sábado, 20 de maio de 2017

Passo seguro consolida caminho para o título


Pestinhas - CFT VISEU 1:8
Golo Pestinhas: Tomás Pereira (6 min)
Golos CFT Viseu: João Muniz (3 e 20 min), Tiago Parente (22 min), Tomás Marques (36, 56 min), Guilherme Cardoso (39 min), Thiago Figueiredo (54 e 60+2 min)
Pestinhas: Paulo, Gonçalo Paixão, Leonardo, Tomás Pacheco, Bernardo Tavares, Miguel, Mário Marques, Miguel Pereira, Martim, Tomás Pereira, João Cardoso e Afonso Melo.
Treinador: Hugo Silva.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Árbitros: André Amaral e André Andrade.

Os benfiquistas deslocavam-se a Nandufe para defrontar a equipa dos Pestinhas. Entrada dominadora dos viseenses que veriam Paulo ter uma boa defesa a remata de Guilherme Cardoso logo no segundo minuto da partida.
O marcador viria a ser inaugurado no minuto seguinte num remate de João Muniz onde apesar da defesa de Paulo a bola anicha-se nas redes locais.
A equipa local reagiu da melhor forma ao golo sofrido e aos 6 minutos viria a restabelecer o empate na partida por intermédio de Tomás Pereira que após passe de Mário remata colocado de nada valendo o voo de Zé Pedro.
No minuto seguinte Leandro Lopes entra bem na área e é tocado por Tomás. Chamado a marcar a grande penalidade Leandro Lopes apesar de rematar colocado vê Paulo a voar a evitar o golo benfiquista.
Aos 13 minutos livre de Mário que passa perto da baliza benfiquista. Dois minutos depois Leandro Lopes remata bem obrigando Paulo a boa defesa.
Aos 16 minutos primeiro Leandro Lopes e depois Tiago Parente levam o perigo à baliza local.
A equipa benfiquista dominava de novo a partida e aos 20 minutos boa jogada de entendimento entre Tiago Parente e João Muniz com este último a rematar cruzado para o golo dando assim uma nova vantagem aos benfiquistas.
Dois minutos depois lançamento lateral a solicitar Tiago Parente que aproveita a falha de marcação da equipa local para conseguir o espaço suficiente para o melhor remate e assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
Antes do apito para o intervalo João Muniz remata para nova boa defesa de Paulo.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa dos benfiquistas.

A segunda parte começa com uma primeira defesa de Paulo a cabeceamento de Pedro Correia.
Aos 34 minutos Tiago Parente desmarca da melhor forma Thiago Figueiredo que remata cruzado perto da baliza tondelense.
Dois minutos depois os defesas benfiquistas conseguem subir da melhor forma no terreno e assim João Muniz centra para Tomás Marques entra da melhor forma na área e rematar cruzado para o golo.
Aos 38 minutos boa jogada individual de Thiago Figueiredo que vê o seu remate rasar a baliza local.
No minuto seguinte viria a surgir novo golo quando Guilherme Cardoso do meio da rua desfere um remate indefensável para Paulo e assim fazer o quinto golo da sua equipa.
O primeiro remate com algum perigo na segunda parte para a equipa tondelense aconteceria aos 42 minutos tendo em Tomás Pereira a sua autoria. Na resposta Guilherme Cardoso remata colocado vendo a bola ser devolvida caprichosamente pela barra da baliza local.
Aos 46 minutos em duas situações distintas Thiago Figueiredo aparece em boa posição mas vê Paulo com duas boas defesas negar os seus intentos.
Dois minutos depois novo remate de Guilherme Cardoso com bastante pontaria pois o mesmo é devolvido novamente pela barra da baliza local.
Aos 54 minutos jogada individual de Thiago Figueiredo que ultrapassa dois defesas locais e em boa posição leva a melhor a Martim e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
Dois minutos depois Muniz desmarca da melhor forma Tomás Marques que em boa posição faz um novo remata cruzado e assim bisar na partida.
O resultado final viria a ser alcançado no segundo minuto de compensação onde Thiago Figueiredo após boa joga individual ganha o espaço para o remate goleador.
Vitória gorda dos benfiquistas que assim dão mais um passo seguro no caminho para o seu objectivo que é a renovação do título neste escalão.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Tarouca 11:2
Repesenses - Mangualde 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu880047724
Cracks Lamego861136719
Repesenses8404242012
SC Tarouca822422408
Pestinhas811613354
Mangualde 81077403