sábado, 14 de maio de 2016

Campeões, campeões nós somos CAMPEÕES


Viseu Benfica - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (15 min), Guilherme Santos (17 min), Tomás Alves (23 min), João Muniz (55 min), Lucas Pinto (59 min)
Viseu Benfica: Ben, Francisco Meneses, Bruno Almeida, Simão, Pedro Santos, Carlos Diogo, João Correia, Henrique Correia, António Carmo, Telmo Reis e David Vaz.
Treinador: Beto.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Fábio Loureiro e Patrick Marques.

O CFT encarava este jogo como uma final sabendo que a vitória lhes daria o título tão almejado.
Os locais entraram bem na partida e seriam os primeiros a criar algum perigo num remate de João Correia que passa perto da baliza de Rodrigo Oliveira.
Aos 6 minutos remate de João Muniz com Ben a responder com boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso a bola passa por toda a área local sem nenhum jogador do CFT conseguir encostar para o golo.
Quatro minutos depois grande ocasião para os forasteiros quando Guilherme Santos aparece a rematar e Bruno Almeida sobre a linha de golo tem o corte providencial evitando o inaugurar do marcador.
Aos 13 minutos Francisco Meneses remata forte um pouco ao lado da baliza contrária. Dois minutos e quando o CFT Viseu controlava já a partida por completo, o marcador é inaugurado quando Leandro Amaral entra bem na área contrária e remata cruzado para o golo para gáudio dos adeptos forasteiros.
Com 17 minutos da partida percorridos o marcador viria novamente a ser alterado quando numa jogada de insistência Guilherme Santos ganha o lance ao defesa contrária rematando colocado para o golo sem qualquer hipótese para o guarda-redes Ben.
No minuto seguinte primeiro Gonçalo Figueiredo e depois Guilherme Cardoso põem à prova Ben que responde com 2 duas boas defesas.
Aos 23 minutos remate de muito longe de João Muniz a obrigar Ben a defesa e na sobra Tomás Alves mostra-se mais rápido que toda a defensiva local e remata para o terceiro golo da sua equipa.
No minuto seguinte o sempre irrequieto Guilherme Cardoso fica perto do golo quando a bola passa muito perto da baliza de Ben.
Aos 29 minutos Francisco Meneses remata colocado mas vê Rodrigo Oliveira voar e evitar o golo da equipa local.
 Chegava-se ao final da primeira parte com o CFT na frente do marcador fruto de uma exibição em crescendo que foi premiada com a obtenção de três golos.
A segunda parte começou com Lucas logo no primeiro minuto a rematar com muito perigo para a baliza local. A partida era dominada por completo pelos jogadores do CFT e aos 36 minutos Leandro Amaral remata forte para boa defesa de Ben.
Dois minutos depois é a vez de João Muniz colocar à prova Ben que responde em bom nível.
Aos 47 minutos Leandro Amaral descobre bem Tiago Freitas que remata com perigo. No minuto seguinte é Lucas a colocar à prova o guarda-redes local.
Com 52 minutos surge o primeiro lance de real perigo para a equipa local nesta segunda parte com João Correia a rematar cruzado valendo a boa defesa de Bernardo Santos.
Á entrada dos 5 minutos finais novo golo viria a surgir quando num remate do meio da rua de João Muniz, Ben tem uma primeira defesa mas deixa a bola escapar-se entre as mãos e ver a mesma rumar caprichosamente para as suas redes. Azar que o guarda-redes benfiquista não merecia.
O marcador final viria a ser carimbado aos 59 minutos quando Lucas Pinto se mostra letal a aproveitar uma defesa incompleta de Ben e assim também ele colocar o seu nome da lista dos marcadores desta partida e viria a coroar o CFT como campeões.


Outros resultados:
Pinguinzinhos - Repesenses 4:1
Oliveira Frades - Cracks Lamego :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu9900571327
Pinguinzinhos9711411622
Cracks Lamego8404372212
Repesenses9315212310
Viseu Benfica 92077406
Oliveira Frades80088570