domingo, 31 de março de 2013

Recordações Torneio Primavera - Alba 2013


Benfiquista dominam final e conquistam Torneio Primavera


CFT Casa Benfica Viseu - Benfica Castelo Branco 5:0
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Lourenço (35 min), João Batista (1 e 9 min), Pedro Joel (27 min), Diogo Gouveia (33 min).
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel, Pedro Farias, Pedro Lourenço e João Batista.
Benfica Castelo Branco: Costa, Rodby, Joaquim, Leo, Leandro, Afonso, J.Pinto, João Nuno, Rodrigo, Falcão, Rafael.
Este era o derradeiro jogo do Torneio Primavera em Alba e colocava frente a frente as equipas do CFT de Viseu e o Benfica Castelo Branco.
A partida começou da melhor forma para a equipa viseense quando logo no primeiro minuto Pedro Lourenço acredita no lance e mesmo sobre a linha final faz o centro para João Batista aparece a antecipar-se à defensiva contrária e colocar o CFT na frente do marcador.
A equipa do Benfica Castelo Branco consegue equilibrar mas sem criar muito perigo para a baliza de Tomás Correia e aos 9 minutos é mesmo a equipa do CFT a marcar quando Melo tem uma boa desmarcação para João Batista aparecer a bisar na partida.
Conco minutos depois Afonso remata forte mas sem a melhor direcção. Na resposta o CFT cria também ele perigo quando Pedro Martins tem uma boa jogada individual e obriga o guarda-redes contrário a boa defesa.
Chegava-se ao intervlo com uma vitória da equipa que mais perigo criou para a baliza contrária.
Aos 23 minutos Pedro Martins obriga o guarda-redes contrária a boa defesa evitando assim novo golo dos viseenses.
Dois minutos depois é Afonso a obrigar Tomás a grande defesa que evita assim a redução da vantagem da equipa do CFT.
Quem não marca sofre e isso viria a acontecer à passagem do minuto 27 quando Pedro Joel aparece a ganhar o lance ao defesa contrária e remata forte ampliando assim a vantagem da sua equipa.
O Benfica Castelo Branco não baixa os braços e primeiro Leo e depois João Pinto levam muito perigo à baliza forasteira.
Esse mesmo golo viria a acontecer aos 33 minutos mas para a equipa viseense quando Pedro Joel aparece em boa posição mas não se mostra egoista e centra para o interior da pequena área e Diogo Gouveia aparece a rematar para o quarto golo viseense.
Dois minutos depois é a vez de Diogo Gouveia desmarcar bem Pedro Lourenço que à segunda remata bem e restabelece o resultado final.
Com uma exibição tranquila e bastante segura o CFT Casa Benfica de Viseu conquista asim o troféu mais desejado e coloca o seu nome nos vencedores deste torneio.  

Benfiquistas de raça ganham lugar na final


Ovarense - CFT Casa Benfica Viseu 1:5
Golo Alba: Filipe Rocha (14 min)
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Joel (5 min), David Sousa (6 min),  Pedro Martins (25 e 33 min), João Batista (35 min).
Ovarense: Igor, Rúben Soares, Diogo Oliveira, Renato, Diogo Martins, Rui Pedro, Bruno, Samoka, Mariana, Couteiro, Guppy, João, Filipe Rocha e Ema.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel, Pedro Farias, Pedro Lourenço e João Batista.

Após alcançar de forma inequívoca o primeiro lugar no seu grupo a equipa benfiquista defrontava a equipa da Ovarense que conseguiu nos primeiros minutos equilibrar a contenda mas aos 4 minutos Melo aparece em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
No minuto seguinte o marcador viria mesmo a ser colorido quando Pedro Joel aparece a ganhar em velocidade ao seu oponente e remata bem inagurando assim o marcador para os benfiquistas.
A vantagem viria a ser prontamente alargada no minuto sgeuinte quando Pedro Lourenço desmarca bem David Sousa que remata forte e faz o golo.
Aos 7 minutos primeiro Pedro Lourenço e depois Pedro Joel obrigam Igor a mostrar serviço.
Três minutos depois Melo desmarca Pedro Joel que remata colocado valendo a atenção de Igor a não permitir o golo.
Aos poucos a equipa ovarense conseguiu equilibrar a partida e aos 14 minutos viria a conseguir o golo por intermédio de Filipe Rocha que aproveita as liberdades dadas no eixo do campo e faz o remate colocado que bate o guarda-redes benfiquista.
Com este golo a equipa local viria a acreditar e no minuto seguinte Samoka coloca à prova a atenção de defensiva benfiquista.
Sobre o apito para o intervalo Melo marca bem um livre na ala esquerda do seu ataque mas Pedro Joel aparece bem mas um pouco atrasado. Chegava-se assim ao intervalo da partida com um resultado justo.

