domingo, 26 de novembro de 2017

Benfiquistas continuam com pé bem quente para os golos

Oliveira Frades - CFT Viseu 0:10
Golos CFT Viseu: Martim Casca (2 min), Hugo Pinto (7, 13, 44 min), Tiago Freitas (12 min), Nélson Fernandes (15 min), Martim Marto (35, 55 min), Guilherme Gaspar (36 min), Leandro Lopes (42 min)

CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas tinham uma deslocação a Oliveira de Frades para defrontar a equipa local.
Como tem acontecido nos jogos anteriores os benfiquistas entraram de forma autoritária e aos 2 minutos viriam a marcar quando Hugo Pinto assiste Martim Casca que faz o golo inaugural da partida.
Cinco minutos depois Tiago Freitas assiste da melhor forma Hugo Pinto que mostra o seu instinto marcador e faz o segundo golo da sua equipa.
O terceiro não tardaria e acontece aos 12 minutos numa boa jogada de Tiago Freitas que entra na área local e pica a bola ao guarda-redes local fazendo novo golo para os benfiquistas.
Ainda se comemorava o 3º golo e novo golo viria a surgir desta vez tendo em Hugo Pinto a autoria do remate de meia distância que só para quando se anicha nas redes da baliza local.
O marcador ao intervalo seria selado à passagem do minuto 15 quando Nélson Fernandes se mostra mais eficaz e aproveita da melhor forma um ressalto fazendo o 5:0
Apesar da equipa local tentar entrar na segunda parte com uma postura mais ofensiva caberia aos benfiquistas a obtenção logo aos 35 minutos de novo golo com Martim Marto a ser o autor do mesmo aproveitando assim um ressalto.
No minuto seguinte surge o melhor golo do partida quando Guilherme Gaspar no lado esquerdo do seu meio campo desfere um remate colocado que só para nas redes locais. Um grande golo.
Os benfiquistas continuavam a pressão a se sujeitavam a equipa local e aos 42 minutos Nélson Fernandes assiste da melhor forma Leandro Lopes que também ele coloca o seu nome na lista dos marcadores.
Aos 44 minutos surge o 9º golo da partida com um bom golo desta vez no seguimento de um remate de meia distância de Hugo Pinto.
O marcador viria a ser alterado pela última vez à passagem do minuto 55 com Martim Marto a ser o autor do remate que resulta no ultimo golo da partida.
Vitória justa dos benfiquistas que não merece contestação. 

Outros resultados:
Académico Viseu - Viseu United 2:1
Dínamo Estação - Quintela Orgens :
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440050512
Académico Viseu440024212
Lusitano Vildemoinhos33001349
Viseu United42022486
Oliveira Frades410312233
Dínamo Estação30032300
Quintela Orgens30031240
Viseu 200130031300

