CFT Viseu - Oliveira Frades 8:2
CFT Viseu: Tiago Freitas (2, 4, 13 min), Hugo Pinto (8 min),Martim Marto (25 min), Leandro Lopes (31 min), Nélson Fernandes (39 min), Martim Casca (44 min)
Oliveira Frades: Larson Pires (32 min), Pedro Campos (47 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.
Oliveira Frades: Rafael, João Figueiredo, Rafael Correia, Santiago, Rodrigo Ferreira, José Ramos, Tomás, Pedro Campos, Larson Pires, Miguel Martins, Lucas Borges, Lia Ferreira.
Treinador: Jailson
Árbitro: Diogo Correia.
Os benfiquistas defrontavam a equipa do Oliveira Frades procurando uma nova vitória que começou a ser desenhada logo no segundo minuto quando Gonçalo sobe na sua ala solicitando Hugo que assiste bem Tiago Freitas que remata cruzado e faz o golo inaugural da partida.
No minuto seguinte é a vez de Gonçalo rematar com perigo à baliza oliveirense.
Aos 4 minutos Hugo Pinto desmarca bem Tiago Freitas que remata bem e bisa na partida.
No minuto seguinte Guilherme Gaspar sobe bem no terreno e remata forte mas um pouco ao lado.
Aos 8 minuto surge uma das melhores jogadas da partida onde em três toques surge o golo quando a bola passa por Leandro Lopes, Tiago Freitas e por último por Hugo Pinto que desfere o remate para o golo.
Simplicidade de processos ajudava ao domínio na partida por parte dos benfiquistas que viriam a marcar aos 13 minutos quando Hugo Pinto desmarca novamente Tiago Freitas que faz o terceiro golo da conta pessoal.
Aos 15 minutos Rui Silva remata forte e vê Rafael negar-lhe o golo com a bola ainda a roçar a barra da baliza oliveirense.
Dois minutos depois o mesmo jogador obriga Rafael a nova boa defesa.
Aos 18 minutos remate de José Ramos forte mas um pouco por cima da baliza benfiquista. No minuto seguinte Santiago no seguimento de um livre obriga Rodrigo Clemente a boa defesa.
Aos 25 minutos boa jogada de Martim Marto que ultrapassa dois defesas forasteiros e perante Rafael faz o quinto golo da sua equipa.
Dois minuto depois José Ramos remata bem para defesa atenta de Rodrigo Clemente.
Já perto do final dos primeiros 30 minutos Nélson Fernandes após boa jogada individual falha na direcção do remate gorando assim uma boa ocasião para ampliar a vantagem benfiquista.
Primeira parte benfiquista de bom nível que permitiu alcançar uma vantagem alargada.
Os derradeiros 30 minutos começam com novo golo benfiquista desta vez com Leandro Lopes a desferir um bom remate que vence a oposição de Rafael.
Na resposta forasteira o Oliveira de Frades viria a conseguir o golo no seguimento de um canto onde aparece Rafael Correia a vencer a um defesa benfiquista e a bola chega depois a Larson que aparece a fazer o golo.
Aos 38 minutos primeiro Tomás Oliveira de depois Nélson Fernandes obrigam Rafael a defesas atentas. No minuto seguinte livre marcado de forma exímia por Nélson Fernandes que assim resulta no sétimo golo da sua equipa.
Na resposta José Ramos surge em boa posição a rematar muito perto da baliza local.
Aos 44 minutos Martim Marto tem uma grande jogada individual aparecendo depois a solicitar Martim Casca que aparece a encostar para o oitavo golo benfiquista,
Três minutos depois Pedro Campos sobe bem na sua ala e desfere o remate que resulta no segundo golo para gáudio dos adeptos oliveirenses.
Estavam mais soltos os forasteiros que no minuto seguinte por intermédio de José obriga Rodrigo Clemente a boa defesa.
Aos 54 minutos Gonçalo Almeida centra para Tiago Freitas aparecer um pouco atrasado ao mesmo.
Três minutos depois primeiro Guilherme Gaspar e depois Hugo Pinto obrigam Rafael a boas defesas e assim o marcador não viria mais funcionar até ao apito final de Diogo Correia.
Arbitragem tranquila de Diogo Correia.