A equipa da Ovarense entrou de forma muito pressionante na segunda parte na procura do golo do empate e logo no minuto inaugural Filipe Rocha obriga Tomás Correia a grande defesa. Aos três minutos é a vez de Bruno aparecer a cabecear solto de marcação levando a bola a passar perto da baliza benfiquista.
Na resposta João Batista aparece a rematar forte para boa defesa de Igor. Aos 5 minutos os mesmos intervenientes com Igor a levar novamente vantagem sobre o avançado benfiquista.
Contudo o guarda-redes ovarense nada podia fazer após um momento de enorme inspiração de Pedro Martins quando aos 25 minutos do meio campo faz um remate que só para redes contrárias.
Com este golo o CFT readquiriu o domínio na partida e primeiro André Cardoso depois João Batista ficam perto do golo. O mesmo se passaria aos 31 minutos com Diogo Gouveia a rematar perto da baliza contrária.
Contudo o golo viria novamente a aparecer aos 33 minutos com Pedro Martins a marcar o livre para o interior da área ovarense sem nenhum dos seus colegas e adversários e desta forma faz o golo de forma directa.

Dois minutos depois o marcador viria a ser colorido pela ultima vez com João Batista a ganhar o lance na luta corpo a corpo com o defesa contrário e perante Igor faz o remate colocado sem hipóteses para este.
Chega-se ao final da partida com uma vitória benfiquista que se ajusta ao maior domínio exercido pela equipa do Benfica que desta forma alcança a final com a sua congénere benfiquista de Castelo Branco.

Outro resultado da meia final:
Salgueiros - Benfica Castelo Branco 1:5

sexta-feira, 29 de março de 2013

Benfiquistas ganham e conquistam 1 lugar do grupo

Alba - CFT Casa Benfica Viseu 1:4
Golo Alba: Francisco (32 min)
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Diogo Gouveia (2 min), Pedro Martins (11 min), Pedro Lourenço (24 e 36 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel, Pedro Farias, Pedro Lourenço e João Batista.

Os benfiquistas defrontavam a equipa local do Alba e sabiam que uma vitória lhes garantia o primeiro lugar no seu grupo.
Desta forma aos 2 minutos os viseenses viriam mesmo a marcar quando Diogo Gouveia aparece a encostar após um remate do seu colega à base do poste da baliza de Chico.
Os benfiquistas com esse golo consegue ganhar o domínio da partida conseguindo trocar bem a bola e aos 11 minutos viriam a ampliar a sua vantagem sendo Pedro Martins o autor de um remate indefensável que resulta em novo golo para a equipa viseense.
No minuto seguinte Pedro Martins remata forte e obriga Chico a boa defesa.
A resposta do Alba acontece aos 14 minutos com João a rematar com perigo à baliza de Pedro Farias. Dois minutos depois é David Sousa a rematar com perigo à baliza local obrigando Chico a boa defesa.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial dos benfiquistas que se ajustava face ao seu domínio nestes primeiros 18 minutos da partida.

Aos 20 minutos João Batista desmarca Pedro Martins que na passada remata perto da baliza local. O mesmo jogador dois minutos depois obriga Chico a defesa apertada. Contudo aos 24 minutos o marcador viria a funcionar novamente num grande golo de Pedro Lourenço após remate indefensável. Três minutos depois André Cardoso bem solicitado na ala direita do seu ataque remata com perigo à baliza albense. Aos poucos a equipa do Alba liberta-se e primeiro Joao e em seguida Francisco rematam bem valendo a atenção da defensiva benfiquista.
Contudo esta nada poderia fazer quando aos 31 minutos Francisco aparece solto de marcação e remata colocado batendo pela primeira vez Pedro Farias.
O resultado final viria a ser carimbado no último minuto da partida num remate cruzado de Pedro Lourenço que assim bisa na partida.
Outros resultados:
Alba - Salgueiros 3:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu22001116
Salgueiros21014103
Alba2002480

Vitória gorda benfiquista no 1 jogo Torneio Alba

CFT Casa Benfica Viseu - Salgueiros 7:0
Golos CFT Casa Benfica Viseu: João Batista (2 e 11 min), David Sousa (22 min), Pedro Martins (28, 30 e 33 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel, Pedro Farias, Pedro Lourenço e João Batista.

