Fajardo na marcação de um livre leva a bola a passar perto da baliza forasteira. No minuto seguinte Bernardo Calheiros obriga o guarda-redes João Pedro a grande defesa a evitar o golo benfiquista.
Na resposta livre marcado por Jorge mas onde o remate sai um pouco por alto.
Aos 37 minutos cruzamento de João Martins com Ruben a não conseguir o toque final.
No minuto seguinte Bernardo Calheiros consegue o corte providencial quando Vitor se preparava para o remate para o golo.
O marcador viria a ser alterado aos 39 minutos quando António tem um bom cruzamento para Lucas aparecer a cabecear fazendo o quarto golo da sua equipa dando desta forma uma maior tranquilidade aos benfiquistas.
No minuto seguinte primeiro Rúben e depois Fajardo rematam bem mas João Pedro evita o golo com boas defesas.
Aos 45 minutos os benfiquistas viriam a conseguir introduzir a bola nas redes contrárias mas o lance é bem anulado pela dupla de arbitragem. Contudo João Pedro é célere a lançar o contra-ataque com Vitor a aparecer isolado perante Pedro Rodrigues mas onde o guarda-redes benfiquista se consegue superiorizar. Grande ocasião desperdiçada para a equipa forasteira.

Aos 47 minutos João Martins remata colocado valendo João Pedro a evitar o golo. No seguimento do canto Rodrigo Fajardo marca o mesmo sobre a linha do golo e vê João Pedro a introduzir a bola nas suas redes.
Estava feito o quinto golo e Gabri aos 55 minutos ganha o lance a Jorge e bem colocado falha na direcção dada ao seu remate.
Na resposta Jorge remata bem e vê Pedro Rodrigues a ter uma grande defesa evitando o golo forasteiro.
Vitória justa dos benfiquistas que se mostraram superiores na partida conseguindo assim obter uma vitória entrando da melhor forma na fase final da prova.


Outros resultados:
Crasto - Mortágua :
Repesenses - Viriatos 5:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses1100503
CFT Viseu1100513
Crasto0000000
Mortágua0000000
Pestinhas1001150
Viriatos1001050