sábado, 24 de fevereiro de 2018

Benfiquistas com pé quente conquistam goleada


Viseu 2001 - CFT Viseu 0:16
CFT Viseu:  Martim Casca (9, 23, 28 min), Guilherme Gaspar (9 min), Gustavo (16 min), Tiago Freitas (35, 46, 60 min), Leandro Lopes (37, 40, 41, 43 51 min), Hugo Pinto (50 min), Gonçalo (54 min), Rui Silva (55 min)
Viseu 2001: Henrique, Inês Faro, Gonçalo, Sara, Gabriel, André Marques, Leonardo, Martim Natal, Martim Oliveira, Guilherme, Francisco Esteves, Sara Ferreira, André e Rafael.
Treinador: Vasco Elvas.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.
Árbitro: Sérgio Pinto.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Viseu 2001 na procura da 11ª vitória na prova. O primeiro momento de perigo foi criado por Martim Marto que remata bem ficando perto do golo.
Aos 2 minutos é Guilherme Gaspar a rematar forte mas sem a melhor direção. Na resposta no seguimento de um livre Gabriel obriga Rodrigo Clemente a grande defesa.
Aos 5 minutos é a vez de Gustavo rematar com perigo ao poste da baliza local. No minuto seguinte remate de Nelson Fernandes que é devolvido pelo poste da baliza do Viseu 2001.
O marcador viria a ser inaugurado ao minuto 9 tendo em Martim Casca a autoria do remate que só para nas redes contrárias.
Cinco minutos depois remate cruzado de Guilherme Gaspar que resulta em novo golo e assim a vantagem benfiquista é ampliada.
Aos 16 minutos é a vez de Gustavo Ladeira surgir em boa posição a rematar da melhor forma e fazer p terceiro golo da equipa benfiquista.
Aos 19 minutos boa jogada individual de Nelson Fernandes que remate bem mas vê Gonçalo sobre a linha de golo evitar o golo para os benfiquistas.
Quatro minutos depois boa jogada de Martim Marto que tem uma boa leitura de jogo a assistir Martim Casca que prontamente remata e amplia a vantagem da equipa forasteira. Aos 26 e 27 minutos Martim Marto primeiro e depois Martim Casca obrigam Henrique a boas defesas.
Aos 28 minutos Martim Casca remata da melhor forma fazendo um golo de belo efeito e assim ambas as equipas regressariam aos balneários com um 0:5 no marcador.
A segunda parte começa com Rui Silva a obrigar a recém entrada Sara Ferreira a boa defesa.
Aos 32 minutos Gabriel com um bom remate obriga Rodrigo Clemente a atenção redobrada a anular o golo do Viseu 2001. Esse golo esteve mesmo perto de acontecer aos 33 minutos quando após uma má reposição de bola no eixo central da defensiva benfiquista a bola chega a Gabriel que remata e leva a bola ao poste da baliza benfiquista.
Após esta boa entrada do Viseu 2001 a equipa do CFT Viseu assume o domínio da partida e aos 35 minutos Tiago Freitas sobe bem no terreno e faz o golo.
Dois minutos depois Leandro Lopes consegue ganhar a bola em zona muito avançada e perante Sara faz o sétimo golo da equipa forasteira. Aos 40 minutos nova recuperação de bola do jovem jogador Leandro Lopes que novamente resulta em golo.
No minuto seguinte boa jogada de entendimento entre Gonçalo e Leandro Lopes com este último a rematar bem e fazer o nono golo benfiquista.
O décimo golo viria a surgir aos 43 minutos quando Leandro Lopes é mais lesto que a defensiva contrária e aproveita o desentendimento nesta e remata da melhor forma para o golo.
No minuto seguinte Leandro Lopes desmarca bem Hugo Pinto que fica perto do golo.
Aos 50 minutos Tiago Freitas centra da melhor forma para Hugo Pinto aparecer a fazer o golo.
No minuto seguinte Sara tem má reposição de bola e Leandro Lopes surge a fazer o quarto golo da conta pessoal.
Aos 53 minutos bom remate de Tiago Freitas mas que é devolvido caprichosamente pelo poste da baliza local.
No minuto seguinte centro remate de Gonçalo que surpreende Sara e faz o 14 golo benfiquista. Pouco se esperaria para novo golo, ou seja no minuto seguinte Rui Silva surge solto de marcação a antecipar-se a toda a defensiva e rematar fazendo a bola sobrevoar Sara e assim ampliar novamente a vantagem da sua equipa.
Aos 54 e 55 minutos Sara Ferreira tem boas defesas a remates de Tiago Freitas e Rui Silva e na resposta aos 58 minutos André fica muito perto do golo valendo a atenção de Rodrigo Clemente.
O resultado final viria a ser materializado aos 60 minutos quando no seguimento de um canto marcado por Gonçalo, Tiago Freitas surge a dar o melhor seguimento e assim carimbar o resultado final de 16:0 favoráveis aos benfiquistas.
Vitória gorda dos benfiquistas frente a um adversário que apesar das diferenças qualitativas esteve em bom destaque e criou diversas dificuldades aos benfiquistas.

Outros resultados:
Dínamo Estação - Viseu United :
Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos :
Oliveira Frades - Quintela Orgens :