sábado, 29 de abril de 2017

Por"maior" decide jogo de fortes emoções


CFT Viseu - Cracks Lamego 1:0
Golos CFT Viseu: Tiago Parente (56 min)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Cracks Lamego: Rafael, Zé Pedro, Mirko, Rocha, André, Jorge Filipe, João Pedro, João Carvalho, Rodrigo Borges, Afonso Moreira e Diogo Pereira.
Treinador: José Pedro.
Árbitros: Luis Nunes e João Amaral.

Este jogo marcava o confronto entre as duas equipas que assumiam os lugares mais cimeiros da tabela classificativa desta fase final de sub12.
A equipa lamecense entrou melhor na partida e logo no primeiro minuto Afonso Moreira remata com muito perigo à baliza benfiquista.
Aos 5 minutos Rodrigo Borges remata para defesa atenta de Zé Pedro. Três minutos depois reação dos benfiquistas com Leandro Amaral a surgir isolado perante Rafael rematando para boa defesa do guarda-redes lamecense.
Estava por cima a equipa benfiquista e aos 11 minutos Thiago Figueiredo tem uma boa jogada centrando de forma precisa para Leandro Amaral com a baliza à sua mercê falhar o golo.
Dois minutos depois livre para Afonso Moreira rematar forte mas sem a melhor direcção.
Aos 18 minutos livre de Leandro Amaral a obrigar Rafael a boa defesa. Dois minutos depois nova ocasião de golo para Leandro Amaral mas sem este conseguir vencer a oposição de Rafael.
A melhor ocasião de golo viria a surgir aos 21 minutos quando Mirko sobre a linha de golo evita da melhor forma o remate de Leandro Amaral conservando assim o empate no resultado.
Aos 24 minutos Afonso Moreira consegue introduzir a bola nas redes benfiquistas mas o lance é prontamente anulado por fora de jogo bem assinalado.
Assim seria com um nulo que se chegaria ao intervalo da partida.

A segunda parte começa com Tomás a subir bem no terreno centrando de forma precisa mas Leandro Lopes não consegue o melhor remate.
Aos 36 minutos nova ocasião de golo para os benfiquistas com Leandro Amaral a não conseguir o melhor remate desperdiçando uma boa oportunidade para inaugurar o marcador.
Na resposta João Pedro faz o remate e Zé Pedro responde com defesa para canto.
Aos 40 minutos boa jogada para os benfiquista com a bola a passar por Guilherme Cardoso, Leandro Lopes e a chegar a Tiago Parente que remata sem a melhor direcção.
No minuto seguinte Afonso Moreira remata forte obrigando Zé Pedro a boa defesa.
Aos 49 minutos Guilherme Cardoso remata forte um pouco por cima da baliza lamecense.  No minuto seguinte livre de Afonso ao qual Zé Pedro responde com enorme defesa mantendo o marcador sem alterações.
Quatro minutos depois Tomás sobe bem no terreno rematando colocado mas vê Rafael negar o golo com uma enorme defesa.
O marcador viria a ser alterado aos 57 minutos quando Tiago Parente remata de primeira levando a bola a anichar-se no canto superior da baliza lamecense. Que grande golo e que colocava na frente a equipa benfiquista.
Contudo no minuto seguinte surge um lance muito polémico quando Afonso Moreira é derrubado (?)por Tiago Freitas, contudo a mesma acontece fora da área. Contudo a dupla de arbitragem assinala sobre muita contestação local grande penalidade.
Chamado a marcar Afonso Moreira remata forte mas vê o seu remate ser devolvido caprichosamente pela barra da baliza e assim negar os intentos da equipa lamecense.
Até ao final a equipa benfiquista soube controlar as investidas contrárias e assim conservar uma vantagem preciosa que assim lhes garante uma vitória que aumenta a sua vantagem na liderança.
Duas grandes equipas que mereciam uma outra melhor terceira equipa que foi acumulando erros num jogo que apesar de aguerrido e intenso não criou problemas a esta dupla. Quando se complica o que até é fácil...

