segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Benfiquistas dominadores vencem derby que iniciou fase final


Académico Viseu - CFT Viseu 2:7
Académico Viseu: Tiago, Martim Ferreira, Tomás Ferreira, Flávio, José Pedro, Santiago, Mateus, José Gouveia, Paulo Jorge, Henrique, João Pedro, Pedro Paixão, Afonso Cunha e Gustavo.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: Luis Cabral e Tiago Lopes.

Os infantis sub12 benfiquistas entravam nesta fase final defrontando num derby viseense a equipa do Académico de Viseu.
Cedo se assistiu ao domínio da equipa benfiquista e aos 2 minutos Martim Casca obriga Tiago a grande defesa a evitar o golo inaugural. Aos 6 minutos é a vez de Rui Silva no seguimento de um livre rematar forte um pouco ao lado da baliza local.
O marcador viria mesmo a ser inaugurado à passagem do décimo minuto quando Martim Casca centra bem para Tomás Viegas surgir a cabecear da melhor forma e assim fazer o golo.
Pouco se esperaria por novo golo que surgiria aos 16 minutos após uma recuperação de bola em zona ofensiva por João Labrincha a bola chega a Martim Casca que desmarca da melhor forma Tomás Viegas que surge mais lesto que toda a defensiva academista a fazer o melhor remate e assim bisar na partida.
Aos 20 minutos surge a resposta academista quando Santiago sobre a ala esquerda do seu ataque remata para defesa atenta de João Aparício.
Dois minutos depois a dupla de sucesso neste jogo repete-se quando novamente Martim Casca surge na ala direita a centrar para Tomás Viegas surgir nas costas da defensiva academista a ser letal e fazer o terceiro golo da partida.
Ainda se comemorava o terceiro golo e novo festejo aconteceria logo no minuto seguinte quando Tomás Viegas tem uma boa jogada individual conseguindo ultrapassar alguns defesas e perante Tiago faz o quarto golo da sua conta pessoal.
Seria com este resultado que materializava o ascendente benfiquista que se chegaria ao intervalo.
A segunda parte começa com os benfiquistas a conseguiram um novo golo desta vez por intermédio de Rui Silva que ao segundo poste consegue dar o melhor seguimento a um canto e apesar da tenativa de defesa por Tiago o quinto golo estava feito.
A resposta academista é pronta e logo de seguida José Pedro do meio da rua remata de forma indefensável de nada valendo a tentativa de defesa de Rodrigo Clemente.
Aos 37 minutos livre marcado por João Meireles para o interior da área academista sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento ao mesmo.
O marcador viria a ser alterado aos 42 minutos quando Tomás Viegas mostra novamente o espirito goleador e entra bem na área e de ângulo apertado faz o remate que resulta no sexto golo da sua equipa.
Que tarde endiabrada esta do jovem jogador benfiquista. Logo de seguida Martim Ferreira remata bem mas vê Tiago negar-lhe o golo.
Aos 46 minutos Santiago surge a rematar da melhor forma mas Rodrigo Clemente tem uma boa defesa a evitar o golo academista.
Estava mais afoita a equipa academista e aos 52 minutos Mateus marca um livre que passa perto da baliza benfiquista.
A resposta do CFT surge aos 56 minutos quando num canto marcado por Martim Marto surge Martim Casca a cabecear à barra da baliza local.
Aos 58 minutos Mateus aparece em zona frontal a rematar da melhor forma e fazer o segundo golo academista.
Ainda antes do apito final os benfiquistas viriam novamente a marcar quando Salvador Jesus tem um bom pormenor técnico a tocar na bola e fazer a mesma sobrevoar Tiago e anichar-se nas redes academistas.
Vitória sem contestação dos benfiquistas que materializa uma boa exibição onde dominou por completo a partida sem deixar que o Académico de Viseu coloca-se em perigo a sua vitória.

Outros resultados:
Mortágua - Resende 8:2
Penalva Castelo - Cracks Lamego 3:5
Mangualde - Crasto 7:0
Galfarritos - Lusitano Vildemoinhos :

domingo, 2 de dezembro de 2018

CFT Viseu goleia em derby benfiquista

Viseu Benfica - CFT Viseu 0:10
Golos CFT Viseu: Vasco (4  min), Joel Igor (9 min, autogolo), Diogo (17 min, autogolo), Tomás Viegas (32 min), Rui Silva (37, 44 min), Martim Casca (40 min), Martim Ferreira (44, 53 min), Martim Pereira (49 min) 
Viseu Benfica: António Esteves, Joel Igor, Nuno Alexandre, Tiago Marques, Martim Carvalho, João Pedro, Rodrigo Santos, Diogo Loureiro, Tiago Mendes e Amadeu Tavares.
Treinador: Carlos Tavares.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: Bernardo Simão e Lara Nascimento.

O CFT defrontava o Viseu Benfica num derby citadino benfiquista.
Logo no primeiro minuto Vasco surge a rematar para defesa de António Esteves.
Aos 4 minutos o marcador viria mesmo a ser inaugurado quando na sequência de um canto Vasco aparece a fazer o golo colocando assim a sua equipa na frente do marcador.
O mesmo jogador viria aos 5 minutos a colocar à prova o guarda-redes local.
Aos 8 minutos Martim Marto obriga António Esteves a boa defesa.
Aos 9 minutos centro de Martim Marto com Joel Igor a ser infeliz e introduzir a bola nas suas redes.
No minuto seguinte João Meireles obriga o guarda-redes contrário a boa defesa.
Aos 17 minutos Martim Marto é bem desmarcado ficando muito perto do golo.
Golo esse que surgiria no minuto seguinte quando João Meireles remata e a bola ainda embate em Diogo e resulta no terceiro golo do CFT Viseu.
Aos 20 minutos Diogo Oliveira centra atrasado para Martim Marto aparecer a rematar bem para defesa de António.
Aos 29 minutos João Labrincha remata para defesa atenta do guarda-redes local.

