CFT Viseu - Atlético Tojal 2:0
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (2 min), Guilherme Cardoso (12 min)
CFT Viseu:
José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia,
Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo,
Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Esta que era a final colocava em confronto as duas equipas que contavam como vitórias os dois jogos realizados, no caso o CFT Viseu e o Atlético Tojal.
A equipa benfiquista viria a conseguir entrar da melhor forma na partida e logo no primeiro minuto Tiago Freitas remata forte fazendo um golo de belo efeito.
Aos 3 minutos é a vez de Leandro Amaral rematar forte mas um pouco ao lado da baliza forasteira.
Quatro minutos depois é a vez de Guilherme Cardoso aparecer a rematar fraco.
O Atlético Tojal tenta reagir mas sem conseguir ultrapassar a bem escalonada defensiva benfiquista e aos 10 minutos Tiago Freitas aparece a recuperar a bola no seu meio campo e rematar com perigo. No minuto seguinte bom cruzamento de Guilherme Cardoso para Thiago Figueiredo aparecer a rematar fraco gorando-se assim uma grande ocasião de golo.
Aos 12 minutos Guilherme Cardoso tem um remate indefensável que resulta no segundo golo da equipa benfiquista.
Este golo teve o condão de quase sentenciar a partida onde apesar do Atlético Tojal tentar reagir nunca conseguiu criar flagrantes ocasiões de golo e seria Leandro Lopes a ter uma boa jogada que acaba num remate com perigo da baliza forasteira.
O ultimo lance de perigo viria a acontecer aos 23 minutos com João Muniz a ser o autor do remate que caprichosamente é devolvido pela barra da baliza contrária.
Vitória benfiquista que não sofre contestação.
domingo, 18 de setembro de 2016
Vitória personalizada benfiquista resulta numa vitória gorda
Pestinhas - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (8 min), Guilherme Cardoso (7 min), Thiago Figueiredo (13 min), Leandro Lopes (23 min), Pedro Correia (25 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis. Pestinhas: Martim, Mário, Bernardo, Henrique, Gonçalo, Leonardo, Afonso, Miguel F, Miguel P, João, Tomás e Tomás P.
Neste segundo jogo a equipa benfiquista defrontava a equipa local dos Pestinhas. O primeiro remate teve em Miguel P o autor do mesmo valendo a defesa de José Afonso.
Na resposta Tiago Parente tem um bom remate. Aos 5 minutos é a vez de Tiago Freitas rematar forte um pouco por cima do poste local.
Aos 6 minutos boa jogada colectiva benfiquista entre Thiago Figueiredo e Tiago Freitas com este ultimo a aparecer bem a fazer o golo inaugural.
No minuto seguinte Thiago Figueiredo na ala direita do seu ataque remata ao poste da baliza de Martim e na sobra Guilherme Cardoso aparece a encostar para o segundo golo benfiquista.
Domínio completo dos benfiquistas que viriam a conseguir novo golo à passagem do minuto 13 quando Guilherme Cardoso sobe bem na ala direita do seu ataque e centra atrasado para Thiago Figueiredo aparecer a encostar para o terceiro golo da sua equipa.
Aos 17 minutos Tiago Parente centra da melhor forma para Thiago Figueiredo aparecer mas sem conseguir o melhor remate. No minuto seguinte Leandro Lopes obriga Martim a boa defesa. O mesmo jogador veria o seu remate embater com estrondo na barra da baliza de Martim aos 20 minutos.
O quarto golo da equipa benfiquista viria a acontecer aos 23 minutos com Leandro Lopes a rematar forte de nada valendo o voo do guarda-redes tondelense.
O marcador final viria a ser carimbado à passagem do minuto 25 Pedro Correia dispara um remate de muito longe para um bom golo.
Vitória incontestável do CFT Viseu fruto de uma exibição personalizada dos benfiquistas que não deixaram os locais criar perigo para a sua baliza e assim materializar o seu ascendente com a obtenção de cinco golos.
sábado, 17 de setembro de 2016
Entrada autoritária benfiquista no V Torneio de Tondela
CFT Viseu - Carregal Sal 5:2
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (3,9, 18 min), João Muniz (8 min), Leandro Lopes (25 min)
Carregal Sal: Guilherme Almeida (13 min) e Martim (20 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Carregal Sal: Daniel, Filipe Domingos, Guilherme Almeida., Leonardo, Nuno Batista, Martim, João Silva, Martin, Rui, Miguel, Damien e André.
Os benfiquistas entraram neste V Torneio de Tondela defrontando a equipa do Carregal do Sal. Foi uma entrada demolidora que logo no primeiro minuto veria Thiago Figueiredo obrigar o guarda-redes contrário a bola defesa.
Dois minutos depois o marcador viria a ser inaugurado numa grande penalidade a castigar falta de Daniel sobre Thiago Figueiredo. Chamado a marcar Thiago Figueiredo remata forte com Daniel a ter uma defesa mas sem evitar o golo benfiquista.
Cinco minutos depois remate do meio da rua de João Muniz que resulta num bom golo da equipa vermelha.No minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Leandro Amaral desmarca Thiago Figueiredo que isolado faz novo golo.
A resposta forasteira daria-se aos 11 minutos com um remate de Martim. No minuto seguinte recuperação na zona ofensiva de Tiago Freitas que remata com muito perigo para a baliza carregalense.
Aos 13 minutos a equipa do Carregal do Sal viria a conseguir o golo quando num livre Guilherme Almeida consegue o remate que Denis não consegue suster.
No minuto seguinte Thiago Figueiredo desmarca bem Guilherme Cardoso que fica muito perto do golo. O marcador viria a ser ampliado à passagem do minuto 18 quando Thiago Figueiredo tem uma boa recepção de bola e faz a bola sobrevoar Daniel resultando assim no quarto golo da sua equipa.
Aos 20 minutos remate de muito longe de Martim que consegue vencer a oposição do agora guarda-redes benfiquista José Afonso.
No minuto seguinte Guilherme Cardoso tem um bom remate valendo a atenção do guarda-redes contrário. O marcador viria a ser encerrado aos 25 minutos num momento de magia de Leandro Lopes que ultrapassa dois defesas contrários e perante o guarda-redes contrario fazer um golo de belo efeito.
Chegava-se assim ao final do primeiro jogo do torneio numa vitória que não merece contestação dos benfiquistas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)