CFT Viseu - Atlético Tojal 2:0
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (2 min), Guilherme Cardoso (12 min)
CFT Viseu:
José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia,
Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo,
Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Esta que era a final colocava em confronto as duas equipas que contavam como vitórias os dois jogos realizados, no caso o CFT Viseu e o Atlético Tojal.
A equipa benfiquista viria a conseguir entrar da melhor forma na partida e logo no primeiro minuto Tiago Freitas remata forte fazendo um golo de belo efeito.
Aos 3 minutos é a vez de Leandro Amaral rematar forte mas um pouco ao lado da baliza forasteira.
Quatro minutos depois é a vez de Guilherme Cardoso aparecer a rematar fraco.
O Atlético Tojal tenta reagir mas sem conseguir ultrapassar a bem escalonada defensiva benfiquista e aos 10 minutos Tiago Freitas aparece a recuperar a bola no seu meio campo e rematar com perigo. No minuto seguinte bom cruzamento de Guilherme Cardoso para Thiago Figueiredo aparecer a rematar fraco gorando-se assim uma grande ocasião de golo.
Aos 12 minutos Guilherme Cardoso tem um remate indefensável que resulta no segundo golo da equipa benfiquista.
Este golo teve o condão de quase sentenciar a partida onde apesar do Atlético Tojal tentar reagir nunca conseguiu criar flagrantes ocasiões de golo e seria Leandro Lopes a ter uma boa jogada que acaba num remate com perigo da baliza forasteira.
O ultimo lance de perigo viria a acontecer aos 23 minutos com João Muniz a ser o autor do remate que caprichosamente é devolvido pela barra da baliza contrária.
Vitória benfiquista que não sofre contestação.