segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

30 minutos diabólicos dão vitória a CFT

Viseu Benfica - CFT Viseu 1:8
Golo Viseu Benfica: Rodrigo Martins (47 min)
Golos CFT Viseu:  Bernardo Calheiros (3 e 20 min), Rúben (13 e 29 min), Kelve Semedo (5 min), Rodrigo Fajardo (29, 31 min), João Martins (39 min)
Viseu Benfica: Gui Rocha, João Pedro, Gonçalo Costa, Caldeira, Viriato, Carvalhinha, Peke, Gonçalo Nuno, Rodrigo Martins, Gonçalo Almeida, Tiago Carlos, Dani Pena.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.

Este era um derby benfiquista onde se defrontavam a equipa do Viseu Benfica e o CFT de Viseu.
Os forasteiros começaram a pressionar o seu adversário e logo no primeiro minuto criam a primeira situação de golo com Kelve Semedo a ficar perto do golo valendo a defesa de Gui Rocha.
O marcador viria mesmo a funcionar aos 3 minutos quando Bernardo Calheiros remata colocado e vê o mesmo anichar-se nas redes benfiquistas dando colorido ao marcador.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir quando Kelve remate de muito longe e colocado fazendo um golo de belo efeito.
Aos 8 minutos Rúben liberto por António Silva vê o seu remate passar muito perto da baliza contrária. Aos 10 minutos Kelve Semedo centra da melhor forma para Rúben rematar mas ver o mesmo ser devolvido pela base do poste da baliza de Gui Rocha.
Aos 13 minutos Bernardo Calheiros centra para Rúben desta vez conseguir aparecer no local exacto para rematar e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Quatro minutos depois Gonçalo Figueiredo na marcação de um livre vê o mesmo ainda embater na barra da baliza local.
O quarto golo do CFT viria a surgir quando Bernardo Calheiros consegue o remate forte e colocado que bate a oposição do guarda-redes Gui Rocha.
Na resposta Caldeira remata forte e obriga Pedro Rodrigues a uma grande defesa a evitar o golo do Viseu Benfica.
Aos 28 minutos duas boas situações de golo onde primeiro Bernardo Calheiros e depois Kelve Semedo rematam para defesas de Gui Rocha.
No minuto seguinte Rodrigo Fajardo consegue "roubar" a bola a um adversário em zona avançada e aproveita para rematar forte fazendo o quinto golo benfiquista.
Já perto do apito para o final da partida Kelve Semedo consegue antecipar-se a toda a defensiva contrária e em boa posição faz o remate que resulta no sexto golo da equipa do CFT.
Vitória parcial do CFT que premeia uma primeira parte de grande qualidade dos seus jogadores onde conseguiram materializar esse ascendente com 6 golos.
A segunda parte começou tal como nos primeiros 30 minutos ou seja com o CFT a conseguir o golo sendo Rodrigo Fajardo a conseguir desferir o remate que só para nas redes contrárias.
Aos 39 minutos jogada individual de João Martins que consegue ultrapassar 3 defesas contrários e ao entrar na área desfere o remate que resulta no oitavo golo da equipa do CFT.
Aos 43 minutos Gabi remate forte para defesa de Gui Rocha.
Dois minutos depois Viriato remate forte para defesa atenta de Pedro Rodrigues. Na resposta Gabi desmarca Bernardo Calheiros que vê o seu remate embater no poste.
Aos 47 minutos livre na ala esquerda do ataque do Viseu Benfica e Rodrigo Martins sem marcação aproveita as muitas liberdades para fazer o golo da sua equipa.
Este golo animou a equipa que procurou o golo mas o resultado final estava feito e não viria a sofrer alterações até ao apito final.
Vitória justa do CFT que assim continua a sua caminhada 100% vitoriosa na prova.

Outros resultados:
Penalva Castelo - Viseu 2001 5:8
Lusitano Vildemoinhos - Repesenses 0:6
Pinguinzinhos - Dínamo Estação 4:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8800511124
Repesenses870150921
Viseu Benfica8404193112
Viseu 20018323282511
Dínamo Estação8314232610
Lusitano Vildemoinhos8314132810
Académico Viseu830522309
Pinguinzinhos830518309
Penalva Castelo800815490