A segunda parte começa como a primeira ou seja com o CFT Viseu a procurar o golo que viria a acontecer logo ao segundo minuto com Tomás Viegas a ser mais lesto que a defensiva local e fazer o quarto golo da sua equipa.
Aos 35 minutos Rui Silva aparece a rematar bem mas vê a bola embater com estrondo ao poste. No minuto seguinte é a vez de Tomás Viegas surgir a rematar bem para defesa de Diogo.
O golo viria mesmo a aparecer aos 37 minutos num bom remate de Rui Silva que acaba por resultar no quinto golo da sua equipa.
Três minutos depois é a vez de Martim Casca aparecer em boa posição e encostar para novo golo do CFT Viseu.
Aos 43 minutos centro de Martim Pereira com Martim Ferreira ao segundo poste a antecipar-se à defesa local e assim fazer o sétimo golo da sua equipa.
Ainda se comemorava este golo e novo golo surgiria no minuto seguinte num remate indefensável de Rui Silva.
Cinco minutos depois é a vez de Martim Pereira rematar cruzado e colocar também ele o seu nome na lista dos marcadores da partida.
O décimo golo do CFT viria a acontecer num remate de Martim Ferreira aos 54 minutos.
Até ao final da partida Tomás Oliveira em duas ocasiões tenta o golo mas sem conseguir tal desidrato.
Arbitragem receosa e com medo de apitar onde acumulou vários erros num jogo de baixa dificuldade.

Outros resultados:
Vouzelenses - Viseu United 0:10
Campia - Viseu 2001 :


domingo, 18 de novembro de 2018

Domínio benfiquista confirmado com segunda parte goleadora


Académico Viseu - CFT Viseu 1:6
Golo Académico Viseu: Afonso Cunha (29 min)
Golos CFT Viseu: Tomás Viegas (11 min), Tomás Oliveira (37 min), Rui Silva (40 min), Martim Casca (43, 51 min), Salvador (59 min)
Académico Viseu: Tiago, Martim, Miguel, José Pedro, Tomás, Santiago, Gaidão, Henrique, Paulo, João Pedro, Mateus, Flávio, Gouveia e Afonso Cunha.
Treinador: Leão.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: João Santos e Rafael Formoso.

Os jovens benfiquistas procuravam neste fim de semana dar a volta a um resultado adverso e nada melhor que um derby com o Académico de Viseu para o fazer.
O primeiro lance de muito perigo para os benfiquistas surge logo aos 3 minutos quando Tomás Viegas surge isolado na frente de Tiago mas remata sem a melhor direção.
No minuto seguinte é a vez de Diogo Oliveira rematar com muito perigo para a baliza academista.
Aos 6 minutos momento de inspiração de Rui Silva que num pontapé de bicicleta fica perto do golo inaugural.
Na resposta Gaidão ganha o lance aos defesas benfiquistas e perante João Aparício fica perto do golo.
O marcador viria a ser inaugurados aos 11 minutos num cruzamento de Martim Ferreira para Tomás Viegas surgir a superiorizar-se à defesa local e fazer o golo que dava a vantagem à sua equipa.
Aos 15 minutos Santiago surge a ganhar o lance e isolado remata fraco para defesa de João Aparício. Na resposta boa subida no terreno de Tomás Oliveira que remata bem ficando a milimetros do golo.
Aos 19 minutos Martim remata num livre para defesa atenta do guarda-redes benfiquista.
Aos 23 minutos nova ocasião flagrante para os benfiquista com Tomás Viegas a obrigar Tiago a grande defesa e na sobra Diogo Oliveira desperdiça o golo. Que grande ocasião esta.
Do outro lado também o Académico dispõe de uma grande ocasião para empatar quando Flávio surge isolado e remata com muito perigo para a baliza benfiquista.
O empate viria por acontecer quando Afonso Cunha se superioriza sobre João Aparício e remata para o golo que levava as duas equipas com um empate para o intervalo.

A segunda parte começa com Zé Pedro no primeiro minuto a rematar colocado ao qual João Aparício responde com uma grande defesa evitando o golo academista.
Aos 33 minutos em duas situações Salvador e Martim Marto aparecem bem a rematar com perigo para a baliza contrária.
Aos 37 minutos grande defesa de Tiago a evitar o golo benfiquista a remate de Diogo Oliveira. Na sequência do canto marcado por Martim Marto, Tomás Oliveira surge ao segundo poste a cabecear de forma imparável para o segundo golo benfiquista.
Aos 40 minutos surgiria o terceiro golo benfiquista em novo lance de bola parada com Martim  Marto a marcar o canto para Tomás Oliveira amortecer para Rui Silva que remata para o golo que dava uma maior tranquilidade aos benfiquista.
Os benfiquistas dominavam por completo a partida e aos 43 minutos Martim Casca surge em posição privilegiada a rematar da melhor forma para o quarto golo benfiquista.
A resposta local dá-se aos 45 minutos com Tomás a surgir em boa posição mas João Aparício faz o corte providencial.
Aos 51 minutos é a vez de Salvador ganhar o lance sobre a linha final e na altura exacta solicitar Martim Casca que encosta para novo golo.
Seis minutos depois Martim Casca desmarca bem Salvador que remata muito por alto.
O resultado final viria a ser alcançado aos 59 minutos numa jogada de insistência de Salvador que consegue rodar da melhor forma e rematar colocado para o sexto golo benfiquista.
Vitória justa dos benfiquista num jogo em que dominaram por completo a partida. 

Outros resultados:
Viseu Benfica - Viseu United 0:3
Vouzelenses - Penalva Castelo 2:10
Campia - Dínamo Estação :
Lusitano Vildemoinhos - Viseu 2001 5:1

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Poderio benfiquista permite vitória gorda


Viseu United - CFT Viseu 1:10
Golo Viseu United: Fábio Monteiro (13 min)
Golos CFT Viseu: Martim Marto (6 min), Salvador (9, 27 min), Martim Casca (19 min), Tomás Viegas (35,40, 51 min), Diogo Oliveira (53 e 54 min), Vasco (58 min) 
Viseu United: Rodrigo Silva, Diogo Fidalgo, Rodrigo Almeida, Vicente Abadito, Dinis Martins, Fábio Monteiro, Rodrigo Carmo, Francisco Cardoso, Santiago Ramalho, Filipe Ferreira, Dinis Tavares e Pedro Fonseca.
Treinador: João Figueira.
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Vasco Almeida, Martim Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, João Labrincha, Martim Casca, João Meireles, Tomás Viegas, Salvador Jesus, Martim Marto, João Aparício, Martim Ferreira e Diogo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca.
Árbitros: João Santos e Rafael Formoso.

