sábado, 27 de dezembro de 2014

Vitória gorda benfiquista


CFT Viseu - Pinguinzinhos 15:0
Golos CFT Viseu:  António Silva (5, 7, 16, 23 min), Gabriel Martins (9, 14 min), Rodrigo Fajardo (17 min), Lucas Pinto (30, 31, 51 min), Kelve Semedo (46 min), Rúben Bastos (48 min), Bernardo Calheiros (52 e 53 min), Gonçalo Figueiredo (60 min)
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.
Pinguinzinhos: Simão, Joana, David, Tomás, Guilherme, Rui Salazar, Miguel Ângelo, Tomás Alves, Madalena, Rodrigo e Diogo.
Treinador: Renato Figueiredo.
Árbitros: João Santos e Luís Filipe.

Os benfiquistas viseenses queriam continuar neste "boxing-day" a sua marcha vitoriosa. Logo no primeiro minuto ficaram perto do golo quando Gabriel obriga Simão a defesa atenta. Três minutos depois é Bernardo Calheiros a colocar à prova o guarda-redes santacombadense.
O marcador viria a ser inaugurado aos 4 minutos quando após campo na ala esquerda do ataque benfiquista António Silva aparece a rematar para o golo.
Aos sete minutos após jogada de insistência benfiquista primeiro Fajardo e depois Calheiros obrigam a defesa contrária a trabalhos redobrados mas na sobra António Silva remata colocado e amplia a vantagem a sua equipa.
Aos 9 minutos jogada individual de Gabriel que de ângulo apertado remata entre o guarda-redes e o poste e faz o terceiro golo da sua equipa.

Dois minutos depois surge o primeiro remate com perigo da equipa forasteira sendo David o autor do mesmo, ao qual Pedro Rodrigues responde com boa defesa.
Aos 14 minutos Gabriel Martins com um remate forte e colocado bisa também na partida dando um maior fulgor à vantagem da sua equipa.
Na guerra de marcadores, António Silva não desarmou e aos 16 minutos também ele viria a marcar novamente num remate indefensável para Simão.
No minuto seguinte remate intencional de Rodrigo Fajardo com Simão a ser infeliz na defesa e ver a bola escapar-lhe pelas mãos rumo à sua baliza.
Era um período onde os benfiquistas apesar de algumas trocas conseguiam o domínio completo da partida e aos 23 minutos João Martins marca o canto para António Silva se conseguir antecipar a toda a defesa contrária e fazer o sétimo golo da equipa benfiquista.
Aos 27 minutos João Martins remata forte mas um pouco ao lado da baliza forasteira. Na jogada seguinte Kelve tem um centro remate ao qual Rúben chega um pouco atrasado gorando-se assim uma boa ocasião de golo.

Sobre o apito para o intervalo surgiria o golo benfiquista quando António Silva tem um bom cruzamento para Lucas aparecer a introduzir a bola nas redes forasteiras.
Vitória gorda da equipa benfiquista ao intervalo que viria a ser ampliada logo no primeiro minuto da segunda parte quando Rúben tem um remate em rosca mas o qual resulta numa assistência para Lucas que aparece a encostar para o nono golo da equipa local.
Aos 34 minutos o avançado benfiquista Lucas obriga Simão a uma boa defesa. Dois minutos depois é Gonçalo num livre a colocar à prova o guarda-redes santacombadense.
Aos 39 minutos Joana aparece em boa posição para rematar e obrigar Pedro Rodrigues a uma boa defesa evitando assim o golo da equipa forasteira.
Os Pinguinzinhos mostravam-se mais corajosos no ataque e disfrutaram de uma ocasião flagrante para marcar. Foi numa grande penalidade no qual Joana apesar de rematar colocado vê Pedro Rodrigues negar o golo com boa defesa.

Na resposta aos 44 minutos Tomás remata de muito longe para defesa atenta de Simão. O guarda-redes forasteiro nada pode fazer aos 46 minutos quando Kelve aparece isolado perante ele e faz o remate que resulta no décimo golo benfiquista.
O marcador viria a ser novamente alterado dois minutos depois quando Gonçalo Figueiredo consegue subir bem no terreno e ter um centro atrasado a solicitar Rúben que faz novo golo para a sua equipa.
Aos 51 minutos Lucas consegue ter uma boa jogada individual conseguindo vencer a oposição santacombadense fazendo novo golo para a sua equipa.
No minuto seguinte João Martins remata forte para defesa incompleta de Simão e Bernardo Calheiros aparece a encostar para o golo que viria a repetir logo no minuto seguinte respondendo da melhor forma a um cruzamento do seu colega João Martins.
Sobre o apito final canto de Rodrigo Fajardo para Gonçalo Figueiredo aparecer a cabecear colorindo pela ultima vez o marcador.
Vitória justa e natural da equipa benfiquista que foi materializando a sua superioridade com golos e que resulta numa gorda vitória.

Outros resultados:
Repesenses - Penalva Castelo 6:1
Dínamo Estação - Académico Viseu :
Viseu Benfica - Lusitano Vildemoinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu101000741230
Repesenses10901601027
Viseu 20019423322814
Viseu Benfica8404193112
Dínamo Estação9324252811
Lusitano Vildemoinhos9315143610
Académico Viseu930625349
Pinguinzinhos1030718499
Penalva Castelo1001918571

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

30 minutos diabólicos dão vitória a CFT

Viseu Benfica - CFT Viseu 1:8
Golo Viseu Benfica: Rodrigo Martins (47 min)
Golos CFT Viseu:  Bernardo Calheiros (3 e 20 min), Rúben (13 e 29 min), Kelve Semedo (5 min), Rodrigo Fajardo (29, 31 min), João Martins (39 min)
Viseu Benfica: Gui Rocha, João Pedro, Gonçalo Costa, Caldeira, Viriato, Carvalhinha, Peke, Gonçalo Nuno, Rodrigo Martins, Gonçalo Almeida, Tiago Carlos, Dani Pena.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.

