CFT Viseu - Viseu 2001 4:1
Golos CFT Viseu: Zé Levack (3 min), Martim Marto (7 e 23 min), Salvador Cavaleiro (25 min).
Golo Viseu 2001: Miguel Baltasar (48 min)
CFT Viseu: João Aparício, Vasco Almeida, Guilherme Silva, Bernardo Mendes, Zé Levack, Afonso Marques, Ricardo Varzea, João Meireles, Salvador Cavaleiro, Salvador Jesus, Martim Marto, Diogo Oliveira, Rodrigo Silva
Treinador: Luis Fonseca, André Melo e Roberto.
Viseu 2001: Gabriel Paula, Pedro Gomes, Tiago Figueiredo, David Ribeiro, Tomás Conceição, Miguel Baltazar, Daniel Monteiro, David Marques, Pedro Sousa, Tiago Lima e Edoardo Pietroski.
Treinador: Carlos Ferrador.
Árbitro: Diogo Ferreira e João Santos.
Os infantis benfiquistas sub12 tinham neste fim de semana, o seu primeiro jogo do Campeonato, num derby com o Viseu 2001.
Os benfiquistas entraram mais pressionantes e aos 3 minutos viriam a conseguir o golo no seguimento de um canto com a bola a chegar ao segundo poste onde aparece Zé Levack a rematar da melhor forma para o golo de belo efeito inaugurando o marcador da partida.
Aos 5 minutos Pedro Gomes remata perto da baliza benfiquista. Na resposta é Vasco a rematar de forma colocado para defesa atenta de Gabriel Paula.
O marcador viria a ser ampliado aos 7 minutos quando Zé Levack marca o canto no lado esquerdo do seu ataque para Martim Marto receber e de pontapé de bicicleta fazer o golo que levantava os adeptos na bancada.
Aos 10 minutos Diogo Oliveira centra da melhor forma para Zé Levack aparecer a rematar com muito perigo. No minuto seguinte boa jogada individual de Martim Marto que ultrapassa dois defesas e obriga Gabriel Paula a grande defesa.
Aos 13 minutos Guilherme Leal remata cruzado com perigo para a baliza do Viseu 2001.
Dois minutos depois boa recuperação de bola de Diogo Oliveira para Salvador Jesus aparecer a rematar com algum perigo.
O terceiro golo não tardaria e aos 23 minutos Martim Marto mais uma vez aparece em boa posição e remata cruzado fazendo um bom golo, o terceiro da partida.
O Viseu 2001 tentava reagir ao maior ascendente do CFT Viseu mas sem conseguir colocar em perigo a baliza defendida por João Aparício e seria novamente a equipa benfiquista a conseguir alcançar novo golo, num remate colocado e indefensável de Salvador Cavaleiro.
Aos 29 minutos David Ribeiro surge a rematar com perigo para a baliza benfiquista.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória gorda benfiquista que podia ser ampliada aos 33 minutos quando Salvador Cavaleiro desmarca Diogo Oliveira que remata sem a melhor direção.
Dois minutos depois João Meireles consegue subir bem no terreno e na área do Viseu 2001 e é derrubado por Tiago Lima. Chamado a marcar João Meireles remata ao lado da baliza forasteira.
Aos 40 minutos canto marcado da melhor forma de Tiago Figueiredo para David Ribeiro aparecer a cabecear com perigo para a baliza benfiquista.
Oito minutos depois acontece uma grande penalidade no interior da área benfiquista. Chamado a marcar Miguel Baltasar faz o golo que anima os forasteiros.
A resposta benfiquista é célere e no minuto seguinte canto marcado por João Meireles a solicitar Vasco que aparece a rematar para o mesmo ser devolvido pelo poste da baliza forasteira.
Aos 51 minutos Vasco remata para defesa de Gabriel. No minuto seguinte é Bernardo num livre a rematar com perigo para a baliza do Viseu 2001.
Dois minutos a seguir David Ribeiro no seguimento de um livre obriga Rodrigo Silva a boa defesa evitando assim o golo forasteiro.
Uma segunda parte marcada por uma boa réplica do Viseu 2001 mas onde o CFT Viseu conseguiu sempre controlar a sua boa vantagem alcançada nos primeiros 30 minutos com uma boa exibição.
Outros resultados:
Penalva Castelo - Académico Viseu 0:10
Quintela Orgens - Pestinhas B 1:4
Viseu Benfica - Viriatos :
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoinhos :