sábado, 23 de abril de 2016

Primeira parte de gala permite goleada benfiquista


Oliveira Frades - CFT Viseu 1:11
Golo Oliveira Frades: Rúben Bastos (31 min)
Golo CFT Viseu: Hugo Félix (6, 16, 26, 27, 29, 38, 40 min), João Muniz (20 min), Tiago Freitas (24 e 25 min), Joel Ferreira (37 min, autogolo)
Oliveira Frades: Miguel Santos. Dinis Cid, Paulo Tojal, Alexandre Costa, Paulo Santos, Pedro Almeida, David Almeida, Luis Marques, Rúben Bastos, Francisco Correia, João Silva e Joel Ferreira.
Treinador: Gonçalo Bandeira.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: David Martins e João Duarte.

O CFT Viseu desloca-se a Oliveira de Frades para o jog que marca o inicio da segunda volta da prova.
Primeira ocasião surge logo no minuto inicial com Hugo Félix a ter uma boa jogada individual rematando colocado sendo o mesmo devolvido caprichosamente pelo poste.
Inicio avassalador da equipa benfiquista que no minuto seguinte vê Guilherme Santos e depois Hugo Félix rematarem com perigo à baliza de Miguel Santos, sendo numa delas novamente devolvido o remate pelo poste.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto seis quando após um remate de Gonçalo Figueiredo, Miguel Santos tem uma defesa incompleta e Hugo Félix mostra-se letal e no sítio certo faz o remate que inaugura o marcador.
A resposta local dá-se aos 9 minutos quando Rúben Bastos desmarca Paulo Tojal mas Bernardo Santos corajoso sai aos pés do avançado oliveirense evitando assim o perigo para a sua baliza.
A equipa do Oliveira de Frades está a reagir bem ao golo e equilibra a partida mas aos 15 minutos os benfiquistas ficam mais uma vez perto do golo quando Hugo Félix aparece em boa posição mas remata fraco para defesa a dois tempos do guarda-redes local.
No minuto seguinte o mesmo jogador após um bom pormenor técnico evita a defesa contrária e perante o guarda-redes local faz o segundo golo da sua equipa.
Aos 20 minutos surge o terceiro quando João Muniz sobe bem na ala esquerda do seu ataque e remata da melhor forma para o golo.
Quatro minutos depois boa jogada de entendimento entre Hugo Félix e Tiago Freitas com este ultimo a fazer o golo.
No minuto seguinte nova jogada a mostrar um bom entendimento entre os benfiquista com novamente Hugo Félix a desmarcar Tiago Freitas que bisa na partida.
Aos 26 minutos Guilherme Santos ganha bem o lance à defensiva contrária e solicita Hugo Féliz que faz novo golo.
Período avassalador dos benfiquista que resulta em novo golo em nova boa jogada de Hugo Félix ganha o espaço para o remate triunfal.
Aos 29 minutos muitas facilidades da defensiva local permitem a Hugo Félix aparecer em boa posição para novo golo, o oitavo da partida.
Chega-se ao intervalo com uma vitória robusta dos benfiquistas.

A segunda parte começa com o Oliveora de Frades a conseguir o golo fruto de uma desmarcação longa do guarda-redes oliveirense para Rúben Bastos se intrometer en.
Aos 37 minutos Hugo Félix desmarca Gui Cardoso que centra da melhor forma e vê Joel Ferreira a ser infeliz no corte e introduzir a bola nas suas redes.
O décimo golo viria a surgir à passagem do minuto seguinte com Hugo Félix a ser mágico e passar por 3 defesas contrárias e já perto da lionha do golo encostar para nova comemoração.
Aos 40 minutos boa jogada de entendimento entre Gui Cardoso e Hugo Félix, com este ultimo a ampliar a vantagem benfiquista.
Três minutos depois grande defesa de Rodrigo Oliveira que aos pés de Rúben Bastos evita o golo deste após uma primeira defesa a remate de David Almeida.
Aos 47 minutos Paulo Tojal primeiro e depois Guilherme Cardoso levam o perigo a cada uma das balizas contrárias mas sem o golo surgir.
Aos 50 minutos David Almeida quase que surpreende o seu guarda-redes ao cabecear para as suas redes valendo a defesa deste primeiro.
O ritmo decresce e as ocasiões de golo estão longe de acontecer.
Aos 54 minutos boa jogada de Gui Cardoso a desmarcar da melhor forma Guilherme Santos que em boa posição remata um pouco o lado. No minuto seguinte é Lucas a não conseguir dar o melhor seguimento a uma boa jogada colectiva benfiquista.
Aos 57 minutos grande ocasião de golo para Guilherme Santos com este a rematar muito perto da baliza oliveirense.
Aos 59 minutos boa jogada para Guilherme Santos que vê o guarda-redes local negar-lhe o golo que merecia.
Vitória benfiquista fruto de uma primeira parte bastante forte em que conseguiram mostrar o seu bom futebol e assim dar mais um passo rumo ao titulo.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Repesenses 4:2
Viseu Benfica - Pinguinzinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660042818
Cracks Lamego6402291112
Pinguinzinhos5311191110
Repesenses621313157
Viseu Benfica 51045223
Oliveira Frades60066470

