sábado, 12 de dezembro de 2015

Benfiquistas goleiam academistas


Académico Viseu - CFT Viseu 1:10
Golo Académico Viseu: Rodrigo Gaspar (33 min)
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (7, 14, 34 min), Hugo Félix (13, 29, 32, 39, 42 min), Guilherme Cardoso (36 min), Lucas Pinto (41 min)
Académico Viseu: Gustavo, Pedro, Miguel Sousa, Gonçalo, Rodrigo Gaspar, Tiago Figueiredo, Rodrigo Coelho, Rodrigo Videira.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Árbitro: Miguel Vieira e Luis Silva.

Os infantis sub12 academistas defrontam o líder da prova num jogo que se antevê de elevado grau de dificuldade.
Primeiro lance de perigo surge num livre indirecto no interior da área benfiquista a castigar atraso para Bernardo Santos. O remate cabe a Miguel Sousa que contudo não consegue levar a melhor à densa barreira benfiquista.
Aos 5 minutos canto marcado por João Muniz para Guilherme Santos ao segundo poste não cabecear da melhor forma. Dois minutos depois Hugo Félix solicita bem Tiago Freitas que com bastantes liberdades faz um bom remate inaugurando o marcador.
Aos 10 minutos remate de Guilherme Santos para defesa fácil de Gustavo. No minuto seguinte João Muniz desmarca Guilherme Santos que em boa posição prefere desmarcar Hugo Félix que remata fraco.
Aos 12 minutos Rodrigo Videira tem um corte providencial a evitar o golo benfiquista. No minuto seguinte Hugo Félix bem embalado consegue aparecer em boa posição e fazero golo.

No minuto seguinte é a vez de Hugo Félix solicitar da melhor forma Tiago Freitas que remata colocado de nada valendo o voo de Gustavo.
Hugo centra para Guilherme Santos solicitar João Muniz que remata para grande defesa de Gustavo.
Após um periodo inicial de mais posse de bola dos academista o domínio agora é dos benfiquistas.
Aos 23 minutos rápida transição com Lucas Pinto a desmarcar Hugo Félix que remata de forma pronta mas sem a melhor direcção. Dois minutos depois João Muniz quase que surpreende Gustavo a marcar o canto de forma directa.
Aos 26 minutos Lucas Pinto remata para defesa atenta de Gustavo. No minuto seguinte jogada de insistência de João Muniz a ganhar o lance a dois defesas academistas e remata perto da baliza local.
No último minuto da primeira parte, João Félix tem uma boa jogada individual e remata para defesa de Gustavo mas a bola acaba por se dirigir para a baliza academista resultando no quarto golo da equipa do CFT Viseu.
Vitória benfiquista que se ajusta onde sempre que acelerou conseguiu criar lances de perigo para a baliza academista.

A segunda parte começa com novo golo benfiquista numa bonita jogada de entendimento entre Tiago Freitas e Hugo Félix com este último a surgir isolado e fazer o golo de forma fácil. Na resposta livre de Rodrigo Videira com Bernardo Santos a ser algo infeliz na defesa e na sobra Rodrigo Gaspar faz o golo academista.
Aos 34 minutos grande momento de inspiração de Tiago Freitas que resulta num bom golo.
No minuto seguinte novo golo benfiquista desta vez tendo em Guilherme Cardoso o autor do mesmo em bom momento da equipa benfiquista.
Aos 38 minutos bom cruzamento de Tiago Freitas para Hugo Félix fazer novo golo.
O nono golo benfiquista viria a surgir à passagem do minuto 41 com Hugo Félix a desmarcar Lucas Pinto que desfere um remate forte resultando no golo.

No minuto seguinte Hugo Félix tem boa jogada individual libertando-se da defensiva academista e desta forma rematar para o décimo golo benfiquista.
Aos 44 minutos livre de Rodrigo Videira forte um pouco por alto. Na resposta cruzamento de Hugo Félix para Tiago Freitas cabecear muito perto da baliza de Gustavo.
Aos 50 minutos Guilherme Cardoso tem um bom remate para defesa de Gustavo. Dois minutos depois livre de Hugo Félix que ainda embate com estrondo na barra da baliza academista.
Aos 54 minutos Lucas Pinto em boa posição remata forte perto da baliza academista.
No minuto seguinte grande ocasião para os benfiquistas onde Guilherme Santos isolado não tem o melhor remate desperdiçando assim o golo quase que cantado.
Chega-se ao final da partida com uma vitória robusta dos benfiquistas.

Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu Benfica 0:3
Viseu 2001 - Repesenses :
Penalva Castelo - Repesenses :

sábado, 28 de novembro de 2015

Segunda parte de gala dá goleada aos benfiquistas


CFT Viseu - Penalva Castelo 9:1
Golo CFT Viseu: Guilherme Santos (36, 58 min), Lucas (38 min) e Guilherme Cardoso (42, 57 min), Hugo Félix (45, 49, 54 min), Tomás Alves (56 min)
Golo Penalva Castelo: Hugo Matos (35 min)
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix e Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto.
Penalva Castelo: Nuno Gomes, Diogo Fernandes, Rafael, Gonçalo Gomes, Guilherme Rodrigues, Tiago Almeida, Simão Ferreira, Leandro, Hugo Matos, Guilherme Vaz Pinto, Lucas e Rodrigo.
Treinador: Miguel Ferreira.

