domingo, 20 de janeiro de 2013

Jogo de um só sentido em goleada benfiquista


Viseu 2001 - CFT Casa Benfica Viseu 0:13
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Diogo Gouveia (3 e 58 min), Pedro Joel (4, 42, 56 min), Pedro Martins (8, 15, 29 e 30 min), Alexandre Correia (14 min), Marcos Nascimento (28 min), André Cardoso (31 min), David Sousa (33 min)
Viseu 2001: Nuno M. , J.Pedro, Nuno, Guilherme, Dinis, Ricardo, Pepe, Rodrigo, Diogo e João Silva.
Treinador
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.

Numa série marcada pela realização de bastantes derbys este era mais um. Desta vez defrontavam-se as equipas do Viseu 2001 e a do CFT Casa Benfica Viseu.
Os benfiquistas entraram muito fortes na partida e logo no terceiro minuto viriam a inaugurar o marcador quando após um canto na ala esquerda do seu ataque aparece Diogo Gouveia com bastante liberdade a fazer o golo. No minuto seguinte novo golo viria a surgir desta vez por intermédio de Pedro Joel quando após um remate defendido por Nuno M consegue ser mais lesto que a defesa local e na recarga faz o golo que dava uma maior tranquilidade aos benfiquistas.
Era uma entrada bastante forte e que colocou bastantes dificuldades à equipa do Viseu 2001 e aos 8 minutos seria Pedro Martins a fazer o golo quando após recuperar uma bola perto da sua área consegue ter uma boa jogada individual ultrapassando três defesas contrários e perante o guarda-redes local faz um golo de forma simples.
No minuto seguinte Diogo Fonseca na marcação de um livre leva a bola a embater com estrondo na barra da baliza local.
O primeiro remate da equipa do Viseu 2001 à baliza defendida por Pedro Farias aconteceria à passagem do minuto 11 sendo Guilherme o seu autor. Três minutos depois Alexandre Correia com um bom remate faz a bola anichar-se nas redes locais pela quarta vez na partida.
No minuto 15 Pedro Martins aproveitando as muitas facilidades dadas pela defensiva local faz uma recuperação perto da linha lateral e ultrapassando dois defesas contrários aparece perante Nuno M e faz o golo.
Após este golo a partida fica mais equilibrada embora os benfiquistas consigam trocar bem a bola não permitindo que os jogadores contrários se aproximem da sua área. Desta forma só aos 24 minutos é que teríamos novo momento de perigo numa área quando Pedro Martins desmarca Pedro Joel e este com um bom apontamento técnico faz a bola passar por cima do guarda-redes local mas um pouco ao lado da baliza deste.
Contudo o golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 28 quando Melo desmarca bem Marcos Nascimento que na passada remata forte fazendo o 6º golo da sua equipa. No minuto seguinte é André Cardoso a aparecer solto de marcação e centra bem para Pedro Martins se antecipar ao seu adversário e empurrar a bola para as redes contrárias.
Já sobre o apito final novo lance onde as debilidades locais se mostraram com Pedro Martins a ganhar um lance perdido e a rematar bem fazendo o oitavo golo da sua equipa.
Seria com este resultado que ambas as equipas iriam regressar aos balneários num jogo de um só sentido com os benfiquistas a mostrarem-se superiores ao longo dos 30 minutos iniciais. 
Tal como na primeira parte os benfiquistas entraram nos restantes 30 minutos a procurarem ampliar a sua vantagem e logo no minuto inaugural viriam a marcar quando Melo desmarca André Cardoso que solto na esquerda do seu ataque entra na área contrária e faz o remate que bate Nuno M.
Dois minutos depois novo golo viria a acontecer quando numa falha defensiva do Viseu 2001, David Sousa consegue ganhar o lance e remata bem ampliando a vantagem benfiquista.
Dois minutos depois Melo remata colocado mas vê a bola passar um pouco ao lado da baliza local. A resposta do Viseu 2001 daria-se aos 39 minutos quando Ricardo remata bem para defesa fácil de Pedro Farias.
Três minutos depois a vantagem benfiquista viria a ser ampliada quando após remate de André Cardoso bem defendido por Nuno M, Pedro Joel é mais lesto e na recarga faz o remate que só para nas redes do Viseu 2001.
Seis minutos depois Rodrigo aparece a rematar bem para defesa atenta do agora guarda-redes benfiquista Tomás Correia. Na resposta Melo marca bem o canto para André Cardoso superiorizar-se de cabeça mas a ver a bola passar perto da baliza do Viseu 2001.
Aos 53 minutos Dinis remata forte mas sem a melhor direcção. Dois minutos depois livre de Melo bem marcado mas Nuno M consegue voar e defender mesmo no ângulo evitando assim o ampliar do marcador.
Contudo esse golo viria mesmo a surgir aos 56 minutos quando após uma perda de bola em zona proibitiva, esta chega a Pedro Joel que aproveita esta oferta e amplia a vantagem da sua equipa.
O resultado final viria a ser alcançado à passagem do minuto 58 quando na marcação de um canto por Melo, Diogo Gouveia aparece a antecipar-se ao guarda-redes contrária e fazer o golo final da partida.
Vitória sem contestação do CFT que desde cedo mostrou a sua superioridade. Frente a um adversário que se mostrou bastante desmoralizado os benfiquistas alcançaram uma goleada que os mantêm invictos nesta série.