Os benfiquistas viseenses tinham neste primeiro jogo um confronto com o Salgueiros reeditando velhos jogos. Os benfiquistas entraram de rompante na partida e aos 2 minutos viriam a marcar quando João Batista aparece solto de marcação e remate forte batendo o guarda-redes salgueirista.
O mesmo jogador aos 6 minutos desmarcado por David Sousa obriga o guarda-redes contrária a defesa complicada evitando assim o golo dos viseenses.
Não tardaria muito que o mesmo acontecesse quando Melo desmarca João Batista que perante o guarda-redes contrário bisa na partida.
A resposta salgueirista dá-se no minuto seguinte com Simão a rematar para defesa atenta de Tomás Correia.
Aos 15 minutos primeiro Guerreiro e depois Simão aparecem em boa posição a rematar mas sem conseguir dar aos mesmos a melhor direcção.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa dos benfiquistas que viriam a ficar perto do golo logo no primeiro minuto da segunda parte quando Pedro Joel desmarca David Sousa e este ultimo remata bem para boa defesa do guarda-redes contrário.

Aos 22 minutos David Sousa ganha a linha final ao seu adversário e quando entra na área contrária é derrubado, sendo assinalada grande penalidade. Chamado a marcar o mesmo jogador faz o terceiro golo da sua equipa.
Cinco minutos Diogo Gouveia com um bom pormenor técnico remata bem mas vê a bola ser devolvida pela barra da baliza contrária. Contudo o golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 28 quando Pedro Martins aparece solto de marcação assumindo o lance e após ultrapassar dois defesas contrárias remata forte sem hipóteses para o guarda-redes salgueirista.
O mesmo jogador quase que viria a marcar logo no minuto seguinte mas desta vez o guarda-redes contrária leva de vencida o lance com uma boa defesa.
Aos 30 minutos Pedro Joel marca o canto de forma precisa para Pedro Martins aparecer a cabecear de forma imparável para o quinto golo da sua equipa.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir quando João perde a bola em zona proibitiva e Diogo Gouveia consegue recuperar a bola e ao entrar na área é tocado pelo defesa contrário. Chamado a marcar a grande penalidade. Chamado a marcar a mesma Diogo Gouveia marca forte de nada valendo o esforço do guarda-redes salgueirista.
O resultado final viria a ser colorido aos 33 minutos quando numa jogada individual de Pedro Martins este ultrapassa 3 defesas contrários e ao entrar na área contrária desfere o remate que resulta no sétimo golo benfiquista.
Vitória justa do CFT que dominou por completo a partida com o Salgueiros sobretudo na primeira parte a criar ainda algumas situações de golo mas sem conseguirem tal desidrato.

terça-feira, 26 de março de 2013

Força Marcos

Na ultima deslocação do CFT a Lisboa o nosso jogador Marcos Nascimento sofreu uma lesão que o afasta nesta fase derradeira da competição.
Desejamos-te as rápidas melhoras e que voltes rápido mas sobretudo a 100% e totalmente recuperado.

FORÇA AI CAMPEÂO!