Este era um derby benfiquista onde se defrontavam a equipa do Viseu Benfica e o CFT de Viseu.
Os forasteiros começaram a pressionar o seu adversário e logo no primeiro minuto criam a primeira situação de golo com Kelve Semedo a ficar perto do golo valendo a defesa de Gui Rocha.
O marcador viria mesmo a funcionar aos 3 minutos quando Bernardo Calheiros remata colocado e vê o mesmo anichar-se nas redes benfiquistas dando colorido ao marcador.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir quando Kelve remate de muito longe e colocado fazendo um golo de belo efeito.
Aos 8 minutos Rúben liberto por António Silva vê o seu remate passar muito perto da baliza contrária. Aos 10 minutos Kelve Semedo centra da melhor forma para Rúben rematar mas ver o mesmo ser devolvido pela base do poste da baliza de Gui Rocha.
Aos 13 minutos Bernardo Calheiros centra para Rúben desta vez conseguir aparecer no local exacto para rematar e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Quatro minutos depois Gonçalo Figueiredo na marcação de um livre vê o mesmo ainda embater na barra da baliza local.
O quarto golo do CFT viria a surgir quando Bernardo Calheiros consegue o remate forte e colocado que bate a oposição do guarda-redes Gui Rocha.
Na resposta Caldeira remata forte e obriga Pedro Rodrigues a uma grande defesa a evitar o golo do Viseu Benfica.
Aos 28 minutos duas boas situações de golo onde primeiro Bernardo Calheiros e depois Kelve Semedo rematam para defesas de Gui Rocha.
No minuto seguinte Rodrigo Fajardo consegue "roubar" a bola a um adversário em zona avançada e aproveita para rematar forte fazendo o quinto golo benfiquista.
Já perto do apito para o final da partida Kelve Semedo consegue antecipar-se a toda a defensiva contrária e em boa posição faz o remate que resulta no sexto golo da equipa do CFT.
Vitória parcial do CFT que premeia uma primeira parte de grande qualidade dos seus jogadores onde conseguiram materializar esse ascendente com 6 golos.
A segunda parte começou tal como nos primeiros 30 minutos ou seja com o CFT a conseguir o golo sendo Rodrigo Fajardo a conseguir desferir o remate que só para nas redes contrárias.
Aos 39 minutos jogada individual de João Martins que consegue ultrapassar 3 defesas contrários e ao entrar na área desfere o remate que resulta no oitavo golo da equipa do CFT.
Aos 43 minutos Gabi remate forte para defesa de Gui Rocha.
Dois minutos depois Viriato remate forte para defesa atenta de Pedro Rodrigues. Na resposta Gabi desmarca Bernardo Calheiros que vê o seu remate embater no poste.
Aos 47 minutos livre na ala esquerda do ataque do Viseu Benfica e Rodrigo Martins sem marcação aproveita as muitas liberdades para fazer o golo da sua equipa.
Este golo animou a equipa que procurou o golo mas o resultado final estava feito e não viria a sofrer alterações até ao apito final.
Vitória justa do CFT que assim continua a sua caminhada 100% vitoriosa na prova.

Outros resultados:
Penalva Castelo - Viseu 2001 5:8
Lusitano Vildemoinhos - Repesenses 0:6
Pinguinzinhos - Dínamo Estação 4:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8800511124
Repesenses870150921
Viseu Benfica8404193112
Viseu 20018323282511
Dínamo Estação8314232610
Lusitano Vildemoinhos8314132810
Académico Viseu830522309
Pinguinzinhos830518309
Penalva Castelo800815490

domingo, 16 de novembro de 2014

Resultado melhor do que exibição benfiquista


Dínamo Estação - CFT Viseu 2:3
Golos Dínamo Estação: Simão (44 min), Maria (49 min)
Golos CFT Viseu:  João Martins (1 min), Gabriel (39 min), António Silva (54 min)
Dínamo Estação: Tiago, Rafael, José, João, Simão, Guilherme, Gonçalo, Diogo, Rodrigo, André e Maria.
Treinador: Trindade.
CFT Viseu: Pedro Rodrigues, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas entraram da melhor forma no jogo com o Dínamo da Estação, pois logo no primeiro minuto João Martins viria a ter um remate colocado que bate Tiago e coloca os benfiquistas na frente do marcador.
No minuto seguinte Maria tem um bom remate ao qual Pedro Rodrigues responde com uma boa defesa.
O Dínamo Estação estava por cima da partida e aos 10 minutos José tem um bom remate que ainda faz o golo mas o lance é prontamente anulado por fora de jogo.
Aos 16 minutos Rodrigo Fajardo remata forte para defesa atenta de Tiago.
Na resposta José e Maria tem boa jogada mas falham na direcção dada ao seu remate.
Aos 26 minutos Gabriel bem desmarcado por Bernardo surge em boa posição mas vê o seu remate passar perto da baliza dinamista. Na resposta Diogo remata perto da baliza benfiquista e não consegue o golo que a equipa dinamista merecia.
O Dínamo Estação entra melhor na segunda parte e procura o golo do empate. Mas contra a corrente do jogo seriam os benfiquistas a conseguirem ampliar a vantagem quando João Martins consegue subir bem no terreno centrando bem para Gabriel se antecipar à defensiva contrária fazendo o segundo golo da sua equipa.
A reacção dinamista foi pronta e aos 44 minutos Simão consegue avançar no eixo central do campo sem que os benfiquistas conseguissem a melhor oposição e já dentro da área contrário remata para o golo que a sua equipa merecia.
Aos 48 minutos Diogo consegue se antecipar à saída de Pedro Rodrigues e remata mas vê João Martins sobre a linha de golo negar o mesmo.
Contudo o golo viria mesmo a surgir no minuto seguinte quando após um canto marcado na ala direita do ataque dinamista Maria se mostra mais forte do que os defesas benfiquistas e estabelece o empate na partida,
Só após o golo do empate é que os benfiquistas parecem acordar e viriam a conseguir novo golo aos 54 minutos quando António Silva se mostra mais lúcido que a defesa contrária e aparece a fazer o golo que colocava novamente os benfiquistas na frente do marcador.
Quatro minutos depois João Martins remata colocado e vê Tiago a ter boa defesa.
Já perto do apito final é Kelve a ver o seu remate a passar perto do poste dinamista.
Vitória benfiquista num jogo em que o resultado acaba por ser melhor que a exibição num jogo em que os benfiquistas se mostraram algo nervosos perante a boa exibição do Dínamo da Estação que merecia outro resultado.

