segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Benfiquistas dominadores vencem derby que iniciou fase final


Académico Viseu - CFT Viseu 2:7
Académico Viseu: Tiago, Martim Ferreira, Tomás Ferreira, Flávio, José Pedro, Santiago, Mateus, José Gouveia, Paulo Jorge, Henrique, João Pedro, Pedro Paixão, Afonso Cunha e Gustavo.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: Luis Cabral e Tiago Lopes.

Os infantis sub12 benfiquistas entravam nesta fase final defrontando num derby viseense a equipa do Académico de Viseu.
Cedo se assistiu ao domínio da equipa benfiquista e aos 2 minutos Martim Casca obriga Tiago a grande defesa a evitar o golo inaugural. Aos 6 minutos é a vez de Rui Silva no seguimento de um livre rematar forte um pouco ao lado da baliza local.
O marcador viria mesmo a ser inaugurado à passagem do décimo minuto quando Martim Casca centra bem para Tomás Viegas surgir a cabecear da melhor forma e assim fazer o golo.
Pouco se esperaria por novo golo que surgiria aos 16 minutos após uma recuperação de bola em zona ofensiva por João Labrincha a bola chega a Martim Casca que desmarca da melhor forma Tomás Viegas que surge mais lesto que toda a defensiva academista a fazer o melhor remate e assim bisar na partida.
Aos 20 minutos surge a resposta academista quando Santiago sobre a ala esquerda do seu ataque remata para defesa atenta de João Aparício.
Dois minutos depois a dupla de sucesso neste jogo repete-se quando novamente Martim Casca surge na ala direita a centrar para Tomás Viegas surgir nas costas da defensiva academista a ser letal e fazer o terceiro golo da partida.
Ainda se comemorava o terceiro golo e novo festejo aconteceria logo no minuto seguinte quando Tomás Viegas tem uma boa jogada individual conseguindo ultrapassar alguns defesas e perante Tiago faz o quarto golo da sua conta pessoal.
Seria com este resultado que materializava o ascendente benfiquista que se chegaria ao intervalo.
A segunda parte começa com os benfiquistas a conseguiram um novo golo desta vez por intermédio de Rui Silva que ao segundo poste consegue dar o melhor seguimento a um canto e apesar da tenativa de defesa por Tiago o quinto golo estava feito.
A resposta academista é pronta e logo de seguida José Pedro do meio da rua remata de forma indefensável de nada valendo a tentativa de defesa de Rodrigo Clemente.
Aos 37 minutos livre marcado por João Meireles para o interior da área academista sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento ao mesmo.
O marcador viria a ser alterado aos 42 minutos quando Tomás Viegas mostra novamente o espirito goleador e entra bem na área e de ângulo apertado faz o remate que resulta no sexto golo da sua equipa.
Que tarde endiabrada esta do jovem jogador benfiquista. Logo de seguida Martim Ferreira remata bem mas vê Tiago negar-lhe o golo.
Aos 46 minutos Santiago surge a rematar da melhor forma mas Rodrigo Clemente tem uma boa defesa a evitar o golo academista.
Estava mais afoita a equipa academista e aos 52 minutos Mateus marca um livre que passa perto da baliza benfiquista.
A resposta do CFT surge aos 56 minutos quando num canto marcado por Martim Marto surge Martim Casca a cabecear à barra da baliza local.
Aos 58 minutos Mateus aparece em zona frontal a rematar da melhor forma e fazer o segundo golo academista.
Ainda antes do apito final os benfiquistas viriam novamente a marcar quando Salvador Jesus tem um bom pormenor técnico a tocar na bola e fazer a mesma sobrevoar Tiago e anichar-se nas redes academistas.
Vitória sem contestação dos benfiquistas que materializa uma boa exibição onde dominou por completo a partida sem deixar que o Académico de Viseu coloca-se em perigo a sua vitória.

Outros resultados:
Mortágua - Resende 8:2
Penalva Castelo - Cracks Lamego 3:5
Mangualde - Crasto 7:0
Galfarritos - Lusitano Vildemoinhos :

domingo, 2 de dezembro de 2018

CFT Viseu goleia em derby benfiquista

Viseu Benfica - CFT Viseu 0:10
Golos CFT Viseu: Vasco (4  min), Joel Igor (9 min, autogolo), Diogo (17 min, autogolo), Tomás Viegas (32 min), Rui Silva (37, 44 min), Martim Casca (40 min), Martim Ferreira (44, 53 min), Martim Pereira (49 min) 
Viseu Benfica: António Esteves, Joel Igor, Nuno Alexandre, Tiago Marques, Martim Carvalho, João Pedro, Rodrigo Santos, Diogo Loureiro, Tiago Mendes e Amadeu Tavares.
Treinador: Carlos Tavares.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: Bernardo Simão e Lara Nascimento.

O CFT defrontava o Viseu Benfica num derby citadino benfiquista.
Logo no primeiro minuto Vasco surge a rematar para defesa de António Esteves.
Aos 4 minutos o marcador viria mesmo a ser inaugurado quando na sequência de um canto Vasco aparece a fazer o golo colocando assim a sua equipa na frente do marcador.
O mesmo jogador viria aos 5 minutos a colocar à prova o guarda-redes local.
Aos 8 minutos Martim Marto obriga António Esteves a boa defesa.
Aos 9 minutos centro de Martim Marto com Joel Igor a ser infeliz e introduzir a bola nas suas redes.
No minuto seguinte João Meireles obriga o guarda-redes contrário a boa defesa.
Aos 17 minutos Martim Marto é bem desmarcado ficando muito perto do golo.
Golo esse que surgiria no minuto seguinte quando João Meireles remata e a bola ainda embate em Diogo e resulta no terceiro golo do CFT Viseu.
Aos 20 minutos Diogo Oliveira centra atrasado para Martim Marto aparecer a rematar bem para defesa de António.
Aos 29 minutos João Labrincha remata para defesa atenta do guarda-redes local.

A segunda parte começa como a primeira ou seja com o CFT Viseu a procurar o golo que viria a acontecer logo ao segundo minuto com Tomás Viegas a ser mais lesto que a defensiva local e fazer o quarto golo da sua equipa.
Aos 35 minutos Rui Silva aparece a rematar bem mas vê a bola embater com estrondo ao poste. No minuto seguinte é a vez de Tomás Viegas surgir a rematar bem para defesa de Diogo.
O golo viria mesmo a aparecer aos 37 minutos num bom remate de Rui Silva que acaba por resultar no quinto golo da sua equipa.
Três minutos depois é a vez de Martim Casca aparecer em boa posição e encostar para novo golo do CFT Viseu.
Aos 43 minutos centro de Martim Pereira com Martim Ferreira ao segundo poste a antecipar-se à defesa local e assim fazer o sétimo golo da sua equipa.
Ainda se comemorava este golo e novo golo surgiria no minuto seguinte num remate indefensável de Rui Silva.
Cinco minutos depois é a vez de Martim Pereira rematar cruzado e colocar também ele o seu nome na lista dos marcadores da partida.
O décimo golo do CFT viria a acontecer num remate de Martim Ferreira aos 54 minutos.
Até ao final da partida Tomás Oliveira em duas ocasiões tenta o golo mas sem conseguir tal desidrato.
Arbitragem receosa e com medo de apitar onde acumulou vários erros num jogo de baixa dificuldade.

Outros resultados:
Vouzelenses - Viseu United 0:10
Campia - Viseu 2001 :