sábado, 18 de novembro de 2017

Primeira parte benfiquista de gala dita goleada

CFT Viseu - Dínamo Estação 17:2
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (1, 4, 22, 55 min), Tiago Freitas (5, 6, 12, 21 min), Gustavo Ladeira (12 min), Martim Marto (25, 59 min), Guilherme Gaspar (27, 31 min), Martim Casca (39, 48, 51 min), Leandro Lopes (50 min)
CFT Viseu:  Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Dínamo da Estação nesta 3ª Jornada do Campeonato de sub12.
Os benfiquistas começaram de uma forma dominadora e logo no primeiro minuto viriam a marcar no seguimento de uma jogada individual de Hugo Pinto.
O mesmo jogador viria a ampliar o marcador em nova boa jogada individual levando a melhor à defensiva dinamista e assim fazer o segundo golo da partida aos 4 minutos.
No minuto seguinte é a vez de Tiago Freitas num remate de meia distância a fazer um bom golo. Aos 6 minutos o mesmo jogador desta vez assistido por Hugo Pinto faz o quarto golo da sua equipa.
Aos 12 minutos Gustavo Ladeira assistido por Hugo Pinto aparece em boa posição para rematar para o golo. Ainda no mesmo minuto o sexto golo benfiquista viria a surgir após jogada individual de Tiago Freitas.
A equipa do Dinamo Estação viria a marcar ao minuto 18, mas a reação benfiquista foi célere e 3 minutos depois Gustavo Ladeira desmarca Tiago Freitas que faz o remate para o golo.
Aos 22 minutos nova jogada de Hugo Pinto que resulta no ampliar do marcador para 8:1.
Três minutos depois após algumas alterações na equipa benfiquista Martim Casca desmarca Martim Marto que faz novo golo para a sua equipa.
Até ao final dois golos viriam a surgir, um para cada equipa onde o golo benfiquista teve em Guilherme Gaspar a autoria do remate forte batendo o guarda-redes dinamista.
Com uma primeira parte de intenso domínio os benfiquistas viriam a conseguir marcar em 10 situações e com isso chegar ao intervalo com um resultado de 10:2.
A segunda parte começou tal como na primeira parte, ou seja com um golo logo no minuto inaugural da mesma, onde Leandro Lopes desmarca Guilherme Gaspar para este fazer o golo.
Aos 39 minutos é a vez de Martim Casca rematar de meia distância fazendo o 12º golo benfiquista. O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 48 minutos quando após assistência de Hugo Pinto aparece em boa posição para o remate que amplia a vantagem da sua equipa.
Dois minutos depois é a vez de Leandro Lopes também ele colocar o seu nome na lista dos marcadores da partida quando após uma boa jogada individual remata com sucesso para o golo.
Até ao final da partida mais três golos viriam a surgir quando Martim Rodrigues, Martim Marto e Hugo são superiores que a defensiva contrária e rematar da melhor forma e assim fazer mais 3 golos numa vitória que acaba por ser robusta.

Outros resultados:
Viseu United - Quintela Orgens 4:0
Académico Viseu - Viseu 2001 7:0
Lusitano Vildemoinhos  - Oliveira Frades 6:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33004059
Académico Viseu33002219
Lusitano Vildemoinhos33001349
Viseu United32012366
Oliveira Frades310212133
Dínamo Estação30032300
Quintela Orgens30031240
Viseu 200130031300