Outros resultados:
Penalva Castelo - Pinguinzinhos 3:5
Viseu 2001 - Viseu Benfica 4:5
Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 3:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660038818
Repesenses550035415
Viseu Benfica530214139
Lusitano Vildemoinhos53029149
Dínamo Estação521212167
Académico Viseu620416236
Viseu 2001511314174
Pinguinzinhos51047243
Penalva Castelo60069350

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vitória benfiquista arrancada a ferros


CFT Viseu - Viseu 2001 3:2
Golos CFT Viseu:  Lucas Pinto (16 min), Rodrigo Fajardo(37 min),Gabriel (58 min).
Golos Viseu 2001: João Rianço (1 min), Sérgio Silva (15 min)
CFT Viseu: Pedro, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.
Viseu 2001: Pedro Rei, Filipe Obrist, Tiago Albuquerque, Rodolfo Almeida, Pedro Almeida, Sérgio Silva, João Rianço, Tomás Carvalho, Miguel Castro, Luis Bidarra e Pedro Lopes.
Treinador: Tiago Moita
Árbitro: Flávio Melo e Luís Vicente.

Os benfiquistas  defrontavam a equipa do Viseu 2001, procurando conquistar a sua quinta vitória na prova.
O Viseu 2001 mostrou-se bastante organizado e logo no primeiro minuto viria a conseguir o golo quando João Rianço se mostra bastante calmo perante Pedro Rodrigues a fazer o remate que abre o marcador a favor dos forasteiros.
Aos 8 minutos surge a primeira falha de marcação na defensiva forasteira com Rodrigo Fajardo a rematar para defesa incompleta de Pedro Reis e Gabriel na sobra a rematar perto da baliza contrária.
Na resposta Sérgio aparece a ter uma boa jogada individual e rematar bem para defesa atenta de Pedro Rodrigues.
Era uma má entrada dos benfiquistas que apesar de mais posse de bola não conseguia entrar na defensiva contrária.
À passagem do minuto quinze viria a sofrer novo golo quando Sérgio após perca de boa dos benfiquistas se mostra lesto a rematar fazendo novo golo para a equipa do Viseu 2001.
No minuto seguinte recuperação de bola de Bernardo Calheiros no meio campo da sua equipa e lança Lucas que consegue ultrapassar dois defesas contrários e perante Pedro Reis faz o golo que coloca os benfiquistas na luta por um melhor resultado.

Aos 20 minutos Pedro Rei responde com uma boa defesa ao remate de Rodrigo Fajardo. Os benfiquistas estavam mais afoitos no ataque e aos 23 minutos primeiro Tomás e depois João Martins rematam com perigo à baliza de Pedro Reis.
Chega-se ao intervalo com um resultado parcial a favor do Viseu 2001 fruto de uma boa organização que colocou muitas dificuldades aos benfiquistas.

Os benfiquistas entraram na segunda parte à procura do golo do empate mas no primeiro minuto seria o Viseu 2001 a criar perigo com Rodolfo Almeida a obrigar o guarda-redes benfiquista a boa defesa.
No minuto seguinte o Viseu 2001 tem uma boa ocasião de golo quando vê João Rianço a rematar colocado ao qual Pedro Rodrigues responde com uma boa defesa preservando a desvantagem na margem mínima.
Aos 35 minutos João Martins tem boa jogada individual e na altura que iria rematar para o golo sofre um corte providencial de Tiago Albuquerque.
O golo do empate viria mesmo a surgir à passagem do minuto 37 quando Rodrigo Fajardo remata de muito longe surpreendo com isso Pedro Rei.
Dois minutos depois Bernardo Calheiros desmarca bem Kelve que em boa posição remata ao lado da baliza contrária.
Aos 43 minutos Rodrigo Fajardo remata colocado mas vê Pedro Rei negar-lhe o golo. Três minutos depois Rodolfo obriga Pedro Rodrigues a nova boa defesa que desta forma contribuiu para a preservação do empate no marcador.

A partida estava completamente em aberto e aos 56 minutos Gonçalo Figueiredo remata de muito longe para defesa atenta de Pedro Rei. Na resposta grande ocasião para o Viseu 2001 colocar-se novamente na frente do marcador para Rodolfo Almeida em boa posição não consegue vencer a oposição do guarda-redes benfiquista.
O marcador viria a ser alterado aos 58 minutos quando Gabriel é mais lesto que a defesa contrária a responder a um cruzamento da ala esquerda do seu ataque encostando para o golo que colocava pela primeira vez os benfiquistas na frente do marcador.
Vitória arrancada a ferros dos benfiquistas que só nos instantes finais da partida conseguiriam o golo da vitória frente a um adversário que bem escalonado colocou muitas dificuldades aos benfiquistas.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Académico Viseu 2:4
Lusitano Vildemoinhos - Penalva Castelo 3:1
Repesenses - Dínamo Estação 7:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses550035415
CFT Viseu550035615
Lusitano Vildemoinhos43019119
Dínamo Estação421110137
Viseu Benfica4202996
Viseu 2001411210124
Académico Viseu510413233
Pinguinzinhos40042210
Penalva Castelo50053140

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

2ª parte goleadora dita vitória gorda


CFT Viseu - Penalva Castelo 11:1
Golos CFT Viseu: Rúben Bastos (2 min), Gabriel (4 min), Kelve Semedo (24, 59 e 60 min), Rodrigo Fajardo(33, 38, 40, 42, 46 min), João Martins (55 min).
Golo Penalva Castelo: Gabriel (18 min)
CFT Viseu: Pedro, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, João Muniz, Tomás Oliveira, Rúben Bastos, João Martins, António Silva, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Kelve Semedo, Lucas Pinto.
Treinador: Luis Fonseca.
Penalva Castelo: Nuno, Rui, Gonçalo, Bruno, Gabriel, Lopes, Guilherme, Hugo, Rodrigo, Vaz Pinto e João.
Treinador: Pedro Miranda.
Árbitro: António Rocha, Flávio Albuquerque.