sábado, 23 de março de 2013

Pinguinzinhos anulam desvantagem e conseguem empate

Pinguinzinhos - CFT Casa Benfica Viseu 2:2
Golo Pinguinzinhos: Pedro Festas (47 min), Leandro Abrantes (51 min)
Golo CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Martins (1 min), André Cardoso (36 min) 
Pinguinzinhos: Diogo Nunes, Henrique Santos, Bruno Santos, Carlos Ventura, David Ferreira, Leandro Abrantes, Pedro Festas, Hugo Fernandes, Tiago Santos, Daniela Santos, Pedro Neves e Samuel Serrano.
Treinador: Carlos Fernandes e Alexandre Santos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto.
Árbitros: Luis Caetano, Pedro Moreira.
Este é o jogo que marca o inicio da segunda fase do Campeonato Distrital de sub12. Frente a frente . Logo no primeiro minuto uma boa jogada colectiva conduzida por Guilherme Melo que desmarca David Sousa e este último centra para Pedro Martins receber e com tempo conseguir rematar de forma indefensável de nada valendo o esforço do guarda-redes local.
A equipa do CFT controla os primeiros minutos da partida não deixando a equipa local ter posse de bola e isso faz com que o jogo se jogue muito perto da baliza defendida por Diogo Nunes.
Aos 6 minutos Pedro Martins desmarcado por Alexandre Correia remata forte para defesa atenta do guarda-redes local.  Três minutos depois o mesmo jogador desmarcado por Guilherme Melo remata com perigo à baliza dos Pinguinzinhos.
A equipa benfiquista continua a dominar a partida por completo e aos 11 minutos Pedro Farias num lançamento longo desmarca Diogo Gouveia que aparece solto a cabecear para defesa atenta de Diogo Nunes.
Aos 13 minutos boa jogada da equipa local com David Ferreira a aparecer bem nas costas da defensiva benfiquista e obriga Pedro Farias a defesa atenta.
A partida está mais equilibrada com a equipa dos Pinguinzinhos a tentar se libertar da pressão que os benfiquistas lhe estão a submeter.
Aos 20 minutos momento de muito perigo para a baliza benfiquista quando na sequência de um livre, David Ferreira em zona frontal da baliza remata forte e vê Pedro Farias a ter uma grande defesa vendo a bola ainda embater com estrondo na barra da baliza forasteira.
A resposta do CFT dá-se aos 25 minutos quando Pedro Joel bem solicitado por Melo centra bem para Diogo Nunes se antecipar a Alexandre Pereira que se aprontava para o remate.
Aos 28 minutos David Ferreira desmarca bem Leandro Abrantes que remata vendo o seu remate passar muito perto da baliza defendida por Pedro Farias.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista fruto de uma boa entrada na partida frente a uma equipa dos Pinguinzinhos que pareceu algo surpreendida por esta entrada mas que com o passar do tempo equilibrou e também ela criou lances de perigo para a baliza de Pedro Farias.

No segundo minuto da segunda parte Pedro Joel bem desmarcado por Alexandre Correia é infeliz ao ver a bola ficar presa na lama quando se preparava para o remate. No lance seguinte é Nuno a rematar para defesa atenta de Diogo Nunes.
Aos 34 minutos Pedro Joel aparece em boa posição mas remata um pouco ao lado da baliza local. A equipa benfiquista parece novamente entrar melhor na partida e isso teria o corolário à passagem do minuto 36 quando Pedro Joel aparece a ganhar o duelo com o seu defesa e centra de forma precisa para André Cardoso a aparecer a empurrar a bola rumo à baliza santacombadense.
Na resposta David Ferreira é infeliz quando vê o seu bom remate embater com estrondo na base do poste da baliza benfiquista.
Aos 45 minutos Leandro Abrantes remata forte para Pedro Farias ter defesa complicada. Na resposta é Pedro Joel a obrigar Diogo Nunes a boa defesa também ele. No minuto seguinte David Ferreira obriga Pedro Farias a boa defesa. Contudo a equipa local viria mesmo a marcar quando numa jogada a trés tabelas a bola chega a Pedro Festas que remata e vê o mesmo parar nas redes benfiquistas.
O jogo está assim em aberto.Aos 50 minutos Alexandre Correia centra bem para André Cardoso a aparecer a rematar de forma acrobática à baliza contrária.
O empate viria mesmo a surgir à passagem do minuto 51 quando Pedro Festas marca bem o canto para Leandro Abrantes rematar cruzado batendo Tomás Correia.
A partida pode cair para qualquer um dos lados e aos 58 minutos Pedro Martins desmarca bem Pedro Joel que remata cruzado mas vê a bola passar perto da baliza local. No minuto seguinte Pedro Martins marca o canto para Alexandre Correia aparecer a cabecear ao lado da baliza local.
Chega-se ao final da partida com um empate que acaba por castigar a alguma ineficácia dos benfiquistas que tendo uma vantagem de dois golos não conseguiu a conservar e mesmo sentenciar o jogo.
Outros resultados: 
Lusitano Vildemoinhos- Repesenses 0:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses1100203
Casa Benfica Viseu1010221
Pinguinzinhos1010221
Lusitano Vildemoinhos1001020

quinta-feira, 14 de março de 2013

Convocados selecção sub12

Foram 3 os benfiquistas convocados para o treino de observação da Selecção Distrital de Viseu sub12. 
  • Alexandre Correia
  • Marcos Nascimento
  • Tomás Correia
O Treino irá decorrer no Estádio Municipal de Oliveira Frades no dia 17 MARÇO pelas 14:30.
Os jogadores deve comparecer as horas marcadas munidos de equipamento.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sorteio 2ª Fase