Outros resultados:
SC Tarouca - Mangualde 7:1
Pestinhas - Repesenses  2:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu550026515
Cracks Lamego531118410
Repesenses530220139
SC Tarouca521216167
Pestinhas51046203
Mangualde 50054320

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Viagem a Mangualde dita goleada benfiquista

Mangualde - CFT Viseu 0:7
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (1, 59 min), Thiago Figueiredo (4, 20 min), Guilherme Cardoso (26 e 30 min), Leandro Lopes (45 min)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

A equipa benfiquista do CFT deslocava-se a Mangualde para defrontar a equipa local, procurando a quarta vitória na prova.
Desta forma começou pressionante e logo no primeiro minuto viria a conseguir o golo por intermédio de Leandro Amaral dando o melhor seguimento a uma jogada individual sua.
Aos 4 minutos surgiria o segundo golo desta vez num remate de meia distância de Thiago Figueiredo.
Apesar das inúmeras ocasiões de golo o marcador só viria a ser alterado aos 20 minutos em novo bom remate de Thiago Figueiredo que assim resulta no terceiro golo da equipa benfiquista.
Seis minutos depois Leandro Lopes desmarca bem Guilherme Cardoso e este é lesto a rematar para novo golo.
Já perto do apito para o intervalo Guilherme Cardoso no seguimento de um canto marcado de forma directa faz o quinto golo da sua equipa.
A segunda parte começa com a vitória final quase que confirmada pelos benfiquistas mas mesmo assim seriam novamente os viseenses a conseguir o golo quando após uma assistência de Guilherme Cardoso a solicitar Leandro Lopes este faz o remate para o sexto golo benfiquista.
O resultado final viria a ser materializado aos 59 minutos com Leandro Amaral a bisar na partida dando o melhor seguimento a uma assistência de Tiago Parente.
Vitória sem contestação dos benfiquistas.


Outros resultados:
Repesenses - SC Tarouca 4:1
Cracks Lamego - Pestinhas 6:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440025512
Cracks Lamego431018310
Repesenses420215116
SC Tarouca41129154
Pestinhas41034153
Mangualde 40043250

sábado, 15 de abril de 2017

XV - Torneio Egas Moniz - Vitória com muito querer, entrega

FINAL - Vitória com muita entrega, querer frente a "velho conhecido"

CFT Viseu - Sanjoanense 6:3
Golos CFT Viseu: João Muniz (3 min), Leandro Amaral (5, 30 e 38 min), Thiago Figueiredo (10 min), Martim (25 min)
Golos Sanjoanense: Joel (11, 39 min), José Pedro (18 min, autogolo)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Martim Casca, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Sanjoanense: Marco, Tiago, Joel, Moreira, João Paulo, Gabriel, Cavaleiro, Daniel, Freitas Jr, Ramadinha e Renato.

A equipa benfiquista defrontava na final da XV edição do Torneio Egas Muniz a equipa do Sanjoanense, um velho conhecido da fase de grupos da prova.
Aos 3 minutos os benfiquistas viriam a chegar à vantagem no marcador quando num remate de meia distância por intermédio de João Muniz a bola só para nas redes sanjoanenses.
Dois minutos depois Thiago Figueiredo tem uma boa recuperação em zona avançada e desmarca Leandro Amaral que aparece a fazer o remate para o segundo golo benfiquista.
Na resposta primeiro Moreira e depois Joel em duas boas jogadas individuais obrigam Zé Pedro a duas boas defesas.
Aos 10 minutos Leandro Amaral desmarca de forma precisa Thiago Figueiredo que aparece a vencer a oposição de Daniel e perante Marco faz o terceiro golo da sua equipa.
A resposta sanjoanense foi pronta, quando Joel tem uma boa jogada individual e leva a melhor à defensiva benfiquista e faz o golo que relança a sua equipa na procura de um resultado mais positivo.
Aos 14 minutos Leandro Amaral desmarca bem Tomás que vê Daniel com um bom corte evitar o golo.
Até ao intervalo a equipa da Sanjoanense viria a reduzir a desvantagem no marcador quando numa infelicidade de José Pedro ao tentar o alivio deixa a bola escapar-se para as suas redes.
Estava relançado o jogo que chegaria assim ao intervalo com um resultado em aberto.
Tal como nos restantes jogos do torneio a equipa benfiquista entra de uma forma dominadora na segunda parte e logo aos 2 minutos viria Guilherme Cardoso rematar da melhor forma mas o poste nega o golo ao médio benfiquista.
Aos 25 minutos Martim tem uma boa jogada subindo da melhor forma na ala direita do seu ataque e centra da melhor forma para Tiago Parente cabecear obrigando Marco a boa defesa. Na sobra da defesa a bola chega a Martim que mostra a frieza suficiente para vencer a oposição contrária e rematar para o quarto golo benfiquista.
Aos 28 minutos remate de Freitas Jr para defesa atenta de José Pedro. Dois minutos depois Leandro Amaral surge bem desmarcado perante Marco e fazer o remate que resulta em novo golo que desta forma dava uma maior segurança à sua equipa.
Aos 32 minutos Martim desmarca bem Leandro Amaral que fica muito perto do golo. Esse golo viria mesmo a surgir aos 38 minutos quando numa jogada individual este vence a oposição de dois defesas e rematar para o golo.
O resultado final viria a ser carimbado aos 39 minutos quando Joel surge a aproveitar algumas liberdades dadas e perante Denis fazer o terceiro golo da sua equipa.
Vitória que não sofre contestação dos benfiquistas que assim conquistam o Torneio Egas Muniz.