sábado, 11 de novembro de 2017

Goleada benfiquista em jogo de muita e boa posse de bola


Quintela Orgens - CFT Viseu 0:17
Golos CFT Viseu: Nélson Fernandes (9, 11, 54 min), Guilherme Gaspar (13, 24 min), Hugo Pinto (16, 51 min), Tiago Freitas (35, 42 min), Martim Marto (37 min), Martim Casca (38, 40, 45 min), Gustavo (39 min), Gonçalo Almeida (47 , 49 min), Leandro Lopes (48 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto.
Treinador: Luís Fonseca.
Quintela Orgens: Rodrigo Silva, Rodrigo Santos, Afonso, José, Hugo Pais, Rodrigo Coelho, Pedro Almeida, Gustavo, Ricardo Outeirinho, Guilherme Vieira e Diogo Luis.
Treinador: Fernando Amaral.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do ASDREQ- Quintela de Orgens procurando nova vitória e logo no primeiro minuto Leandro Lopes surge em boa posição mas não consegue o melhor remate.
Aos 3 minutos o mesmo jogador desmarcado por Nelson Fernandes aparece a rematar para defesa de Rodrigo Silva.
No minuto seguinte boa jogada de entendimento entre Tiago Freitas e Leandro Lopes com este ultimo a surgir a rematar para defesa atenta do guarda redes local.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto nove num remate de Nélson Fernandes que passa por baixo de Rodrigo Silva e anicha-se nas redes da sua baliza.
Aos 11 minutos mau passe do defesa do ASDREQ que desmarca da melhor forma Nélson Fernandes que aproveita da melhor forma a oferta e bisa na partida. 
Dois minutos depois livre de Guilherme Gaspar a resultar no terceiro golo da equipa benfiquista.
Aos 14 minutos grande defesa do guarda-redes benfiquista Rodrigo Clemente negando o golo a Ricardo Outeirinho que marca um livre da melhor forma.
Dois minutos depois é a vez de Hugo Pinto solicitado da melhor forma por um colega a surgir em boa posição e rematar para o 4º golo da sua equipa.
Aos 24 minutos Martim Marto desmarca de forma precisa Guilherme Gaspar que remata cruzado e bater a oposição do guarda-redes contrário
O mesmo jogador aos 27 minutos viria um seu remate ser devolvido de forma caprichosa pelo poste.
Aos 29 minutos remate colocado de Ricardo Outeirinho ao qual Rodrigo Clemente responde com boa defesa.
Vantagem justa dos benfiquistas ao intervalo num jogo de maior posse de bola dos benfiquistas.
A segunda parte começa com o mesmo destino da maioria dos lances ou seja a baliza do ASDREQ e aos 32 minutos Gonçalo desmarca bem Gustavo que remata muito perto da baliza local.
Aos 35 minutos Tiago Freitas surge em posição privilegiada a rematar para o 6 golo da sua equipa.
Dois minutos depois jogada de muita luta onde o jovem Martim Marto ganha o lance ao defesa local e arranca para o sétimo golo benfiquista.
Era um período de forte pressão benfiquista e aos 38 minutos Martim Marto centra da melhor forma para Martim Casca surgir a rematar para o golo.
O nono golo benfiquista viria a surgir no minuto seguinte tendo em Gustavo o autor do remate premiado com novo festejo da equipa benfiquista.
Aos 40 minutos boa jogada de entendimento entre "Martins" com Martim Marto a solicitar Martim Casca com este de forma acrobática bisar na partida.
Dois minutos depois canto marcado por Gonçalo a solicitar Tiago Freitas que de cabeça faz nono golo para a sua equipa.
Aos 45 minutos centro de Rui para Martim Casca cabecear para novo golo benfiquista. Os benfiquistas não desaceleravam o ritmo da partida e desta forma dois minutos depois remate forte de Gonçalo Almeida que resulta no 13º golo da equipa forasteira. Pouco mais de um minuto depois e novo golo viria a surgir desta vez com Leandro Lopes a surgir no local ideal para rematar para novos festejos.
O 15º golo benfiquista viria a aparecer à passagem do minuto 49 em novo míssil de Gonçalo Almeida que só para nas redes do agora guarda-redes Diogo Luis.
Pouco mais de dois minutos viriam a passar para Hugo Pinto se superiorizar a toda a defesa contrária e assim fazer novo golo para a sua equipa.
Aos 53 minutos primeiro num canto directo de Gonçalo e depois Tiago Freitas levam o perigo à baliza contrária.
A contagem final viria a ser materializada aos 54 minutos num remate de Nelson Fernandes que assim faz o 17 golo da equipa benfiquista.
Dois minutos depois Ricardo Outeirinho remata muito perto da baliza benfiquista. Na resposta primeiro Hugo Pinto e depois Rui Silva levam o perigo à baliza de Diogo Luis.
Vantagem sem contestação da equipa benfiquista num jogo de um só sentido.

Outros resultados:
Quintela Orgens - CFT Viseu 0:17
Oliveira Frades - Académico Viseu 1:6
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoínhos 0:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22002336
Académico Viseu22001516
Lusitano Vildemoinhos2200716
Viseu United21011963
Oliveira Frades2101873
Dínamo Estação20020130
Quintela Orgens20021200
Viseu 200120021230

domingo, 5 de novembro de 2017

Esta é para ti Rodrigo Pereira


CFT Viseu - Viseu United 6:3
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (25 e 28 min), Tiago Freitas (34, 35 e 40 min), Martim Casca (58 min)
Golos Viseu United: Ricardo (13, 48 min), Tomé (24 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto.
Treinador: Luis Fonseca.
Viseu United: Denis, Marcelo, Luís Paiva, Tomé, Marco, Rodrigo, Guilherme Duarte, Francisco, Tiago, Ricardo Sousa, Duarte Carmo e Guilherme Santos.
Treinador: Coutinho.
Árbitro: Bruno Pereira.

