domingo, 28 de maio de 2017

Título carimbado com goleada


CFT Viseu - Mangualde 11:1
Golos CFT Viseu: Tomás Marques (2 min), Thiago Figueiredo (6, 58 min), Tiago Marques (23 min, autogolo), Guilherme Cardoso (34 min), João Muniz (40, 49 min), Leandro Lopes (41 min), Leandro Amaral (45, 52 min), Tiago Parente (55 min)
Golo Mangualde: Martim (53 min)
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Mangualde: Tiago Marques, Couto, Martim, Diogo Henriques, Marco, Pedro, Tiaguinho, José Lopes, Tomás, Diogo Marques, Gabi e Filipe.
Treinador: Luís Lopes.
Árbitros: Hugo Marques e Rodrigo Macedo
Este era um jogo que podia decidir a questão do título se o CFT Viseu conseguisse alcançar a nona vitória nesta fase final.
Desta forma a partida começou da melhor forma para os benfiquista no segundo minuto quando Tomás ao segundo poste aparece a cabecear dando um melhor seguimento a canto de Tiago Parente.
Estava dado o primeiro passo. A resposta mangualdense é pronta e na reposição de bola Marco remata bem para defesa atenta de Zé Pedro.
Aos 6 minutos Thiago Figueiredo após jogada individual ultrapassa dois defesas e perante Tiago Marques faz o segundo golo benfiquista.
Dois minutos depois o avançado benfiquista Thiago Figueiredo é solicitado por um lançamento longo de Zé Pedro e remata com muito perigo para a baliza mangualdense.
Aos 10 minutos Marco remata forte para boa defesa de Zé Pedro. No minuto seguinte Thiago Figueiredo remata colocado mas vê Tiago Marques negar o golo com boa defesa.
Aos 15 minutos é a vez de Tiago Parente rematar colocado para defesa do guarda-redes forasteiro.
Quatro minutos depois Tiago Freitas consegue um bom remate ao qual Tiago Marques responde com boa defesa.
No minuto seguinte Martim surge em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
Aos 23 minutos surge o terceiro golo quando após um livre de Tiago Freitas ao qual Tiago Marques tem uma primeira defesa mas em seguida deixa a bola escapar-se das suas luvas e rumar às suas redes. Uma grande infelicidade para aquele que se assumia como o melhor jogador forasteiro.
Três minutos depois Leandro Lopes remata colocado e Tiago Marques voa a negar o golo benfiquista.
Aos 28 minutos Pedro aproveita uma desatenção no eixo central da defensiva benfiquista para em boa posição rematar com perigo para a baliza local.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória segura da equipa benfiquista.
Tal como na primeira parte os benfiquistas entraram nos derradeiros 30 minutos procurando o golo que viria a ser conseguido aos 34 minutos num grande golo de Guilherme Cardoso que faz a bola anichar-se nas redes mangualdense. Que momento este!
No minuto seguinte Leandro Amaral desmarca bem Guilherme Cardoso que remata bem mas Tiago Marques desta vez leva a melhor com uma boa defesa.
O quinto golo benfiquista viria a surgir aos 40 minutos num canto de Guilherme Cardoso com João Muniz a superiorizar-se a toda a defensiva mangualdense e fazer o golo.
No minuto seguinte os benfiquistas viriam a conseguir novo golo quando Leandro Lopes aparece em boa posição a rematar levando a melhor ao seu irmão o guarda-redes Tiago Marques.
No minuto seguinte é o guarda-redes mangualdense a levar a melhor ao avançado benfiquista Leandro Lopes.
Aos 45 minutos Leandro Amaral aparece em boa posição levando a melhor à defensiva mangualdense e aparecer perante Tiago Marques e fazer o golo de forma simples.
Dois minutos depois Martim aparece em boa posição a rematar para boa defesa do recém entrado Denis.
Aos 49 minutos Leandro Amaral aparece em boa posição a entrar na área forasteira mas é derrubado no interior da mesma por um defesa contrário. Chamado a marcar João Muniz faz o golo que amplia a vantagem da sua equipa.
Dois minutos depois Thiago Figueiredo aparece a rematar bem para defesa corajosa de Filipe.
Aos 52 minutos lance de muitas facilidades no eixo central da defensiva mangualdense com Leandro Amaral a ganhar o lance de forma muito simples e fazer a bola encaminhar-se para as redes mangualdense.
A resposta mangualdense é pronta e no seguinte de um canto Martim consegue dar o toque final para o golo que a sua equipa merecia pela sua entrega.
Aos 55 minutos é a vez de Tiago Parente aparecer a ganhar o lance ao seu oponente e desferir um bom remate que resulta no décimo golo da sua equipa.
Dois minutos depois boa jogada individual de Leandro Amaral que remata bem mas vê Marco sobre a linha de golo negar-lhe o golo.
O marcador final viria a ser materializado aos 58 minutos numa grande penalidade a castigar falta sobre Thiago Figueiredo. O mesmo jogador viria a ser o responsável pela sua marcação e fazer o melhor remate para o 11º golo.
Chegaria ao final a partida e com isso os festejos do tútulo viriam a surgir para gáudio dos benfiquistas.

