sábado, 7 de abril de 2018

Chuva de golos benfiquistas no inicio fase final


CFT Viseu -  Vila Nova Paiva 7:1
Golos CFT Viseu: Gustavo Ladeira (2 min), Hugo Pinto (12, 52, 53 min), Leandro Lopes (41 e 56 min), Nélson Fernandes (42 min),
Golo Vila Nova Paiva: Lourenço Troca (39 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Gonçalo Almeida, Tomás Oliveira, Leandro Lopes, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Nélson Fernandes, Rui Silva, Gustavo Ladeira, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.
Vila Nova Paiva: Guilherme Ferreira, Francisco, João, Lourenço Troca, Martim, Guilherme Teles, Duarte, Gonçalo, Simão e Thomas Ramos.
Treinador: José Fonseca.
Árbitro: António Cardoso e Dylan Pereira.

Os infantis benfiquistas defrontam a equipa da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, no primeiro jogo da fase final da prova.
Os benfiquistas entraram bem na partida e logo no segundo minuto viria a marcar numa boa jogada colectiva onde Hugo desmarca Gustavo Ladeira que se mostra lesto a rematar batendo Guilherme Ferreira e colocando assim a equipa benfiquista na frente do marcador.
Aos 5 minutos Nélson Fernandes remata colocado vendo Guilherme Ferreira a ter boa defesa a evitar novo golo local.
Aos 8 minutos é a vez de Hugo Pinto colocar à prova o guarda-redes paivense que responde com nova boa defesa.
Quatro minutos depois boa jogada individual de Hugo Pinto que ultrapassa dois defesas contrárias e em boa posição desfere o remate que resulta no segundo golo benfiquista.
Aos 15 minutos Rodrigo Pereira encaixa bem a bola após remate de João.
Na resposta primeiro Gustavo Ladeira e depois Gonçalo Almeida obrigam Guilherme Ferreira a boas defesas.
Aos 21 minutos Martim Casca surge isolado na área paivense mas falha na direcção dada ao seu remate.
No minuto seguinte é a vez de Leandro Lopes rematar para boa defesa do guarda-redes contrário.
Aos 27 minutos Hugo Pinto fica mais uma vez muito perto do golo valendo a atenção de Guilherme Ferreira.
Sobre o apito para o final, livre marcado por Rui Silva que obriga Guilherme a grande defesa que leva a bola ainda a embater na barra da sua baliza e na sobra Hugo Pinto remata muito por alto.

Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial que se ajustava ao dominio benfiquista.
A equipa do Vila Nova Paiva entra melhor na segunda parte e aos 34 minutos Martim remata bem obrigando Rodrigo Clemente a boa defesa.  No minuto seguinte novo remate de João a levar o perigo à baliza benfiquista.
Aos 39 minutos Lourenço Troca disfruta de muitas liberdades para rematar e apesar da defesa de Rodrigo Clemente a bola anicha-se nas redes benfiquistas.
Contudo a reacção benfiquista mostra-se pronta e dois minutos depois Nélson Fernandes desmarca bem Leandro Lopes que entra da melhor forma na área contrária e faz o golo.
No minuto seguinte boa jogada individual de Nélson Fernandes que o faz ficar perante o guarda-redes forasteiro e friamente faz o remate para o quarto golo benfiquista.
Aos 43 minutos primeiro Gonçalo e depois Hugo Pinto aparecem a rematar com muito perigo à baliza contrária.
Aos 52 minutos novo golo viria a surgir quando Hugo Pinto se mostra letal a aproveitar um mau passe da defensiva paivense e assim fazer o quinto golo benfiquista. Dois minutos novo lance onde o avançado benfiquista mais uma vez aproveita a oferta contrária e aparece a rematar da melhor forma para novo golo.
O resultado final viria a ser carimbado aos 56 minutos tendo em Leandro Lopes a autoria do golo que assim bisava na partida.
Vitória justa benfiquista que se foi mostrando superior ao longo de quase toda a partida frente a um adversário que nunca baixou os braços e mostrou bastante qualidade.
Arbitragem sem problemas.  

Outros resultados: 
Pinguinzinhos - Cracks Lamego 3:0
Repesenses - Viseu United 1:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu1100713
Pinguinzinhos1100303
Repesenses1100103
Viseu United1001010
Cracks Lamego1001030
Vila Nova Paiva1001171