A equipa benfiquista do CFT Viseu defronta a equipa do Penalva Castelo na sexta jornada da série Centro do escalão de sub12.
Entrada fria dos benfiquistas que apesar de terem mais posse de bola não estão a conseguir mostrar o seu futebol nos minutos iniciais.
Primeiro remate a uma das balizas acontece aos 7 minutos no seguimento de um livre marcado por Gonçalo Gomes para defesa fácil de Rodrigo Oliveira. Na resposta canto de Tomás Alves a solicitar Lucas que remata prontamente obrigando Nuno Gomes a boa defesa.
No minuto seguinte Tiago Freitas remata perto da baliza penalvense.
Aos 11 minutos novamente Tiago Freitas a rematar valendo um defesa forasteiro a fazer o alivio.
Quatro minutos depois remate de João Muniz para defesa fácil de Nuno Gomes.
Exibição algo apagada dos benfiquistas que não estão a conseguir vencer a bem escalonada defesa penalvense.
Aos 18 minutos Lucas quase que surpreende num remate que passa a centimetros da baliza penalvense.
Aos 20 minutos Guilherme Rodrigues desmarca bem Hugo Matos que sem marcação remata muito perto da baliza benfiquista.
Quatro minutos a seguir o recém-entrado Guilherme Santos remata para defesa atenta do guarda-redes penalvense.
Aos 26 minutos canto bem marcado para Tomás Alves obrigar Nuno Gomes a boa defesa. Na sobra é Guilherme Santos a levar novamente o perigo à baliza penalvense.
Na resposta Leandro conduz um bom lance de contra-ataque valendo a atenção de Tomás Alves a fazer o corte providencial.
Sobre o apito para o intervalo novo lance de perigo para o CFT mas onde a finalização de Tiago Freitas não foi a melhor e assim seria com um nulo que ambas as equipas regressariam aos balneários.

A equipa benfiquista começa os derradeiros 30 minutos na procura do golo mas viria a ser surpreendido aos 35 minutos quando Hugo Matos aparece isolado perante Rodrigo Oliveira e faz o golo que surpreende.
O empate viria a acontecer no minuto seguinte num remata cruzado de Guilherme Santos que resulta no golo.
Aos 38 minutos remata de Guilherme Cardoso que passa perto da baliza penalvense. Dois minutos surge a reviravolta num remate de Lucas que embora algo enrolado acaba por se anichar nas redes penalvenses.
O terceiro viria a acontecer à passagem do minuto 42 num remate de Guilherme Cardoso.
Aos 43 minutos remate de Hugo Félix que embate com estrondo na barra da baliza penalvense.
Dois minutos depois Guilherme Santos desmarca Hugo Félix que remata prontamente vendo o mesmo ainda embater no poste e entrar fazendo assim o quarto golo da equipa benfiquista.
Aos 48 minutos livre bem marcado por Hugo matos obrigando Bernardo Santos a boa defesa. No minuto novo golo benfiquista viria a acontecer quando após uma jogada de insistência de Lucas a bola chega a Hugo Félix que encosta para o golo.
Aos 51 minutos boa jogada de Hugo Félix a obrigar Rodrigo a boa defesa.
Três minutos depois Hugo Félix aparece em boa posição e sem marcação remata prontamente para novo golo surgir.
Aos 56 minutos cruzamento de Guilherme Cardoso para ao segundo poste Guilherme Santos cabecear a solicitar Tomás Alves que encosta para o golo. No minuto seguinte bom remate de Guilherme Cardoso remata de muito golo para novo golo surgir.
Aos 58 minutos boa jogada de Hugo Félix que centra da melhor forma para ao segundo poste Guilherme Santos rematar cruzado para o nono golo benfiquista.
Outros resultados:
Académico Viseu - Dínamo Estação 2:5
Viseu Benfica - Repesenses :
Lusitano Vildemoinhos - Viseu 2001 :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660056618
Dínamo Estação641124813
Lusitano Vildemoinhos5311181110
Viseu Benfica530216139
Viseu 2001520311256
Penalva Castelo611417264
Académico Viseu611417284
Repesenses50051430

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Benfiquistas goleiam e cimentam liderança

CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 7:2
Golos CFT Viseu: Hugo Félix 3, Guilherme Santos 2, Guilherme Cardoso e Tiago Freitas.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Moniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas depois de um derby vermelho com o Viseu Benfica, tinham pela frente mais um derby citadino desta vez com a equipa do Lusitano Vildemoinhos.
Esperava-se fortes emoções e dificuldade acrescida que contudo foi sendo atenuada pelos jovens jogadores vermelhos que realizando uma boa exibição foram marcando e chegariam ao intervalo já com uma posição de vantagem no marcador por 4.1
Na segunda parte os benfiquistas foram continuando a ser a melhor equipa sobre o terreno e com isso obtêm uma vitória que se ajusta por completo.

NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
Académico Viseu - Repesenses 9:0
Dínamo Estação - Penalva Castelo 6:2
Viseu Benfica - Viseu 2001 7:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440039412
Viseu Benfica430115119
Lusitano Vildemoinhos421116107
Dínamo Estação42111767
Viseu 2001420211236
Penalva Castelo410314153
Académico Viseu410313213
Repesenses40040350

sábado, 7 de novembro de 2015

CFT vencem derby benfiquistas e assume liderança isolada


Viseu Benfica - CFT Viseu 2:6
Golos Viseu Benfica: João Correia (15 e 31 min)
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (19 min), Guilherme Santos (30 min), João Muniz (38 min), Hugo Félix (39 min), Gonçalo Figueiredo (41 min) e David (47 min, autogolo)
Viseu Benfica: Ben, David, Luis, Simão, João Correia, Bruno, Francisco Meneses, Carlos Ferreira, Luis Esteves, Henrique Correia, Antonio Carmo e António Abrantes.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Moniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.

Este era um derby que prometia fortes emoções que colocava frente a frente os dois primeiros classificados desta série centro de sub12. Logo no primeiro minuto João Félix tem uma boa jogada individual rematando bem para boa defesa de Ben.
Aos 7 minutos cruzamento de Leandro Amaral para Gonçalo Figueiredo aparecer um pouco atrasado ao mesmo.
Na resposta Bruno remata forte obrigando Bernardo Santos a boa defesa.
Aos 13 minutos é a vez de Leandro Amaral também ele de livre obrigar Ben a boa defesa evitando o golo da equipa forasteira.
O golo viria a surgir num livre (bastante contestado pelos adeptos do CFT). Imune a essa contestação João Correia marca bem o mesmo e abre o marcador para os locais.
Um resultado injusto para o CFT que até ao momento era a melhor equipa sobre o terreno.
A resposta é pronta dos forasteiros com primeiro Tiago Freitas e depois Hugo Félix a rematarem bem valendo a atenção de Ben a preservar a vantagem da sua equipa.
Contudo aos 19 minutos Hugo Félix marca bem um canto para Leandro Amaral aparecer a cabecear de forma imparável para o golo restabelecendo assim o empate na partida.
Aos 28 minutos o sempre irrequieto Hugo Félix que remata colocado valendo novamente a boa intervenção de Ben.
A reviravolta no marcador daria-se já sobre o apito para o intervalo quando Guilherme Santos aproveita uma bola perdida na área local e prontamente remata para o golo colocando justiça no marcador antes do descanso.
A segunda parte começa com um novo lance muito contestado na área do CFT com o árbitro a decidir marcar grande penalidade numa alegada mão de João Muniz. Fica a dúvida mas parece ser algo infeliz esta decisão. Chamado a marcar João Correia para bem o mesmo fazendo desta forma o empate.
A resposta do CFT dá-se prontamente e aos 35 minutos Guilherme Santos remata bem para mais uma boa defesa de Ben.
Aos 38 minutos João Muniz remata de muito longe e Ben vê a bola bater-lhe mesmo à sua frente e assim rumar à sua baliza e desta forma a equipa do CFT voltava à frente do marcador.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir desta vez tendo Hugo Félix que é mais lesto que a defesa contrária conseguindo o desarme a David e assim rematar colocado para o quarto golo da sua equipa.
O jogo tinha só um sentido e aos 41 minutos surge novo golo quando Tomás centra bem e Gonçalo Figueiredo ao segundo poste aparece a rematar fazendo o golo que quase colocava o ponto final da dúvida sobre o resultado final.
Aos 43 minutos Guilherme Cardoso remata de muito longe para Ben voar e evitar novo golo da equipa forasteira. A resposta do Viseu Benfica dá-se três minutos depois com um remate de David.
Aos 47 minutos Tomás centra para o interior da área local e David é algo infeliz no corte e faz o auto-golo.
Dois minutos depois primeiro Guilherme Cardoso e depois Guilherme Santos ficam perto do golo valendo os defesas benfiquistas a fazerem cortes providenciais.
Aos 55 minutos João Muniz obriga Ben a grande defesa e na sobre Lucas Pinto remata ao posta da baliza contrária.
Aos 58 minutos Lucas aparecer em boa posição rematando colocado mas Ben leva a melhor com nova boa defesa.
Vitória justa do CFT que foi sobretudo na sua parte materializou o seu ascendente com os golos e assim obter uma vitória que os isola na frente da tabela classificativa.

Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 7:2
Repesenses - Dínamo Estação 0:10
Viseu 2001 - Penalva Castelo 2:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33003229
Lusitano Vildemoinhos32101437
Viseu Benfica3201886
Viseu 200132017166
Dínamo Estação31111144
Penalva Castelo31021283
Académico Viseu30034210
Repesenses30030260

domingo, 1 de novembro de 2015

Benfiquistas goleiam em jogo de um só sentido

Viseu 2001 - CFT Viseu 0:15

Os benfiquistas após uma gorda vitória frente ao Académico de Viseu defrintavam a equipa do Viseu 2001.
Desde cedo se viu o ascendente dos encarnados que foi sendo materializado com golos que permitiram uma vitória gorda e justa.

NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
Académico Viseu - Viseu Benfica 2:3
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoinhos 1:1
Penalva Castelo - Repesenses 11:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22002606
Viseu Benfica2200626
Lusitano Vildemoinhos2110714
Penalva Castelo21011163
Viseu 200121015153
Dínamo Estação2011141
Académico Viseu20022140
Repesenses20020160

Benfiquistas com pé quente goleiam academistas

CFT Viseu - Académico Viseu 11:0

Os benfiquistas entravam em competição tendo como adversários os academistas.
Desde cedo se viu o ascendente dos encarnados que foi sendo materializado com golos que permitiram uma vitória gorda e justa.
 
NOTA: Gostaria de pedir ajuda na elaboração da noticia. Desta forma queria pedir ajuda e assim quem assistiu ao jogo, pedia que me mandasse informações sobre o mesmo para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Obrigado desde já!

Outros resultados:
ViseuBenfica - Dínamo Estação 3:0
Lusitano Vildemoinhos - Penalva Castelo 6:0
Repesenses - Viseu 2001 0:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu11001103
Lusitano Vildemoinhos1100603
Viseu 20011100503
Viseu Benfica1100303
Dínamo Estação1001030
Repesenses1001050
Penalva Castelo1001060
Académico Viseu10010110

Plantel 2015/16

Plantel atual (12 atletas):

Gonçalo Figueiredo - DC (Renovação) - 2004
João Moniz - DC (Renovação) - 2005
Lucas Pinto - AV (Renovação) - 2004

Bernardo Santos - GR (Viseu 2001) - 2004
Rodrigo Oliveira - GR (Lusitano Vil.) - 2004
Tomás Alves - DC (Pinguinzinho) - 2004
Pedro Correira - DC (Diogo Cão) - 2005
Guilherme Cardoso - MC (Repesenses) - 2005
Tiago Freitas - MC (O Crasto) - 2006
Leandro Amaral - ME (SVB) - 2005
Hugo Sequeira (Félix) - AV (FC Porto) - 2004
Guilherme Santos - AV (Repesenses) - 2004

Serão estes os nossos jogadores que irão enfrentar mais um Campeonato de sub12.
FORÇA AI CAMPEÕES!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Benfiquistas vencem e continuam na luta pela liderança

Viriatos - CFT Viseu 2:7
Golos CFT Viseu: Gabriel 2, Fajardo, João Martins, Gonçalo, Tomás e Bernardo Calheiros.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas defrontavam os Viriatos procurando mais uma vitoria neste Campeonato.
Foi um jogo bastante disputado, mas onde os academistas foram conseguindo ter um melhor aproveitamento das ocasiões criadas e desta forma foram cimentando a sua vantagem e desta forma obter uma vitória importante.
Esta vitória permite aos benfiquistas encarar o próximo jogo com o Repesenses dependendo somente de si para assumir a liderança na prova

NOTA: Gostaria de pedir a quem assistiu a esta partida e me possa enviar informações sobre o mesmo que o faça para casabenficaviseu.blog@gmail.com. O meu OBRIGADO!

Outros resultados:
Repesenses - Crasto 9:0
Mortágua - Pestinhas 0:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses880038724
CFT Viseu870146621
Viriatos8314183510
Mortágua822420268
Pestinhas821516257
Crasto800812510

terça-feira, 12 de maio de 2015

Benfiquistas inteligentes goleiam em jogo intenso

CFT Viseu - Mortágua 5:0
Golos CFT Viseu: Fajardo 2, João Martins 2 e Bernardo Calheiros.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas defrontavam o Mortágua procurando mais uma vitoria neste Campeonato.
Foi um jogo bastante disputado, em que em alguns lances houve mesmo excesso de virilidade mas onde os benfiquistas foram assumindo o seu maior potencial e desta forma marcar 5 golos que lhe permitiram uma vitória importante.

NOTA: Gostaria de pedir a quem assistiu a esta partida e me possa enviar informações sobre o mesmo que o faça para casabenficaviseu.blog@gmail.com. O meu OBRIGADO!

Outros resultados:
Repesenses - Pestinhas 6:2
Crasto - Viriatos 3:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses770029721
CFT Viseu760139418
Viriatos7313162810
Mortágua722320238
Pestinhas711513254
Crasto700712420

terça-feira, 5 de maio de 2015

Benfiquistas vencem e continuam na perseguição da liderança

Pestinhas - CFT Viseu 0:4
Golos CFT Viseu: Fajardo, João Martins 2 e Bernardo Calheiros.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas deslocavam-se a Tondela para defrontar a equipa dos Pestinhas na procura de mais uma vitória que lhes permitisse continuar na luta pela liderança na prova.
A equipa benfiquista foi materializando a sua superioridade com a marcação de golos que assim permitem a conquistam dos trẽs pontos e assim continuar na perseguição ao Repesenses.

NOTA: Gostaria de pedir a quem assistiu a esta partida e me possa enviar informações sobre o mesmo que o faça para casabenficaviseu.blog@gmail.com. O meu OBRIGADO!

