domingo, 16 de dezembro de 2012

Vitória dificil isola benfiquistas

CFT Casa Benfica Viseu - Viseu Benfica 3:0
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Joel (26, 38 min), Nuno Pereira (43 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Viseu Benfica: João Diogo, João Coelho, Rodrigo, Rúben Gomes, João Francisco, Mateus, José Gonçalo, Diogo Loureiro, João Abreu, Zé Carvalho, Diogo Jesus e Fábio Mota.
Treinador: Júlio.
Árbitro: Miguel Vieira e Pedro Reis.
Este era um jogo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados da série A do escalão de sub12. Desta forma era um jogo bastante aguardado por ambas as equipas e com isso a equipa nos primeiros minutos primou pelo equilíbrio onde ambas as equipas procuravam estudar melhor a outra.
O primeiro remate com perigo a uma das balizas acontece aos 5 minutos com Pedro Joel solto de marcação remata forte e colocado para defesa atenta de João Diogo.
O CFT conseguia trocar bem a bola mas sem conseguir entrar na bem organizada defesa contrária.
Aos 11 minutos livre de Diogo Fonseca para defesa fácil do guarda-redes forasteiro. No minuto seguinte é a vez de Pedro Martins assumir o papel de rematador e colocar à prova o guarda-redes Joºao Diogo.
Aos 13 minutos Gonçalo remata para defesa fácil de Tomás Correia. Dois minutos depois seria Pedro Martins após boa jogada individual desferir um bom remate para João Diogo ter boa defesa evitando o inaugurar do marcador.
Na resposta Rodrigo na sequência de um livre remata colocado para boa defesa de Tomás.
O jogo estava mais equilibrado com o Viseu Benfica também ele criar situações de perigo para a baliza contrária ficando perto do golo aos 21 minutos quando Mateus bem lançado por João Francisco a rematar com muito perigo à baliza local.
Na resposta é David Sousa a rematar forte e colocado vendo a bola passar muito perto da baliza forasteira.
O marcador viria a ser inaugurado aos 26 minutos quando Marcos Nascimento remata forte obrigando João Diogo a defesa incompleta e na sobra Pedro Joel é mais lesto que a defesa contrária e empurra a bola para as redes de Viseu Benfica.
No minuto seguinte o Viseu Benfica reage bem ao golo sofrido com João Francisco a marcar bem um livre ao qual Tomás Correia responde com uma boa defesa.
Primeira parte de boa qualidade onde ambas as equipas tiveram boas ocasiões para marcar cabendo ao CFT esse desidrato.
A segunda parte começa de uma forma muito táctica sem nenhuma das equipas parecer querer ter erros e por isso só aos 36 minutos é que se assiste ao primeiro remate com algum perigo, cabendo a Pedro Martins o mesmo.
Na resposta Diogo Jesus aparece em boa posição mas tem remate sem a melhor direcção.
Aos 38 minutos viria a acontecer um novo golo quando Pedro Joel numa disputa com o guarda-redes João Diogo vê este ultimo numa tentativa de alivio levar a bola a embater em si e levar a bola a anichar-se nas suas redes.
Um lance de alguma facilidade para os locais que contudo viriam a ampliar o marcador cinco minutos depois no melhor golo da partida. Seria num remate de muito lomge de Nuno Pereira que viria o seu remate sair bem colocado e sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes benfiquista.
No minuto seguinte Melo recém-entrado na partida remata colocado obrigando João Diogo a boa defesa. Aos 45 minutos os mesmos jogadores travam novo duelo com Melo a rematar forte e colocado mas João Diogo tem uma boa defesa evitando o golo.
O terceiro golo do CFT desmotivou um pouco os jogadores do Viseu Benfica que viam os jogadores locais a term mais posse de bola e estarem mais perto do golo como poderia ter acontecido no remate de Pedro Martins que passa perto da baliza de João Diogo.
Aos 49 minutos livre indirecto no interior da área do CFT com João Francisco a rematar bem mas Pedro Martins dá o corpo as balas e tem um corte providencial.
Seria este jogador do CFT que após uma jogada de insistência ultrapassa dois defesas contrários entrando na área do Viseu Benfica rematando perto da baliza contrária. Aos 52 minutos Rodrigo aparece em boa posição para desferir um bom remate vendo a bola passar perto da base do poste da baliza defendida agora por Alexandre Farias.
Seis minutos depois Nuno Pereira tem um bom remate mas sem a melhor direcção. Na resposta seria Rodrigo a rematar perto da baliza local.
Seria o ultimo remate da partida que dita uma vitória justa do CFT que vê assim a sua vantagem no topo da tabela classificativa alargada.
Foi uma partida bem jogada onde o CFT foi superior em vários momentos da partida onde o Viseu Benfica se entregou de corpo e alma valorizando a vitória contrária.

