quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Benfiquistas regressam às vitórias com goleada


Galfarritos - CFT Viseu 1:6
Golo Galfarritos: Marcelo Pais (44 min).
Golos CFT Viseu: Martim Casca (11, 13, 49, 50 min), Tomás Viegas (42 min), Tomás Oliveira (60 min).
Galfarritos: Francisco Rodrigues, Marcelo Pais, Afonso Coutinho, Simão Gomes, Pedro Leitão, Miguel Cruz, Joel Dias, Diogo Marques, Afonso Coimbra, Salvador Dias, Bruno Henriques, Leandro Melo, Miguel Oliveira, David Lopes.
Treinador: Alfredo Leitão
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: André Melo.
Árbitros: Rui Crisóstomo e Hélder Marques.

Os infantis benfiquistas deslocavam-se a Molelos para defrontar a equipa dos Galfarritos.
Os forasteiros desde cedo mostraram ao que vinham e imprimiram um bom ritmo na partida que resultou no primeiro golo aos 11 minutos quando após boa jogada de individual de Tomás Viegas este desmarca da melhor forma Martim Casca que entra na área contrária e remata de forma precisa inaugurando desta forma o marcador.
Esperaria-se apenas dois minutos para mais um golo para a equipa forasteira aparecer quando Martim Casca se mostra mais lesto que a defensiva local e aproveita uma má reposição de bola e com a baliza à sua mercê bisa na partida.
Apesar das hipóteses criadas por ambas as equipas o marcador não viria a sofrer alterações até ao intervalo.
A segunda parte mostra que o CFT Viseu queria cedo sentenciar a partida e aos 42 minutos no seguimento de um livre Tomás Viegas consegue dar o melhor seguimento e assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
A equipa dos Galfarritos viriam a conseguir reagir bem a este golo e viria a reduzir a desvantagem num remate do meio da rua de Marcelo Pais.
Os benfiquistas viriam a conseguir reagir aos 49 minutos quando após centro de Tomás Viegas, Martim Casca consegue-se superiorizar à defensiva contrária e fazer novo golo.
Pouco mais de um minuto se esperaria para novos festejos benfiquistas com Martim Casca a conseguir recuperar uma bola em zona ofensiva e perante o guarda-redes local faz o quinto golo da sua equipa.
A contagem final viria a ser materializada aos 60 minutos com Tomás Oliveira desmarcado por Martim Ferreira faz o remate indefensável e desta forma colocar o seu nome na lista dos marcadores.


Outros resultados:
Mortágua - Crasto 5:2
Mangualde - Penalva Castelo 6:1
Lusitano Vildemoínhos - Resende 0:2
Académico Viseu - Cracks Lamego 6:3