Este era um jogo de elevado grau de dificuldade para os infantis sub12 do Viseu United pois defrontavam o campeão em título, o CFT Viseu.
Os jovens locais mostraram-se corajosos e após um primeiro remate com muito perigo do benfiquista Martim Marto, respondem logo ao quarto minuto por intermédio de Rodrigo Almeida num remate que passa perto da baliza benfiquista.
Aos 6 minutos Martim Marto no seguimento de um canto surpreende o guarda-redes local e marca o mesmo de forma directa e desta forma coloca a sua equipa na frente do marcador.
Dois minutos depois jogada individual de Martim Casca que remata para defesa de Rodrigo Silva. Aos 9 minutos o mesmo jogador, ganha a bola a um adversário na linha lateral e centra para Salvador Jesus aparecer a dar o melhor seguimento ao mesmo e fazendo o golo.
Apesar dos golos sofridos os jovens jogadores do Viseu United conseguem reagir da melhor forma e aos 10 minutos Diogo Fidalgo remata para defesa atenta de Rodrigo Clemente.
Corolário desta boa reação, os locais viriam a conseguir reduzir a sua desvantagem à passagem do minuto 13 num remate de Fábio Monteiro que assim anima as hostes locais.
Aos 15 minutos resposta benfiquista com Rui Silva a mostrar pontaria em excesso vendo o seu remate ser devolvido pela barra da baliza contrária.
Na resposta é a vez de Diogo Fidalgo rematar com perigo.
Aos 19 minutos má reposição local de bola a colocar Martim Casca em posição privilegiada na cara do golo que não desperdiça para assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
Quatro minutos depois canto de Martim Marto a solicitar Rui Silva que cabeceia perto da baliza de Rodrigo Silva. O mesmo jogador viria aos 25 minutos a colocar à prova o guarda-redes local que responde com boa defesa.
Na resposta é Filipe Pereira que remata colocado mas vê Rodrigo Clemente a negar-lhe o golo.
O marcador ao intervalo viria a ser materializado aos 27 minutos num remate colocado de Salvador Jesus e seria com um resultado de 4:1 que ambas as equipas viriam a regressar aos balneários.
Um resultado demasiadamente largo para a boa prestação da equipa local.

A segunda parte começa com uma ocasião flagrante para os benfiquistas com Tomás Viegas a surgir isolado mas sem conseguir o melhor remate.
Aos 35 minutos falha na zona central da defensiva do Viseu United com Tomás Viegas a ser lesto a aproveitar a mesma e rematar para o golo.
Três minutos depois é Diogo Oliveira a rematar para defesa atenta de Rodrigo Silva.
Aos 40 minutos Tomás numa jogada sobre a linha final ganha o lance ao seu oponente e remata colocado fazendo o sexto golo benfiquista.
A resposta local dá-se aos 48 minutos num livre marcado com bastante perigo por Rodrigo Almeida.
Aos 51 minutos cruzamento de Martim Ferreira para Tomás Viegas conseguir rodar e fazer o golo.
A equipa benfiquista com uma maior frescura física e mais alternativas conseguia o domínio na partida e aos 53 minutos Diogo Oliveira rematar colocado e faz o oitavo golo da equipa benfiquista.
Logo no minuto seguinte o mesmo jogador viria a surgir bem e bisar na partida.
Aos 55 minutos remate de Tomás Viegas a obrigar Pedro a boa defesa.
Aos 59 minutos é a vez de Vasco também ele colocar o seu nome na lista de marcadores e seria com um resultado gordo que a partida viria a encerrar.
Resultado alargado para os benfiquista que castiga em demasia os locais face à sua boa primeira parte que merecia mais golos, e onde os benfiquista acabam por numa segunda parte de bom nível ampliar a sua vantagem.  

Outros resultados:
Penalva Castelo - Viseu 2001 5:1
Campia - Viseu Benfica 4:1
Vouzelenses - Lusitano Vildemoínhos 0:10
Dínamo Estação - Académico Viseu 1:6
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33003329
Lusitano Vildemoinhos33002709
Penalva Castelo33001829
Académico Viseu33002339
Campia31026153
Viseu 200130218122
Dínamo Estação30125161
Viseu United30125181
Viseu Benfica30032200
Vouzelenses30030390

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Calendário 1ª fase

Os infantis sub12 iniciam a série Centro com o Vouzelenses a 13 de Outubro.
O último jogo desta primeira fase será com o Campia a 8 Dezembro.

1ª Jornada Vouzelenses - CFT VISEU
2ª Jornada CFT VISEU - Dínamo Estação
3ª Jornada Viseu United - CFT VISEU
4ª Jornada CFT VISEU - Viseu 2001
5ª Jornada Penalva Castelo - CFT VISEU
6ª Jornada Académico Viseu - CFT VISEU
7ª Jornada CFT VISEU - Lusitano Vildemoínhos
8ª Jornada Viseu Benfica - CFT VISEU
9ª Jornada CFT VISEU - Campia

domingo, 10 de junho de 2018

Encerramento de campeonato com vitória em derby emotivo

CFT Viseu - Viseu United 3:1
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (10 e 18 min), Nélson Fernandes (25 min).
Golo Viseu United: Tomé (22 min)
CFT  Viseu: Rodrigo Pereira, Rui Silva, Tomás Oliveira, Gonçalo Almeida, Nélson Fernandes, Leandro Lopes, Martim Casca, Martim Marto, Hugo Pinto, Gustavo Ladeira e Rodrigo Clemente.
Treinador: Luís Fonseca, Melo e Roberto.
Viseu United: Denis, Marco, Marcelo, Tomé, Francisco, Ricardo Sousa, Gui Duarte, Duarte, Luis Paiva e Guilherme Santos.
Treinador: Coutinho e Rui.
Árbitro: Bruno Nascimento e Rúben Santos.