Os benfiquistas recebiam o Penalva do Castelo procurando a 3ª vitória na prova. Este objectivo começou a ser confirmado quando logo no 2º minuto Rúben Bastos com um ângulo apertado consegue o remate que bate Nuno, inaugurando assim o marcador.
Dois minutos depois Gabriel recebe a bola e é lesto a rematar colocado fazendo o golo da sua equipa.
No minuto seguinte Bernardo Calheiros remata perto da baliza penalvense.
O Penalva Castelo consegue equilibrar a partida e aos 12 minutos Hugo remata para defesa atenta de Pedro. No minuto seguinte é Rodrigo num livre a obrigar Pedro a boa defesa a evitar o golo penalvense.

Aos 18 minutos, corolário de uma reacção da equipa forasteira surge o seu golo quando Gabriel aproveita uma falha no eixo central da defensiva benfiquista fazendo o remate que vence a oposição do guarda-redes benfiquista.
Cinco minutos depois João Martins remata perto da baliza penalvense.
No minuto seguinte Bernardo Calheiros desmarca Kelve Semedo que remata forte e faz o terceiro golo da sua equipa.
Seria com este resultado que ambas as equipas regressariam aos balneários para o descanso.


No primeiro minuto da segunda parte Lopes quase que surpreende Pedro ao marcar de forma directa o canto.
Contudo aos 33 minutos seriam os benfiquistas a marcar o golo quando numa jogada de insistência Rodrigo Fajardo consegue fazer o golo da sua equipa.
Dois minutos depois Lucas remata para defesa apertada de João. Aos 38 minutos João Martins têm boa jogada individual desmarcando Rodrigo Fajardo que remata colocado fazendo o quinto golo da equipa benfiquista.
Dois minutos depois grande jogada de contra-ataque conduzida por João Martins que centra para Rodrigo Fajardo aparecer a encostar facilmente para novo golo da sua equipa.
Era um período de pressão dos benfiquistas que viriam a conseguir novo golo aos 42 minutos sendo Rodrigo Fajardo o autor do remate onde João parece ser mal batido.

Quatro minutos nova desmarcação de João Martins a solicitar Rodrigo Fajardo que se mostra mais lesto que defesa forasteira fazendo o quinto golo da sua conta pessoal.
Aos 49 minutos o Penalva Castelo têm uma boa ocasião para marcar quando Rodrigo aparece isolado perante Pedro que tem uma boa defesa evitando o golo da equipa penalvense.
Seis minutos depois João Martins tem uma boa jogada individual conseguindo entrar da melhor forma na área contrária e remata cruzado batendo João.
A partida aproximava-se do seu final e aos 59 minutos Kelve remata forte fazendo o décimo golo da sua equipa.
O resultado final viria a ser materializado aos 60 minutos quando após desmarcação de João Martins a solicitar Kelve este remata para o golo benfiquista.
Vitória sem mácula dos benfiquistas que foram mostrando a sua superioridade com o evoluir da partida materializando isso com a obtenção de diversos golos que ditaram a goleada final.

Outros resultados:
Repesenses - Académico Viseu 7:1
Viseu Benfica - Pinguinzinhos 2:0
Dínamo Estação - Viseu 2001 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33002619
Repesenses33002329
Dínamo Estação32101067
Viseu 20012111644
Lusitano Vildemoinhos2101383
Viseu Benfica2101433
Académico Viseu30036150
Pinguinzinhos30030180
Penalva Castelo30033140

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Força amigo

Amigo Sr Emidio:
Neste momento difícil, todos nós que tivemos o privilégio de o ter nas nossas vidas, enviamos aquela força especial para atenuar esta dor.
Os amigos estarão aqui para tudo amigo!  


FORÇA AI GRANDE HOMEM!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Garrido e Pedro Alvaro conquistam título

Dois jogadores com passagem no CFT, sagraram-se neste domingo campeões pelo Benfica, na categoria de Iniciados.
Parabéns ao Garrido e ao Pedro Álvaro pelo sucesso e que seja só mais um num caminho que por certo será recheado de muitos mais.


Rúben Cacheta

Rúben Cacheta, antigo jogador da nossa formação, vai assinar pelo Sporting Braga.
Desejamos a este campeão, todo o sucesso do mundo e que conquistes tudo o que mais mereces!


domingo, 11 de maio de 2014

Empate em jogo equilibrado


Académico Viseu - CFT Viseu 1:1
Golo Académico Viseu: António (36 min)
Golo CFT Viseu: Gabriel Martins (26 min)
Académico Viseu: Mário, Xico, Nuno, Gonçalo, Raul, António, André, Luiz, Vasco, Rafa, Rodrigo e Miguel.
Treinador: Carlos e Joel.
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, Guilherme Moitas, Rodrigo Saraiva, Tomás, Melo, Diogo Gouveia, Gabriel Martins, Bernardo Calheiros, Pedro Rodrigues.
Treinador: Luis.
Árbitros: Bruno Gonçalves e Ângelo Santos.

Este é um jogo decisivo no que à conquista do título deste escalão diz respeito.
Inicio de partida com ambas as equipas a tentarem o domínio inicial da mesma, procurando criar lances de perigo e aos 2 minutos Raul aparece em boa posição a rematar um pouco ao lado da baliza benfiquista.
Os academistas ficam perto do golo aos 5 minutos num canto de Gonçalo Pereira com a bola a chegar Raul que remata muito perto da baliza de Pedro Farias.
Aos 9 minutos Rodrigo Fajardo remata de muito longe obrigando Mário a boa defesa. Três minutos depois Diogo Gouveia desmarca Gabriel que em boa posição faz a bola sobrevoar Mário, mas vê o seu remate ser devolvido pela barra da baliza academista.
Após uma melhor entrada dos academistas o CFT está melhor e aos 17 minutos tem um lance de inspiração e de ângulo apertado remata ao poste. Na jogada de contra-ataque Rafa aparece isolado mas Pedro Farias tem boa saída a evitar o golo.
Aos 20 minutos lance contestado pelos academistas quando Rafael parece tocado na área benfiquista mas o árbitro sobre o lance manda seguir o mesmo.
No minuto seguinte corte providencial de Vasquinho quando Diogo Gouveia se preparava para o golo e na sobra o mesmo jogador obriga Mário a defesa atenta.
Aos 26 minutos o marcador é inaugurado depois Diogo Gouveia desmarca Gabriel Martins que perante Mário faz o golo.
No minuto seguinte Rafa isolado aparece a rematar à base do poste da baliza benfiquista. Aos 29 minutos Melo desmarca Gabriel que remata um pouco ao lado da baliza academista.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista que soube concretizar uma das melhores ocasiões dos primeiros 30 minutos da partida.