Outros resultados:
Pestinhas - Cracks Lamego 1:3
Tarouca - Repesenses 1:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu990058827
Cracks Lamego971139822
Repesenses9504292115
SC Tarouca922523458
Pestinhas911714384
Mangualde 91088513

sábado, 20 de maio de 2017

Passo seguro consolida caminho para o título


Pestinhas - CFT VISEU 1:8
Golo Pestinhas: Tomás Pereira (6 min)
Golos CFT Viseu: João Muniz (3 e 20 min), Tiago Parente (22 min), Tomás Marques (36, 56 min), Guilherme Cardoso (39 min), Thiago Figueiredo (54 e 60+2 min)
Pestinhas: Paulo, Gonçalo Paixão, Leonardo, Tomás Pacheco, Bernardo Tavares, Miguel, Mário Marques, Miguel Pereira, Martim, Tomás Pereira, João Cardoso e Afonso Melo.
Treinador: Hugo Silva.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Árbitros: André Amaral e André Andrade.

Os benfiquistas deslocavam-se a Nandufe para defrontar a equipa dos Pestinhas. Entrada dominadora dos viseenses que veriam Paulo ter uma boa defesa a remata de Guilherme Cardoso logo no segundo minuto da partida.
O marcador viria a ser inaugurado no minuto seguinte num remate de João Muniz onde apesar da defesa de Paulo a bola anicha-se nas redes locais.
A equipa local reagiu da melhor forma ao golo sofrido e aos 6 minutos viria a restabelecer o empate na partida por intermédio de Tomás Pereira que após passe de Mário remata colocado de nada valendo o voo de Zé Pedro.
No minuto seguinte Leandro Lopes entra bem na área e é tocado por Tomás. Chamado a marcar a grande penalidade Leandro Lopes apesar de rematar colocado vê Paulo a voar a evitar o golo benfiquista.
Aos 13 minutos livre de Mário que passa perto da baliza benfiquista. Dois minutos depois Leandro Lopes remata bem obrigando Paulo a boa defesa.
Aos 16 minutos primeiro Leandro Lopes e depois Tiago Parente levam o perigo à baliza local.
A equipa benfiquista dominava de novo a partida e aos 20 minutos boa jogada de entendimento entre Tiago Parente e João Muniz com este último a rematar cruzado para o golo dando assim uma nova vantagem aos benfiquistas.
Dois minutos depois lançamento lateral a solicitar Tiago Parente que aproveita a falha de marcação da equipa local para conseguir o espaço suficiente para o melhor remate e assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
Antes do apito para o intervalo João Muniz remata para nova boa defesa de Paulo.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa dos benfiquistas.

