sábado, 26 de maio de 2018

Benfiquistas dominadores e com pé quente goleiam


CFT Viseu - Repesenses 8:0
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (14, 19, 29, 35 min), Martim Casca (36, 51 min), Hugo Pinto (53 min), Gonçalo (48 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Rui Silva, Tomás Oliveira, Gonçalo Almeida, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Martim Casca e Gustavo Ladeira.
Treinador: Luis, Melo e Roberto.
Repesenses: António, Rodrigo, Henrique, Diogo, Tiago Silva, Leo, Gabriel, Tiago Loureiro, Miguel Fonseca, Guilherme Loureiro e Pedro Santos.
Treinador: Manuel Sousa.
Árbitro: Luís Cabral e Tiago Soares.

Os benfiquistas tinham nesta 8ª Jornada mais um derby desta vez com a equipa do Repesenses.
O primeiro remate com perigo tem como autor Miguel Fonseca que coloca à prova a atenção de Rodrigo Clemente.
Aos 2 minutos centro de Gonçalo a solicitar Gustavo que surge um pouco atrasado ao mesmo.
Aos 7 minutos boa jogada individual de Hugo Pinto que remata colocado vendo o mesmo embater com estrondo na barra da baliza repesense.
Quatro minutos depois remate colocado de Gonçalo que leva o perigo à baliza forasteira.
Aos 14 minutos recuperação de bola de Leandro Lopes a desmarcar bem Hugo Pinto que tem boa jogada individual que se liberta de dois defesas contrários e mostra o espirito colectivo desmarcando da melhor forma Tiago Freitas que aparece a rematar para o golo inaugural da partida.
Cinco minutos depois remate de Hugo Pinto que vê António voar a evitar o remate com selo de golo. No seguimento do canto marcado por Gonçalo de forma precisa para Tiago Freitas aparecer a dar o melhor seguimento do mesmo ampliando a vantagem benfiquista.
Aos 21 minutos novamente Hugo Pinto a rematar com perigo para a baliza contrária. Na resposta é Tiago Silva a levar também ele o perigo para a baliza benfiquista.
Aos 24 minutos Guilherme Loureiro remata para defesa atenta de Rodrigo Clemente. Na resposta Tomás centra da melhor forma para Hugo Pinto receber da melhor forma e rematar bem mas ver novamente a barra não lhe permitir o golo.
Aos 29 minutos perca de bola em zona proibitiva da defensiva repesense com Tiago Freitas a ser letal e aproveitar de forma exímia a oferta e fazer o terceiro golo da conta pessoal.
Ainda antes do intervalo nova ocasião para os benfiquistas com nova jogada de entendimento entre Gonçalo e Tiago Freitas com este surgir a cabecear para defesa atenta de António.
Vitória justa benfiquista ao intervalo.

A segunda parte começa com um corte providencial de Gonçalo a evitar o remate de Miguel Fonseca.
Aos 32 minutos remate de Tiago Freitas que é devolvido pela barra da baliza repesenses-
Três minutos depois bom remate de Tiago Freitas que remata colocado batendo a oposição de Pedro Santos e assim fazer o quarto golo da equipa benfiquista.
No minuto seguinte é a vez de Martim Casca também ele aparecer a rematar da melhor forma a ampliar a vantagem da sua equipa.
Aos 39 minutos Leandro Lopes aparece em boa posição a rematar para defesa de Pedro Santos. Os benfiquistas dominavam por completo a partida e Tiago Freitas em duas situações e depois Gonçalo ficam muito perto do golo.
Esse golo viria mesmo a surgir aos 48 minutos num grande golo de Gonçalo que desfere um remate indefensável e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
No minuto seguinte Hugo Pinto solicitado por Gustavo aparece a rematar para defesa atenta de Pedro Santos.
Aos 51 minutos Martim Casca mostra instinto de ponta de lança a recuperar uma bola em zona ofensiva e de forma pronta remata para novo golo benfiquista.
A partida só tinha uma direção, a da baliza repesense e aos 53 minutos novo golo viria a surgir quando após boa jogada de Martim Casca este desmarca da melhor forma Hugo Pinto que remata para o oitavo golo do CFT Viseu.
Aos 56 minutos boa jogada de Leandro Lopes que remata da melhor forma mas mais uma vez o poste devolve o remate do atacante benfiquista.
Dois minutos depois num dos poucos remates azuis, Tiago Loureiro obriga Rodrigo Clemente a defesa a dois tempos.
Na resposta Gustavo obriga Pedro Santos a boa defesa e desta forma até ao final da partida o marcador não viria a sofrer mais alterações.
Arbitragem tranquila numa partida dominada por completo pelos benfiquista onde sobretudo mostraram um domínio avassalador perante um adversário que denotou bastantes dificuldades sobretudo nos derradeiros 30 minutos finais.

Outros resultados:
Viseu United - Cracks Lamego 2:1
Vila Nova Paiva - Pinguinzinhos 0:3 
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8710421022
Viseu United851216916
Repesenses8404152012
Pinguinzinhos830511159
Cracks Lamego820615266
Vila Nova Paiva820612316