Começa a segunda parte com os academistas a precisarem de dar a volta ao marcador. No primeiro minutos Gabriel remata ao lado da baliza academista.
O empate viria a acontecer aos 36 minutos num remate de Nuno para defesa incompleta de Pedro Farias e na sobra António aparece a rematar fazendo o golo do empate.
No minuto seguinte Diogo Gouveia remata forte mas um pouco por alto.
Aos 42 minutos André tem uma boa jogada individual centrando para nenhum dos seus colegas conseguir encostar.
Partida com maior ascendente dos academistas apesar do CFT também procurar o golo que lhes possibilite a vantagem no marcador. Aos 52 minutos Gabriel centra para Rodrigo Fajardo aparecer a rematar valendo a defesa de Vasquinho a evitar o golo.
Adivinha-se que um golo pode decidir a partida. Aos 59 minutos lance muito polémico na área academista com Gabriel a parecer derrubado pela defesa academista.
Chega-se ao final da partida com um empate que se ajusta a um jogo bastante dividido com cada uma das equipas a conseguir ter um maior domínio e melhores ocasiões em cada uma das partes.
Arbitragem com bom trabalho apesar das muitas dúvidas em dois lances de grande penalidade uma em cada área em que parecem ter falhado no juízo.

Outro resultado:
Resende - Repesenses 3:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu31201275
Resende311114134
Repesenses3030773
CFT Viseu30214102

domingo, 4 de maio de 2014

Erros e Dani complicam missão benfiquista


CFT Viseu - Resende 2:8
Golos CFT Viseu: Diogo Gouveia (10 min), Rodrigo Fajardo (39 min)
Golos Resende: Dani (1, 3, 25, 32, 40, 45, 59 min), José João (50 min)
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, Guilherme Moitas, Rodrigo Saraiva, Tomás, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros, Gabriel e Pedro Rodrigues.
Treinador: Luis Fonseca.
Resende: Paulo, Bruno, Lucas, Pedro, Dani, Edu, José João, Jorge, Diogo e Afonso.
Treinador: José Rabaça.
Árbitros: Dinis Figueiredo e João Amaral.

Neste segundo jogo ambas as equipas procuravam uma primeira vitória nesta fase derradeira.
A missão benfiquista desde cedo se complicou quando logo no primeiro minuto Diogo Gouveia não consegue o melhor alívio e a bola chega a Dani que prontamente faz o remate que inaugura o marcador.
Na resposta Melo desmarca Diogo Fonseca que em boa posição remata muito perto da baliza de Paulo.
Contudo na resposta novo erro no eixo defensivo benfiquista resulta em golo, quando Dani aparece no melhor lugar a encostar ampliando a vantagem da sua equipa.
Os benfiquistas mostravam-se bastante nervosos e com isso iam tendo alguns erros e aos 5 minutos José João solicitado por Dani aparece isolado a rematar muito perto da baliza benfiquista.
Na resposta Diogo Fonseca remata para defesa segura de Paulo.
O jogo realiza-se a um ritmo alto e aos 6 minutos Dani num lançamento lateral descobre José João que remata muito perto da baliza de Pedro Farias.
Os benfiquistas procuravam reagir aos dois golos sofridos e viriam a conseguir reduzir à passagem do minuto 10, num grande golo de Diogo Gouveia que rematando ainda no seu meio campo bate Paulo, relançando assim a luta pelo marcador.
Este golo animou os locais que aos 14 minutos viriam primeiro Rodrigo Fajardo e depois Diogo Fonseca a rematar para defesas de Paulo.
Aos 21 minutos canto de melo para Diogo Fonseca aparecer a rematar perto da baliza forasteira. Adivinhava-se o golo benfiquista que contudo um pouco contra a corrente do jogo viria a sofrer um revés com novo golo de Dani que se antecipa a Pedro Farias e fazendo o remate para o golo. Lance contestado pelos benfiquistas mais concretamente pela posição de Dani no início da jogada que resulta no golo, mas onde o arbitro Dinis Figueiredo nada assinala.
Aos 28 minutos Rodrigo Fajardo marca o livre para Paulo ter uma defesa a dois tempos. Na resposta Lucas e depois Edu com muitas liberdades obrigam Pedro Farias a defesas apertadas.
Vitória parcial dos forasteiros que souberam aproveitar da melhor forma os erros benfiquistas alcançando três golos e uma vantagem importante para conservar nos derradeiros 30 minutos da partida.

A segunda parte começou muito semelhante à primeira, ou seja, com o Resende a conseguir o golo logo aos 32 minutos quando num livre à saida do meio campo do Resende, Dani desfere um remate colocado com Pedro Farias a não conseguir evitar o golo do jogador resendense.
Na resposta lance polémico na área forasteira com o CFT a conseguir introduzir o esférico no interior da baliza de Paulo mas o lance é prontamente anulado pelo arbitro por pretenso fora de jogo. Fica o benefício da dúvida pela posição do mesmo.
O CFT tenta reagir ao duro revés que foi este quarto golo da equipa forasteira e aos 39 minutos viria a conseguir reduzir. Foi por intermédio de Rodrigo Fajardo que tem um centro remate que faz a bola sobrevoar Paulo e anichar-se nas redes forasteiras.
Ainda os benfiquistas estavam a comemorar o bom golo e Dani causava estragos na defensiva benfiquistas quando consegue se superiorizar e rematar colocado fazendo o quinto golo da sua equipa.
Aos 41 minutos Dani na sequência de um livre obriga Pedro Farias a defesa apertada para canto. No seguimento do mesmo Dani aparece a cabecear ao poste da baliza benfiquista.
A resposta local dá-se igualmente num lance de bola parada quando Melo marca um livre para Diogo Fonseca aparecer a cabecear ao poste da baliza de Paulo.
Aos 45 minutos novo lance polémico quando Dinis Figueiredo assinala grande penalidade a castigar falta sobre Dani. Chamado a marcar Dani faz o sexto golo da sua conta pessoal e dando assim uma maior segurança à sua equipa.
Aos 48 minutos Diogo Fonseca remata forte mas vê Edu a ter um corte providencial negando o golo benfiquista.
O marcador viria a funcionar dois minutos depois, quando José João bem solicitado por Edu faz o remate que bate Pedro Rodrigues.
O Resende consegue controlar as investidas benfiquistas e viriam a conseguir novo golo na sequência de um livre. Seria o inevitável Dani que desfere um remate colocado de nada valendo a tentativa de defesa de Pedro Rodrigues.
Já nos descontos Melo na marcação de um livre leva a bola a passar perto da baliza forasteira.
Dupla (?) de arbitragem que sofreu bastante contestação onde nos parece ter errado em alguns juizos de lances capitais do jogo.
Vitória justa do Resende embora por números exagerados que resulta no saber aproveitar alguns erros e no potencial de Dani que sozinho resolveu o jogo.