Já se conhece os adversários nesta 2ª fase da prova:
  • CFT- Casa Benfica Viseu
  • Repesenses
  • Pinguinzinho
  • Lusitano Vildemoinhos
1ª Jornada (23/03/2013)
Pinguinzinhos - CFT Casa Benfica Viseu
Lusitano Vildemoinhos - Repesenses

2ª Jornada (06/04/2013)
Repesenses - Pinguinzinhos
CFT Casa Benfica Viseu - Lusitano Vildemoinhos


3ª Jornada (13/04/2013)
Repesenses - CFT Casa Benfica Viseu
Lusitano Vildemoinhos - Pinguinzinhos

4ª Jornada (20/04/2013)
CFT Casa Benfica Viseu - Pinguinzinhos
Repesenses - Lusitano Vildemoinhos


5ª Jornada (04/05/2013)
Lusitano Vildemoinhos- CFT Casa Benfica Viseu
Pinguinzinhos - Repesenses

6ª Jornada (11/05/2013)
CFT Casa Benfica Viseu - Repesenses
Pinguinzinhos- Lusitano Vildemoinhos

BOA SORTE CAMPEÕES!

domingo, 10 de março de 2013

Duelo aguerrido e emocionante entre benfiquistas

Viseu Benfica - Casa Benfica Viseu 2:4
Viseu Benfica: Rui (15 e 43 min)
Casa Benfica Viseu: Guilherme Melo (6 min), Alexandre Correia (19 min), Nuno Pereira (41 min), Diogo Gouveia (53 min)
Viseu Benfica: João Diogo, Totti, Coelho, Rúben, Mateus, Diogo Jesus, Gonçalo, Diogo, João Abreu, José Carvalho, Rui e Ricardo.
Treinador: Júlio.
Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca

Este é mais um derby citadino desta vez entre as duas equipas benfiquistas da cidade, num jogo em que se defrontam a primeira e terceira classificada nesta fase inicial do campeonato Distrital de Infantis sub12. O jogo promete fortes emoções.
A equipa do CFT entra mais pressionante com o Viseu Benfica a conseguir anular bem as investidas contrárias. Contudo aos 6 minutos da partida numa boa jogada da equipa forasteira a bola sobra para Guilherme Melo que consegue ultrapassar 3 defesas contrárias e perante João Diogo faz o remate que inaugura o marcador.
No minuto seguinte é André Cardoso a ter uma boa jogada individual e a rematar para defesa a dois tempos de João Diogo. Com o golo a equipa do CFT liberta-se e aos 13 minutos Alexandre Correia remata muito perto da baliza contrária.
Contudo aos 15 minutos o empate viria a acontecer quando Rui recém-entrado tem alguma liberdade para desferir um remate que só para nas redes da baliza do CFT.
Contudo a reacção da equipa forasteira é pronta e 4 minutos depois Alexandre Correia consegue entrar bem na área contrária mas é derrubado por Coelho  sendo assim assinalada grande penalidade. Chamado a marcar Alexandre Correia faz o remate que só para nas redes da baliza de João Diogo.
Aos 28 minutos nova boa oportunidade para os forasteiros quando Guilherme Melo é bem desmarcado por um seu colega e perante o guarda-redes local faz a bola ultrapassar este ultimo mas vê o seu remate embater caprichosamente na base do poste da baliza contrária.

