Golos CFT Casa Benfica Viseu: João Batista (2 e 11 min), David Sousa (22 min), Pedro Martins (28, 30 e 33 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel, Pedro Farias, Pedro Lourenço e João Batista.
Os benfiquistas viseenses tinham neste primeiro jogo um confronto com o Salgueiros reeditando velhos jogos. Os benfiquistas entraram de rompante na partida e aos 2 minutos viriam a marcar quando João Batista aparece solto de marcação e remate forte batendo o guarda-redes salgueirista.
O mesmo jogador aos 6 minutos desmarcado por David Sousa obriga o guarda-redes contrária a defesa complicada evitando assim o golo dos viseenses.
Não tardaria muito que o mesmo acontecesse quando Melo desmarca João Batista que perante o guarda-redes contrário bisa na partida.
A resposta salgueirista dá-se no minuto seguinte com Simão a rematar para defesa atenta de Tomás Correia.
Aos 15 minutos primeiro Guerreiro e depois Simão aparecem em boa posição a rematar mas sem conseguir dar aos mesmos a melhor direcção.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa dos benfiquistas que viriam a ficar perto do golo logo no primeiro minuto da segunda parte quando Pedro Joel desmarca David Sousa e este ultimo remata bem para boa defesa do guarda-redes contrário.
Aos 22 minutos David Sousa ganha a linha final ao seu adversário e quando entra na área contrária é derrubado, sendo assinalada grande penalidade. Chamado a marcar o mesmo jogador faz o terceiro golo da sua equipa.
Cinco minutos Diogo Gouveia com um bom pormenor técnico remata bem mas vê a bola ser devolvida pela barra da baliza contrária. Contudo o golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 28 quando Pedro Martins aparece solto de marcação assumindo o lance e após ultrapassar dois defesas contrárias remata forte sem hipóteses para o guarda-redes salgueirista.
O mesmo jogador quase que viria a marcar logo no minuto seguinte mas desta vez o guarda-redes contrária leva de vencida o lance com uma boa defesa.
Aos 30 minutos Pedro Joel marca o canto de forma precisa para Pedro Martins aparecer a cabecear de forma imparável para o quinto golo da sua equipa.
Dois minutos depois novo golo viria a surgir quando João perde a bola em zona proibitiva e Diogo Gouveia consegue recuperar a bola e ao entrar na área é tocado pelo defesa contrário. Chamado a marcar a grande penalidade. Chamado a marcar a mesma Diogo Gouveia marca forte de nada valendo o esforço do guarda-redes salgueirista.
O resultado final viria a ser colorido aos 33 minutos quando numa jogada individual de Pedro Martins este ultrapassa 3 defesas contrários e ao entrar na área contrária desfere o remate que resulta no sétimo golo benfiquista.
Vitória justa do CFT que dominou por completo a partida com o Salgueiros sobretudo na primeira parte a criar ainda algumas situações de golo mas sem conseguirem tal desidrato.