sábado, 23 de abril de 2016

Primeira parte de gala permite goleada benfiquista


Oliveira Frades - CFT Viseu 1:11
Golo Oliveira Frades: Rúben Bastos (31 min)
Golo CFT Viseu: Hugo Félix (6, 16, 26, 27, 29, 38, 40 min), João Muniz (20 min), Tiago Freitas (24 e 25 min), Joel Ferreira (37 min, autogolo)
Oliveira Frades: Miguel Santos. Dinis Cid, Paulo Tojal, Alexandre Costa, Paulo Santos, Pedro Almeida, David Almeida, Luis Marques, Rúben Bastos, Francisco Correia, João Silva e Joel Ferreira.
Treinador: Gonçalo Bandeira.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: David Martins e João Duarte.

O CFT Viseu desloca-se a Oliveira de Frades para o jog que marca o inicio da segunda volta da prova.
Primeira ocasião surge logo no minuto inicial com Hugo Félix a ter uma boa jogada individual rematando colocado sendo o mesmo devolvido caprichosamente pelo poste.
Inicio avassalador da equipa benfiquista que no minuto seguinte vê Guilherme Santos e depois Hugo Félix rematarem com perigo à baliza de Miguel Santos, sendo numa delas novamente devolvido o remate pelo poste.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto seis quando após um remate de Gonçalo Figueiredo, Miguel Santos tem uma defesa incompleta e Hugo Félix mostra-se letal e no sítio certo faz o remate que inaugura o marcador.
A resposta local dá-se aos 9 minutos quando Rúben Bastos desmarca Paulo Tojal mas Bernardo Santos corajoso sai aos pés do avançado oliveirense evitando assim o perigo para a sua baliza.
A equipa do Oliveira de Frades está a reagir bem ao golo e equilibra a partida mas aos 15 minutos os benfiquistas ficam mais uma vez perto do golo quando Hugo Félix aparece em boa posição mas remata fraco para defesa a dois tempos do guarda-redes local.
No minuto seguinte o mesmo jogador após um bom pormenor técnico evita a defesa contrária e perante o guarda-redes local faz o segundo golo da sua equipa.
Aos 20 minutos surge o terceiro quando João Muniz sobe bem na ala esquerda do seu ataque e remata da melhor forma para o golo.
Quatro minutos depois boa jogada de entendimento entre Hugo Félix e Tiago Freitas com este ultimo a fazer o golo.
No minuto seguinte nova jogada a mostrar um bom entendimento entre os benfiquista com novamente Hugo Félix a desmarcar Tiago Freitas que bisa na partida.
Aos 26 minutos Guilherme Santos ganha bem o lance à defensiva contrária e solicita Hugo Féliz que faz novo golo.
Período avassalador dos benfiquista que resulta em novo golo em nova boa jogada de Hugo Félix ganha o espaço para o remate triunfal.
Aos 29 minutos muitas facilidades da defensiva local permitem a Hugo Félix aparecer em boa posição para novo golo, o oitavo da partida.
Chega-se ao intervalo com uma vitória robusta dos benfiquistas.

A segunda parte começa com o Oliveora de Frades a conseguir o golo fruto de uma desmarcação longa do guarda-redes oliveirense para Rúben Bastos se intrometer en.
Aos 37 minutos Hugo Félix desmarca Gui Cardoso que centra da melhor forma e vê Joel Ferreira a ser infeliz no corte e introduzir a bola nas suas redes.
O décimo golo viria a surgir à passagem do minuto seguinte com Hugo Félix a ser mágico e passar por 3 defesas contrárias e já perto da lionha do golo encostar para nova comemoração.
Aos 40 minutos boa jogada de entendimento entre Gui Cardoso e Hugo Félix, com este ultimo a ampliar a vantagem benfiquista.
Três minutos depois grande defesa de Rodrigo Oliveira que aos pés de Rúben Bastos evita o golo deste após uma primeira defesa a remate de David Almeida.
Aos 47 minutos Paulo Tojal primeiro e depois Guilherme Cardoso levam o perigo a cada uma das balizas contrárias mas sem o golo surgir.
Aos 50 minutos David Almeida quase que surpreende o seu guarda-redes ao cabecear para as suas redes valendo a defesa deste primeiro.
O ritmo decresce e as ocasiões de golo estão longe de acontecer.
Aos 54 minutos boa jogada de Gui Cardoso a desmarcar da melhor forma Guilherme Santos que em boa posição remata um pouco o lado. No minuto seguinte é Lucas a não conseguir dar o melhor seguimento a uma boa jogada colectiva benfiquista.
Aos 57 minutos grande ocasião de golo para Guilherme Santos com este a rematar muito perto da baliza oliveirense.
Aos 59 minutos boa jogada para Guilherme Santos que vê o guarda-redes local negar-lhe o golo que merecia.
Vitória benfiquista fruto de uma primeira parte bastante forte em que conseguiram mostrar o seu bom futebol e assim dar mais um passo rumo ao titulo.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Repesenses 4:2
Viseu Benfica - Pinguinzinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660042818
Cracks Lamego6402291112
Pinguinzinhos5311191110
Repesenses621313157
Viseu Benfica 51045223
Oliveira Frades60066470