domingo, 1 de maio de 2016

Benfiquistas conquista vitória em jogo frenético


CFT Viseu -  Cracks Lamego 6:5
CFT Viseu: Hugo Félix (3, 30+1, 43, 47, 55 min), João Muniz (15 min)
Golo Cracks Lamego: Henrique Sequeira (18, 27 min), Afonso Moreira (25, 60+1 min), Diogo Infante (55 min)
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Cracks Lamego: Gonçalo Ribeiro, Diogo Tomás, Ricardo Magno, Ricardo Fonseca, Pedro Saraiva, João Carvalho,  Diogo Infante, Gonçalo Duarte, Afonso Moreira, Gustavo Carvalho, Henrique Sequeira e Afosno Carvalho.
Treinador: José Pedro Fonseca.
Árbitro: Bruno Gonçalves e Rui Crisóstomo.

Os benfiquistas tem mais um jogo importante na luta pelo título tendo nos Cracks Lamego o seu oponente para esta partida.
O marcador viria a ser colorido à passagem do minuto 3 com Guilherme Cardoso a ter uma boa desmarcação a solicitar Hugo Félix que se desenvencilha da melhor forma da defensiva forasteira e perante Gonçalo Ribeiro faz o golo para gáudio dos adeptos benfiquistas.
Os Cracks Lamego tentam reagir ao golo sofrido de forma muito prematura e empurra os benfiquistas para terrenos mais atrasados, onde sobretudo em lances de bola parada levam o perigo à àrea benfiquista.
Aos 12 minutos livre de Afonso Moreira para a área benfoiquista com Ricardo Fonseca a introduzir a bola nas redes benfiquistas mas o lance é prontamente anulado por fora de jogo.
Aos 14 minutos Afonso Moreira aparece em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
Na resposta Lucas obriga Gonçalo ribeiro a boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso, João Muniz aparece a cabecear ao segundo poste a fazer o segundo golo benfiquista.
Aos 18 minutos livre na ala direita da turma forasteira com a bola a chegar a Henrique Sequeira que faz um golo de belo efeito.
No minuto seguinte nova ocasião para a turma dos Cracks Lamego com Gustavo Carvalho a rematar para defesa complicada de Rodrigo Oliveira.
Que grande jogo este!
Aos 22 minutos Guilherme Cardoso remata forte mas sem a melhor direcção. Que situação complicada esta agora aos 23 minutos quando num canto a bola passa por toda a área benfiquista mas sem um toque "goleador".
No minuto seguinte lance de contra-ataque conduzida de forma exímia por Guilherme Cardoso que faz a bola ainda embater na base do psote.
Aos 25 minutos Lucas aparece em boa posição a ganhar um lance à defesa contrária mas falha na altura do remate.
Grande penalidade aos 25 minutos a castigar mão de Gonçalo Figueiredo. Chamado a marcar Afonso Moreira mostra-se letal e restabelece o empate na partida.
A cambalhota acontece aos 27 minutos quando Henrique Sequeira aparece isolado na área parecendo em fora de jogo e faz o remate cruzado que resulta no terceiro golo lamecense.
No primeiro minuto de compensação Hugo Félix mostra-se mágico e ganha o lance a um defesa contrário e de ângulo apertado faz o golo que restabelece o empate.

As duas equipas começam a segunda parte a procurar o golo que lhes permita a lamevantagem no marcador.
Aos 34 minutos cruzamento de Guilherme Santos para Tomás Alves rematar muito perto da baliza lamecense.
Partida bastante equilibrada com ambas as equipas a mostrarem-se guerreiros.
Aos 42 minutos grande ocasião para os Cracks Lamego com Afonso Moreira a ser bem desmarcado mas Rodrigo Oliveira tem grande defesa.
No minuto seguinte Hugo Félix tem um bom pormenor técnico e faz o terceiro golo da conta pessoal.
Aos 46 minutos livre de Afonso Moreira com Rodrigo Oliveira a ter boa defesa. No minuto seguinte nova defesa do guarda-redes benfiquista ao remate de Afonso Moreira.
A vantagem benfiquista viria a ser ampliada após uma jogada rápida de contra-ataque conduzida de forma exímia por Hugo Félix que numa brecha de espaço dado pela defensiva contrária remata para o quinto golo benfiquista.
Aos 55 minutos novo golo para a equipa benfiquista num remate cruzado de Hugo Félix que se assumem como o homem do jogo.Que grande exibição esta! 
A resposta lamecense é pronta e num centro de Ricardo Fonseca para Diogo Infante aparecer ao segundo poste a fazer o golo. No minuto seguinte Aonfoso Carvalho tem boa defesa num remate de Hugo Félix.
Aos 59 minutos Guilherme Cardoso obriga o guarda-redes lamecense a grande defesa.
Aos 61 minutos livre de Afonso Moreira que resulta em mais um grande golo.
Vitória importante benfiquista que assim dá mais um passo decisivo para a conquista do título.
Grande jogo entre duas das melhores equipas deste escalão onde os bravos guerreiros mostraram todo o seu futebol e que cativaram o muito publico existente. 
Pena a terceira equipa não estar ao nível desta partida que foi acumulando erros ao longo da mesma embora tivesse o condão de não influenciar no resultado final.

Outros resultados:
Pinguinzinhos - Oliveira Frades 8:1
Repesenses - Viseu Benfica 7:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu7700481321
Pinguinzinhos7511321216
Cracks Lamego7403341712
Repesenses7313201510
Viseu Benfica 71065343
Oliveira Frades70077550