sábado, 28 de novembro de 2015

Segunda parte de gala dá goleada aos benfiquistas


CFT Viseu - Penalva Castelo 9:1
Golo CFT Viseu: Guilherme Santos (36, 58 min), Lucas (38 min) e Guilherme Cardoso (42, 57 min), Hugo Félix (45, 49, 54 min), Tomás Alves (56 min)
Golo Penalva Castelo: Hugo Matos (35 min)
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix e Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto.
Penalva Castelo: Nuno Gomes, Diogo Fernandes, Rafael, Gonçalo Gomes, Guilherme Rodrigues, Tiago Almeida, Simão Ferreira, Leandro, Hugo Matos, Guilherme Vaz Pinto, Lucas e Rodrigo.
Treinador: Miguel Ferreira.

A equipa benfiquista do CFT Viseu defronta a equipa do Penalva Castelo na sexta jornada da série Centro do escalão de sub12.
Entrada fria dos benfiquistas que apesar de terem mais posse de bola não estão a conseguir mostrar o seu futebol nos minutos iniciais.
Primeiro remate a uma das balizas acontece aos 7 minutos no seguimento de um livre marcado por Gonçalo Gomes para defesa fácil de Rodrigo Oliveira. Na resposta canto de Tomás Alves a solicitar Lucas que remata prontamente obrigando Nuno Gomes a boa defesa.
No minuto seguinte Tiago Freitas remata perto da baliza penalvense.
Aos 11 minutos novamente Tiago Freitas a rematar valendo um defesa forasteiro a fazer o alivio.
Quatro minutos depois remate de João Muniz para defesa fácil de Nuno Gomes.
Exibição algo apagada dos benfiquistas que não estão a conseguir vencer a bem escalonada defesa penalvense.
Aos 18 minutos Lucas quase que surpreende num remate que passa a centimetros da baliza penalvense.
Aos 20 minutos Guilherme Rodrigues desmarca bem Hugo Matos que sem marcação remata muito perto da baliza benfiquista.
Quatro minutos a seguir o recém-entrado Guilherme Santos remata para defesa atenta do guarda-redes penalvense.
Aos 26 minutos canto bem marcado para Tomás Alves obrigar Nuno Gomes a boa defesa. Na sobra é Guilherme Santos a levar novamente o perigo à baliza penalvense.
Na resposta Leandro conduz um bom lance de contra-ataque valendo a atenção de Tomás Alves a fazer o corte providencial.
Sobre o apito para o intervalo novo lance de perigo para o CFT mas onde a finalização de Tiago Freitas não foi a melhor e assim seria com um nulo que ambas as equipas regressariam aos balneários.

A equipa benfiquista começa os derradeiros 30 minutos na procura do golo mas viria a ser surpreendido aos 35 minutos quando Hugo Matos aparece isolado perante Rodrigo Oliveira e faz o golo que surpreende.
O empate viria a acontecer no minuto seguinte num remata cruzado de Guilherme Santos que resulta no golo.
Aos 38 minutos remata de Guilherme Cardoso que passa perto da baliza penalvense. Dois minutos surge a reviravolta num remate de Lucas que embora algo enrolado acaba por se anichar nas redes penalvenses.
O terceiro viria a acontecer à passagem do minuto 42 num remate de Guilherme Cardoso.
Aos 43 minutos remate de Hugo Félix que embate com estrondo na barra da baliza penalvense.
Dois minutos depois Guilherme Santos desmarca Hugo Félix que remata prontamente vendo o mesmo ainda embater no poste e entrar fazendo assim o quarto golo da equipa benfiquista.
Aos 48 minutos livre bem marcado por Hugo matos obrigando Bernardo Santos a boa defesa. No minuto novo golo benfiquista viria a acontecer quando após uma jogada de insistência de Lucas a bola chega a Hugo Félix que encosta para o golo.
Aos 51 minutos boa jogada de Hugo Félix a obrigar Rodrigo a boa defesa.
Três minutos depois Hugo Félix aparece em boa posição e sem marcação remata prontamente para novo golo surgir.
Aos 56 minutos cruzamento de Guilherme Cardoso para ao segundo poste Guilherme Santos cabecear a solicitar Tomás Alves que encosta para o golo. No minuto seguinte bom remate de Guilherme Cardoso remata de muito golo para novo golo surgir.
Aos 58 minutos boa jogada de Hugo Félix que centra da melhor forma para ao segundo poste Guilherme Santos rematar cruzado para o nono golo benfiquista.
Outros resultados:
Académico Viseu - Dínamo Estação 2:5
Viseu Benfica - Repesenses :
Lusitano Vildemoinhos - Viseu 2001 :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660056618
Dínamo Estação641124813
Lusitano Vildemoinhos5311181110
Viseu Benfica530216139
Viseu 2001520311256
Penalva Castelo611417264
Académico Viseu611417284
Repesenses50051430