Chega-se ao final da primeira parte com um resultado equilibrado mas favorável ao CFT que foi a equipa que dispôs das melhores oportunidades para marcar.
A equipa do Viseu Benfica entrou nos ultimos 30 minutos da partida com uma postura mais atacante e empreendedora na procura do golo do empate e aos 33 minutos Mateus tem um bom remate que passa muito perto da baliza de Pedro Farias. Dois minutos depois é a vez de Rui levar novamente perigo às redes da Casa Benfica Viseu.
Esta equipa reage aos 38 minutos no seguimento de um remate forte de Diogo Fonseca. Adivinha-se o golo numa das balizas, o qual viria mesmo a surgir ais 41 minutos no seguimento de uma grande penalidade a castigar falta sobre Nuno Pereira. Chamado a marcar o mesmo jogador remata sem hipóteses para João Diogo.
Dois minutos depois Mateus desfere um bom remate para defesa atenta de Pedro Farias. Contudo o golo viria a surgir aos 43 minutos premiando a boa reacção local ao golo sofrido, quando Mateus marca de forma tensa o canto onde ao segundo poste aparece Rui a antecipar-se à defesa contrária e marcar o golo que colocava os locais na luta por um resultado mais positivo.
Este golo como é natural anima os jogadores do Viseu Benfica que vêm primeiro Mateus e depois Zé Carvalho a rematar perto da baliza da equipa do CFT.
Mas quem conseguiria o golo seria a equipa do CFT quando no seguimento de um canto marcado na ala direita do seu ataque, Diogo Gouveia cabeceia mas vê um adversário meter a mão à bola na ânsia de evitar o golo da equipa do CFT. Fica a dúvida se a bola não terá mesmo ultrapassado por completo a linha de golo. Não foi essa a decisão da dupla de arbitragem que assinala grande penalidade que é aproveitada por Diogo Gouveia para ampliar a vantagem da sua equipa.

Tal como aconteceu nos outros golos sofridos a equipa do Viseu Benfica reagiu bem e ficariam perto do golo aos 57 minutos quando Gonçalo remata forte e colocado mas Pedro Farias consegue voar e mesmo no ângulo evitar o golo da equipa contrária.
Dois minutos depois João Abreu desmarca Ricardo que em boa posição falha na direcção imprimida ao seu remate gorando-se assim uma boa ocasião para a sua equipa reduzir a desvantagem no marcador.
Vantagem justa do CFT - Casa Benfica Viseu mas onde a equipa do Viseu Benfica vendeu muito cara a derrota e assim valorizou a partida que cativou os adeptos que tiveram oportunidade de assistir a esta boa partida.

Outros resultados: 
Lusitano Vildemoinhos - Dínamo Estação 8:0
Viriatos - Viseu 2001 3:0
Crasto - Quintela Orgens :

segunda-feira, 4 de março de 2013

Benfiquistas arrancam vitória em derby renhido


CFT Casa Benfica Viseu - Lusitano Vildemoinhos 3:2
 Golos CFT Casa Benfica Viseu: Alexandre Correia (2), Marcos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas tinham neste fim de semana mais um derby, desta vez com a equipa do Lusitano Vildemoinhos.
A equipa forasteira sabia que uma vitória os colocaria numa melhor posição para obter o lugar que sobra nesta série nas séries de apuramento de campeões e com isso foi mesmo a primeira equipa a marcar.
Os benfiquistas reagiram bem ao golo e viriam a empatar, resultado com que ambas as equipas regressariam aos balneários para o merecido descanso.
Tal como na primeira parte caberia à equipa trambela o primeiro golo nos últimos trinta minutos da partida. A resposta benfiquista foi pronta e viria a criar alguns lances de perigo para a baliza trambela e com isso o golo adivinhava-se que acabou por surgir.
A cambalhota no marcador iria acontecer já perto do final da partida quando num lançamento longo do guarda-redes benfiquista, Alexandre Correia é mais lesto que a defesa contrária e cabeceia colocando pela primeira vez a equipa local na frente do marcador do qual não sairia até ao apito final da partida.

NOTA: Pedíamos a quem assistiu este ao jogo e me possa disponibilizar mais informação sobre o mesmo que nos envie tal informação para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Desde já OBRIGADO!
Outros resultados:
Quintela Orgens - Viseu Benfica 0:6
Casa Benfica Viseu - Lusitano Vildemoinhos 3:2
Dínamo Estação - Viriatos 1:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu151410961043
Lusitano Vildemoinhos151113661934
Viseu Benfica151113652834
Viseu 200115924364126
Académico Viseu16727443323
Viriatos15519355216
Dínamo Estação154110244713
Quintela Orgens15111315894
Crasto15101418803