Este jogo marcava o encontro entre as duas melhores equipas do escalão de sub12, no quarto confronto oficial entre elas esta temporada.
Com esse conhecimento mútuo a partida começou bastante equilibrada sem lances de grande perigo para a baliza, onde só se destacam dois remates sem muito perigo de Hugo Pinto e Tomé.
Aos 10 minutos viria a ser inaugurado o marcador no seguimento de uma grande penalidade a castigar falta de Marco sobre Hugo Pinto. O avançado benfiquista aproveita o mesmo para marcar da melhor forma e assim colocar a sua equipa na frente do marcador.
Este golo intranquilizou a equipa do Viseu United que em duas situações vê Denis responder com boas defesas a remates de Nélson Fernandes.
Na resposta aos 15 minutos Ricardo Sousa desmarca bem Guilherme Duarte que em boa posição remata para defesa de Rodrigo Pereira.
O marcador viria a ser novamente alterado quando Hugo Pinto consegue aproveitar um mau passe no eixo central da defesa contrária e de forma lesta remata para o golo bisando assim na partida.
A resposta do Viseu United dá-se 4 minutos depois quando Tomé numa boa subida no terreno cria o desequilíbrio entrando da melhor forma pela defensiva benfiquista e perante Rodrigo Pereira fazer o golo.
Aos 24 minutos remate de Rui Silva com muito perigo para a baliza forasteira. No minuto seguinte viria a surgir o terceiro golo benfiquista num remate indefensável de Nélson Fernandes.
Aos 26 minutos é a vez de primeiro Gonçalo e em seguida Martim Marto obrigarem Guilherme Santos a duas defesas de elevado grau de dificuldade.
Já no ultimo minuto da partida, boa jogada de Ricardo Sousa que entra da melhor forma na área contrária e remata colocado sendo infeliz ao ver o poste devolver o mesmo.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do benfiquistas.
Tal como na primeira parte seria Hugo Pinto o autor do primeiro remate com algum perigo nos derradeiros 30 minutos da partida. Na resposta é Marcelo a rematar forte um pouco ao lado da valiza de Guilherme Santos.
Aos 33 minutos nova grande penalidade. Chamado a marcar Hugo Pinto marca o mesmo de forma colocada mas vê Guilherme Santos com um voo negar o golo benfiquista.
Aos 42 minutos lance bastante contestado pelo Viseu United no interior da área benfiquista, onde se pede mão de Rui Silva. Melhor posicionado a dupla de arbitragem manda seguir o lance apesar dos muitos protestos.
Quatro minutos depois Gonçalo remata colocado para nova boa defesa de Guilherme Santos.
Aos 50 minutos é a vez de Ricardo Sousa marcar da melhor forma um livre e ver Rodrigo Clemente negar o golo contrário.
O jogo era jogada a um ritmo bastante elevado mas onde as ocasiões escasseavam e só aos 58 minutos se viria a ter algum perigo num livre de Leandro Lopes que passa perto da baliza do Viseu United.
Até ao final o marcador não viria a sofrer alterações e assim os benfiquistas conquistam uma vitória que lhes permite termina invictos nesta fase derradeira.

Outros resultados: 
Repesenses - Pinguinzinhos 2:3
Vila Nova Paiva - Cracks Lamego :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu10910511328
Viseu United10613231519
Repesenses8404152012
Pinguinzinhos830511159
Cracks Lamego820615266
Vila Nova Paiva820612316

sábado, 2 de junho de 2018

Primeira parte de gala decide jogo e permite festejo de titulo


Pinguinzinhos - CFT Viseu 2:6
Golos Pinguinzinhos: Afonso (48 min) e André (51 min)
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (12 min), Tiago Freitas(12, 13 min), Gustavo Ladeira (21 min), Nene (25 min) e Tomás Oliveira (28 min)
Pinguinzinhos: Rodrigo, Zé Pedro, Gustavo, Gui, Batista, Schmeichel, Ivan, André, Stin, Pedrito, Diogo, Afonso, Simão e Manuel.
Treinador: Carlos Mira.
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rui Silva, Gonçalo, Tomás, Tiago Freitas, Nené, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Martim Marto, Gustavo e Rodrigo Clemente.

Treinador: Luis Fonseca, Melo e Roberto.
Árbitro: Luis Gomes e José Soares.