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Benfiquistas goleiam e cimentam liderança

CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 7:2
Golos CFT Viseu: Hugo Félix 3, Guilherme Santos 2, Guilherme Cardoso e Tiago Freitas.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Moniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas depois de um derby vermelho com o Viseu Benfica, tinham pela frente mais um derby citadino desta vez com a equipa do Lusitano Vildemoinhos.
Esperava-se fortes emoções e dificuldade acrescida que contudo foi sendo atenuada pelos jovens jogadores vermelhos que realizando uma boa exibição foram marcando e chegariam ao intervalo já com uma posição de vantagem no marcador por 4.1
Na segunda parte os benfiquistas foram continuando a ser a melhor equipa sobre o terreno e com isso obtêm uma vitória que se ajusta por completo.

NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
Académico Viseu - Repesenses 9:0
Dínamo Estação - Penalva Castelo 6:2
Viseu Benfica - Viseu 2001 7:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440039412
Viseu Benfica430115119
Lusitano Vildemoinhos421116107
Dínamo Estação42111767
Viseu 2001420211236
Penalva Castelo410314153
Académico Viseu410313213
Repesenses40040350

sábado, 7 de novembro de 2015

CFT vencem derby benfiquistas e assume liderança isolada


Viseu Benfica - CFT Viseu 2:6
Golos Viseu Benfica: João Correia (15 e 31 min)
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (19 min), Guilherme Santos (30 min), João Muniz (38 min), Hugo Félix (39 min), Gonçalo Figueiredo (41 min) e David (47 min, autogolo)
Viseu Benfica: Ben, David, Luis, Simão, João Correia, Bruno, Francisco Meneses, Carlos Ferreira, Luis Esteves, Henrique Correia, Antonio Carmo e António Abrantes.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Moniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.

Este era um derby que prometia fortes emoções que colocava frente a frente os dois primeiros classificados desta série centro de sub12. Logo no primeiro minuto João Félix tem uma boa jogada individual rematando bem para boa defesa de Ben.
Aos 7 minutos cruzamento de Leandro Amaral para Gonçalo Figueiredo aparecer um pouco atrasado ao mesmo.
Na resposta Bruno remata forte obrigando Bernardo Santos a boa defesa.
Aos 13 minutos é a vez de Leandro Amaral também ele de livre obrigar Ben a boa defesa evitando o golo da equipa forasteira.
O golo viria a surgir num livre (bastante contestado pelos adeptos do CFT). Imune a essa contestação João Correia marca bem o mesmo e abre o marcador para os locais.
Um resultado injusto para o CFT que até ao momento era a melhor equipa sobre o terreno.
A resposta é pronta dos forasteiros com primeiro Tiago Freitas e depois Hugo Félix a rematarem bem valendo a atenção de Ben a preservar a vantagem da sua equipa.
Contudo aos 19 minutos Hugo Félix marca bem um canto para Leandro Amaral aparecer a cabecear de forma imparável para o golo restabelecendo assim o empate na partida.
Aos 28 minutos o sempre irrequieto Hugo Félix que remata colocado valendo novamente a boa intervenção de Ben.
A reviravolta no marcador daria-se já sobre o apito para o intervalo quando Guilherme Santos aproveita uma bola perdida na área local e prontamente remata para o golo colocando justiça no marcador antes do descanso.
A segunda parte começa com um novo lance muito contestado na área do CFT com o árbitro a decidir marcar grande penalidade numa alegada mão de João Muniz. Fica a dúvida mas parece ser algo infeliz esta decisão. Chamado a marcar João Correia para bem o mesmo fazendo desta forma o empate.
A resposta do CFT dá-se prontamente e aos 35 minutos Guilherme Santos remata bem para mais uma boa defesa de Ben.
Aos 38 minutos João Muniz remata de muito longe e Ben vê a bola bater-lhe mesmo à sua frente e assim rumar à sua baliza e desta forma a equipa do CFT voltava à frente do marcador.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir desta vez tendo Hugo Félix que é mais lesto que a defesa contrária conseguindo o desarme a David e assim rematar colocado para o quarto golo da sua equipa.
O jogo tinha só um sentido e aos 41 minutos surge novo golo quando Tomás centra bem e Gonçalo Figueiredo ao segundo poste aparece a rematar fazendo o golo que quase colocava o ponto final da dúvida sobre o resultado final.
Aos 43 minutos Guilherme Cardoso remata de muito longe para Ben voar e evitar novo golo da equipa forasteira. A resposta do Viseu Benfica dá-se três minutos depois com um remate de David.
Aos 47 minutos Tomás centra para o interior da área local e David é algo infeliz no corte e faz o auto-golo.
Dois minutos depois primeiro Guilherme Cardoso e depois Guilherme Santos ficam perto do golo valendo os defesas benfiquistas a fazerem cortes providenciais.
Aos 55 minutos João Muniz obriga Ben a grande defesa e na sobre Lucas Pinto remata ao posta da baliza contrária.
Aos 58 minutos Lucas aparecer em boa posição rematando colocado mas Ben leva a melhor com nova boa defesa.
Vitória justa do CFT que foi sobretudo na sua parte materializou o seu ascendente com os golos e assim obter uma vitória que os isola na frente da tabela classificativa.

Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 7:2
Repesenses - Dínamo Estação 0:10
Viseu 2001 - Penalva Castelo 2:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33003229
Lusitano Vildemoinhos32101437
Viseu Benfica3201886
Viseu 200132017166
Dínamo Estação31111144
Penalva Castelo31021283
Académico Viseu30034210
Repesenses30030260

domingo, 1 de novembro de 2015

Benfiquistas goleiam em jogo de um só sentido

Viseu 2001 - CFT Viseu 0:15

Os benfiquistas após uma gorda vitória frente ao Académico de Viseu defrintavam a equipa do Viseu 2001.
Desde cedo se viu o ascendente dos encarnados que foi sendo materializado com golos que permitiram uma vitória gorda e justa.

NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
Académico Viseu - Viseu Benfica 2:3
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoinhos 1:1
Penalva Castelo - Repesenses 11:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22002606
Viseu Benfica2200626
Lusitano Vildemoinhos2110714
Penalva Castelo21011163
Viseu 200121015153
Dínamo Estação2011141
Académico Viseu20022140
Repesenses20020160

Benfiquistas com pé quente goleiam academistas

CFT Viseu - Académico Viseu 11:0

Os benfiquistas entravam em competição tendo como adversários os academistas.
Desde cedo se viu o ascendente dos encarnados que foi sendo materializado com golos que permitiram uma vitória gorda e justa.
 
NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
ViseuBenfica - Dínamo Estação 3:0
Lusitano Vildemoinhos - Penalva Castelo 6:0
Repesenses - Viseu 2001 0:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu11001103
Lusitano Vildemoinhos1100603
Viseu 20011100503
Viseu Benfica1100303
Dínamo Estação1001030
Repesenses1001050
Penalva Castelo1001060
Académico Viseu10010110

Plantel 2015/16

Plantel atual (12 atletas):

Gonçalo Figueiredo - DC (Renovação) - 2004
João Moniz - DC (Renovação) - 2005
Lucas Pinto - AV (Renovação) - 2004

Bernardo Santos - GR (Viseu 2001) - 2004
Rodrigo Oliveira - GR (Lusitano Vil.) - 2004
Tomás Alves - DC (Pinguinzinho) - 2004
Pedro Correira - DC (Diogo Cão) - 2005
Guilherme Cardoso - MC (Repesenses) - 2005
Tiago Freitas - MC (O Crasto) - 2006
Leandro Amaral - ME (SVB) - 2005
Hugo Sequeira (Félix) - AV (FC Porto) - 2004
Guilherme Santos - AV (Repesenses) - 2004

Serão estes os nossos jogadores que irão enfrentar mais um Campeonato de sub12.
FORÇA AI CAMPEÕES!