Outros resultados:
Viriatos - Repesenses 1:5
Mortágua - Crasto 7:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses660023518
CFT Viseu650134415
Mortágua622220188
Viriatos621312257
Pestinhas611411194
Crasto60069380

terça-feira, 14 de abril de 2015

Benfiquistas goleiam


CFT Viseu - Viriatos 7:1
Golos CFT Viseu: Lucas (12, 19, 20, 57 min), João Martins (48 e 49 min) e Bernardo Calheiros (51 min)
Golo Viriatos: Caiado (27 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.
Viriatos: Lima, Rafa, Zé Pedro, Samuel, Prata, Marcelo, Tigas, Gabriel Oliveira, Caiado.
Treinador: Rui Rolo.
Árbitro: António Rocha e Flávio Albuquerque.


Os benfiquistas defrontavam a equipa dos Viriatos em mais um derby desta vez a contar para a terceira jornada da fase final da prova.
Começaram bastante dominadores os benfiquistas que veriam João Martins, logo no primeiro minuto , rematar à barra da baliza forasteira. No minuto seguinte é Bernardo Calhiros mostrar pontaria, desta vez à base do poste da baliza de Lima.
Aos 5 minutos João Martins desmarca bem Bernardo Calheiros que surge isolado perante Lima mas permite a este a defesa preservando assim o nulo.
Três minutos depois nova bola á barra da baliza de Lima, sendo Lucas o autor do remate.
Aos 12 minutos João Martins desmarca Tomás que desfere um bom remate mas Lima tem boa defesa.
Adivinhava-se o golo benfiquista que viria a surgir no minuto seguinte quando num momento de inspiração de Lucas, este remata colocado de nada valendo o voo de Lima.

No minuto seguinte Lucas remata para nova defesa de Lima.
Os benfiquistas apertavam o cerco na tentativa de fazer o segundo golo que fica perto de acontecer quando após boa jogada de entendimento entre João Martins e Lucas, este ultimo remata perto da baliza dos Viriatos.
Contudo à passagem do minuto 19 o golo viria mesmo a acontecer com Lucas a ser mais lesto que a defesa contrária e remata bem para o segundo golo da partida.
O terceiro não tardaria pois logo no minuto seguinte Lucas aparece bem desmarcado por um seu colega a mostrar a frieza suficiente para obter o terceiro golo da conta pessoal.
Este golo teve o condão de despertar a equipa dos Viriatos que iriam aos 24 minutos rematar pela primeira vez com perigo á baliza benfiquista, sendo Tigas o autor do mesmo tendo Pedro Rodrigues evitado o golo com boa defesa.
Aos 27 minutos os Viriatos viriam a conseguir reduzir a sua desvantagem quando Caiado consegue aproveitar uma falha de entendimento entre Pedro Rodrigues e Tomás e aparece a encostar para o golo.
Perto do apito final é Ruben que cruza e ainda vẽ o mesmo embater na barra sem o marcador sofrer alterações.
Vitória justa benfiquista face ao domínio quase total e onde a pontaria ao ferro travou a obtenção de uma vantagem mais alargada.

A segunda parte começa com João Muniz a rematar forte um pouco ao lado da baliza dos Viriatos.
Aos 35 minutos boa jogada entre João Martins e Bernardo Calheiros com este último a rematar perto da baliza contrária. Na resposta Tigas tem um bom remate causando alguns calafrios aos benfiquistas.
Aos 44 minutos Zé Pedro na marcação de um livre obriga Pedro Rodrigues a defesa atenta de Pedro Rodrigues. A equipa dos Viriatos mostravam-se mais afoitos e no minuto seguinte Tigas remata com muito perigo.
Contudo a resposta benfiquista mostra-se arrasadora co a obtenção de dois golos tirados quase que a fotocópia, por intermédio de João Martins que desfere remates indefensáveis que ampliam a vantagem benfiquista.
Aos 51 minutos Bernardo Calheiros aparece a cabecear dando o melhor seguimento a um canto e desta forma consegue o sexto golo da equipa benfiquista.
Cinco minutos depois Tomas aparece em boa posição a rematar um pouco ao lado da baliza de Lima.
No minuto seguinte António Silva aparece a centar para Lucas aparecer a encostar para novo golo.
Na resposta Zé Pedro tem dois bons remates aos quais Pedro Rodrigues responde com boas defesas.
Já no final da partida António Silva é derrubado em falta na grande área dos Viriatos. Chamado a marcar António Silva permite a defesa de Lima e assim o marcador não viria a ser alterado até ao apito final.

Outros resultados:
Crasto - Repesenses 2:6
Pestinhas - Mortágua 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33001929
Repesenses33001459
Mortágua31119124
Viriatos31024143
Pestinhas30125101
Crasto30037160

sábado, 4 de abril de 2015

Benfiquistas alcançam 2º lugar no Torneio Primavera


Alba - CFT Viseu1:4
Alba: Santiago, R. Costa, Jota, Mesquita, Afonso, Tomás, Mário, Guga, Vitor, Sili, Gustavo e Cris.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo e Lucas.