Outros resultados:
Quintela Orgens - Crasto 4:1
Viseu 2001 - Viriatos 4:2
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu880048424
Viseu Benfica8602341518
Viseu 20018512231916
Lusitano Vildemoinhos741222813
Académico Viseu8404181612
Viriatos821515267
Dínamo Estação720511256
Quintela Orgens811610424
Crasto810711373

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Benfiquistas vencem derby renhido

Lusitano Vildemoinhos - CFT Casa Benfica Viseu 0:2  
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Martins 2
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Os jovens benfiquistas tinham mais um derby, onde o seu adversário era a equipa do Lusitano de Vildemoinhos.
Frente a um adversário que colocou bastantes dificuldades à manobra benfiquista, o CFT viria a conseguir a vitória com dois golos de Pedro Martins. 

NOTA: Pedíamos a quem assistiu este ao jogo e me possa disponibilizar mais informação sobre o mesmo que nos envie tal informação para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Desde já OBRIGADO! 

Outros resultados:
Viseu Benfica - Quintela Orgens 8:1
Académico Viseu - Viseu 2001 1:2
Viriatos - Dínamo Estação 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu770045421
Viseu Benfica7601341218
Lusitano Vildemoinhos741222813
Viseu 20017412191713
Académico Viseu8404181612
Dínamo Estação720511256
Viriatos721413227
Crasto710610333
Quintela Orgens70166411

sábado, 1 de dezembro de 2012

Lances individuais decidem

Casa Benfica Viseu - Viriatos 4:1
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Alexandre Correia (25, 30 min), Pedro Martins (47 e 54 min)
Golo Viriatos: Ricardo Amaral (50 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Viriatos: Pedro Albuquerque, Hugo Guerra, André Gonçalves, Rúben Carvalho, Diogo Matos, Ricardo Amaral, Diogo Mendes, Bruno Martins, Beatriz Santos, Rafael e João Almeida.
Treinador: Coutinho.
Os benfiquistas tinham mais um derby desta vez com a equipa dos Viriatos. O primeiro remate a uma das balizas foi de Diogo Matos vendo a bola passar perto da baliza defendida por Pedro Farias.
A resposta local dá-se no minuto seguinte com Diogo Fonseca a rematar forte mas um pouco por alto.
Aos 3 minutos Pedro Martins tem uma boa jogada individual valendo o corte providencial da defensiva forasteira.
Três minutos depois é Diogo Matos a ter um remate colocando valendo a atenção do guarda-redes benfiquista.
Os benfiquistas tinham mais posse de bola mas a equipa dos Viriatos bem estrutura na sua defensiva conseguia evitar que os locais criassem lances de perigo e só aos 13 minutos se viria a assistir a uma boa defesa. Caberia a Pedro Albuquerque que responde da melhor forma a um remate de Pedro Martins.
Quatro minutos depois Alexandre Correia tem algum espaço e aproveita o mesmo para rematar perto da baliza defendida agora por Bruno.
A partida estava agora mais equilibrada e seria nessa fase que o marcador viria a ser inaugurado. Isso aconteceria aos 25 minutos quando na sequência de um livre marcado por Pedro Joel, Bruno consegue a defesa mas a mesma é incompleta e Alexandre Correia é mais lesto que a defesa contrária e empurra para o golo inaugural.
Dois minutos depois Pedro Joel tem uma boa jogada individual e ultrapassa dois defesas contrárias rematando bem mas Bruno tem uma defesa segura.
Já sobre o apito para o intervalo o marcador viria novamente funcionar quando num lance de inspiração de Alexandre Correia, o jogador benfiquista consegue ultrapassar dois defesas contrárias e já no interior da área e perante Bruno faz a bola ultrapassar o mesmo e fazer o golo.
Chegava-se ao intervalo da partida com uma vitória parcial benfiquista fruto de dois momentos de inspiração dos seus jogadores que venceram a forte oposição da equipa dos Viriatos.
O primeiro remate da segunda parte teve em Diogo Gouveia o seu autor logo no primeiro minuto.
No minuto seguinte é Nuno Pereira a rematar forte para boa defesa de Bruno.
Aos 35 minutos Diogo Gouveia remata forte mas vê o seu remate embater com estrondo no poste da baliza dos Viriatos. No minuto seguinte Diogo Fonseca tem uma boa desmarcação para David Sousa aparecer solto de marcação, o qual perde algum tempo para o remate e permite a defesa providencial de Diogo Mendes.
Aos 43 minutos Diogo Matos remata forte e colocado vendo a bola passar perto da baliza benfiquista.
Contudo quatro minutos depois em mais um lance individual bem delineado por Pedro Martins este consegue flectir da linha lateral para terrenos mais centrais e remata cruzado batendo Bruno e dando assim uma maior tranquilidade aos benfiquistas.
A equipa dos Viriatos consegue reagir bem e viria a reduzir aos 50 minutos quando Ricardo Amaral consegue aparecer bem a rematar após defesa incompleta do guarda-redes benfiquista a um remate forte do avançado forasteiro.
Este golo animou a equipa dos Viriatos que logo no minuto seguinte viriam Diogo Matos rematar com muito perigo à baliza defendida por Tomás Correia.
Aos 54 minutos Pedro Martins tem uma jogada de insistência conseguindo vencer a oposição dos defesas contrárias e aproveitando algum espaço dado amplia a vantagem benfiquista.
Dois minutos depois Alexandre Correia remata forte e muito perto da baliza dos Viriatos.
Chega-se ao final da partida onde os benfiquistas embora não mostrando todo o seu futebol foram os mais fortes e conseguiram obter uma vitória que os mantêm na liderança na tabela classificativa.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Lusitano Vildemoinhos 2:3
Viseu 2001 - Crasto 5:1
Dínamo Estação - Académico Viseu 3:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu660043418
Viseu Benfica6501201015
Lusitano Vildemoinhos641122613
Académico Viseu7403171412
Viseu 20016312171610
Dínamo Estação620411236
Viriatos611411224
Crasto710610333
Quintela Orgens61055331

