domingo, 31 de janeiro de 2016

Vitória história em jogo de um só sentido


CFT Viseu - Repesenses 30:0
Golos CFT Viseu: Leandro (1, 15, 42 min), Guilherme Cardoso (5, 22, 26, 56 min), Guilherme Santos (8, 23, 59 min), Tiago (17, 27, 30 min), Lucas Pinto (27, 53 min), Pedro (28 min), Hugo Félix (30, 31, 32, 37, 38, 45, 49, 50, 51, 54, 55 min), Tomás (45, 54 min), José Peres (autogolo, 44 min)
CFT Viseu: Bernardo, Gonçalo, Tomás. João Muniz, Pedro, Tiago, Leandro, Guilherme Cardoso,
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.
Repesenses: Diogo Covelo, Afonso, José Peres, Luis Carlos, Rodrigo Coito, Ricardo Silva, Gonçalo Simões, Dinis e João Fontainhas.
Treinador: Joel.

Logo no primeiro minutos os benfiquistas viriam a conseguir o golo sendo Leandro o autor do remate colocado batendo Diogo.
No minuto seguinte é Guilherme Santos a rematar valendo o corte providencial da defensiva repesense.
Aos 5 minutos Guilherme Santos desmarca Guilherme Cardoso que remata de forma cruzada fazendo o golo que amplia a vantagem local.
Três minutos depois remate forte de Guilherme Santos que consegue ser bem colocado fazendo o terceiro golo da equipa benfiquista.
Aos 14 minutos remate forte de Tiago para defesa de Diogo Covelo. No minuto seguinte é Leandro que aparece em boa posição a fazer o quarto golo da sua equipa.
Aos 17 minutos remate forte de Tiago que vence a oposição da defensiva repesense fazendo novo golo da sua equipa.
Dois minutos depois Guilherme Santos desmarca Leandro que remata para defesa do guarda-redes repesense.

Aos 20 minutos boa jogada individual de Tiago que entra bem na área azul e com a baliza à sua mercê faz o que parecia mais dificil um remate ao lado da baliza do Repesenses.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir num remate cruzado de Guilherme Cardoso.
Aos 23 minutos Guilherme Santos aparece solto de marcação e aproveita essas facilidades para rematar para novo golo.
No minuto seguinte recem entrado na partida Lucas Pinto do meio da rua remata de forma colocado num grande golo.
Aos 26 minutos seria a vez de Guilherme Cardoso rematar da melhor forma fazendo o nono golo da sua equipa.
O décimo golo da partida viria a surgir à passagem do minuto 27 quando Tiago tem uma boa jogada individual rematando de forma colocado para novo golo.
Dois minutos depois remate de Pedro a resultar em novo golo.
O resultado ao intervalo viria a ser carimbado sobre o apito para o intervalo quando Pedro consegue fintar três adversários e perante Diogo Covelo fazer o mais fácil e assim ampliar a vantagem benfiquista.

Jogo sem história num jogo de um só sentido o da baliza repesense.
No primeiro minutos boa jogada de entendimento entre Tomás e Hugo Félix com este último a fazer novo golo. A pressão benfiquista continua e resulta em novo golo.
O 15º golo benfiquista viria a surgir à passagem do minuto 32 numa jogada individual de Hugo Félix que entrando da melhor forma na área contrária e remata para o golo.
Aos 36 minutos cruzamento de Tomás para Hugo Félix fazer cabeceamento fraco. Contudo no minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Gonçalo Figueiredo desmarca Hugo Félix que se liberta e faz novo golo.
No minuto seguinte novo golo benfiquista tendo em Hugo Félix o autor do mesmo.
Aos 40 minutos remate de Pedro para boa defesa de Diogo Covelo.
Dois minutos depois Hugo Félix desmarca bem Leandro que liberto de marcações faz o remate que resulta no 18º golo benfiquista.
Aos 43 minutos boa desmarcação de Tomás a solicitar Leandro que obriga Diogo Covelo a boa defesa. No minuto seguinte momento de infelicidade de José Peres tenta o corte mas introduz a bola na sua baliza.
Aos 45 minutos novo remate de Hugo Félix que resulta em mais um golo.  Ainda no mesmo minuto novo golo surgiria quando Hugo Félix desmarca Tomás que remata cruzado para novo golo.
O 22º golo surgiria à passagem do minuto 49 em novo remate de Hugo Félix. Aos 50 minutos boa jogada de entendimento entre Pedro e Hugo Félix com este último a fazer novo golo.
No minuto seguinte boa jogada de entendimento entre Leandro e João Félix com este último a fazer o nono golo da sua equipa.

Aos 52 minutos Rodrigo obriga o guarda-redes benfiquista a um voo de forma a evitar o golo repesense.
O 25 golo benfiquista surgir à passagem do minuto 53 em remate de Lucas Pinto. Cruzamento de Tomás Alves com Hugo Félix a ser mais uma vez letal e conseguir ampliar a vantagem benfiquista.
Aos 54 minutos novo golo de Tomás Alves após desmarcação de Hugo Félix. No minuto seguinte é a vez de Hugo Félix fazer novo golo.
Aos 56 minutos é a vez de Guilherme Cardoso a rematar colocado fazendo mais um golo.
O trigésimo golo surgia num numa jogada de entendimento entre Hugo Félix e Guilherme Santos com este último a ser o autor do remate goleador.
Vitória benfiquista história por números gordos num jogo sem grande história que não fosse a dos golos.