Meias finais - Meia final de nervos decidida de forma dramática

Académica Coimbra - CFT Viseu 0:0 (5:6 grandes penalidades)
Académica Coimbra: Diogo, Simão Rosete, Daniel Alves, Rui Carveiro, Mauro, Bernardo, Guilherme Monteiro, José Félix, Tiago Caetano, Guilherme, Diogo Fernandes e João Martinho.
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Martim Casca, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Na meia final da prova, os benfiquistas defrontavam a equipa da Académica Coimbra. A primeira equipa a criar perigo seria a da briosa, com Daniel Alves a rematar para Zé Pedro responder com boa defesa.
Aos 5 minutos canto de Daniel para Rui Craveiro aparecer a cabecear para defesa atenta de Zé Pedro.
Na resposta Leandro remata para defesa fácil de Diogo.
Após uma boa entrada da equipa academista, o CFT reage bem e Tomás desfere um bom remate que passa perto da baliza academista.
Aos 12 minutos primeiro Guilherme Cardoso e depois Thiago Figueiredo aparecem em boa posição a rematar perto da baliza contrária.
Aos 15 minutos novamente Guilherme Cardoso leva o perigo à baliza contrária.
A segunda parte começa com a equipa do CFT a pressionar na procura do golo ficando do mesmo aos 19 minutos por intermédio de Guilherme Cardoso.
Aos 22 minutos livre de Tiago Parente que é devolvido caprichosamente pela barra da baliza academista. Dois minutos depois remate de Tomás para boa defesa de Diogo.
O jogo aproximava-se do seu término e seria com um empate que se chegava ao fim da meia hora de partida e assim a decisão seria por intermédio de grandes penalidades.

Marcha do marcador dos penaltys
1-0 José Félix (marca)
1-1 Tomás (marca)
2-1 Daniel Alves (marca)
2-2 João Muniz (marca)
3-2 Rui Craveiro (marca)
3-3 Guilherme Cardoso (marca)
4-3 Guilherme Monteiro (marca)
4-4 Thiago Figueiredo (marca)
5-4 Mauro (marca)
5-5 Leandro Amaral (marca)
5-5 Bernardo (falha)
5-6 Tiago Parente (marca)