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Segunda parte demolidora controi vitória justa

Académico Viseu - Casa Benfica Viseu 0:4
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Joel (30 e 33 min), Pedro Martins (34 min), Alexandre Correia (43 min)

Académico Viseu: Rodrigo, Bruno Silva, João Félix, Rafael, José Félix, Diogo Paiva, Pedro Tavares, Leandro Rodrigues, Miguel Jesus e Raul.
Treinador: Xavier.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Os infantis sub12 academistas após duas derrotas tinham mais um jogo de elevado grau de dificuldade, desta vez com a equipa da Casa Benfica Viseu, lider invicto desta série.
Os benfiquistas começaram mais pressionantes na partida e com mais posse de bola e aos 4 minutos Alexandre Correia tem uma boa desmarcação para Pedro Martins aparecer a rematar para defesa atenta de Rodrigo.
Três minutos depois Rodrigo tem grande defesa respondendo da melhor forma a um remate de André Cardoso.
Os academistas procuravam reagir e aos 11 minutos disfrutam de uma boa oportunidade para marcar com Pedro Tavares a aparecer em boa posição rematando perto da baliza de Tomás Correia.
A partida após uns minutos iniciais de dominio benfiquista fica mais equilibrado mas sem grandes lances de perigo para ambas as balizas. Assim só aos 27 minutos aconteceria um momento de bastante emoção quando Pedro Martins desmarca Pedro Joel que sobre a ala esquerda do seu ataque desfere um bom remate ao qual Rodrigo responde com uma boa defesa.
Entrava-se já nos descontos da partida quando numa indefinição na altura de aliviar a bola de terrenos atrasados, a bola chega a Pedro Joel que na altura de rematar sofre uma falta do defesa academista.
Chamado a marcar Pedro Joel remata forte batendo Rodrigo que ainda adivinha o lado do remate ficando perto da defesa.
Logo a seguir soaria o apito para o intervalo, regressando os benfiquistas ao balneário com uma vitória parcial numa primeira parte onde tiveram inicialmente mais posse de bola mas onde o domínio foi a tónica dominante.

