Dínamo Estação - CFT Viseu 0:7
Golos CFT Viseu: Martim Marto (1,4,28 min). Salvador Cavaleiro (18 e 30 min), Salvador Jesus (43 min) e Guilherme Silva (57 min)
Dínamo Estação: João Leitão, Gustavo Marques, João Alexandre, Francisco Paula, Martim Carvalho, Matilde Santos, Guilherme Paulo, Luis Almeida, Rodrigo Correia, Gabriel Marques e Francisco Neves, Martim Bento.
Treinador: Luis Silva e Thiago Pereira.
CFT Viseu: João Aparício, Vasco Almeida, Guilherme Silva, Bernardo Mendes, Zé Levack, Afonso Marques, Ricardo Várzea, João Meireles, Salvador Cavaleiro, Salvador Jesus, Martim Marto, Diogo Oliveira, Rodrigo Silva
Treinador: Luis Fonseca, André Melo e Roberto.
Árbitros: Ana Figueiredo e Sandrine Santos.
Os benfiquistas nesta quinta jornada defrontava a equipa do Dínamo Estação procurando uma nova vitória.
Com uma forte entrada no primeiro remate realizado por Martim Marto viria a resultar no golo inaugural da partida.
Aos 2 minutos é a vez de Diogo Oliveira rematar com muito perto da baliza dinamista.
O 2º golo benfiquista não tardaria pois aos 3 minutos Afonso desmarca entre linhas Martim Marto que solto de marcação bisa na partida ampliando a vantagem da sua equipa.
Aos 9 minutos Vasco remata forte sem a melhor direção. Aos 14 minutos Salvador Cavaleiro remata colocado ao poste da baliza dinamista. No minuto seguinte dois momentos de Diogo Oliveira que remata bem mas vê João Leitão negar-lhe o golo.
O 3º golo benfiquista viria mesmo a surgir quando Martim Marto remata para uma primeira defesa do guarda-redes contrário e na sobra Salvador Cavaleiro mostra instinto goleador e faz o golo.
Aos 24 minutos Afonso remata com perigo a colocar à prova João Leitão.
Aos 28 minutos jogada individual de Martim Marto que ultrapassa 3 defesas contrários e perante o guarda-redes contrário mostra a frieza suficiente para fazer o golo para gáudio dos seus adeptos.
O cinco golo viria mesmo a surgir antes do apito para o intervalo quando Salvador Cavaleiro de ângulo muito apertado remata colocado junto ao poste e surpreende o guarda-redes dinamista.
Primeira parte de forte domínio benfiquista que entrando da melhor forma na partida com dois golos conseguiu ainda marcar por mais três vezes e assim chegar ao intervalo com uma vantagem já bastante alargada.
A segunda parte foi jogada a um ritmo mais baixa, mas com o Benfica a ter o domínio da partida e assim aos 35 minutos Salvador Jesus remata com muito perigo para a baliza contrária.
Quatro minutos depois Bernardo solicita Ricardo Várzea que fica perto do golo.
Golo esse que surgiria à passagem do minuto 43 quando Salvador Jesus no limiar do fora de jogo se consegue antecipar a João Leitão e fazer o golo de forma simples.
Aos 47 minutos livre de Bernardo que passa perto da baliza dinamista.
Aos 56 minutos José Levac centra para Salvador Jesus receber da melhor forma, rodando e rematar um pouco por alto.
Dois minutos depois é Salvador Jesus a centrar para Guilherme Leal aparecer a antecipar-se a toda a defensiva contrária e assim fazer o golo e carimbar o resultado final.
Vitória benfiquista num jogo em que dominaram o mesmo e assim continuar a ter por vitorias os jogos disputados.
Outros resultados:
Quintela Orgens - Penalva Castelo 5:3
Pestinhas - Viseu 2001 1:5
Lusitano Vildemoinhos - Viriatos 6:1
Viseu Benfica - Académico Viseu 0:4