Este derby era o jogo que marcava o campeonato distrital de sub12, onde se defrontavam a equipa do CFT Viseu e do Viseu United.
O primeiro lance de perigo acontece aos 3 minutos num canto de Gonçalo com Tiago Freitas a aparecer a rematar sem a melhor direção.
Inicio de partida com mais posse de bola do CFT e aos 5 minutos remate forte de Tiago Freitas para defesa atenta de Denis.
Aos poucos o Viseu United assume a liderança na posse de bola e aos 13 minutos viriam a abrir o marcador num remate indefensável de Ricardo que bate a oposição de Rodrigo Pereira.
Aos 17 minutos novo lance de perigo para a equipa do Viseu United quando Guilherme Duarte surge bem na área benfiquista e é derrubado pelo defesa local. Chamado a marcar a grande penalidade Tomé engana o guarda-redes benfiquista mas vê a bola embater com estrondo na base do poste da baliza benfiquista.
Após uma paragem motivada pela grave lesão do guarda-redes benfiquista Rodrigo Pereira, Hugo Pinto aos 23 minutos Hugo Pinto surge a ter uma boa jogada individual valendo o corte providencial de Tomé a negar o golo do empate.
A resposta forasteira é pronta e aos 24 minutos Guilherme Duarte obriga Rodrigo Clemente a grande defesa para canto. No seguimento do mesmo Tomé mostra-se superior e amplia a vantagem do Viseu United.
Era um período de enorme emoção e aos 25 minutos Hugo Pinto mostra-se mais forte que a defensiva contrária e perante Denis faz o golo que coloca os benfiquistas na luta por um resultado mais positivo.
O empate viria mesmo a ser alcançado aos 28 minutos quando numa disputa de bola entre Hugo Pinto e Tomé o árbitro assinala grande penalidade. Um lance bastante contestado mas onde Hugo Pinto mostra a frieza suficiente para fazer o melhor remate e igualar a partida.

A segunda parte começa com os benfiquistas mais pressionantes e logo aos 34 minutos viriam a dará a cambalhota no marcador por intermédio de Tiago Freitas que acaba uma grande jogada individual com um remate que resulta no terceiro golo da sua equipa.
No minuto seguinte Gonçalo centra de forma precisa para Tiago Freitas ao segundo poste fazer o quarto golo da equipa benfiquista.
Aos 40 minutos o mesmo jogador, Tiago Freitas, viria a ter mais uma boa jogada a vencer a oposição contrária e fazer o terceiro golo da sua conta pessoal.
Dois minutos depois Nélson Fernandes remata bem para Denis responder com boa defesa.
Aos 48 minutos no seguimento de um livre Ricardo remate colocado e faz o terceiro golo da equipa do Viseu United.
Aos 50 minutos livre de Ricardo que obriga Rodrigo a defesa apertada.
Três minutos depois remate de Tomás que passar muito perto da baliza de Guilherme Santos.
No minuto seguinte Hugo Pinto desmarca da melhor forma Martim que remata bem para boa defesa de Guilherme Santos.
Aos 56 minutos Tomé aparece a cabecear da melhor forma valendo Rodrigo Clemente a negar o golo à equipa contrária.
O resultado final viria a ser carimbado aos 58 minutos num lance de alguma ingenuidade de Marcelo que mete a mão a bola num lance que não parecia perigoso. Chamado a marcar Martim Casca faz o golo.
Até ao final da partida surgiram dois lances um em cada uma das balizas onde a bola parece ter ultrapassado a linha de golo mas o árbitro prontamente manda seguir os mesmos.
Grande jogo entre duas das melhoras equipas deste escalão que motivaram forte aplauso final de todos os espectadores.

NOTA: Em nome de todos os elementos do staff e jogadores do Viseu United gostávamos de desejar as melhoras ao jovem Rodrigo Pereira que sofreu uma grave lesão. Todos os teus colegas torcem por ti neste momento.
Outros resultados:
Lusitano Vildemoínhos - Quintela Orgens 3:1
Académico Viseu - Dínamo Estação 9:0
Viseu 2001 - Oliveira Frades 1:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu1100903
Oliveira Frades1100713
CFT Viseu1100633
Lusitano Vildemoinhos1100313
Quintela Orgens1001130
Viseu United1001360
Viseu 20011001170
Dínamo Estação1001090