Os benfiquistas defrontavam na primeira meia final a equipa local do Alba e não poderiam desejar melhor inicio da partida com a obtenção de um golo quando após um canto marcado por Rodrigo Fajardo, Cris é infeliz e na tentativa de alivio introduz a bola nas suas redes.
A vantagem benfiquista viria a ser ampliada aos 4 minutos quando após boa jogada individual de João Martins este centra atrasado para Gabriel aparecer a fazer o golo.
A partida era dominada quase por completo pelos benfiquistas e aos 12 minutos canto de Bernardo Calheiros com António Silva a cabecear para defesa atenta de Santiago.
A equipa local procurava reagir sobretudo em lances de bola parada e seria num desses lances que viria a reduzir a sua desvantagem com Cris a rematar no livre indirecto dando uma maior animação à partida.
A segunda parte começou com os benfiquistas a procurarem o golo e veriam João Martins a rematar colocado à barra da baliza local.
No minuto seguinte é Bernardo Calheiros após boa jogada rematar colocado mas vendo Santiago com boa defesa a evitar o terceiro golo forasteiro.
Aos 28 minutos Cris remata forte levando a bola a passar muito perto da baliza de Pedro Rodrigues. Na resposta Bernardo Calheiros remara mas vê novamente Santiago a negar-lhe o golo com nova boa defesa. Aos 32 minutos o resultado viria a ser ampliada quando António Silva se mostra mais eficaz e aparece a cabecear para o golo que assim dava uma maior segurança à sua equipa.
O resultado final viria a ser concretizado no minuto seguinte quando numa jogada de insistência João Martins após uma boa à barra aparece a encostar para o 4º golo da sua equipa.
Vitória justa dos benfiquistas que assim garantem o lugar na final da prova.

FINAL:
Vilamaiorense - CFT Viseu 2:0
Vilamaiorense: Marcelo, Botelho, Monteiro, Bruno Costa, Rocha, Eduardo, Fábio, Topa, Silva, JotaP e Rafael.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo e Lucas.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Vilamaiorense disputando o trofeu do escalão de Infantis B.
Coube aos benfiquistas a primeira ocasião de golo quando Gabriel desmarca João Martins que em boa posição remata mas vê Marcelo a negar-lhe o golo.
A resposta contrária foi letal quando num lance em que é dado muitas liberdades aos jogadores vilamaiorenses a bola chega a Jota que remata colocado batendo Pedro Rodrigues.
Este golo teve o condão de enervar os benfiquistas que se mostravam menos aguerridos e aos 6 minutos Bruno Costa remata muito perto da baliza vermelha. Aos 10 minutos é Fábio a rematar mas a ver Pedro Rodrigues a ter uma grande defesa a evitar o golo.
Dois minutos depois é Eduardo a rematar muito perto da baliza benfiquista.
Os benfiquistas tentavam entrar na partida e aos 15 minutos Bernardo Calheiros com boa jogada individual ultrapassa dois defesas e rematar para Marcelo ter uma boa defesa.
No minuto seguinte é João Martins a rematar perto da baliza local.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória do Vilamaiorense fruto de uma boa atitude mais pressionante e que foram vencendo quase todos os duelos travados com os benfiquistas.
Tal como na primeira parte o primeiro lance de perigo coube aos benfiquista desta vez sendo Kelve a rematar bem mas Marcelo a ter boa defesa. Contudo no mnuto seguinte a equipa do Vilamaiorense consegue novo desequilibrio com a bola a chegar a Rocha que com algum espaço consegue um remate forte e assim ampliando a vantagem da sua equipa.
Aos 30 minutos João Martins centra para Lucas rematar mas um pouco ao lado. Três minutos depois João Martins desfere um forte remate mas vê o mesmo ser devolvido pela barra da baliza local. No minuto seguinte é António Silva a rematar para grande defesa de Marcelo.
Aos 35 minutos lance contestado na área local quando a bola parece ter tocado na mão do defesa da equipa do Vilamaiorense mas o árbitro em boa posição manda seguir o lance.
Apesar de estarem por cima da partida os benfiquistas não conseguiam vencer a oposição bem estrutura da equipa do Vilamaiorense e desta forma o marcador não viria a ser alterado até ao final da partida.
Vitória que acaba por se ajustar face a uma entrega e intensidade dos jogadores do Vilamaiorense que se mostraram em grande nível sobretudo na primeira parte.

NOTA: As fotografias tiradas no torneio estão neste álbum: Torneio Primavera 2015

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Benfiquistas nas meias finais do Torneio Primavera 2015

Os benfiquistas neste fim de semana participam no Torneio de Primavera organizado pelo Sport Clube Alba.
Os benfiquistas conseguiram confirmar a presença nas meias finais com a obtenção de duas vitórias robustas frente ao SC Castelo Branco e o UFCI Tomar.
Com doze golos marcados e nenhum sofrido os benfiquistas assumiram o primeiro lugar no seu grupo e irão defrontar amanhã a equipa local do Alba no primeiro jogo que decide a presença na final da competição.

terça-feira, 31 de março de 2015

Jogo de um só sentido dita gorda goleada benfiquista

Mortágua - CFT Viseu 0:7
Golos CFT Viseu: Bernardo Calheiros 2, Gabri, Lucas, Kelve, Rodrigo Fajardo e João Martins.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas deslocavam-se a Mortágua para defrontar a equipa local procurando continuar a sua marcha 100% vitoriosa na prova.
Desde cedo os benfiquistas começaram a controlar a partida e com isso ganhar o ascendente na partida que lhes permitiu a obtenção de diversos golos e com isso uma maior segurança.
Para além do aspecto ofensivo que deu boas provas, o defensivo conseguiu controlar as investidas locais que se apresentavam na forma de rápidos conta-ataques mas onde os benfiquistas se mostraram sempre mais fortes.
Vitória sem contestação dos benfiquistas.