A segunda parte começa com uma primeira defesa de Paulo a cabeceamento de Pedro Correia.
Aos 34 minutos Tiago Parente desmarca da melhor forma Thiago Figueiredo que remata cruzado perto da baliza tondelense.
Dois minutos depois os defesas benfiquistas conseguem subir da melhor forma no terreno e assim João Muniz centra para Tomás Marques entra da melhor forma na área e rematar cruzado para o golo.
Aos 38 minutos boa jogada individual de Thiago Figueiredo que vê o seu remate rasar a baliza local.
No minuto seguinte viria a surgir novo golo quando Guilherme Cardoso do meio da rua desfere um remate indefensável para Paulo e assim fazer o quinto golo da sua equipa.
O primeiro remate com algum perigo na segunda parte para a equipa tondelense aconteceria aos 42 minutos tendo em Tomás Pereira a sua autoria. Na resposta Guilherme Cardoso remata colocado vendo a bola ser devolvida caprichosamente pela barra da baliza local.
Aos 46 minutos em duas situações distintas Thiago Figueiredo aparece em boa posição mas vê Paulo com duas boas defesas negar os seus intentos.
Dois minutos depois novo remate de Guilherme Cardoso com bastante pontaria pois o mesmo é devolvido novamente pela barra da baliza local.
Aos 54 minutos jogada individual de Thiago Figueiredo que ultrapassa dois defesas locais e em boa posição leva a melhor a Martim e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
Dois minutos depois Muniz desmarca da melhor forma Tomás Marques que em boa posição faz um novo remata cruzado e assim bisar na partida.
O resultado final viria a ser alcançado no segundo minuto de compensação onde Thiago Figueiredo após boa joga individual ganha o espaço para o remate goleador.
Vitória gorda dos benfiquistas que assim dão mais um passo seguro no caminho para o seu objectivo que é a renovação do título neste escalão.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Tarouca 11:2
Repesenses - Mangualde 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu880047724
Cracks Lamego861136719
Repesenses8404242012
SC Tarouca822422408
Pestinhas811613354
Mangualde 81077403

sábado, 13 de maio de 2017

Vitória benfiquista solidifica liderança


Repesenses - CFT Viseu 1:4
Golo Repesenses: Tomás Marques (41 min, autogolo)
Golo CFT Viseu: Leandro Amaral (8 min), Tomás Marques (17, 34 min), Pedro Correia (57 min)
Repesenses: Diogo Gomes, Diego Mota, Simão Saraiva, Miguel Gomes, Miguel Rodrigues, Jorge Marques, Tomás Ribeiro, Augusto, Rodrigo Matos, Gustavo Moutinho, Henriques Lopes e Gonçalo Lopes.
Treinador: Ricardo Fernandes.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca e André Melo.
Árbitros: Sérgio Pinto e Diogo Correia.

Os benfiquistas deslocam-se a Repeses para defrontar a equipa local na procura de uma vitória que solidifique a sua posição mais cimeira na tabela classificativa.
Inicio de partida equilibrado com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo da partida.
Primeiro remate cabe ao Repesenses tendo em Gustavo Moutinho a sua autoria.
Aos 8 minutos subida de Tomás no terreno e centra atrasado para Leandro Amaral aparecer a encostar para o golo.
Aos 10 minutos livre para Leandro Amaral rematar fraco para defesa fácil de Diogo Gomes.
Sete minutos depois novo golo viria a surgir num grande remate de Tomás que faz a bola sobrevoar o guarda-rede repesense e anichar-se nas redes licaais. Que grande golo este!
Aos 20 minutos bom remate de Rodrigo Matos que passa perto da baliza benfiquista. No minuto seguinte centro de Gui Cardoso para Thiago Figueiredo na luta com a defensiva contrária rematar com perigo.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos benfiquistas fruto de uma maior eficácia das ocasiões criadas.

