domingo, 31 de janeiro de 2016

Vitória história em jogo de um só sentido


CFT Viseu - Repesenses 30:0
Golos CFT Viseu: Leandro (1, 15, 42 min), Guilherme Cardoso (5, 22, 26, 56 min), Guilherme Santos (8, 23, 59 min), Tiago (17, 27, 30 min), Lucas Pinto (27, 53 min), Pedro (28 min), Hugo Félix (30, 31, 32, 37, 38, 45, 49, 50, 51, 54, 55 min), Tomás (45, 54 min), José Peres (autogolo, 44 min)
CFT Viseu: Bernardo, Gonçalo, Tomás. João Muniz, Pedro, Tiago, Leandro, Guilherme Cardoso,
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.
Repesenses: Diogo Covelo, Afonso, José Peres, Luis Carlos, Rodrigo Coito, Ricardo Silva, Gonçalo Simões, Dinis e João Fontainhas.
Treinador: Joel.

Logo no primeiro minutos os benfiquistas viriam a conseguir o golo sendo Leandro o autor do remate colocado batendo Diogo.
No minuto seguinte é Guilherme Santos a rematar valendo o corte providencial da defensiva repesense.
Aos 5 minutos Guilherme Santos desmarca Guilherme Cardoso que remata de forma cruzada fazendo o golo que amplia a vantagem local.
Três minutos depois remate forte de Guilherme Santos que consegue ser bem colocado fazendo o terceiro golo da equipa benfiquista.
Aos 14 minutos remate forte de Tiago para defesa de Diogo Covelo. No minuto seguinte é Leandro que aparece em boa posição a fazer o quarto golo da sua equipa.
Aos 17 minutos remate forte de Tiago que vence a oposição da defensiva repesense fazendo novo golo da sua equipa.
Dois minutos depois Guilherme Santos desmarca Leandro que remata para defesa do guarda-redes repesense.

Aos 20 minutos boa jogada individual de Tiago que entra bem na área azul e com a baliza à sua mercê faz o que parecia mais dificil um remate ao lado da baliza do Repesenses.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir num remate cruzado de Guilherme Cardoso.
Aos 23 minutos Guilherme Santos aparece solto de marcação e aproveita essas facilidades para rematar para novo golo.
No minuto seguinte recem entrado na partida Lucas Pinto do meio da rua remata de forma colocado num grande golo.
Aos 26 minutos seria a vez de Guilherme Cardoso rematar da melhor forma fazendo o nono golo da sua equipa.
O décimo golo da partida viria a surgir à passagem do minuto 27 quando Tiago tem uma boa jogada individual rematando de forma colocado para novo golo.
Dois minutos depois remate de Pedro a resultar em novo golo.
O resultado ao intervalo viria a ser carimbado sobre o apito para o intervalo quando Pedro consegue fintar três adversários e perante Diogo Covelo fazer o mais fácil e assim ampliar a vantagem benfiquista.

Jogo sem história num jogo de um só sentido o da baliza repesense.
No primeiro minutos boa jogada de entendimento entre Tomás e Hugo Félix com este último a fazer novo golo. A pressão benfiquista continua e resulta em novo golo.
O 15º golo benfiquista viria a surgir à passagem do minuto 32 numa jogada individual de Hugo Félix que entrando da melhor forma na área contrária e remata para o golo.
Aos 36 minutos cruzamento de Tomás para Hugo Félix fazer cabeceamento fraco. Contudo no minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Gonçalo Figueiredo desmarca Hugo Félix que se liberta e faz novo golo.
No minuto seguinte novo golo benfiquista tendo em Hugo Félix o autor do mesmo.
Aos 40 minutos remate de Pedro para boa defesa de Diogo Covelo.
Dois minutos depois Hugo Félix desmarca bem Leandro que liberto de marcações faz o remate que resulta no 18º golo benfiquista.
Aos 43 minutos boa desmarcação de Tomás a solicitar Leandro que obriga Diogo Covelo a boa defesa. No minuto seguinte momento de infelicidade de José Peres tenta o corte mas introduz a bola na sua baliza.
Aos 45 minutos novo remate de Hugo Félix que resulta em mais um golo.  Ainda no mesmo minuto novo golo surgiria quando Hugo Félix desmarca Tomás que remata cruzado para novo golo.
O 22º golo surgiria à passagem do minuto 49 em novo remate de Hugo Félix. Aos 50 minutos boa jogada de entendimento entre Pedro e Hugo Félix com este último a fazer novo golo.
No minuto seguinte boa jogada de entendimento entre Leandro e João Félix com este último a fazer o nono golo da sua equipa.