Outros resultados:
Académico Viseu - Repesenses 3:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu21101164
Resende210111103
Repesenses2020442
CFT Viseu2011391

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pontaria penaliza exibição benfiquista

Repesenses - CFT Viseu 1:1
Golo CFT Viseu: Diogo Fonseca.

CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, Guilherme Moitas, Rodrigo Saraiva, Tomás, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros, Gabriel e Pedro Rodrigues.
Treinador: Luis Fonseca.

Este era o jogo que marcava o inicio da segunda fase para ambas as equipas e desta forma ambas queriam começar da melhor forma.
O dominio na primeira parte coube aos benfiquistas que souberam criar bastantes oportunidades de golo mas onde falharam na altura do remate final vendo o mesmo passar perto da baliza local, ou sendo defendidos por João que se assumiu como um dos homens do jogo.
O empate ao intervalo acaba por ser muito ingrato para os benfiquistas sobretudo pela sua grande exibição que merecia outro desfecho.
A segunda parte começou com o Repesenses a conseguir equilibrar e viria mesmo a ser a equipa local a conseguir colocar-se na frente do marcador.
Após este duro revés os benfiquistas conseguiram reagir com bravura e muito querer conseguindo o empate por intermédio de Diogo Fonseca e seria com um empate que a partida teria o ser término.
O empate acaba por castigar mais os benfiquistas que dispuseram de bastantes oportunidades de golo mas pouca eficácia na finalização.

NOTA: Tal como puderam ver, não me foi possível deslocar para ver este jogo. Caso tenham assistido à partida e queiram ajudar na construção da noticia, mandem esses dados para: casabenficaviseu.blog@gmail.com. Conto convosco amigos! Obrigado desde já. 

Outros resultados:
Resende - Académico Viseu 3:8
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu1100833
CFT Viseu1010111
Repesenses1010111
Estação1001380

domingo, 20 de abril de 2014

Benfiquistas conquistam 2º Lugar Torneio Primavera 2004


Os benfiquistas deslocavam-se em fim de semana pascal a Albergaria-a-Velha para participar no torneio da Primavera organizado pelo SC Alba.
Aqui ficam as fotos:
Torneio Alba 2014

Fase de grupos:
Alba A - Fiães 2:1

Fiães - CFT Viseu 1:9
Golos CFT Viseu: Diogo Gouveia 2, Diogo Fonseca 2, Gabriel, Guilherme Moitas, Melo 3.
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Saraiva, Guilherme Moitas, Tomás Correia, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Gabriel Martins, Kelvin, Pedro Rodrigues

Os benfiquistas entravam neste torneio defrontando a equipa do Fiães.
Os viseenses foram mostrando sempre uma maior superioridade materializando a mesma com vários golos e viriam a alcançar o intervalo com 3-1.
A segunda parte os benfiquistas mostraram que o pé quente e viriam a marcar por mais 5 situações e assim alcançar uma vitória gorda e que mostrava a diferença de potencial entre as duas equipas.

Alba A - CFT Viseu 0:8
Golos CFT Viseu: Diogo Gouveia 2, Diogo Fonseca 2, Gabriel 2, Melo, Kelvin.
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Saraiva, Guilherme Moitas, Tomás Correia, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Gabriel Martins, Kelvin, Pedro Rodrigues

A equipa benfiquista defrontava a equipa local do Alba. Desde cedo que os benfiquistas mostraram ser mais fortes e foram conseguindo materializar esse ascendente com golos.
Com isso a sua vitória foi-se alargando até ao resultado final de 8-0 que permite aos benfiquistas alcançar o primeiro lugar do seu grupo. 

Meias finais:
Alba A - Alba B 7:0

CFT Viseu - Salgueiros 2:1
Golos CFT Viseu: Diogo Gouveia (12 e 24 min)
Golo Salgueiros: Gonçalo (27 min)
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Saraiva, Guilherme Moitas, Tomás Correia, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Gabriel Martins, Kelvin, Pedro Rodrigues
Salgueiros: António, Zé Martins, Helder, Pedro, Gonçalo Sousa, Francisco, Gonçalo, Vicente, Rodrigo, André, Nelson, Hilário e David.

Na primeira meia final defrontavam-se a equipa do CFT Viseu e o Salgueiros procurando desta forma serem o primeiro finalista da prova.
O primeiro lance de perigo surge aos 2 minutos com Diogo Gouveia a centrar mas Gabriel aparece um pouco atrasado não conseguindo desta forma responder a ele.
A partida foi sempre muito equilibrada com o Salgueiros também a responder bem e aos 6 minutos cruzamento de Zé Martins para Gonçalo Sousa mas Tomás Correia tem o corte providencial a evitar o remate do salgueirista.
Aos 9 minutos Melo solicita bem Diogo Fonseca que remata forte mas um pouco ao lado da baliza de António. O marcador viria mesmo a ser inaugurado à passagem do minuto 12 quando Melo recupera bem uma bola no meio campo e desmarca Diogo Gouveia que é lesto a rematar vencendo a oposição de António.
Aos 15 minutos é a vez de Diogo Gouveia recuperar bem uma boa e desmarca Gabriel que remata fraco.
No minuto seguinte Vicente remata colocado valendo a defesa atenta de Pedro Farias.