XV Torneio Egas Moniz - Fase de grupos vencida com distinção

1º Jogo - Entrada de rompante dita vitória final

Avanca B - CFT Viseu 0:4
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (1,2,3 min), Thiago Figueiredo (6 min)
Avanca B: Pedro Lopes, Hugo Ferreira, Gonçalo Mortágua, Gonçalo Rodrigues, Joaquim, Bruno. Rodrigo, Emanuel, Luis, Tomás e Diogo Pinto.
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Martim Casca, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Os benfiquistas defrontavam neste primeiro jogo do XV Torneio Egas Moniz a equipa local do Avanca.
Foi um início a todo o gás da equipa viseense pois logo no primeiro minuto viria a conseguir o golo inaugural quando após boa jogada de Guilherme Cardoso a bola chega da melhor forma a Leandro Amaral que não desperdiça a oportunidade e faz o golo.
No minuto seguinte nova jogada individual desta vez com Leandro Amaral a ser o protagonista e na altura certa faz o remate que vence a oposição local.
Aos 4 minutos surge o terceiro golo benfiquista em nova boa jogada do jogador Leandro Amaral que surpreende a defesa local e assim fazer novo golo.
Dois minutos depois pressão alta de Thiago Figueiredo que consegue uma recuperação de bola na área local e desta forma faz o remate que resulta em novo golo.
Entrada diabólica dos benfiquistas que em apenas 6 minutos resolve o jogo com a obtenção de 4 golos.
Aos 9 minutos é a vez de Guilherme Cardoso ficar muito perto do golo. Quatro minutos depois é a vez de Guilherme Gaspar colocar à prova do guarda-redes local.
A segunda parte começa com o Avanca a tentar reagir e aos 3 minutos Gonçalo remata para defesa atenta de Denis.
Na resposta é Guilherme Cardoso a rematar muito perto da baliza local.
Apesar das oportunidades criadas por ambas as equipas o resultado não sofreria mudanças.

2º Jogo - Exibição em crescendo permite vitória segura benfiquista

Gafanha - CFT Viseu 0:3
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (20 min), Tomás Marques (24 min), Leandro Amaral (25 min) 
Gafanha: Zé Ramos, Conde, Miguel, Rui Rosário, João Paiva, Bola, Duarte, Afonso, Rafa, Duarte, Pinto, Zé Conde.
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Martim Casca, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Os benfiquistas após a primeira vitória, procurava neste jogo com o Gafanha novo resultado positivo que lhe permitisse a liderança na prova.
No primeiro minuto lance muito polémico na área do Gafanha quando Leandro Amaral é derrubado por Miguel mas sem o árbitro assinalar tal infração.
Aos 4 minutos Thiago Figueiredo centra para Tomás rematar forte mas sem a melhor direcção.
Aos 9 minutos Guilherme Cardoso remata perto da baliza do Gafanha . No minuto seguinte Tomás remata colocado mas vê José Ramos ter uma enorme defesa a evitar o golo.
Aos 13 minutos é a vez de Leandro Amaral ver o guarda-redes do Gafanha responder com uma boa defesa ao seu remate.
Aos 15 minutos remate ao poste por parte do CFT e assim seria com um nulo com que se chegaria ao intervalo.
Na segunda parte o domínio benfiquista ainda se intensificou mais e aos 20 minutos Thiago Figueiredo aparece no sitio certo para encostar para o golo inaugural.
Aos 23 minutos remate de Guilherme Cardoso que passa perto da baliza local. No minuto seguinte boa subida no terreno de Tomás que cria desequilíbrios e após um remate que embate com estrondo na base do poste da baliza do Gafanha a bola chega novamente ao jogador benfiquista que faz o golo.
O resultado final viria a ser carimbado aos 25 minutos quando Leandro Amaral tem uma boa jogada individual e com a baliza a sua mercê faz o terceiro golo da equipa benfiquista.
Com esta vitória a equipa assegurava a presença nas meias finais da prova com todo o mérito.

