sábado, 27 de dezembro de 2014

Vitória gorda benfiquista


CFT Viseu - Pinguinzinhos 15:0
Golos CFT Viseu:  António Silva (5, 7, 16, 23 min), Gabriel Martins (9, 14 min), Rodrigo Fajardo (17 min), Lucas Pinto (30, 31, 51 min), Kelve Semedo (46 min), Rúben Bastos (48 min), Bernardo Calheiros (52 e 53 min), Gonçalo Figueiredo (60 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.
Pinguinzinhos: Simão, Joana, David, Tomás, Guilherme, Rui Salazar, Miguel Ângelo, Tomás Alves, Madalena, Rodrigo e Diogo.
Treinador: Renato Figueiredo.
Árbitros: João Santos e Luís Filipe.

Os benfiquistas viseenses queriam continuar neste "boxing-day" a sua marcha vitoriosa. Logo no primeiro minuto ficaram perto do golo quando Gabriel obriga Simão a defesa atenta. Três minutos depois é Bernardo Calheiros a colocar à prova o guarda-redes santacombadense.
O marcador viria a ser inaugurado aos 4 minutos quando após campo na ala esquerda do ataque benfiquista António Silva aparece a rematar para o golo.
Aos sete minutos após jogada de insistência benfiquista primeiro Fajardo e depois Calheiros obrigam a defesa contrária a trabalhos redobrados mas na sobra António Silva remata colocado e amplia a vantagem a sua equipa.
Aos 9 minutos jogada individual de Gabriel que de ângulo apertado remata entre o guarda-redes e o poste e faz o terceiro golo da sua equipa.

Dois minutos depois surge o primeiro remate com perigo da equipa forasteira sendo David o autor do mesmo, ao qual Pedro Rodrigues responde com boa defesa.
Aos 14 minutos Gabriel Martins com um remate forte e colocado bisa também na partida dando um maior fulgor à vantagem da sua equipa.
Na guerra de marcadores, António Silva não desarmou e aos 16 minutos também ele viria a marcar novamente num remate indefensável para Simão.
No minuto seguinte remate intencional de Rodrigo Fajardo com Simão a ser infeliz na defesa e ver a bola escapar-lhe pelas mãos rumo à sua baliza.
Era um período onde os benfiquistas apesar de algumas trocas conseguiam o domínio completo da partida e aos 23 minutos João Martins marca o canto para António Silva se conseguir antecipar a toda a defesa contrária e fazer o sétimo golo da equipa benfiquista.
Aos 27 minutos João Martins remata forte mas um pouco ao lado da baliza forasteira. Na jogada seguinte Kelve tem um centro remate ao qual Rúben chega um pouco atrasado gorando-se assim uma boa ocasião de golo.

Sobre o apito para o intervalo surgiria o golo benfiquista quando António Silva tem um bom cruzamento para Lucas aparecer a introduzir a bola nas redes forasteiras.
Vitória gorda da equipa benfiquista ao intervalo que viria a ser ampliada logo no primeiro minuto da segunda parte quando Rúben tem um remate em rosca mas o qual resulta numa assistência para Lucas que aparece a encostar para o nono golo da equipa local.
Aos 34 minutos o avançado benfiquista Lucas obriga Simão a uma boa defesa. Dois minutos depois é Gonçalo num livre a colocar à prova o guarda-redes santacombadense.
Aos 39 minutos Joana aparece em boa posição para rematar e obrigar Pedro Rodrigues a uma boa defesa evitando assim o golo da equipa forasteira.
Os Pinguinzinhos mostravam-se mais corajosos no ataque e disfrutaram de uma ocasião flagrante para marcar. Foi numa grande penalidade no qual Joana apesar de rematar colocado vê Pedro Rodrigues negar o golo com boa defesa.

Na resposta aos 44 minutos Tomás remata de muito longe para defesa atenta de Simão. O guarda-redes forasteiro nada pode fazer aos 46 minutos quando Kelve aparece isolado perante ele e faz o remate que resulta no décimo golo benfiquista.
O marcador viria a ser novamente alterado dois minutos depois quando Gonçalo Figueiredo consegue subir bem no terreno e ter um centro atrasado a solicitar Rúben que faz novo golo para a sua equipa.
Aos 51 minutos Lucas consegue ter uma boa jogada individual conseguindo vencer a oposição santacombadense fazendo novo golo para a sua equipa.
No minuto seguinte João Martins remata forte para defesa incompleta de Simão e Bernardo Calheiros aparece a encostar para o golo que viria a repetir logo no minuto seguinte respondendo da melhor forma a um cruzamento do seu colega João Martins.
Sobre o apito final canto de Rodrigo Fajardo para Gonçalo Figueiredo aparecer a cabecear colorindo pela ultima vez o marcador.
Vitória justa e natural da equipa benfiquista que foi materializando a sua superioridade com golos e que resulta numa gorda vitória.