O Salgueiros começa a segunda parte na procura do empate e logo no primeiro minuto Vicente tem o primeiro remate perigoso à baliza benfiquista.
Na resposta Diogo Fonseca centra para Rodrigo Saraiva rematar sem a melhor direcção. Aos 24 minutos Diogo Gouveia tem um momento de grande inspiração quando remata ainda no seu meio campo defensivo de forma implacável para António fazendo o golo que dava uma maior segurança aos benfiquistas.
No minuto seguinte Diogo Fonseca remata colocado obrigando António a grande defesa.
Aos 27 minutos o Salgueiros viria a conseguir o golo quando numa jogada de insistência Gonçalo Sousa mostra-se mais forte que a defensiva benfiquista fazendo o golo que reaviva a disputa pelo resultado final.
Os benfiquistas sentem em demasia o golo e perdem o controlo da partida e aos 32 minutos Gonçalo Sousa remata com muito perigo valendo a defesa de Pedro Rodrigues a conservar a vantagem benfiquista.
Até ao final os benfiquistas conseguiram mostrar-se bastante unidos e coesos na missão de conservar a vantagem e com isso alcançar uma vitória que lhes permitiu o acesso à final da prova.

3º e 4 Lugar:
Salgueiros - Alba A 8:0

FINAL:

CFT Viseu - Alba B 1:3
Golo CFT Viseu: Diogo Fonseca (37 min)
Golos Alba B: Ricky (12 min), Dias (29 min), Tomás Correia (38 min, pb)
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Saraiva, Guilherme Moitas, Tomás Correia, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Gabriel Martins, Kelvin, Pedro Rodrigues
Alba B: Duda, Ricky, Sérgio, Dias, Matos, João, Tigas, Estevão, Junior e Hugo.

A final do escalão de Infantis B colocava em confronto a equipa benfiquista do CFT Viseu e a equipa B do Alba.
O primeiro remate a uma baliza ocorreria aos 2 minutos com Diogo Gouveia a fazer o mesmo sem a melhor direcção. Dois minutos depois é primeiro Matos e depois Dias a obrigarem Pedro Farias a boas defesas.
A equipa local mostrava-se mais forte com os benfiquistas a estarem um pouco desorientados e sem conseguirem mostrar o seu bom futebol.
Aos 12 minutos Ricky mosta-se mais forte que a defesa benfiquista e faz o golo inaugural da partida que premiava a melhor exibição da equipa albense.
Aos 15 minutos canto de Melo para Gabriel não conseguir o melhor remate. Dois minutos depois novamente Ricky a conseguir-se superiorizar ao sector mais atrasado dos benfiquistas mas desta vez Pedro Farias consegue evitar o golo.

Aos 24 minutos Tigas tem um bom centro para Junior aparecer um pouco atrasado ao mesmo, neste que foi o primeiro lance de perigo da segunda parte.
No minuto seguinte Junior tem uma boa jogada individual valendo a defesa de Pedro Farias.
Numa das poucas investidas dos benfiquistas aos 28 minutos Diogo Gouveia bem desmarcado por Tomás não consegue o melhor remate.No minuto seguinte Junior desmarca bem Dias que aparece a encostar para o golo ampliando a vantagem local.
Este golo parecia ter sentenciado o resultado mas os benfiquistas viriam a conseguir reduzir a sua desvantagem na marcação de uma grande penalidade a castigar falta sobre Melo que se encaminhava com perigo para a baliza albense. Chamado a marcar Diogo Fonseca faz o golo que dava um maior ânimo aos benfiquistas.
Contudo quando ainda se ouviam festejos benfiquista a equipa do Alba viria a conseguir novo golo quando Tigas remata forte e Tomás ainda toca na bola e trai Pedro Farias.
A equipa do Alba soube até ao final da partida conservar a vantagem que mereceu inteiramente.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Calendário fase final

Os benfiquistas irão lutar pelo título da prova com as equipas Repesenses, Resende e Académico Viseu.

O calendário será o seguinte:

1ª Jornada: Repesenses- CFT Viseu
2ª Jornada: CFT Viseu - Resende
3ª Jornada: Académico Viseu -  CFT Viseu
4ª Jornada: CFT Viseu - Repesenses
5ª Jornada: Resende - CFT Viseu 
6ª Jornada: CFT Viseu - Académico Viseu

Dia especial em Lisboa

Os jovens benfiquistas deslocaram-se no passado dia 10 Abril ao centro de estágios do Seixal, onde puderam mostrar a sua evolução ao longo deste Campeonato.
Para concluir um dia sempre especial os benfiquistas tiveram a oportunidade de assistir à partida dos seniores: Benfica - AZ Alkmaar, que resultou no apuramento dos benfiquistas para as meias finais da Liga Europa.

Um dia especial com doces amêndoas para os jovens viseenses.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Benfiquistas encerram primeira fase com vitória

Crasto - CFT Viseu 0:3
Golos: Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo e Rodrigo Saraiva.
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, Guilherme Moitas, Rodrigo Saraiva, Tomás, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros, Gabriel e Pedro Rodrigues.
Treinador: Luis Fonseca.

Os jovens benfiquistas deslocavam-se a Castro Daire para defrontar a equipa local do Crasto.
Numa altura que já esta tudo decidido quanto às posições de ambas as equipas o jogo foi equilibrado embora os benfiquistas tivessem uma melhor finalização e assim conseguir uma vitória.

NOTA: Tal como puderam ver, não me foi possível deslocar para ver este jogo. Caso tenham assistido à partida e queiram ajudar na construção da noticia, mandem esses dados para: casabenficaviseu.blog@gmail.com. Conto convosco amigos! Obrigado desde já. 

Outros resultados:
Dínamo Estação - Oliveira Frades 3:3
Drizes - Vouzelenses 3:1
Penalva Castelo - Lusitano Vildemoinhos 1:1
Viseu Benfica - Resende 0:16
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Resende2019101654258
CFT Viseu2017211175053
Lusitano Vildemoinhos2014241203244
Dínamo Estação201037786033
Drizes201019546531
Oliveira Frades20848657928
Crasto207211427823
Vouzelenses206212458020
Penalva Castelo203413398313
Viseu Benfica2031162712310
Académico Viseu201217281165

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vitória carimba presença na fase do titulo

CFT Viseu - Drizes 3:0

NOTA: Tal como puderam ver, não me foi possível deslocar para ver este jogo. Caso tenham assistido à partida e queiram ajudar na construção da noticia, mandem esses dados para: casabenficaviseu.blog@gmail.com. Conto convosco amigos! Obrigado desde já. 