Os benfiquistas deslocavam-se a Santa Comba Dão, para defrontar a equipa dos Pinguinzinhos sabendo que a conquista de um resultado com pontos lhe daria o titulo no escalão.
Assim sendo aos 2 minutos Gonçalo centra bem para Gustavo Ladeira surgir um pouco atrasado ao mesmo.
Aos 6 minutos é a vez de Tiago Freitas rematar forte para defesa atenta de Rodrigo. Dois minutos depois Tiago Freitas desmarca da melhor forma Hugo Pinto que remata um pouco por alto.
Aos 12 minutos rápida transição conduzida por Tiago Freitas que desmarca Leandro Lopes que remata da melhor forma e abre o marcador para gáudio dos adeptos benfiquistas.
Não deixando respirar o adversário o CFT Viseu viria a marcar novo golo 30 segundos depois num remate forte de Tiago Freitas que assim amplia a vantagem benfiquista.
Ainda se comemoravam os golos anteriores e o terceiro golo viria a surgir ainda no minuto 13 qaundo Tiago Freitas surge na ala esquerda do seu ataque a rematar cruzado e assim fazer um golo de belo efeito.
A resposta local surge por intermédio de Afonso que remata muito perto da baliza de Rodrigo Pereira.
Aos 16 minutos remate forte de Rui Silva que falha o alvo por milimetros. Dois minutos depois é a vez de Afonso rematar bem e ver o poste da baliza benfiquista devolver caprichosamente o seu remate.
Aos 21 minutos novo golo viria a surgir numa boa jogada de Gustavo Ladeira que aproveitando alguma liberdade alcançada tem tempo para o remate indefensável.
Quatro minutos depois Hugo Pinto tem uma boa leitura de jogo desmarcando Nené com o calcanhar que cria o desequilibrio suficiente para o benfiquista rematar colocado e fazer o quinto golo benfiquista,
A contagem ao intervalo viria a ser materializada aos 28 minutos numa boa jogada colectiva, com a bola a chegar a Tomás Oliveira que em boa posição consegue vencer a oposição contrária e rematar para o sexto golo benfiquista.
A segunda parte começou de forma bastante equilibrada embora com algum ascendente local e viria a ficar muito perto do golo aos 41 minutos quando Schmeichel remata bem mas vê Rodrigo Clemente negar-lhe o golo com uma grande defesa.
Três minutos depois é a vez de Ivan rematar colocado e ver Rodrigo Clemente a mostrar serviço com nova boa defesa.
Aos 45 minutos Tomás Oliveira sobe bem no terreno centrando bem mas sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento.
Corolário de uma maior pressão dos locais, estes viriam a conseguir reduzir a sua desvantagem aos 48 minutos num remate indefensável de Afonso. No minuto seguinte nova defesa de Rodrigo Clemente a remate de Zé.
A equipa benfiquista tentava reagir mas viria a ser a equipa dos Pinguinzinhos a conseguir o golo quando André aparece no interior da área benfiquista a dar o melhor seguimento ao cruzamento de Stin.
Aos 55 minutos livre de Zé ao poste da baliza benfiquista.
Vitória justa dos benfiquista numa exibição personalizada nos primeiros 30 minutos onde conseguiu alcançar uma vantagem preciosa e que lhe garantiu uma vitória final e assim alcançar o Campeonato distrital de sub12.


Outros resultados:
Cracks Lamego - Repesenses 4:2
Viseu United - Paivense 3:0

sábado, 26 de maio de 2018

Benfiquistas dominadores e com pé quente goleiam


CFT Viseu - Repesenses 8:0
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (14, 19, 29, 35 min), Martim Casca (36, 51 min), Hugo Pinto (53 min), Gonçalo (48 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Rui Silva, Tomás Oliveira, Gonçalo Almeida, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Martim Casca e Gustavo Ladeira.
Treinador: Luis, Melo e Roberto.
Repesenses: António, Rodrigo, Henrique, Diogo, Tiago Silva, Leo, Gabriel, Tiago Loureiro, Miguel Fonseca, Guilherme Loureiro e Pedro Santos.
Treinador: Manuel Sousa.
Árbitro: Luís Cabral e Tiago Soares.

Os benfiquistas tinham nesta 8ª Jornada mais um derby desta vez com a equipa do Repesenses.
O primeiro remate com perigo tem como autor Miguel Fonseca que coloca à prova a atenção de Rodrigo Clemente.
Aos 2 minutos centro de Gonçalo a solicitar Gustavo que surge um pouco atrasado ao mesmo.
Aos 7 minutos boa jogada individual de Hugo Pinto que remata colocado vendo o mesmo embater com estrondo na barra da baliza repesense.
Quatro minutos depois remate colocado de Gonçalo que leva o perigo à baliza forasteira.
Aos 14 minutos recuperação de bola de Leandro Lopes a desmarcar bem Hugo Pinto que tem boa jogada individual que se liberta de dois defesas contrários e mostra o espirito colectivo desmarcando da melhor forma Tiago Freitas que aparece a rematar para o golo inaugural da partida.
Cinco minutos depois remate de Hugo Pinto que vê António voar a evitar o remate com selo de golo. No seguimento do canto marcado por Gonçalo de forma precisa para Tiago Freitas aparecer a dar o melhor seguimento do mesmo ampliando a vantagem benfiquista.
Aos 21 minutos novamente Hugo Pinto a rematar com perigo para a baliza contrária. Na resposta é Tiago Silva a levar também ele o perigo para a baliza benfiquista.
Aos 24 minutos Guilherme Loureiro remata para defesa atenta de Rodrigo Clemente. Na resposta Tomás centra da melhor forma para Hugo Pinto receber da melhor forma e rematar bem mas ver novamente a barra não lhe permitir o golo.
Aos 29 minutos perca de bola em zona proibitiva da defensiva repesense com Tiago Freitas a ser letal e aproveitar de forma exímia a oferta e fazer o terceiro golo da conta pessoal.
Ainda antes do intervalo nova ocasião para os benfiquistas com nova jogada de entendimento entre Gonçalo e Tiago Freitas com este surgir a cabecear para defesa atenta de António.
Vitória justa benfiquista ao intervalo.

A segunda parte começa com um corte providencial de Gonçalo a evitar o remate de Miguel Fonseca.
Aos 32 minutos remate de Tiago Freitas que é devolvido pela barra da baliza repesenses-
Três minutos depois bom remate de Tiago Freitas que remata colocado batendo a oposição de Pedro Santos e assim fazer o quarto golo da equipa benfiquista.
No minuto seguinte é a vez de Martim Casca também ele aparecer a rematar da melhor forma a ampliar a vantagem da sua equipa.
Aos 39 minutos Leandro Lopes aparece em boa posição a rematar para defesa de Pedro Santos. Os benfiquistas dominavam por completo a partida e Tiago Freitas em duas situações e depois Gonçalo ficam muito perto do golo.
Esse golo viria mesmo a surgir aos 48 minutos num grande golo de Gonçalo que desfere um remate indefensável e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
No minuto seguinte Hugo Pinto solicitado por Gustavo aparece a rematar para defesa atenta de Pedro Santos.
Aos 51 minutos Martim Casca mostra instinto de ponta de lança a recuperar uma bola em zona ofensiva e de forma pronta remata para novo golo benfiquista.
A partida só tinha uma direção, a da baliza repesense e aos 53 minutos novo golo viria a surgir quando após boa jogada de Martim Casca este desmarca da melhor forma Hugo Pinto que remata para o oitavo golo do CFT Viseu.
Aos 56 minutos boa jogada de Leandro Lopes que remata da melhor forma mas mais uma vez o poste devolve o remate do atacante benfiquista.
Dois minutos depois num dos poucos remates azuis, Tiago Loureiro obriga Rodrigo Clemente a defesa a dois tempos.
Na resposta Gustavo obriga Pedro Santos a boa defesa e desta forma até ao final da partida o marcador não viria a sofrer mais alterações.
Arbitragem tranquila numa partida dominada por completo pelos benfiquista onde sobretudo mostraram um domínio avassalador perante um adversário que denotou bastantes dificuldades sobretudo nos derradeiros 30 minutos finais.

