ARD Vilamaiorense - CFT VIseu 1:3
Golo ARD Vilamaiorense: Guedes (1 min)
Golos CFT Viseu: Gui Cardoso (14 e 17 min), Lucas (23 min)
CFT Viseu: Bernardo, Pedro Correia, Tomás Alves, Leandro, Gui Cardoso, Gui Santos, Lucas, Leandro Lopes, Rodrigo, Gonçalo Figueiredo, João Muniz.
Treinador: Luis Fonseca e Roberto.
Os benfiquistas começaram a partida com o pé esquerdo quando numa perca de bola em zona proibitiva a bola fica nos pés de Guedes que é lesto a rematar abrindo o marcador ainda não passava o primeiro minuto.
A resposta é pronta e dois minutios depois Leandro desmarca da melhor Tomás Alves que aparece a rematar com perigo.
Aos 4 minutos Gui Cardoso tem um bom remate que é devolvido caprichosamente pela bara da baliza vilamaiorense.
Os benfiquistas dominavam a partida tendo mais posse de bola e viriam a chegar ao merecido golo do empate quando Leandro Amaral desmarca da melhor forma Gui Cardoso que tem uma boa jogada individual libertando-se da oposiçao contrária e remata da melhor forma batendo Gonçalo.
No minuto seguinte Guedes com alguma liberdade consegue o remate vendo Bernardo negar o golo com uma boa defesa.
A reviravolta no marcador viria a acontecer aos 17 minutos quando Gui Cardoso com um bom pormenor técnico remata da melhor forma colocando a sua equipa na frente do marcador.
Ao contrário da primeira parte os benfiquistas viriam a conseguir entrar melhor e logo no segundo minutos Guilherme Santos remata para boa defesa de Gonçalo. No minuto seguinte novo duelo travado entre o dianteiro benfiquista e Gonçalo com este último a levar novamente a melhor.
Aos 23 minutos Lucas consegue aproveitar uma desatenção entre Gonçalo e um defesa da sua equipa e aparece a cabecear da melhor forma levando a bola a anichar-se nas redes da equipa vilamaiorense.
Três minutos depois é Saviola bem desmarcado por Guedes a rematar para defesa atenta de Rodrigo.
Aos 34 minutos é a vez de Guedes de rematar para Rodrigo responder com boa defesa. No minuto seguinte Leandro Lopes tem uma boa jogada individual vendo o seu remate ser devolvido caprichosamente pela base do poste da baliza do Vilamaiorense.
Os benfiquistas conquistam a final através de uma cambalhota no marcador e desta forma a equipa do CFT defonta o ScBraga na final do torneio.