Outros resultados:
Vouzelenses -Viseu Benfica 6:0
Lusitano Vildemoinhos - Crasto 2:3
Resende - Dínamo Estação 9:7
Académico Viseu . Penalva Castelo 1:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Resende1918101494255
CFT Viseu1916211145050
Lusitano Vildemoinhos1914141193143
Dínamo Estação191027755732
Drizes19919516428
Oliveira Frades19838627627
Crasto197210427523
Vouzelenses196211447720
Penalva Castelo193313388212
Viseu Benfica1931152710710
Académico Viseu201217281165

segunda-feira, 17 de março de 2014

Vitória gorda em derby benfiquista


Viseu Benfica - CFT Viseu 0:11
Golo CFT Viseu: Rodrigo Saraiva (1, 6, 10, 15 min), Tomás (12 min), Diogo Fonseca (14 min), Diogo Gouveia (31 min), Guilherme Moitas (33, 41 min), Bernardo Calheiros ( 36, 38 min)
Viseu Benfica: Nuno, Diogo Lima, Diogo Gama, Machado, Tiago, Nélson Santos, Duarte, Gonçalo, Rodrigo, Rodrigo Caldeira, Luis Pedro e Gonçalo Costa.
Treinador: Júlio.
CFT Viseu: Pedro Farias, Diogo Fonseca, Gonçalo Figueiredo, Rodrigo Fajardo, Guilherme Moitas, Rodrigo Saraiva, Tomás, Guilherme Melo, Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros, Gabriel e Pedro Rodrigues.
Treinador: Luis Fonseca.
Árbitro: Paulo Amaral.

Este era um derby citadino entre equipas benfiquistas. O CFT começou da melhor forma inaugurando o marcador logo no primeiro minuto quando após uma jogada individual de Rodrigo Saraiva este ultrapassa 2 defesas contrários e perante Nuno faz o golo.
Aos 3 minutos Tiago aparece a rematar para defesa fácil de Pedro Rodrigues. Na resposta Diogo Fonseca remata para defesa de Nuno.
O marcador viria novamente a funcionar à passagem do minuto seis quando Guilherme Melo tem uma boa jogada centrando para Rodrigo Saraiva aparecer a fazer o golo.
Aos 10 minutos Diogo Fonseca desmarca bem Rodrigo Saraiva que é lesto a rematar fazendo o terceiro golo da sua equipa.
Dois minutos depois Melo desmarca bem Tomás que ganha o duelo com o defesa contrário e perante Nuno remata forte fazendo um bom golo.
Aos 13 minutos surge o primeiro remate com muito perigo à baliza do CFT sendo Eduardo o seu autor. Na resposta Melo solicita Tomás que sobre a linha final centra para Diogo Fonseca vindo de trás empurrar para novo golo da equipa forasteira.
Aos 15 minutos o marcador viria novamente a funcionar num lance de grande penalidade a castigar falta sobre Rodrigo Saraiva no interior da área do Viseu Benfica. Chamado a marcar Rodrigo Saraiva faz o sexto golo da sua equipa.
Três minutos depois canto de Guilherme Melo para Rodrigo Fajardo aparecer a rematar um pouco por cima.Aos 20 minutos Tomás tem uma boa jogada vendo Nuno a negar-lhe o golo.
Cinco minutos depois Melo tem boa jogada valendo novamente a atenção de Nuno a evitar novo golo do CFT.
Sobre o apito para o intervalo Guilherme Melo desmarca Tomás que centra para Rodrigo Saraiva chegar um pouco atrasado.

Vitória parcial do CFT merecida face ao domínio exercido durante sobretudo nos primeiros 20 minutos.
Tal como na primeira parte o CFT entrou a marcar com Tomás a marcar o canto e Diogo Gouveia a antecipar-se à defensiva contrária fazendo um bom cabeceamento que leva a bola a anichar-se nas redes contrárias.
Aos 33 minutos remate de muito longe de Guilherme Moitas com Nuno a ser infeliz e deixar a bola escapar-se por entre o seu corpo e entrar na sua baliza estando assim feito o oitavo golo da equipa forasteira.
Aos 36 minutos remate de muito longe de Bernardo Calheiros que resulta num golo de belo efeito.
O melhor golo da partida viria a acontecer à passagem do minuto 38 quando após uma boa jogada individual Bernardo Calheiros remata colocado batendo Nuno.
Aos 41 minutos novo remate de bastante longe resulta em novo golo sendo Guilherme Moitas o autor do mesmo e assim bisa na partida.
Com este golo o CFT reduz um pouco o ritmo e os seus jogadores tornam-se um pouco mais individualistas querendo colocar o seu nome na lista dos marcadores. Aos 46 Rodrigo Saraiva numa jogada de insistência ganha a bola a Tiago e Nuno e vê Tiago salvar a sua equipa de novo golo.
No minuto seguinte Gonçalo tem o primeiro remate com perigo à baliza de Pedro Farias que responde com defesa atenta.
Aos 54 minutos Guilherme Melo após boa jogada vê o seu remate embater na base do poste da baliza contrária. Dois minutos depois primeiro Gabriel e depois Guilherme Melo aparecem em boa posição mas falham na direcção dada ao seu remate.
Sobre o final da partida Rodrigo Fajardo aparece em duas situações a rematar perto da baliza contrária mas sem conseguir fazer mexer o resultado.
Vitória categórica do CFT que sempre que pressionou a defensiva do Viseu Benfica conseguiu os golos que lhe permitiram alcançar esta goleada.

Outros resultados:
Oliveira Frades - Resende 3:11
Dínamo Estação - Vouzelenses 4:2
Drizes - Lusitano Vildemoinhos 1:6
Crasto - Académico Viseu :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Resende1817101403552
CFT Viseu1815211112547
Lusitano Vildemoinhos1814131172843
Dínamo Estação181026684832
Drizes18918516128
Oliveira Frades19838627627
Vouzelenses185211387417
Crasto175210357317
Viseu Benfica1831142710110
Penalva Castelo18231333819
Académico Viseu181215271075