sábado, 14 de maio de 2016

Campeões, campeões nós somos CAMPEÕES


Viseu Benfica - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (15 min), Guilherme Santos (17 min), Tomás Alves (23 min), João Muniz (55 min), Lucas Pinto (59 min)
Viseu Benfica: Ben, Francisco Meneses, Bruno Almeida, Simão, Pedro Santos, Carlos Diogo, João Correia, Henrique Correia, António Carmo, Telmo Reis e David Vaz.
Treinador: Beto.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Fábio Loureiro e Patrick Marques.

O CFT encarava este jogo como uma final sabendo que a vitória lhes daria o título tão almejado.
Os locais entraram bem na partida e seriam os primeiros a criar algum perigo num remate de João Correia que passa perto da baliza de Rodrigo Oliveira.
Aos 6 minutos remate de João Muniz com Ben a responder com boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso a bola passa por toda a área local sem nenhum jogador do CFT conseguir encostar para o golo.
Quatro minutos depois grande ocasião para os forasteiros quando Guilherme Santos aparece a rematar e Bruno Almeida sobre a linha de golo tem o corte providencial evitando o inaugurar do marcador.
Aos 13 minutos Francisco Meneses remata forte um pouco ao lado da baliza contrária. Dois minutos e quando o CFT Viseu controlava já a partida por completo, o marcador é inaugurado quando Leandro Amaral entra bem na área contrária e remata cruzado para o golo para gáudio dos adeptos forasteiros.
Com 17 minutos da partida percorridos o marcador viria novamente a ser alterado quando numa jogada de insistência Guilherme Santos ganha o lance ao defesa contrária rematando colocado para o golo sem qualquer hipótese para o guarda-redes Ben.
No minuto seguinte primeiro Gonçalo Figueiredo e depois Guilherme Cardoso põem à prova Ben que responde com 2 duas boas defesas.
Aos 23 minutos remate de muito longe de João Muniz a obrigar Ben a defesa e na sobra Tomás Alves mostra-se mais rápido que toda a defensiva local e remata para o terceiro golo da sua equipa.
No minuto seguinte o sempre irrequieto Guilherme Cardoso fica perto do golo quando a bola passa muito perto da baliza de Ben.
Aos 29 minutos Francisco Meneses remata colocado mas vê Rodrigo Oliveira voar e evitar o golo da equipa local.
 Chegava-se ao final da primeira parte com o CFT na frente do marcador fruto de uma exibição em crescendo que foi premiada com a obtenção de três golos.
A segunda parte começou com Lucas logo no primeiro minuto a rematar com muito perigo para a baliza local. A partida era dominada por completo pelos jogadores do CFT e aos 36 minutos Leandro Amaral remata forte para boa defesa de Ben.
Dois minutos depois é a vez de João Muniz colocar à prova Ben que responde em bom nível.
Aos 47 minutos Leandro Amaral descobre bem Tiago Freitas que remata com perigo. No minuto seguinte é Lucas a colocar à prova o guarda-redes local.
Com 52 minutos surge o primeiro lance de real perigo para a equipa local nesta segunda parte com João Correia a rematar cruzado valendo a boa defesa de Bernardo Santos.
Á entrada dos 5 minutos finais novo golo viria a surgir quando num remate do meio da rua de João Muniz, Ben tem uma primeira defesa mas deixa a bola escapar-se entre as mãos e ver a mesma rumar caprichosamente para as suas redes. Azar que o guarda-redes benfiquista não merecia.
O marcador final viria a ser carimbado aos 59 minutos quando Lucas Pinto se mostra letal a aproveitar uma defesa incompleta de Ben e assim também ele colocar o seu nome da lista dos marcadores desta partida e viria a coroar o CFT como campeões.


Outros resultados:
Pinguinzinhos - Repesenses 4:1
Oliveira Frades - Cracks Lamego :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu9900571327
Pinguinzinhos9711411622
Cracks Lamego8404372212
Repesenses9315212310
Viseu Benfica 92077406
Oliveira Frades80088570

sábado, 7 de maio de 2016

Vitória benfiquista em derby viseense deixa título a um ponto.

Repesenses - CFT Viseu 0:4
Golos CFT Viseu: Lucas (18 min), Hugo Félix (24 e 30+1 min), Guilherme Cardoso (48 min)
Repesenses: Henrique, Tico, Lucas, João Alexandre, Kelve Semedo, Martim Matos, Rafael, João Cadima, Rui Ferreira, João Almeida, Edu e Duarte.
Treinador: Gustavo.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Olga Almeida e Luis Nunes.