Outros resultados:
Académico Viseu - Viriatos 3:0 
Crasto - Lusitano Vildemoinhos (adiado mau tempo)
Dínamo Estação - Quintela Orgens (adiado mau tempo)
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu11110076432
Viseu Benfica10712411922
Académico Viseu11704351821
Lusitano Vildemoinhos9612321019
Viseu 200111524273917
Viriatos10316233010
Dínamo Estação1020813376
Quintela Orgens1011811624
Crasto1010914533

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vitória benfiquista mantêm marcha vitoriosa

CFT Casa Benfica Viseu  - Dínamo Estação 2:0
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Joel (9 min), Pedro Martins (12 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Dínamo Estação: Zé Gonçalves, Gabriel Ferreira, João Teixeira, Tiago Sousa, Vasco Chaves, André Amaral, Eduardo Leal, Gonçalo Correia, João Silva, Francisco Lopes, Luis Monteiro e Gonçalo Lages.
Treinador: Santos.

Os benfiquistas têm neste jogo mais um obstáculo na sua marcha até agora 100% vitoriosa. O seu adversário é o Dínamo Estação que é mesmo o primeiro a rematar a uma das balizas sendo Eduardo Leal o autor desse remate.
Aos 7 minutos André Cardoso marca bem um livre e Nuno Pereira chega um pouco atrasado ao mesmo.
A partida decorre nos primeiros 10 minutos de forma algo fria sem grandes momentos de emoção para ambas as balizas.
Aos 13 minutos Diogo Gouveia consegue receber bem e rodar ganhando espaço para o remate que Zé Gonçalves defende bem.
Quatro minutos depois Pedro Martins tem uma boa jogada individual partindo da sua defesa e já perto da área contrária remata com muito perigo para a baliza dinamista.
A equipa do Dínamo da Estação consegue defender bem e evita o perigo das investidas benfiquistas. Aos 24 minutos Gonçalo Correia remata com muito perigo para a baliza benfiquista.
Este lance foi como o despertador para a equipa benfiquista e aos 27 minutos no seguimento de um canto marcado por Melo, aparece Diogo Gouveia a cabecear obrigando Zé Gonçalves a boa defesa.
Dois minutos depois Pedro Joel consegue ultrapassar dois defesas contrários e perante o guarda-redes forasteiro não consegue o melhor remate gorando-se assim a melhor ocasião dos primeiros 30 minutos.
Primeira parte com os benfiquistas pouco intensos que resultou num empate onde a defensiva do Dínamo Estação conseguiu evitar grandes sobressaltos.
A equipa benfiquista regressa dos balneários mais afoita e empenha em obter um resultado mais positivo e logo no primeiro minuto poderia ter inaugurado o marcador quando Pedro Joel centra para Pedro Martins se antecipar ao guarda-redes Zé Gonçalves mas vê o seu remate sair ao lado.
Aos 33 minutos é a vez de Pedro Joel rematar colocado valendo a atenção do guarda-redes contrário.
Quatro minutos de vez Alexandre ganha a bola ainda perto da sua área conseguindo galgar terreno e ultrapassar alguns defesas contrárias mas já sem oposição falha na direcção dada ao seu remate.
A pressão benfiquista aumentava e empurrava a equipa do Dínamo para perto da sua baliza e o golo viria mesmo a acontecer aos 39 minutos quando Melo tem uma boa recepção e é lesto a desmarcar Pedro Joel que recebe bem e faz o golo que inaugura o marcador.
Era um golo que premiava a melhor exibição nestes primeiros 10 minutos da sua parte dos benfiquistas.
A vantagem do CFT viria a ser ampliada aos 42 minutos quando numa recuperação de bola de Melo a bola sobra para Pedro Martins que têm uma boa jogada individual e já na área contrária faz o remate que só para nas redes dinamistas.
Este golo dava uma maior tranquilidade aos benfiquistas que aos 51 minutos poderiam ter ampliado a mesma após remate de Alexandre com Zé Gonçalves a responder com boa defesa.
No minuto seguinte é Pedro Martins a ter um remate que Zé Gonçalves consegue defender com nova boa defesa.
O resultado não viria a ter mais nenhuma alteração até ao apito final e assim os benfiquistas conseguem mais uma vitória que os mantêm isolados na tabela classificativa.