Outros resultados:
Repesenses - Penalva Castelo 6:1
Dínamo Estação - Académico Viseu :
Viseu Benfica - Lusitano Vildemoinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu101000741230
Repesenses10901601027
Viseu 20019423322814
Viseu Benfica8404193112
Dínamo Estação9324252811
Lusitano Vildemoinhos9315143610
Académico Viseu930625349
Pinguinzinhos1030718499
Penalva Castelo1001918571

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

30 minutos diabólicos dão vitória a CFT

Viseu Benfica - CFT Viseu 1:8
Golo Viseu Benfica: Rodrigo Martins (47 min)
Golos CFT Viseu:  Bernardo Calheiros (3 e 20 min), Rúben (13 e 29 min), Kelve Semedo (5 min), Rodrigo Fajardo (29, 31 min), João Martins (39 min)
Viseu Benfica: Gui Rocha, João Pedro, Gonçalo Costa, Caldeira, Viriato, Carvalhinha, Peke, Gonçalo Nuno, Rodrigo Martins, Gonçalo Almeida, Tiago Carlos, Dani Pena.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.

Este era um derby benfiquista onde se defrontavam a equipa do Viseu Benfica e o CFT de Viseu.
Os forasteiros começaram a pressionar o seu adversário e logo no primeiro minuto criam a primeira situação de golo com Kelve Semedo a ficar perto do golo valendo a defesa de Gui Rocha.
O marcador viria mesmo a funcionar aos 3 minutos quando Bernardo Calheiros remata colocado e vê o mesmo anichar-se nas redes benfiquistas dando colorido ao marcador.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir quando Kelve remate de muito longe e colocado fazendo um golo de belo efeito.
Aos 8 minutos Rúben liberto por António Silva vê o seu remate passar muito perto da baliza contrária. Aos 10 minutos Kelve Semedo centra da melhor forma para Rúben rematar mas ver o mesmo ser devolvido pela base do poste da baliza de Gui Rocha.
Aos 13 minutos Bernardo Calheiros centra para Rúben desta vez conseguir aparecer no local exacto para rematar e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Quatro minutos depois Gonçalo Figueiredo na marcação de um livre vê o mesmo ainda embater na barra da baliza local.
O quarto golo do CFT viria a surgir quando Bernardo Calheiros consegue o remate forte e colocado que bate a oposição do guarda-redes Gui Rocha.
Na resposta Caldeira remata forte e obriga Pedro Rodrigues a uma grande defesa a evitar o golo do Viseu Benfica.
Aos 28 minutos duas boas situações de golo onde primeiro Bernardo Calheiros e depois Kelve Semedo rematam para defesas de Gui Rocha.
No minuto seguinte Rodrigo Fajardo consegue "roubar" a bola a um adversário em zona avançada e aproveita para rematar forte fazendo o quinto golo benfiquista.
Já perto do apito para o final da partida Kelve Semedo consegue antecipar-se a toda a defensiva contrária e em boa posição faz o remate que resulta no sexto golo da equipa do CFT.
Vitória parcial do CFT que premeia uma primeira parte de grande qualidade dos seus jogadores onde conseguiram materializar esse ascendente com 6 golos.
A segunda parte começou tal como nos primeiros 30 minutos ou seja com o CFT a conseguir o golo sendo Rodrigo Fajardo a conseguir desferir o remate que só para nas redes contrárias.
Aos 39 minutos jogada individual de João Martins que consegue ultrapassar 3 defesas contrários e ao entrar na área desfere o remate que resulta no oitavo golo da equipa do CFT.
Aos 43 minutos Gabi remate forte para defesa de Gui Rocha.
Dois minutos depois Viriato remate forte para defesa atenta de Pedro Rodrigues. Na resposta Gabi desmarca Bernardo Calheiros que vê o seu remate embater no poste.
Aos 47 minutos livre na ala esquerda do ataque do Viseu Benfica e Rodrigo Martins sem marcação aproveita as muitas liberdades para fazer o golo da sua equipa.
Este golo animou a equipa que procurou o golo mas o resultado final estava feito e não viria a sofrer alterações até ao apito final.
Vitória justa do CFT que assim continua a sua caminhada 100% vitoriosa na prova.

Outros resultados:
Penalva Castelo - Viseu 2001 5:8
Lusitano Vildemoinhos - Repesenses 0:6
Pinguinzinhos - Dínamo Estação 4:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8800511124
Repesenses870150921
Viseu Benfica8404193112
Viseu 20018323282511
Dínamo Estação8314232610
Lusitano Vildemoinhos8314132810
Académico Viseu830522309
Pinguinzinhos830518309
Penalva Castelo800815490