Tal como na primeira parte coube aos benfiquistas a melhor entrada nos ultimos 30 minutos e aos 33 minutos Alexandre Correia tem um bom cruzamento para Pedro Joel aparecer ao segundo poste a empurrar a bola para dentro das redes academistas.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir para a Casa Benfica quando Pedro Martins numa jogada de pressão aos defesas academistas ganha um lance aos mesmos e perante Rodrigo remata bem e bate de forma inapelável Rodrigo que ainda tenta a defesa de forma inglória.
Os benfiquistas entram bem na segunda parte enquanto que os academistas sentem em demasia os dois golos sofridos e desta forma cabe à equipa forasteira o maior domínio da partida. 
Aos 38 minutos Alexandre Correia desmarca bem Pedro Joel que remata forte levando a bola a passar muito perto da baliza academista. No minuto seguinte é Alexandre Correia a ter um bom remate para defesa atenta de Rodrigo.
Era o ensaio para o melhor golo da partida quando aos 43 minutos Alexandre Correia tem alguma liberdade e espaço desferindo um bom remate que só para nas redes defendidas por Rodrigo.
Um grande golo que anima o muito publico que assistia a partida apesar da chuva que caía.
Os academistas procuravam soltar-se da pressão que os benfiquistas exerciam  mas seria novamente Pedro Joel a rematar com perigo aos 45 minutos, à baliza de Rodrigo que responde com uma boa defesa.
Quatro minutos depois numa boa jogada de entendimento entre os jogadores academistas a bola chega a Diogo que é agarrado na área. Chamado a marcar Leandro remata forte mas ao lado da baliza benfiquista, gorando-se assim uma boa oportunidade para os academistas reduzirem a sua desvantagem.
Aos 43 minutos Marcos remata forte à barra da baliza academista. No seguimento do lance a bola chega a David Sousa que remata bem mas ao qual Rodrigo responde com uma boa defesa.
A partida estava mais equilibrada com ambas as equipas a tentarem criar lances de perigo e aos 48 minutos Raul remata forte para defesa atenta de Pedro Farias.
Chegava-se ao final da partida com uma vitória benfiquista que se ajusta perante o maior domínio exercido ao longo da partida, sobretudo nos últimos 30 minutos frente a um Académico Viseu que foi um digno vencido. Um jogo onde ambas as equipas mostraram o seu bom futebol, sendo pena as condições do terreno estando o mesmo completamente alagado muito fruto das fortes chuvadas que assolaram Viseu.
 
Outros resultados:
Crasto - Dínamo Estação 2:3
Lusitano Vildemoinhos - Quintela Orgens 7:0
Viriatos - Viseu Benfica 1:6

Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu550039315
Viseu Benfica550018715
Lusitano Vildemoinhos531119410
Académico Viseu630313119
Viseu 2001521212157
Dínamo Estação52038196
Viriatos511310184
Crasto61059283
Quintela Orgens61055331

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Chuvada de golos

CFT Casa Benfica Viseu - Crasto 12:1
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Diogo Gouveia 2, Alexandre Correia 3, Pedro Martins 4, David Sousa, Melo, André Cardoso.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.

Após uma semana de pausa devido à desistência da equipa do Vouzelenses, os benfiquistas tinham mais um confronto no seu Campeonato. O seu adversário era o Crasto que cedo se viu em desvantagem quando logo aos dois minutos Diogo Gouveia aparece a rematar bem batendo o guarda-redes forasteiro.
A vantagem local viria a ser ampliado por Alexandre Correia, dando uma maior segurança à equipa local. Os benfiquistas iam realizando uma boa partida mas viriam o Crasto a conseguir reagir bem aos dois golos sofridos e antes dos primeiros 15 minutos a equipa forasteira viria primeiro a rematar com estrondo à barra da baliza da Casa do Benfica e em seguida alcançar o golo que reduzia a sua desvantagem num bom remate do avançado forasteiro.
Até ao final dos primeiros 30 minutos os benfiquistas viriam a marcar por mais uma vez desta vez com Pedro Martins a ser o marcador do mesmo.

Nos últimos 30 minutos os jovens benfiquistas foram mostrando o seu bom futebol e mostrando uma melhor adaptação ao estado do terreno foram criando boas oportunidades para marcar.
Neste período de tempo os locais viriam a marcar por 9 situações dando corolário ao seu maior domínio na partida onde se destacam os artilheiros Alexandre Correia e Pedro Martins com 3 e 4 golos respectivamente.
Desta forma o CFT Casa Benfica alcança mais uma vitória justa num bom jogo colectivo que permitiu aos locais vencer as dificuldades que o terreno de jogo reservou e assim obter uma goleada.
NOTA: Pedíamos a quem assistiu este ao jogo e me possa disponibilizar mais informação sobre o mesmo que nos envie tal informação para casabenficaviseu.blog@gmail.com. Desde já OBRIGADO!