Outros resultados:
Académico Viseu - Quintela Orgens 7:0
Viriatos - Crasto 8:1
Viseu Benfica - Viseu 2001 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu10100063430
Viseu Benfica10712411922
Lusitano Vildemoinhos9612321019
Académico Viseu10604321818
Viseu 200110523272617
Viriatos9315232710
Dínamo Estação1020813376
Quintela Orgens1011811624
Crasto1010914533

domingo, 6 de janeiro de 2013

Regresso goleadora benfiquista

Quintela Orgens - CFT Casa Benfica Viseu 0:13
Golos CFT Casa Benfica Viseu: André Cardoso (3, 12 min), Alexandre Correia (4, 13, 21 min), Pedro Martins (28, 43 min), David Sousa (29 min), Diogo Gouveia (34 e 52 min), Diogo Fonseca (37 min), Melo (60 min), Nuno Pereira (51 min)
Quintela Orgens: Rafael Barreto, João Tomás, Miguel Santos, Rodrigo Matos, Dinis Campos, Simão Lima, Rodrigo Pereira, Jorge Martins, Guilherme Rolo, Gonçalo Correia, Diogo Ribeiro e Vasco Ferreira.
Treinador: António Carlos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.

Este é o jogo que marca o inicio da segunda volta do Campeonato Distrital de Infantis sub12.
Aos dois minutos Alexandre Correia desmarca André Cardoso que remata forte para defesa atenta dde Rafael Barreto.
Os benfiquistas entram mais pressionantes e viriam aos 3 minutos inaugurar o marcador quando num canto marcado por Alexandre Correia, André Cardoso é mais lesto que a defesa contrária cabeceando bem batendo o guarda-redes local.
No minuto seguinte boa jogada de Alexandre Correia a conseguir ultrapassar dois defesas contrários e perante Rafael Barreto faz o golo de forma simples.
Aos 9 minutos Diogo Fonseca remata bem para Rafael Barreto encaixar bem. Três minutos depois David Sousa desmarca bem André Cardoso que aparece solto de marcação e faz o golo. No minuto seguinte novo golo viria a acontecer quando Marcos Nascimento tem um bom passe para Alexandre Correia rematar de muito longe e faz o golo.
Aos 15 minutos após boa jogada benfiquista David Sousa vê o seu remate embater na base do poste da baliza contrária. Três minutos depois David Sousa marca bem o canto para André Cardoso aparecer a cabecear bem e obrigar Rafael Barreto a boa defesa.
Aos 20 minutos Marcos Nascimento remata bem vendo a bola ser devolvida pela barra da baliza contrária. Contudo o golo viria  mesmo a surgir no minuto seguinte em novo remate de muito longe de Alexandre Correia que assim faz o hattrick da sua parte.
Aos 22 minutos Melo desmarca bem Pedro Martins que na passada remata colocado para boa defesa do guarda-redes local.
Três minutos depois Guilherme Rolo tem um remate para defesa fácil de Pedro Farias.
A vantagem benfiquista viria a ser ampliada à passagem do minuto 28 com Pedro Martins a ter uma boa jogada e de ângulo apertado faz o golo. No minuto seguinte Melo ganha uma bola em zona avançada e é lesto a desmarcar David Sousa que remata fácil para o golo.

Os benfiquistas começam a segunda parte com o mesmo propósito de ampliar a sua vantagem num jogo que têm dominado por completo.
Aos 34 minutos Diogo Gouveia ganha bem a bola em terrenos adiantados e consegue entrar na área tendo um bom remate que só para nas redes locais. 0-8.
No minuto seguinte é a vez de Pedro Martins rematar forte valendo a atenção desta vez da defesa local.
Aos 37 minutos Melo marca bem o canto para Diogo Fonseca aparecer a cabecear da melhor forma ampliando assim a vantagem benfiquista.
O Quintela de Orgens não consegue reagir e com isso o CFT consegue o dominio por completo.
Aos 42 minutos Pedro Martins centra bem para Diogo Gouveia aparecer a rematar sem a melhor direcção.
No minuto seguinte Pedro Martins ganha bem a bola a um defesa contrária e perante Rafael Barreto faz o golo de forma simples.
O ritmo está mais baixo com o CFT a ter a posse de bola e aos 51 minutos Pedro Martins desmarca bem Nuno Pereira que tem um bom remate e faz o 11º golo da sua equipa.
No minuto golo Melo tem uma boa recuperação para Diogo Gouveia fazer novo golo, bisando assim na partida.
Aos 56 minutos Pedro Joel remata perto da baliza agora defendida por Vasco Ferreira.
O melhor golo da partida viria a surgir aos 60 minutos num grande remate de Melo que faz a bola sobrevoar o guarda-redes local e imprime o resultado final.
Vitória gorda dos benfiquistas que assim entram da melhor forma na 2ª volta do seu Campeonato.
Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu Benfica 2:5
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos 2:5
Crasto - Académico Viseu 2:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu990061427
Viseu Benfica9702391721
Lusitano Vildemoinhos9612321019
Viseu 20019513252416
Académico Viseu9504251815
Viriatos821515267
Dínamo Estação920713356
Quintela Orgens911711554
Crasto910813453