domingo, 17 de abril de 2016

Vitória importante permite mais um passo de gigante na luta do título

Pinguinzinhos - CFT Viseu 1:2
Golos CFT Viseu: João FélixGuilherme Cardoso
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas deslocavam-se para defrontar o seu oponente mais directo até ao momento na luta pela liderança nesta fase final do Campeonato de sub12.
Num terreno bastante pesado e que prejudicava o bom futebol que ambas as equipas sabem praticar, a equipa benfiquista foi sendo superior ao longo da partida e materializou isso com a ontenção de 2 golos por intermédio de Joao Félix e Guilherme Cardoso
Com isso os forasteiros arrancam uma preciosa vitória que permite cavar um fosso de 5 pontos face a este adversário.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Cracks Lamego 0:6
Oliveira Frades - Repesenses 0:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu550031715
Pinguinzinhos5311191110
Cracks Lamego53022599
Repesenses521211117
Viseu Benfica 51045223
Oliveira Frades50055360

terça-feira, 12 de abril de 2016

Vitória em derby benfiquista dá liderança isolada

CFT Viseu - Viseu Benfica 8:1
Golos CFT Viseu: João Félix 4Guilherme Santos 2, Leandro Amaral, João Muniz.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

O CFT tinham mais um derby citadino e benfiquista tendo o Viseu Benfica como seu adversário.
A equipa do CFT desde cedo mostrou a sua superioridade e com isso foi criando diversas oportunidades de golo que conseguindo aproveitar alcançar uma vantagem importante com que chegou ao intervalo.
A segunda parte parte os locais continuaram a pressionar não dando grandes hipóteses ao seu oponente e com isso a equipa do CFT consegue uma vitória neste derby citadino.
Com estes 3 pontos os benfiquistas alcançam a liderança agora isolada com mais 2 pontos sobre o seu próximo adversário, os Pinguinzinhos.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Olivira Frades 12:0
Repesenses - Pinguinzinhos 3:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440029612
Pinguinzinhos431018910
Cracks Lamego42021996
Repesenses411210114
Viseu Benfica 41035163
Oliveira Frades40045350

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Benfiquistas vencem derby viseense

CFT Viseu - Repesenses 4:3
Golos CFT Viseu: Guilherme Santos, Gui Cardoso, Felix e Lucas.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas tinham mais um confronto importante na luta pelo título. O seu oponente era a equipa do Repesenses, uma habitué nesta luta e que coloca sempre muitas dificuldades aos benfiquistas.
Os benfiquistas entraram da melhor forma na partida e desde cedo se superiorizaram ao seu adversário e desta forma não seria de admirar a obtenção de dois golos.
Contudo quando não se esperava o Repesenses aproveitou uma oferta benfiquista e viria a reduzir a desvantagem e assim entrar na luta pelo resultado final.
Os benfiquistas viriam a conseguir reagir da melhor forma ao golo sofrido e ainda antes do intervalo conseguir novo golo e assim regressar aos balneários com uma vantagem de dois golos.
Tal como na primeira parte os derradeiros 30 minuts da partida começaram com os benfiquistas a serem mais forte e conseguiram novo golo.
Parecia que o resultado estava feito mas primeiro com um desentendimento no eixo central da defnsiva benfiquista e depois com um erro do árbitro ao assinalar uma grande penalidade inexistente o Repesenses consegue reduzir a sua desvantagem para a mínima.
Os benfiquistas souberam reagir bem a esta situação e mostraram uma forte união e querer de forma a preservar a vantagem alcançada e assim ter mais uma vitória preciosa que o conserva na liderança da prova.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Olivira Frades 3:1
Pinguinzinhos - Cracks Lamego 4:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33002159
Pinguinzinhos33001569
Cracks Lamego3102793
Repesenses3102783
Viseu Benfica 3102483
Oliveira Frades30035230