Os benfiquistas deslocavam-se a Repeses para defrontar a equipa dos Repesenses sabendo que a vitória lhes permitia ficar ainda mais perto do tão desejado título.
O primeiro remate acontece logo no primeiro minuto sendo Hugo Félix o autor do mesmo.
A resposta local dá-se no seguimento de um canto marcado por Duarte com Kelve a rematar com muito perigo para a baliza benfiquista.
Aos 7 minutos é Duarte a rematar forte e colocado obrigando Rodrigo a uma boa defesa.
O cerco repesense à baliza forasteira intensifica-se e em duas situações Rafael em boa posição perde algum tempo para o remate e permite o corte providencial dos defesas benfiquistas.
Aos poucos o CFT recupera o domínio da partida e aos 14 minutos Guilherme Cardoso remata para defesa a dois tempos de Henrique. Na resposta livre de Kelve para defesa atenta de Rodrigo.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto 18 quando Hugo Félix desmarca bem Guilherme Cardoso que sobre a linha final tem um centro remate para defesa incompleta de Henrique e na sobre Lucas aparece a encostar para o golo.
Aos 21 minutos livre de Hugo Félix a obrigar o guarda-redes repesense a boa defesa. Três minutos depois recuperação de bola em zona muito avançada por parte de Hugo Félix que assim fica isolado perante Henrique e faz o segundo golo da equipa benfiquista dando-lhe uma maior tranquilidade.
Aos 26 minutos Martim Matos aparece a rematar com perigo para a baliza de Rodrigo que responde com uma boa defesa.
No período de compensação novo golo viria a surgir quando Hugo Félix aparece a responder da melhor forma a um canto na ala direita do seu ataque.
Vitória parcial benfiquista fruto de um melhor aproveitamento das ocasiões criadas numa exibição em crescendo.

A segunda parte começa tal como a primeira com o Repesenses por cima da partida e aos 32 minutos Edu remata para boa defesa de Rodrigo. A resposta benfiquista dá-se aos 38 minutos quando Tiago Freitas remata bem vendo este passar muito perto da baliza local. No minuto seguinte Guilherme Cardoso solicitado por Hugo Félix remata com perigo para Henrique ter uma boa defesa.
Aos 40 minutos João Cadima tem um bom remate que passa muito perto do poste da baliza benfiquista.
Três minutos depois Rafael marca bem o canto para Kiko aparece a cabecear da melhor forma mas vê Rodrigo com um voo evitar o golo.
Aos 48 minutos boa jogada colectiva benfiquista com Hugo Félix a centrar de forma precisa para Guilherme Cardoso aparecer a fazer o remate que resulta no quarto golo da equipa forasteira.
Aos 51 minutos é a vez de Tiago Freitas aparecer em boa posição mas perde algum tempo para o remate e gora-se assim uma boa ocasião para os benfiquistas.,
No minuto seguinte por Duarte remata bem mas Bernardo Santos responde com uma boa defesa negando assim os intentos ao avançado repesense.
O Repesenses apertava na procura do golo de honra. Aos 56 minutos tem uma flagrante ocasião para o obter numa grande penalidade bastante contestada pelos adeptos locais a castigar falta sobre Kelve. Chamado a marcar a mesma Duarte remata ao poste gorando-se assim a melhor ocasião de golo para a equipa local.
Seria o ultimo lance com real perigo para ambas as equipas e assim o CFT Viseu consegue obter uma vitória preciosa que o aproxima ainda mais do título, podendo ser já hoje festejado caso a equipa dos Pinguinzinhos não consigam vencer na deslocação a Lamego.

Outros resultados:
Oliveira Frades - Viseu Benfica 1:2
Cracks Lamego - Pinguinzinhos 3:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8800521324
Pinguinzinhos8611371519
Cracks Lamego8404372212
Repesenses8314201910
Viseu Benfica 82067356
Oliveira Frades80088570

domingo, 1 de maio de 2016

Benfiquistas conquista vitória em jogo frenético


CFT Viseu -  Cracks Lamego 6:5
CFT Viseu: Hugo Félix (3, 30+1, 43, 47, 55 min), João Muniz (15 min)
Golo Cracks Lamego: Henrique Sequeira (18, 27 min), Afonso Moreira (25, 60+1 min), Diogo Infante (55 min)
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Cracks Lamego: Gonçalo Ribeiro, Diogo Tomás, Ricardo Magno, Ricardo Fonseca, Pedro Saraiva, João Carvalho,  Diogo Infante, Gonçalo Duarte, Afonso Moreira, Gustavo Carvalho, Henrique Sequeira e Afosno Carvalho.
Treinador: José Pedro Fonseca.
Árbitro: Bruno Gonçalves e Rui Crisóstomo.

