CFT Viseu - Académico Viseu (SUB13) 2:1
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (29 min), Hugo Pinto (61 min)
Golo Académico Viseu: Diogo Santos (30 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nelson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Rodrigues e Martim Marto.
Treinador: Luis Fonseca
Académico Viseu: Bernardo Sequeira, Tomás Fonseca, Diogo Salvado, Simão Pires, António Abrantes, André Amaral, Guilherme Neves, Miguel Cardoso, Mário, Bruno, Salvador, Guilherme Costa, António Cunha, João Miguel, Gabriel, Tiago Santos, Diego, Martim e Bernardo Coelho.
Treinador: Coelho.
Os benfiquistas defrontaram neste fim de semana a equipa sub13 do Académico de Viseu em mais um jogo de preparação visando o Campeonato Distrital.
O inicio foi bastante equilibrado e de estudo mútuo e só aos 7 minutos viria a acontecer perigo numa das balizas tendo em Hugo Pinto um remate colocado que obriga Bernardo Sequeira a boa defesa.
A resposta academista dá-se aos 14 minutos por intermédio de Mário que após uma boa jogada leva a bola a rasar o poste da baliza benfiquista.
Aos 15 minutos António Cunha remata colocado mas vê Rodrigo Pereira ter uma boa defesa a evitar o golo academista.
Dois minutos depois primeiro Hugo Pinto e depois Tiago Freitas com bons remates obrigam o guarda-redes academista a mostrar serviço com duas boas defesas.
Aos 21 minutos Miguel Cardoso centra bem solicitando André que remata colocado mas vê Rodrigo Pereira voar a evitar o golo academista.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 29 quando Tiago Freitas se superioriza ao seu adversário directo Tomás e perante Bernardo Sequeira mostra a frieza suficiente para rematar para o golo.
Contudo o empate viria a ser restabelecido logo no minuto seguinte quando após uma sucessão de remates à baliza benfiquista onde se destaca um remate ao poste de André a bola chega a Diogo Santos que faz o remate que resulta no golo do empate.
Aos 33 minutos grande jogada de Tiago Freitas que se superioriza a dois defesas contrários e remata bem mas vê o poste devolver caprichosamente o remate do benfiquista.
Chega-se ao intervalo com um empate na partida.
A segunda parte começa com os benfiquistas mais pressionantes e aos 6 minutos Leandro Lopes desmarca bem Martim Casca que remate cruzado para Bernardo Coelho responder com boa defesa. Dois minutos depois António Cunha sobe bem no terreno e remata à barra da baliza benfiquista.
Aos 45 minutos Leandro Lopes na marcação de uma grande penalidade remata mas vê Bernardo Coelho com uma grande defesa evitar o golo benfiquista, Na sobra perante alguma passividade da defesa academista nem Martim Casca nem novamente Leandro Lopes conseguem o golo.
Aos 50 minutos é a vez de Tomás subir bem no terreno e rematar forte à baliza academista. Estava melhor o CFT que viria a conseguir o segundo golo após uma jogada simples, com a bola a chegar de forma precisa a Hugo Pinto que de maneira primorosa faz o golo que dá a vantagem aos benfiquistas que acaba por se ajustar.
CFT Viseu - Académico Viseu - 5:0 - FUTEBOL 8
Golos CFT Viseu: Gustavo Ladeira (9 min), Hugo Pinto (10, 20, 34 min), Nelson Fernandes (25 min)
Após uma merecida pausa ambas as equipas regressaram para fazer novo jogo mas desta vez em futebol de 8.
No primeiro primeiro de partida António Abrantes remata bem mas Rodrigo Clemente responde com defesa atenta. Na resposta é Tiago Freitas a rematar forte um pouco ao lado da baliza academista.
O marcador viria a ser inaugurado aos 9 minutos quando Hugo Pinto se mostra mais lesto do que o guarda-redes academista e na sobra Gustavo Ladeira faz o golo benfiquista,
No minuto seguinte é a vez de Hugo Pinto surgir em boa posição isolado e fazer novo golo para a sua equipa.
Aos 15 minutos António Abrantes remata bem mas Rodrigo Clemente responde com boa defesa.
Os benfiquistas mostravam uma maior frescura física e com isso consegue o dominio da partida e aos 20 minutos Gustavo Ladeira aparece em boa posição rematando da melhor forma fazendo o segundo golo da conta pessoal.
Aos 25 minutos grande jogada individual de Nelson Fernandes que após isso remata colocado fazendo o quarto golo da sua equipa.
O marcador final viria a ser carimbado aos 34 minutos por intermédio de Hugo Pinto que ganha bem o lance ao seu defesa e perante Bernardo faz o golo.