Outros resultados:
Viriatos - Crasto 3:2
Pestinhas - Repesenses 2:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22001216
Repesenses2200836
Mortágua21017103
Viriatos2101373
Crasto20025100
Pestinhas2002380

sábado, 21 de março de 2015

Benfiquistas vencem e entram da melhor forma na fase final


CFT Viseu - Pestinhas 5:1
Golo CFT Viseu: Jorge (5 min, pb), Bernardo Calheiros (9, 28 min), Lucas (39 min) e João Pedro (43 min, pb)
Golo Pestinhas: Guilherme (10 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.
Pestinhas: Leandro, Tomás, Diogo, Rodrigo, Filipe, Rafael, Filipa, Guilherme, Vitor e João Pedro.
Treinador: To Zeca.

Após uma primeira fase onde contaram como vitórias todos os jogos disputados, o CFT defrontava neste primeiro jogo da fase derradeira a equipa dos Pestinhas.
Aos 2 minutos cruzamento de Jorge para Rodrigo aparecer a rematar de forma acrobática.
No minuto seguinte cruzamento de Rodrigo Fajardo que quase surpreende João Pedro.
Aos 5 minutos o marcador viria a ser inaugurado com um remate de Tomás que ainda embate em Jorge e desta forma trai o seu guarda-redes.
No minuto seguinte desmarcação de João Martins para Gabri que em boa posição remata um pouco ao lado da baliza forasteira.
Aos 9 minutos grande momento da partida quando Bernardo Calheiros de ângulo bastante apertado faz um remate colocado que resulta num golo de levantar o estádio. Um momento de muita inspiração do jogador benfiquista.
Ainda os benfiquistas comemoram e a equipa do Pestinhas conseguia reduzir com Guilherme a aparecer isolado e fazer a bola sobrevoar Pedro Rodrigues e colocar a sua equipa na luta pelo resultado final.
Aos 14 minutos primeiro Gabriel e depois Rodrigo Fajardo aparecem a rematar um pouco por alto.
A partida estava mais equilibrada com ambas as equipas a procurarem o golo e aos 24 minutos Vitor aparece a cabecear de forma fraca para defesa de Pedro Rodrigues.
Aos 28 minutos João Martins ganha o desequilíbrio com uma boa jogada individual e desmarca bem Bernardo Calheiros que entra da melhor forma na área contrária fazendo o remate que resulta no terceiro golo da equipa benfiquista.

Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista que se ajustava face ao maior domínio desta equipa.
Aos 32 minutos Rodrigo Fajardo na marcação de um livre leva a bola a passar perto da baliza forasteira. No minuto seguinte Bernardo Calheiros obriga o guarda-redes João Pedro a grande defesa a evitar o golo benfiquista.
Na resposta livre marcado por Jorge mas onde o remate sai um pouco por alto.
Aos 37 minutos cruzamento de João Martins com Ruben a não conseguir o toque final.
No minuto seguinte Bernardo Calheiros consegue o corte providencial quando Vitor se preparava para o remate para o golo.
O marcador viria a ser alterado aos 39 minutos quando António tem um bom cruzamento para Lucas aparecer a cabecear fazendo o quarto golo da sua equipa dando desta forma uma maior tranquilidade aos benfiquistas.
No minuto seguinte primeiro Rúben e depois Fajardo rematam bem mas João Pedro evita o golo com boas defesas.
Aos 45 minutos os benfiquistas viriam a conseguir introduzir a bola nas redes contrárias mas o lance é bem anulado pela dupla de arbitragem. Contudo João Pedro é célere a lançar o contra-ataque com Vitor a aparecer isolado perante Pedro Rodrigues mas onde o guarda-redes benfiquista se consegue superiorizar. Grande ocasião desperdiçada para a equipa forasteira.

Aos 47 minutos João Martins remata colocado valendo João Pedro a evitar o golo. No seguimento do canto Rodrigo Fajardo marca o mesmo sobre a linha do golo e vê João Pedro a introduzir a bola nas suas redes.
Estava feito o quinto golo e Gabri aos 55 minutos ganha o lance a Jorge e bem colocado falha na direcção dada ao seu remate.
Na resposta Jorge remata bem e vê Pedro Rodrigues a ter uma grande defesa evitando o golo forasteiro.
Vitória justa dos benfiquistas que se mostraram superiores na partida conseguindo assim obter uma vitória entrando da melhor forma na fase final da prova.


Outros resultados:
Crasto - Mortágua :
Repesenses - Viriatos 5:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses1100503
CFT Viseu1100513
Crasto0000000
Mortágua0000000
Pestinhas1001150
Viriatos1001050

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Benfiquistas goleiam dinamistas

CFT Viseu - Dínamo Estação 7:3
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Dínamo da Estação com o firme propósito de continuar a sua marcha 100% vitoriosa na prova.
Desde cedo os locais mostraram a sua superioridade e com isso foram materializando com golos e obtêm mais uma vitória frente a um adversário que procurou sempre reagir e criar também ele perigo para a baliza de Pedro Rodrigues.

NOTA: Gostaria de pedir a quem assistiu a esta partida e me possa enviar informações sobre o mesmo que o faça para casabenficaviseu.blog@gmail.com. O meu OBRIGADO!
Outros resultados:
Viseu Benfica - Viseu 2001 2:3
Pinguinzinhos - Penalva Castelo 3:4
Lusitano Vildemoinhos - Académico Viseu 1:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu1414001151942
Repesenses131201871536
Académico Viseu14608436318
Viseu 200113526404817
Viseu Benfica13517314516
Pinguinzinhos13508305515
Dínamo Estação13427334914
Lusitano Vildemoinhos13328165111
Penalva Castelo14131027776

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Poderio benfiquista permite conquista de goleada

CFT Viseu - Académico Viseu 11:1
Golos CFT Viseu: Gabriel Martins (5, 8, 11, 47, 58 min), António Silva (25 min), João Martins (42 min), Rodrigo Fajardo (43 min), Kelve (46 min), Lucas (59 e 60 min)
Golo Académico Viseu: Carlos (28 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Rúben, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve e Lucas.
Treinador: Luis Fonseca.
Académico Viseu: Rafael Correia, Tiago Varela, Edgar Sousa, Filipe, Saraiva, Carlos, Miragaia, Francisco, Tomás, Rodrigo Santos, Luis e Diogo.
Treinador: Fábio Mendes.

Este era um derby que colocava frente e frente as equipas do Académico Viseu e do CFT Viseu. Era um jogo em que se previam bastante dificuldades para os academistas que veriam António Silva aos 3 minutos colocar à prova Rafael Correia que tem uma boa defesa.
Aos 5 minutos o marcador viria a ser inaugurado quando Gabriel Martins tem bastantes liberdades para rematar e desta forma fazer o golo de forma simples.
Três minutos a seguir o mesmo jogador viria a bisar na partida quando aparece a rematar da melhor forma.
Aos 11 minutos António Silva remata bem para defesa incompleta de Rafael Correia e na sobra Gabriel Martins é mais lesto que a defesa academista e faz novo golo.
Aos 16 minutos Gabriel Martins desmarca bem João Martins que remata à base do poste da baliza academista.
Cinco minutos depois o sempre inconformado Gabriel Martins aparece a rematar e Filipe com um corte providncial evita o golo da equipa benfiquista.
Aos poucos os academistas conseguiam equilibrar a partida e aos 24 minutos Saraiva remata para Pedro Rodrigues encaixar. Na resposta boa jogada individual de António Silva que consegue ultrapassar 3 defesas academista e perante Rafael Correia faz o golo.
A resposta academista dá-se aos 28 minutos num lance de grande penalidade a castigar falta de João Muniz. Chamado a marcar Carlos mostra-se calmo e faz o golo que reduz a desvantagem academista.
A segunda parte começa com a equipa benfiquista a procurar mais golos e aos 33 minutos Bernardo Calheiros tem boa desmarcação para Kelve que remata perto da baliza academista.
Dois minutos depois remate colocado de João Martins ao qual Rafael Correia responde com boa defesa.
Na resposta livre marcado pela guarda-redes academista Rafael Correia que obriga Pedro Rodrigues a boa defesa.
Aos 42 minutos João Martins mostra-se mais forte que toda a defensiva academista e consegue o remate que amplia a vantagem academista.
No minuto seguinte Rodrigo Fajardo remata e vê Rafael Correia a ser infeliz e não conseguir evitar o golo da equipa benfiquista.
Era um período de grande fulgor academista que viria a ser materializado em novo golo aos 46 minutos com Kelve bem desmarcado a fazer um grande golo. No minuto seguinte Kelve obriga Rafael Correia a boa defesa e na sobra Gabriel Martins encosta para o oitavo golo benfiquista.
Após este período de algum desnorte academista, a equipa consegue equilibrar e aos 22 minutos Rafael Correia em dos livres obriga Pedro Rodrigues a atentas defesas.
Aos 54 minutos primeiro Bernardo Calheiros e depois Lucas têm bons remates aos quais o guarda-redes academista responde com boas defesas.
Quatro minutos depois Gabriel sobre a linha de golo consegue novo golo que amplia a vantagem da sua equipa. O décimo golo da equipa benfiquista viria a ser alcançado no minuto seguinte tendo Lucas como o seu autor.
O marcador final viria a ser alcançado aos 60 minutos quando Rúben desmarca da melhor forma Lucas que sem marcação consegue novo golo.
Vitória justa da equipa benfiquista que conseguiu materializar o seu ascendente em momentos chaves do jogo e com isso alcançar um gordo triunfo.

Outros resultados:
Repesenses - Viseu 2001 5:2
Viseu Benfica - Penalva Castelo 2:2
Lusitano Vildemoinhos - Pinguinzinhos 0:6
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu121200991536
Repesenses121101791533
Viseu Benfica11515273616
Pinguinzinhos12507275115
Dínamo Estação11425303414
Viseu 200111425363714
Académico Viseu12408336012
Lusitano Vildemoinhos11317144610
Penalva Castelo12021022732