Os benfiquistas tem mais um jogo importante na luta pelo título tendo nos Cracks Lamego o seu oponente para esta partida.
O marcador viria a ser colorido à passagem do minuto 3 com Guilherme Cardoso a ter uma boa desmarcação a solicitar Hugo Félix que se desenvencilha da melhor forma da defensiva forasteira e perante Gonçalo Ribeiro faz o golo para gáudio dos adeptos benfiquistas.
Os Cracks Lamego tentam reagir ao golo sofrido de forma muito prematura e empurra os benfiquistas para terrenos mais atrasados, onde sobretudo em lances de bola parada levam o perigo à àrea benfiquista.
Aos 12 minutos livre de Afonso Moreira para a área benfoiquista com Ricardo Fonseca a introduzir a bola nas redes benfiquistas mas o lance é prontamente anulado por fora de jogo.
Aos 14 minutos Afonso Moreira aparece em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
Na resposta Lucas obriga Gonçalo ribeiro a boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso, João Muniz aparece a cabecear ao segundo poste a fazer o segundo golo benfiquista.
Aos 18 minutos livre na ala direita da turma forasteira com a bola a chegar a Henrique Sequeira que faz um golo de belo efeito.
No minuto seguinte nova ocasião para a turma dos Cracks Lamego com Gustavo Carvalho a rematar para defesa complicada de Rodrigo Oliveira.
Que grande jogo este!
Aos 22 minutos Guilherme Cardoso remata forte mas sem a melhor direcção. Que situação complicada esta agora aos 23 minutos quando num canto a bola passa por toda a área benfiquista mas sem um toque "goleador".
No minuto seguinte lance de contra-ataque conduzida de forma exímia por Guilherme Cardoso que faz a bola ainda embater na base do psote.
Aos 25 minutos Lucas aparece em boa posição a ganhar um lance à defesa contrária mas falha na altura do remate.
Grande penalidade aos 25 minutos a castigar mão de Gonçalo Figueiredo. Chamado a marcar Afonso Moreira mostra-se letal e restabelece o empate na partida.
A cambalhota acontece aos 27 minutos quando Henrique Sequeira aparece isolado na área parecendo em fora de jogo e faz o remate cruzado que resulta no terceiro golo lamecense.
No primeiro minuto de compensação Hugo Félix mostra-se mágico e ganha o lance a um defesa contrário e de ângulo apertado faz o golo que restabelece o empate.

As duas equipas começam a segunda parte a procurar o golo que lhes permita a lamevantagem no marcador.
Aos 34 minutos cruzamento de Guilherme Santos para Tomás Alves rematar muito perto da baliza lamecense.
Partida bastante equilibrada com ambas as equipas a mostrarem-se guerreiros.
Aos 42 minutos grande ocasião para os Cracks Lamego com Afonso Moreira a ser bem desmarcado mas Rodrigo Oliveira tem grande defesa.
No minuto seguinte Hugo Félix tem um bom pormenor técnico e faz o terceiro golo da conta pessoal.
Aos 46 minutos livre de Afonso Moreira com Rodrigo Oliveira a ter boa defesa. No minuto seguinte nova defesa do guarda-redes benfiquista ao remate de Afonso Moreira.
A vantagem benfiquista viria a ser ampliada após uma jogada rápida de contra-ataque conduzida de forma exímia por Hugo Félix que numa brecha de espaço dado pela defensiva contrária remata para o quinto golo benfiquista.
Aos 55 minutos novo golo para a equipa benfiquista num remate cruzado de Hugo Félix que se assumem como o homem do jogo.Que grande exibição esta! 
A resposta lamecense é pronta e num centro de Ricardo Fonseca para Diogo Infante aparecer ao segundo poste a fazer o golo. No minuto seguinte Aonfoso Carvalho tem boa defesa num remate de Hugo Félix.
Aos 59 minutos Guilherme Cardoso obriga o guarda-redes lamecense a grande defesa.
Aos 61 minutos livre de Afonso Moreira que resulta em mais um grande golo.
Vitória importante benfiquista que assim dá mais um passo decisivo para a conquista do título.
Grande jogo entre duas das melhores equipas deste escalão onde os bravos guerreiros mostraram todo o seu futebol e que cativaram o muito publico existente. 
Pena a terceira equipa não estar ao nível desta partida que foi acumulando erros ao longo da mesma embora tivesse o condão de não influenciar no resultado final.

Outros resultados:
Pinguinzinhos - Oliveira Frades 8:1
Repesenses - Viseu Benfica 7:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu7700481321
Pinguinzinhos7511321216
Cracks Lamego7403341712
Repesenses7313201510
Viseu Benfica 71065343
Oliveira Frades70077550