Dínamo Estação - Casa Benfica Viseu 0:8
Golos Casa Benfica Viseu: André Cardoso (2, 18, 58, 60 min), Pedro Martins (14, 59 min), Alexandre Correia (20 min), Marcos (57 min)
Dínamo Estação: João, José Gonçalves, Gabriel Ferreira, João Teixeira, Vasco Chave, André Amaral, Eduardo Leal, Gonçalo Correia, Francisco Lopes, Dylan Andrade, Diogo Santiago e Gonçalo Nunes.
Treinador: Carlos Santos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Os benfiquistas tinham nesta partida mais um derby viseense, desta vez com o Dínamo da Estação.
Os benfiquistas começaram com mais posse de bola e logo aos 2 minutos viriam a conseguir o primeiro golo quando numa má reposição de bola esta chega a André Cardoso que mais rapido que a defesa contrária bate João.
Os forasteiros tinham mais posse de bola e empurravam o Dínamo para terrenos mais atrasados, de onde saiam em rápidos lances de contra-ataques.
Aos 8 minutos Pedro Martins tem uma boa desmarcação para Diogo Gouveia aparecer em boa posição e ao rematar vê o seu remate ser desarmado para canto.
Quatro minutos depois Pedro Martins tem uma boa jogada individual mas de angulo apertado remata um pouco ao lado da baliza contrária.
O segundo golo viria a acontecer como sendo uma fotocópia do primeiro onde numa má reposição de bola esta chega a Pedro Martins que perante João faz o golo de forma simples.
Quatro minutos depois André Cardoso tem um bom desarme que o coloca numa situação privilegiada para o golo que viria mesmo a acontecer após um bom remate.
O primeiro remate com algum perigo para o Dínamo da Estação acontece à passagem do minuto 18 quando na sequência de um livre marcado por Eduardo Leal a bola dirigia-se para a baliza benfiquista valendo o corte providencial de Pedro Martins. Aos 20 minutos Alexandre Correia tem uma boa jogada individual conseguindo ultrapassar dois defesas contrários e perante João fazer o 4º golo benfiquista.
Aos 29 minutos Pedro Joel aparece em boa posição rematando colocado mas sem conseguir ultrapassar João.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista justa face ao domínio que conseguiu na partida.
A segunda parte começou tal como decorreu a primeira parte, ou seja com mais posse de bola dos benfiquistas e aos 33 minutos Melo recupera bem uma bola, lançando Marcos que de seguida desmarca Pedro Joel aparecer a rematar bem para boa defesa de João. No minuto seguinte Pedro Joel remata forte vendo a bola passar perto da baliza de João.
Aos 35 minutos Pedro Joel tem um bom cruzamento para Marcos aparecer a cabecear para defesa de João.
A resposta local dá-se aos 37 minutos com Eduardo Leal a rematar com perigo para a baliza de Tomás Correia. A partida decorre a um ritmo mais baixo e só aos 49 minutos viria a acontecer um lance de algum perigo para uma das balizas quando André Amaral remata perto da baliza benfiquista.
Aos 54 minutos Melo tem um bom remate mas a bola passa um pouco por alto da baliza de João.
O resultado viria a ser alterado à passagem do minuto 57 quando Melo marca o livre para Marcos ainda de longe rematar de forma indefensável para o guarda-redes local.
No minuto seguinte é a vez de André Cardoso aparecer a rematar e fazer o sexto golo da sua equipa.
Era um periodo de grande pressão dos benfiquistas que viriam a marcar novamente no minuto 59 por Pedro Martins.
No ultimo minuto da partida novo viria a acontecer quando Melo desmarca bem André Cardoso que aparece a rematar batendo novamente o guarda-redes contrário.
Vitória justa benfiquista que dominou a partida colocando muitas dificuldades aos jogadores do Dinamo da Estação.
Arbitragem em bom nível com missão facilitada pela prestação das duas equipas que não dificultaram a sua missão.
Outros resultados
Quintela Orgens - Académico Viseu 0:4
Crasto - Viriatos :
Viseu 2001 - Viseu Benfica :