Outros resultados:
Viseu United - Cracks Lamego 2:1
Vila Nova Paiva - Pinguinzinhos 0:3 
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8710421022
Viseu United851216916
Repesenses8404152012
Pinguinzinhos830511159
Cracks Lamego820615266
Vila Nova Paiva820612316

terça-feira, 15 de maio de 2018

Benfiquistas vencem em jogo de fortes emoções


Vila Nova Paiva - CFT Viseu 2:5
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (13 e 59 min), Martim Casca (22 min), Hugo Pinto (51 min), Nélson Fernandes (56 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Tomás Oliveira, Gonçalo Almeida, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Nélson Fernandes, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Gustavo Ladeira e Rodrigo Clemente.
Treinador: Luis, Melo e Roberto.

Os benfiquistas deslocavam-se nesta 6ª jornada do Campeonato Distrital de sub12, a Vila Nova Paiva.
Os infantis benfiquistas viriam a ficar em desvantagem no marcador aos 5 minutos num remate forte e colocado do avançado paivense.
Aos poucos os benfiquistas viriam a reagir e alcançar o golo na sequência de um canto, quando Leandro Lopes tem uma boa jogada e centra de forma precisa para Tiago Freitas se antecipar à defensiva local e fazer o golo do empate.
A reviravolta no marcador viria a ser materializada à passagem do minuto 22 quando após uma primeira defesa do guarda-redes local ao remate de Tiago Freitas a bola chega a Martim Casca que remata bem para o golo colocando a sua equipa na frente do marcador.
Até ao final da primeira parte apesar das tentativas de ambas as equipas para alcançar o golo o marcador não viria a sofrer alterações.
A segunda parte assistiu-se a um jogo jogado a baixo ritmo com mais ocasiões para os benfiquistas que apesar disso viriam a sofrer o golo do empate aos 46 minutos num transição directa a bola chega a Lourenço Troca que remata para o golo.
Este golo teve o condão de acordar os benfiquistas que aos 51 minutos viriam a colocar-se na frente do marcador num remate colocado de Hugo Pinto que sobrevoa o guarda-redes local e resulta num bom golo do avançado benfiquista.
Aos 56 minutos surge uma das melhores jogadas individuais da partida por intermédio de Nélson Fernandes que consegue ultrapassar vários adversários contrários e remata da melhor forma fazendo o 4 golo benfiquista.
O marcador viria a ser encerrado aos 59 minutos em novo remate colocado de Tiago Freitas que assim bisa na partida.
Vitória benfiquista num jogo em que a equipa do CFT num jogo nem sempre bem jogado e onde sentiu algumas dificuldades face ao jogo mais directo local.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Pinguinzinhos 4:0
Viseu United - Repesenses 3:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu651028816
Viseu United641114713
Repesenses630311119
Cracks Lamego620412186
Vila Nova Paiva620411246
Pinguinzinhos61057153

domingo, 13 de maio de 2018

Parabéns Guilherme Gaspar

Hoje é o dia de aniversário do GUILHERME GASPAR.

Muitos parabéns e felicidades Gui!

terça-feira, 8 de maio de 2018

Empate justo em derby de emoções fortes

Viseu United - CFT Viseu 1:1
Golo Viseu United: Tomé (55 min)
Golo CFT Viseu: Tiago Freitas (19 min)
Viseu United: Denis, Duarte, Marco, Marcelo, Tomé, Ricardo Sousa, Guilherme Duarte, Rodrigo, Luis Paiva, Gonçalo Duarte, Francisco e Guilherme Santos.
Treinador: Coutinho e Rui.
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Tomás Oliveira, Gonçalo Almeida, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Nélson Fernandes, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Gustavo Ladeira e Rodrigo Clemente.
Treinador: Luis, Melo e Roberto.
Árbitro: Olga Almeida e Rúben Miranda.

Este era um derby bastante esperado que colocava duas das melhores equipa do Campeonato distrital de sub12.
O inicio da partida foi bastante equilibrado marcado por muitos passes errados e só aos 8 minuto se assistiria a um remate com Marcelo a obrigar Rodrigo Pereira a defesa para canto.
Na resposta canto marcado belos benfiquistas ao segundo poste onde aparece Hugo Pinto a cabecear obrigando Denis a boa defesa.
Aos 13 minutos Gonçalo Almeida remata ainda do seu meio campo e quase que surpreende Denis.
Aos 19 minutos momento de inspiração de Tiago Freitas que desfere um remate colocado fazendo a bola anichar-se nas redes contrárias. Um grande golo.
No minuto seguinte o mesmo jogador remata com muito perigo após assistência de Leandro Lopes.
Aos 28 minutos resposta do Viseu United num remate forte mas sem a melhor direcção de Tomé.
Primeira parte encerra com uma vitória benfiquista que obrigava os locais a uma reação na procura do golo do empate.

Aos 33 minutos Guilherme Gaspar remata forte perto da baliza local.
Na resposta em duas situações Marcelo remata forte e com bastante perigo para a baliza benfiquista.
Aos 43 minutos Hugo Pinto aproveita algum espaço dado para rematar perto da baliza contr+aria.
Na resposta Ricardo Sousa tem uma boa jogada individual entrando na área contrária onde só faltou o melhor remate.
Aos 52 minutos grande defesa de Rodrigo Pereira após remate colocado de Tomé.
Os locais pressionavam na procura do golo do empate que viria mesmo a acontecer aos 55 minutos num remate de longe de Tomé que ainda embate na defensiva benfiquista e trai o voo de Rodrigo Pereira.
Ambas as equipas nos últimos 5 minutos partiram na procura do golo que lhes desse a vitória mas muito mais com o coração do que com a cabeça e com isso o empate seria o resultado final.
Empate que acaba por se ajustar numa partida marcada por muito equilibrio e onde os jovens jogadores sentiram a importância do jogo.
Arbitragem com diversos erros, onde ficam muitas duvidas em lances de mão no interior das áreas de ambas as equipas, onde estando sobre os lances merecem o benefício da duvida.