3º Jogo - Vitória categórica em jogo de grande entrega e emoção
CFT Viseu - Sanjoanense 5:2
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (9 min), Leandro Amaral (10 min), Tomás Marques (16 min), Guilherme Cardoso (18, 20 min) 
Golos Sanjoanense: Joel (13 min), Freitas Jr (14 min)
Sanjoanense: Marco, Tiago, Joel, Moreira, João Paulo, Gabriel, Cavaleiro, Daniel, Freitas Jr, Ramadinha e Renato..
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Martim Casca, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Com o apuramento de ambas as equipas já garantido para as meias finais este jogo decidia o primeiro lugar da fase de grupos.
Aos 3 minutos Tomás sobe bem no terreno rematando colocado e vê Marco responder com boa defesa. Três minutos depois Leandro Amaral centra bem para Thiago Figueiredo rematar algo fraco.
Aos 9 minutos o marcador viria a ser inaugurado pelos benfiquista quando Tomás remata ao poste e na sobra Thiago Figueiredo antecipa-se à defensiva sanjoanense e fazer o golo.
No minuto seguinte novo golo para os benfiquista num grande pormenor de Leandro Amaral que remata bem fazendo um bom golo.
Com a partida segura por parte dos benfiquista surge um enorme erro do arbitro quando assinala grande penalidade a castigar falta de Leandro Amaral sobre Joel. Um lance com dois erros pois inicialmente o avançado sanjoanense se encontrava em fora de jogo e em seguida Leandro Amaral não faz falta. Chamado a marcar Joel mostra frieza e faz o golo que relança a equipa do Sanjoanense na procura de outro resultado.
O empate viria a ser alcançado no minuto 14 quando Freitas Jr sobe bem no terreno ultrapassando com alguma facilidade a defensiva benfiquista e remata cruzado vencendo a oposição de Denis.
A segunda parte começa da melhor forma para os benfiquista quando logo no primeiro minuto Tomás com um remate cruzado faz um golo de belo efeito colocando novamente os benfiquistas na frente do marcador.
No minuto seguinte remate de Guilherme Cardoso que vê Daniel fazer o corte com a mão. Chamado a marcar Guilherme Cardoso faz o quarto golo da sua equipa e assim dar uma maior tranquilidade à sua equipa.
O melhor golo da partida viria a acontecer aos 20 minutos quando Guilherme Cardoso desfere um remate indefensável que bate Marco.
Aos 25 minutos Daniel remata para boa defesa de Zé Pedro. No minuto seguinte Gabriel surge em boa posição a rematar ao poste da baliza benfiquista.
Já perto do final da partida Leandro Amaral desmarca bem Martim que remata de primeira obrigando Marco a defesa complicada.
Vitória justa dos benfiquista que assim alcança o primeiro lugar do seu grupo. 

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vitória benfiquista permite liderança isolada

CFT Viseu - Pestinhas 5:2
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (16 min), Thiago Figueiredo (18,59 min), Leandro Amaral (28 min), Tiago Parente (29 min)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Os benfiquistas defrontavam a equipa dos Pestinhas procurando a terceira vitória nesta fase final da prova.
Frente a uma equipa com uma postura bastante lutadora os benfiquistas foram procurando ludibriar essa postura. Viria a ser realizado com sucesso à passagem do minuto 16 quando numa jogada individual de Leandro Lopes este faz o golo inaugural.
Apenas dois minutos depois a vantagem benfiquista viria a ser ampliada após uma boa jogada de Thiago Figueiredo.
A equipa tondelense viria a reduzir a sua desvantagem ao minuto 20 mas com uma boa reação o CFT viria a fazer novo golo à passagem do minuto 28, em nova boa jogada individual de um dos seus jogadores, desta vez Leandro Amaral.
No minuto seguinte Guilherme Cardoso desmarca da melhor forma Tiago que faz o quarto golo benfiquista e assim carimbar o 4:1 resultado com que se chegaria ao final da primeira parte.
A segunda parte ambas as equipas procuraram o golo mas seria já no ultimo minuto da partida que Thiago Figueiredo viria a bisar após assistência de Tiago Freitas.

Outros resultados:
Mangualde - Repesenses 3:9
SC Tarouca - Cracks Lamego 3:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33001859
Cracks Lamego32101237
SC Tarouca31118114
Repesenses310211123
Pestinhas3102493
Mangualde 30033170

sábado, 1 de abril de 2017

Exibição benfiquista de gala dita vitória gorda


CFT Viseu - Repesenses 6:2
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (8 min), Tomás (12, 24, 45 min), Tiago Freitas (22 min), Leandro Amaral (50 min)
Golos Repesenses: José Pedro (5 min, autogolo), Pedro Correia (19 min, autogolo)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Repesenses: Diogo Gomes, Diego Mota, Miguel Gomes, Francisco Amaral, Miguel Rodrigo, Jorge Marques, Tomás Ribeiro, Rodrigo Rodrigues, Gustavo, Henrique Lopes, Gonçalo Lopes e Augusto Mourato.
Treinador: Ricardo Fernandes.
Árbitros: Jorge Rei e Luis Castaínça.