Começa a segunda parte e aos 33 minutos nova subida no terreno de Tomás com este desta vez a rematar de forma cruzada fazendo o terceiro golo da sua equipa.
Mais um passo dado rumo à vitória final.
No minuto seguinte remate de Guilherme Cardoso à barra da baliza repesense.
Aos 41 minutos livre de Rodrigo Matos com Tomás Marques a ser infeliz e introduzir a bola nas suas redes.
Aos 45 minutos remate de Tiago Parente que leva o perigo à baliza local. O Repesenses estão mais motivados com o golo alcançado e procuram reduzir a sua desvantagem.
Aos 52 minutos Simão Saraiva remata forte para defesa de José Pedro. No minuto seguinte remate de Tiago Freitas a obrigar o guarda-redes contrária a defesa complicada.
O resultado final viria a ser carimbado aos 57 minutos num canto marcado por Tiago Parente que faz a bola chegar a Pedro Correia que se superioriza a toda a defensiva local e cabeceia de forma imparável para o golo.

Outros resultados:
Mangualde - Cracks Lamego 0:4
Tarouca - Pestinhas 4:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu770039621
Cracks Lamego751125516
Repesenses730422209
SC Tarouca722320298
Pestinhas711512274
Mangualde 71067383

domingo, 7 de maio de 2017

Mais um passo dado rumo ao sonho em tom de goleada

CFT Viseu - Tarouca 9:0
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (4, 20, 26 min), Leandro Amaral (21, 58 min), Tiago Freitas (40, 47 min), Leandro Lopes (53 min), Tiago Parente (60 min)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Tarouca no jogo que marcava o inicio da segunda volta desta fase derradeira da prova.
Aos 4 minutos os locais viriam a conseguir inaugurar o marcador quando Leandro Amaral desmarca bem Thiago Figueiredo que se superioriza à defensiva contrária e remata para o golo.
O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 20 minutos quando desfere um remate de meia distância fazendo a bola rumar à baliza tarouquense.
No minuto seguinte é a vez de Leandro Amaral ter uma boa jogada individual e com a baliza à sua merce fazer o remate que resulta no terceiro golo benfiquista.
Ainda antes do apito para o intervalo mais concretamente aos 26 minutos Leandro Amaral desmarca bem Thiago Figueiredo que em boa posição faz o hattrick na partida.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória segura dos benfiquistas.
Os benfiquistas dominavam a segunda parte e aos 40 minutos Guilherme Cardoso desmarca bem Tiago Freitas que amplia a vantagem para a sua equipa.
Sete minutos depois os mesmos intervenientes fabricam o sexto golo sendo Tiago Freitas o autor do mesmo.  
Aos 53 minutos Tiago Parente desmarca bem Leandro Lopes que faz mais um golo para a equipa local.
Apesar do Tarouca procurar reagir o CFT Viseu não o permitia e aos 58 minutos Leandro Amaral aproveita da melhor forma um ressalto para alcançar o 8 golo da sua equipa.
O resultado final viria a ser materializado no ultimo minuto da partida numa desmarcação de João Muniz a solicitar Tiago Parente que faz o remate para o nono golo benfiquista.
Vitória gorda benfiquista que dá mais um passo no seu longo caminho rumo ao titulo tão desejado.
Outros resultados:
Pestinhas - Mangualde 2:3
Cracks Lamego - Repesenses 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660035518
Cracks Lamego641121513
Repesenses630321169
SC Tarouca621316257
Pestinhas61058233
Mangualde 61057343

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CFT Viseu vence Oliveira Cup 2017

Oliveira Frades - CFT Viseu 0:3
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (8 min), Guilherme Cardoso (14 min), Tiago Parente (28 min).
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.


CFT Viseu - Sanjoanense 2:0
Golos CFT Viseu: Pedro Correia (18 min),  Guilherme Cardoso (19 min).
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.


CFT Viseu - Repesenses 1:0
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo.
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.

Classificação final:
1 - CFT VISEU
2 - Repesenses
3 - Sanjoanense
4 - Oliveira Bairro
5 - Estarreja
6 - Oliveira Frades

Prémios Individuais:
Melhor marcador: Joel Oliveira (AD Sanjoanense)
Melhor Jogador: Tiago Freitas (CFT Viseu)
Melhor Guarda-Redes: Diogo Gomes (CF Repesenses)