Outros resultados:
Pinguinzinhos - Repesenses 0:2
Cracks Lamego - Vila Nova Paiva 5:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu541023613
Viseu United531111510
Repesenses5302989
Vila Nova Paiva52039196
Pinguinzinhos51047113
Cracks Lamego51048183

sábado, 5 de maio de 2018

Parabéns Nené

Hoje é o dia de aniversário do NÉLSON FERNANDES.

Muitos parabéns e felicidades Nené!

sábado, 21 de abril de 2018

Primeira parte de gala dita goleada benfiquista


Repesenses - CFT Viseu 1:6
Golo Repesenses: Guilherme Loureiro (14 min).
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (4, 6, 13 min), Leandro Lopes (18 min), Tiago Freitas (26 min), Martim Casca (32 min)
Repesenses: Pedro Santos, João Teixeira, Leonardo Oliveira, Tiago Silva, Tiago Loureiro, Miguel Fonseca, Rodrigo Daniel, António, Gabriel Gomes, Diogo Almeida, Henrique, Guilherme Loureiro, Rodrigo Neri e Simão Saraiva.
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rodrigo Clemente, Gonçalo Almeida, Guilherme Gaspar, Tomás Oliveira, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Nélson Fernandes, Rui Silva, Gustavo Ladeira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.

Os benfiquistas deslocavam-se a Repeses para defrontar a equipa local, num derby em que ambas as equipas procuravam uma vitória.
A equipa benfiquista começou bastante dominadora e com isso logo no primeiro minuto ficaria perto do golo num remate forte de Gonçalo Almeida.
O marcador viria a ser inaugurado quando Henrique perde a bola para o atacante Hugo Pinto que não desperdiça a oportunidade para rematar colocado e fazer o primeiro golo.
Aos 6 minutos remate colocado de Gonçalo Almeida a obrigar Pedro Santos a defesa para canto. No seguimento do mesmo, Gustavo Ladeira marca o mesmo e Hugo Pinto superioriza-se ao segundo poste a cabecear de forma imparável para o segundo golo da partida.
A equipa dominava por completo a partida e aos 11 minutos Tiago Freitas remata forte e colocado à barra e na sobra Hugo Pinto aparece a rematar valendo a defesa de Pedro Santos a evitar o hattrick ao avançado benfiquista.
Aos 14 minutos surge uma das poucas oportunidades para a equipa local, numa boa subida de terreno de Tiago Loureiro que centra de forma precisa para Guilherme Loureiro surgir a encostar para o golo que animava os locais.
Mas ainda se festejava o golo local e Hugo Pinto aos 16 minutos num momento de inspiração remata do meio da rua e faz um grande golo dando assim uma maior segurança vantagem benfiquista.
Dois minutos depois novo golo onde Hugo Pinto conduz bem o lance ofensivo forasteiro e na altura exacta desmarca bem Leandro Lopes que responde da melhor forma com um remate que resulta no quarto golo da equipa benfiquista.
Aos 20 minutos Leandro Lopes remata forte para defesa atenta de Pedro Santos. Seis minutos depois novo golo viria a surgir no seguimento de um remate colocado de Tiago Freitas que resulta no quinto golo forasteiro.
Sobre o apito para o intervalo Gonçalo Almeida marca da melhor forma um livre para Pedro Santos responder com grande defesa.
Primeira parte de boa qualidade benfiquista que permitiu sentenciar a partida com uma vitória parcial robusta.

A segunda parte começa tal como a primeira com os benfiquistas a terem mais posse de bola e aos 2 minutos Tomás Oliveira remata cruzado ao poste da baliza repesense e na sobre Martim Casca superioriza-se à defensiva local e aparece a encostar para o golo meia dúzia.
Aos 36 minutos Nelson Fernandes tem uma boa jogada individual mas falha na força dada ao seu remate gorando-se assim uma boa ocasião de golo.
Aos 41 minutos centro de Gonçalo Almeida para Martim Casca surgir a rematar ao poste da baliza de António.
Seis minutos depois Hugo desmarca da melhor forma Nélson Fernandes que em boa posição não remata da melhor forma.
Aos 51 minutos Teixeira na marcação de um livre remata colocado e vê Rodrigo Clemente ter a defesa e ainda ver a bola bater com estrondo na barra da baliza benfiquista, naquela que foi a melhor situação de golo para a equipa local na segunda parte.
Chegava-se ao final da partida com um vencedor sem qualquer contestação face a uma exibição sempre segura e dominadora por parte do CFT Viseu.

Outros resultados: 
Cracks Lamego - Viseu United 1:3
Pinguinzinhos - Vila Nova Paiva 2:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33001949
Viseu United3201636
Vila Nova Paiva32016106
Pinguinzinhos3102663
Repesenses3102383
Cracks Lamego30033120

terça-feira, 17 de abril de 2018

Benfiquistas vencem e convencem em Lamego


Cracks Lamego - CFT Viseu 2:6
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (10, 28 min), Hugo Pinto (31, 51 min), Leandro Lopes (34 min) e Martim Marto (60 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Gonçalo Almeida, Guilherme Gaspar, Tomás Oliveira, Leandro Lopes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Nélson Fernandes, Rui Silva, Gustavo Ladeira, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.

