domingo, 18 de setembro de 2016

Vitória personalizada benfiquista resulta numa vitória gorda


Pestinhas - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (8 min), Guilherme Cardoso (7 min), Thiago Figueiredo (13 min), Leandro Lopes (23 min), Pedro Correia (25 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis. Pestinhas: Martim, Mário, Bernardo, Henrique, Gonçalo, Leonardo, Afonso, Miguel F, Miguel P, João, Tomás e Tomás P.

Neste segundo jogo a equipa benfiquista defrontava a equipa local dos Pestinhas. O primeiro remate teve em Miguel P o autor do mesmo valendo a defesa de José Afonso.
Na resposta Tiago Parente tem um bom remate. Aos 5 minutos é a vez de Tiago Freitas rematar forte um pouco por cima do poste local.
Aos 6 minutos boa jogada colectiva benfiquista entre Thiago Figueiredo e Tiago Freitas com este ultimo a aparecer bem a fazer o golo inaugural.
No minuto seguinte Thiago Figueiredo na ala direita do seu ataque remata ao poste da baliza de Martim e na sobra Guilherme Cardoso aparece a encostar para o segundo golo benfiquista.
Domínio completo dos benfiquistas que viriam a conseguir novo golo à passagem do minuto 13 quando Guilherme Cardoso sobe bem na ala direita do seu ataque e centra atrasado para Thiago Figueiredo aparecer a encostar para o terceiro golo da sua equipa.
Aos 17 minutos Tiago Parente centra da melhor forma para Thiago Figueiredo aparecer mas sem conseguir o melhor remate. No minuto seguinte Leandro Lopes obriga Martim a boa defesa. O mesmo jogador veria o seu remate embater com estrondo na barra da baliza de Martim aos 20 minutos.
O quarto golo da equipa benfiquista viria a acontecer aos 23 minutos com Leandro Lopes a rematar forte de nada valendo o voo do guarda-redes tondelense.
O marcador final viria a ser carimbado à passagem do minuto 25 Pedro Correia dispara um remate de muito longe para um bom golo.
Vitória incontestável do CFT Viseu fruto de uma exibição personalizada dos benfiquistas que não deixaram os locais criar perigo para a sua baliza e assim materializar o seu ascendente com a obtenção de cinco golos.