Aos 52 minutos Rodrigo obriga o guarda-redes benfiquista a um voo de forma a evitar o golo repesense.
O 25 golo benfiquista surgir à passagem do minuto 53 em remate de Lucas Pinto. Cruzamento de Tomás Alves com Hugo Félix a ser mais uma vez letal e conseguir ampliar a vantagem benfiquista.
Aos 54 minutos novo golo de Tomás Alves após desmarcação de Hugo Félix. No minuto seguinte é a vez de Hugo Félix fazer novo golo.
Aos 56 minutos é a vez de Guilherme Cardoso a rematar colocado fazendo mais um golo.
O trigésimo golo surgia num numa jogada de entendimento entre Hugo Félix e Guilherme Santos com este último a ser o autor do remate goleador.
Vitória benfiquista história por números gordos num jogo sem grande história que não fosse a dos golos.


sábado, 23 de janeiro de 2016

Exibição personalizada dá vitória segura benfiquista


Lusitano Vildemoinhos - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Hugo Félix (14, 22 e 50 min), Guilherme Santos (17 min), João Muniz (34 min)
Lusitano Vildemoinhos: Lucas Figueiredo, Ivo Silva, Guilherme, José Peixe, Miguel Pessoa, Fábio Rosa, Bernardo Ferreira, Rodrigo Marques, Tiago Marinho e Marcelo Ferreira.
Treinador: Pedro
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Luis Caetano.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Lusitano Vildemoinhos e procuravam continuar a sua marcha 100% vitoriosa na prova.
O primeiro remate com perigo coube aos benfiquistas tendo em Hugo Félix o autor do mesmo.
Na resposta aos 3 minutos Luis desmarca da melhor forma Miguel pessoa que remata muito perto da baliza de Rodrigo.
A partida estava a ser bem dividida com ambas as equipas a procurarem o golo e aos 10 minutos novamente Hugo Félix a rematar com perigo à baliza local.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 14 quando João Muniz marca bem o livre para Hugo Félix ganhar o duelo nas alturas e cabecear da melhor forma levando a bola a anichar-se nas redes contrárias.
Aos 17 minutos seria a vez de Guilherme Santos aparecer da melhor forma a rematar para o golo dando uma maior segurança à sua equipa.
O terceiro golo benfiquista viria a acontecer à passagem do minuto 22, quando Hugo Félix num remate do meio da rua consegue um golo de belo efeito.
Dois minutos depois Hugo Félix tem nova boa jogada centrando da melhor forma para Guilherme Cardoso que em boa posição não consegue o melhor remate obrigando ainda assim Lucas Figueiredo a boa defesa.
Os benfiquistas dominavam a partida e já sobre o apito para o intervalo Rodrigo quase que surpreende o guarda-redes local ao rematar de costa a costa.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa para a equipa benfiquista.

A segunda parte começa com a equipa do Lusitano de Vildemoinhos a procurar reduzir a sua desvantagem e aos 31 minutos remate de Ivo para defesa fácil de Bernardo.
Os benfiquistas contudo conseguem responder da melhor forma ao maior ascendente lusitana com um grande golo. A autoria do mesmo cabe a João Muniz que desferindo um remate colocado faz o melhor golo da partida. Momento de inspiração este!
A resposta lusitana é pronta com Marcelo a rematar forte mas um pouco ao lado da baliza benfiquista.
Aos 36 minutos remate de Miguel Pessoa que leva o perigo à baliza forasteira.
A resposta benfiquista é pronta com primeiro Hugo Félix e depois Lucas a não conseguirem o melhor remate.
Aos 39 minutos Bernardo Ferreira remata bem para Guilherme Cardoso aparecer sobre a linha a cabecear de forma a evitar o golo do Lusitano Vildemoinhos.
O Lusitano Vildemoinhos consegue mostrar-se e levar também ele o perigo e Ivo em boa posição para o golo faz o mais difícil rematando um pouco ao lado da baliza benfiquista.
Aos 42 minutos Ivo obriga Bernardo a grande defesa a preservar a sua baliza dos golos sofridos.
Cinco minutos depois Muniz em boa posição remata forte um pouco ao lado da baliza contrária.
O marcador viria a ser novamente alterado aos 50 minutos quando Hugo Félix com algumas liberdades consegue o remate da melhor forma que resulta no quinto golo benfiquista.
Aos 53 minutos Miguel Pessoa remata muito perto da baliza contrária. Na resposta é Guilherme Santos a também ele ficar perto do golo.
Quatro minutos depois Guilherme Santos desmarca bem Guilherme Cardoso que sem oposição remata muito por alto gorando-se assim uma boa ocasião para marcar.
No minuto seguinte José Peixe centra da melhor forma para Fábio não conseguir o golo.
Vitória justa benfiquista que com uma exibição personalizada conseguiu mais três pontos na sua marcha para a segunda fase.
Outros resultados:
Repesenses - Académico Viseu 0:7
Viseu 2001 - Viseu Benfica :
Penalva Castelo - Dínamo Estação :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu11110094833
Lusitano Vildemoinhos11812502025
Viseu Benfica9603371618
Dínamo Estação10514352316
Penalva Castelo10316313610
Viseu 200110316265210
Académico Viseu1012719465
Repesenses1110105960