domingo, 17 de dezembro de 2017

Segunda parte gorda dita goleada

CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 9:1
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (3, 21, 47 min), Tiago Freitas (6, 50 min), Nélson Fernandes (36 min), Rui Silva (52 min), Leandro Lopes (56 min) e Martim Marto (57 min).
Golo Lusitano Vildemoinhos: Diogo (20 min)
CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luis Fonseca.
Lusitano Vildemoinhos: Gustavo, Martim, Rafa, Duarte, Marques, Diogo, Fábio, Afonso, Gui, Filipe e Yazalde.
Treinador: Mário Santos.
Árbitro: José Soares.

Os benfiquistas defrontavam o Lusitano de Vilemoinhos procurando nova vitória nesta série. O golo ficou perto de acontecer logo ao primeiro minuto quando MArtim Casca após centro de Gonçalo remata fraco para defesa fácil de Gustavo.
O marcador viria mesmo a funcionar à passagem do minuto três quando Gonçalo Almeida centra bem e Hugo no interior da área aproveita as liberdades dadas e mostra o seu instinto matador fazendo o golo.
O segundo golo não tardaria pois aos 6 minutos Tiago Freitas desfere um remate para Gustavo tentar a defesa mas deixar a bola escapar-se para as suas redes.
Aos 8 minutos bom pormenor de Martim Casca que desfere um remate colocado mas vê Gustavo com um voo negar-lhe o golo.
A resposta lusitana surge aos 9 minutos num remate fraco de Marques.
Aos 14 minutos remate colocado de Tiago Freitas que é devolvido caprichosamente pelo poste da baliza contrária.
Aos 18 minutos boa jogada de Guilherme Gaspar a centrar bem para Nélson Fernandes aparecer a rematar um pouco ao lado da baliza contrária.
O Lusitano de Vildemoinhos viria a conseguir reduzir a sua desvantagem no marcador num remate do meio da rua de Diogo com a bola a anichar-se nas redes benfiquistas.
Ainda os adeptos lusitanos comemoravam o golo e os benfiquistas viriam a ter razões de festejo com Hugo Pinto mais uma vez a aparecer no local certo para rematar para o golo após defesa de Gustavo a um remate de Tiago Freitas.
Aos 25 minutos remate cruzado de Diogo ao canto inferior esquerdo da baliza benfiquista com Rodrigo Clemente a ter boa defesa evitando assim o golo contrário.
Diogo mais uma vez aos 28 minutos viria a rematar bem mas desta vez é a barra a devolver o mesmo.
Já perto do apito para o intervalo Leandro com um bom remate obriga Gustavo a boa defesa.
Vitória justa dos benfiquistas ao intervalo perante um adversário bem estruturado e que colocou dificuldades aos benfiquistas.
A segunda parte começa com os benfiquistas a quererem alargar a sua vantagem no marcador que viria a acontecer aos 36 minutos num remate de Nélson Fernandes após recuperação ofensiva da bola.
Aos 39 minutos boa jogada de entendimento entre Nélson Fernandes, Tiago Freitas e Hugo Pinto com este a rematar bem mas Gustavo nega os intentos ao avançado benfiquista.
A resposta lusitana dá-se por intermédio de Rafa que remata forte um pouco ao lado da baliza benfiquista.
Aos 47 minutos Hugo Pinto remata do meio da rua da melhor forma e faz o terceiro golo da sua conta pessoal, alargando a vantagem da sua equipa no marcador.
Três minutos depois Leandro Lopes desmarca da melhor forma Tiago Freitas que na cara de Gustavo faz novo golo.
Aos 52 minutos Rui Silva assinala o regresso à competição após lesão com um remate colocado fazendo assim um golo de belo efeito.
A equipa lusitana parecia agora com os braços caídos e aos 56 minutos Leandro Lopes tem uma boa jogada individual ultrapassando três defesas contrários e perante Gustavo faz o golo de forma simples.
O marcador viria a ser alterado pela última vez à passagem do minuto 57 quando Martim Marto surge em boa posição a aproveitar uma defesa incompleta de Gustavo.
Até ao final da partida Gonçalo Almeida em duas situações fica perto do golo mas sem conseguir tal objectivo.
Vitória gorda frente a um adversário que sobretudo nos primeiros 30 minutos se batem da melhor forma.

Outros resultados:
Viseu United - Oliveira Frades 4:4