No segundo jogo da fase final a equipa benfiquista defrontava no derby citadino o Repesenses. Um jogo que prometia fortes emoções.
Entrou melhor a equipa do CFT Viseu que veria Tomás a rematar no primeiro minuto algo enrolado para defesa fácil de Diogo.
Contra a corrente do jogo seria a equipa azul do Repesenses que se veria a colocar na frente do marcador num lance de muita infelicidade dos benfiquistas quando Tomás atrasa a bola e José Pedro deixa a bola escapar-se para as suas redes.
Contudo a reação local foi pronta e aos 8 minutos Thiago Figueiredo é bem assistido e num remate pronto faz a bola sobrevoar Diogo e assim restabelecer o empate.
Aos 12 minutos Tomás sobe bem no terreno e ao entrar na área forasteira é derrubado pelo capitão repesense. Chamado a marcar a grande penalidade Tomás mostra uma enorme frieza e faz o golo que colocava os benfiquistas na frente do marcador.
A resposta do Repesenses dá-se dois minutos depois num remate do meio da rua de Rodrigo Rodrigues para defesa atenta de José Pedro.
Aos 19 minutos novo revés para os benfiquista quando no seguimento de um canto marcado por Rodrigo com Pedro Correia a ser infeliz na tentativa do corte e introduzir a bola nas suas redes.
Tal como no primeiro golo sofrido a reação benfiquista foi de grande nível e no minuto seguinte Tiago Freitas desmarca bem João Muniz que remata perto da baliza contrária.
Aos 22 minutos Guilherme Cardoso desmarca da melhor forma e Tiago Freitas recebe bem a mesma e quando parecia ter perdido algum tempo para o remate consegue rodar bem e liberta-se do seu oponente e assim ter algum espaço para o remate que resulta no terceiro golo benfiquista.
Aos 23 minutos Tiago Freitas fica perto do golo valendo a defesa para canto de Diogo. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso com a bola chega da melhor forma ao segundo poste onde aparece Tomás a cabecear para novo golo que assim dá uma maior segurança à equipa benfiquista.
Aos 26 minutos Tiago Parente desmarca Tiago Freitas que desfere um bom remate obrigando Diogo a uma boa defesa.
Vitória ao intervalo da equipa benfiquista que soube reagir sempre da melhor forma aos desaires sentidos e alcançar quatro golos numa exibição personalizada e dominadora.4

A segunda parte começa com um remate forte de Miguel mas sem a melhor direcção.
Aos 32 minutos Tiago Parente remata de forma acrobática obrigando Diogo a defesa atenta. Dois minutos depois Tiago Parente remata forte um pouco ao lado da baliza repesense.
A segunda parte mostrava-se menos atrativa do que os primeiros 30 minutos e só aos 45 minutos se assistiria a novo lance de perigo quando o recém entrado Leandro Amaral tem uma boa jogada individual centrando da melhor forma para Tomás aparecer a fazer o quinto golo da sua equipa.
Aos 46 minutos livre de Guilherme Cardoso para Diogo mostrar toda a atenção.
A resposta do Repesenses acontece por intermédio de Gonçalo Lopes que tem uma boa jogada individual valendo o corte providencial de Muniz.
Aos 49 minutos remate de João Muniz para defesa de Diogo.
No minuto seguinte Guilherme Cardoso desmarca bem Leandro Amaral que bem desmarcado surge perante Diogo a rematar para o sexto golo local.
Aos 51 minutos Gonçalo Machado remata bem e obriga José Pedro a grande defesa a evitar o golo repesense. Na resposta Leandro Amaral remata para uma boa defesa de Diogo.
Aos 59 minutos é a vez de Guilherme Gaspar aparecer a rematar para nova boa defesa do guarda-redes repesense.
Vitória benfiquista que se ajusta numa boa exibição por parte da equipa local que soube delimitar as investidas contrárias e assim alcançar a segunda vitória nesta fase final.

Outros resultados:
Pestinhas - Tarouca 1:4
Cracks Lamego - Mangualde 8:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22001336
Cracks Lamego2200906
SC Tarouca2101583
Pestinhas2101243
Mangualde 2002080
Repesenses2002270