Os infantis benfiquistas deslocavam-se a Lamego, para defrontar a equipa local dos Cracks Lamego.
Cedo mostraram a sua vontade de conquistar a segunda vitória na prova e desta forma viriam a inaugurar o marcador à passagem do minuto 10 quando Tiago Freitas aproveita da melhor forma o centro de Nélson Fernandes e aparece a cabecear de forma imparável para o golo inaugural.
Após este golo assistiu-se a uma natural reação do Cracks Lamego que contudo não conseguiu levar a melhor ao guarda-redes benfiquista que teve algumas defesas importantes e assim o segundo golo benfiquista viria a acontecer aos 28 minutos em novo golo de Tiago Freitas a dar o melhor seguimento a uma canto de Leandro Lopes.
Seria com uma vitória parcial de 2:0 para os benfiquistas que se chegaria ao intervalo da partida, fruto de uma boa exibição benfiquista.
A segunda parte começa com mais um golo viseense onde Hugo Pinto tem uma boa jogada individual e em zona privilegiada remata colocado fazendo o terceiro golo da sua equipa.
Três minutos depois é a vez de Leandro Lopes ter também ele uma boa jogada individual que lhe permite fazer o remate triunfante para o golo.
Após este golo assistiu-se a uma reação lamecense que viria aos 37 e 40 minutos reduzir o marcador.
Os benfiquistas souberam reagir a estes dois golos e aos 51 minutos viriam a conseguir quase que sentenciar a partida com novo golo desta vez na sequência de uma grande penalidade, onde Hugo Pinto mostra a frieza para bater o guarda-redes local.
O marcador viria a ser alterado no ultimo minuto da partida em nova grande penalidade desta vez marcado por Martim Marto.


Outros resultados: 
Vila Nova Paiva - Repesenses 2:1
Viseu United - Pinguinzinhos 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22001336
Viseu United2101323
Pinguinzinhos2101433
Vila Nova Paiva2101383
Repesenses2101223
Cracks Lamego2002290

sábado, 7 de abril de 2018

Chuva de golos benfiquistas no inicio fase final


CFT Viseu -  Vila Nova Paiva 7:1
Golos CFT Viseu: Gustavo Ladeira (2 min), Hugo Pinto (12, 52, 53 min), Leandro Lopes (41 e 56 min), Nélson Fernandes (42 min),
Golo Vila Nova Paiva: Lourenço Troca (39 min)
CFT Viseu: Rodrigo Clemente, Gonçalo Almeida, Tomás Oliveira, Leandro Lopes, Hugo Pinto, Martim Casca, Martim Marto, Nélson Fernandes, Rui Silva, Gustavo Ladeira, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca, André Melo e Roberto.
Vila Nova Paiva: Guilherme Ferreira, Francisco, João, Lourenço Troca, Martim, Guilherme Teles, Duarte, Gonçalo, Simão e Thomas Ramos.
Treinador: José Fonseca.
Árbitro: António Cardoso e Dylan Pereira.

Os infantis benfiquistas defrontam a equipa da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, no primeiro jogo da fase final da prova.
Os benfiquistas entraram bem na partida e logo no segundo minuto viria a marcar numa boa jogada colectiva onde Hugo desmarca Gustavo Ladeira que se mostra lesto a rematar batendo Guilherme Ferreira e colocando assim a equipa benfiquista na frente do marcador.
Aos 5 minutos Nélson Fernandes remata colocado vendo Guilherme Ferreira a ter boa defesa a evitar novo golo local.
Aos 8 minutos é a vez de Hugo Pinto colocar à prova o guarda-redes paivense que responde com nova boa defesa.
Quatro minutos depois boa jogada individual de Hugo Pinto que ultrapassa dois defesas contrárias e em boa posição desfere o remate que resulta no segundo golo benfiquista.
Aos 15 minutos Rodrigo Pereira encaixa bem a bola após remate de João.
Na resposta primeiro Gustavo Ladeira e depois Gonçalo Almeida obrigam Guilherme Ferreira a boas defesas.
Aos 21 minutos Martim Casca surge isolado na área paivense mas falha na direcção dada ao seu remate.
No minuto seguinte é a vez de Leandro Lopes rematar para boa defesa do guarda-redes contrário.
Aos 27 minutos Hugo Pinto fica mais uma vez muito perto do golo valendo a atenção de Guilherme Ferreira.
Sobre o apito para o final, livre marcado por Rui Silva que obriga Guilherme a grande defesa que leva a bola ainda a embater na barra da sua baliza e na sobra Hugo Pinto remata muito por alto.

Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial que se ajustava ao dominio benfiquista.
A equipa do Vila Nova Paiva entra melhor na segunda parte e aos 34 minutos Martim remata bem obrigando Rodrigo Clemente a boa defesa.  No minuto seguinte novo remate de João a levar o perigo à baliza benfiquista.
Aos 39 minutos Lourenço Troca disfruta de muitas liberdades para rematar e apesar da defesa de Rodrigo Clemente a bola anicha-se nas redes benfiquistas.
Contudo a reacção benfiquista mostra-se pronta e dois minutos depois Nélson Fernandes desmarca bem Leandro Lopes que entra da melhor forma na área contrária e faz o golo.
No minuto seguinte boa jogada individual de Nélson Fernandes que o faz ficar perante o guarda-redes forasteiro e friamente faz o remate para o quarto golo benfiquista.
Aos 43 minutos primeiro Gonçalo e depois Hugo Pinto aparecem a rematar com muito perigo à baliza contrária.
Aos 52 minutos novo golo viria a surgir quando Hugo Pinto se mostra letal a aproveitar um mau passe da defensiva paivense e assim fazer o quinto golo benfiquista. Dois minutos novo lance onde o avançado benfiquista mais uma vez aproveita a oferta contrária e aparece a rematar da melhor forma para novo golo.
O resultado final viria a ser carimbado aos 56 minutos tendo em Leandro Lopes a autoria do golo que assim bisava na partida.
Vitória justa benfiquista que se foi mostrando superior ao longo de quase toda a partida frente a um adversário que nunca baixou os braços e mostrou bastante qualidade.
Arbitragem sem problemas.  

Outros resultados: 
Pinguinzinhos - Cracks Lamego 3:0
Repesenses - Viseu United 1:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu1100713
Pinguinzinhos1100303
Repesenses1100103
Viseu United1001010
Cracks Lamego1001030
Vila Nova Paiva1001171