Outros resultados:
Quintela Orgens - Viseu 2001 2:2
Lusitano Vildemoinhos - Viriatos 1:1
Viseu Benfica - Académico Viseu :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu440035312
Académico Viseu43011239
Viseu Benfica33001469
Lusitano Vildemoinhos42111247
Viseu 2001521212157
Viriatos41129124
Dínamo Estação41035173
Crasto51047253
Quintela Orgens51045261

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Benfiquistas vencem derby viseense


CFT Casa Benfica Viseu - Viseu 2001 4:1
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Pedro Joel (21 min), Alexandre Correia (46 min), Ricardo Rocha ( 34 e 57 min, autogolo)
Golo Viseu 2001: Ricardo Rocha (35 min)
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Viseu 2001: Nuno, Miguel Santos, João Torrinho, Pedro Robalo, Diogo Torrinho, Guilherme Polónio, João Silva, Dinis Pereira, Bernardo Ferreira, Ricardo Richa e Rodrigo Fernandes.
Treinador: Pedro.
Os benfiquistas tinham nesta 3ª Jornada um derby viseense com a equipa do Viseu 2001. Os benfiquistas entraram mais pressionantes tendo mais posse de bola e aos 5 minutos Marcos desmarca bem Diogo Fonseca que remata forte mas um pouco ao lado da baliza de Nuno.
No minuto seguinte é Pedro Martins a rematar também ele perto da baliza forasteira. Aos 7 minutos Melo marca bem um canto para Pedro Martins surgir a rematar colocando à prova Nuno.
Os locais empurravam o Viseu 2001 e aos 9 minutos Diogo Fonseca remata de longe vendo o mesmo passar perto da baliza forasteira. No minuto seguinte Pedro Martins quase que surpreende Nuno ao marcar um canto de forma directa.
Aos 13 minutos Pedro Martins tem uma boa jogada individual ultrapassando dois defesas contrários e perante Nuno remata forte mas o guarda-redes contrário ainda consegue a defesa evitando o inaugurar do marcador.
No minuto seguinte Alexandre bem solicitado por Melo remata forte e vè o mesmo embater com estrondo no poste. Sobre os 20 minutos é a vez de Pedro Joel comandar uma jogada de contra-ataque e centra bem mas sem nenhum dos seus colegas conseguir interceptar o mesmo.
O golo viria mesmo a surgir à passagem do minuto 21 quando Pedro Joel remata cruzado e bate Nuno, colocando justiça no marcador.
A resposta do Viseu 2001 surge aos 27 minutos num remate de Ricardo Rocha com Tomás a ter uma defesa a dois tempos.
Aos 29 minutos lance contestado na área benfiquista quando após remate de Dinis a bola bate no braço do defesa local, mas sem qualquer intencionalidade do mesmo.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial dos benfiquistas que se ajustava face ao domínio que conseguiu ter nos primeiros 30 minutos.
A segunda parte parte começa com ambas as equipas a procurarem o golo e primeiro Alexandre e depois Ricardo na marcação de livres rematam forte mas sem a melhor direcção das balizas de Nuno e Tomás.
O golo iria mesmo a surgir aos 34 minutos para os benfiquistas quando após uma boa jogada de André Cardoso este consegue entrar na área contrária e de ângulo apertado rematar vendo a bola ainda tocar em Ricardo Rocha e trair o desamparado Nuno.
A resposta forasteira é lesta quando na sequência de um livre Ricardo Rocha marca o mesmo e vê a bola passar por baixo de Tomás, num lance algo infeliz para o guarda-redes benfiquista.
Aos 37 e 38 minutos Diogo Fonseca em dois remates fortes coloca à prova o guarda-redes Nuno.
Aos 41 minutos Alexandre ganha bem o lance na sua defesa e consegue avançar no terreno e em zona frontal da baliza desfere um bom remate para Nuno mostrar toda a atenção.
Três minutos o Viseu 2001 tem uma boa oportunidade para marcar quando Dinis bem desmarcado por Ricardo Rocha fica completamente isolado mas perde muito tempo para o remate e vê Alexandre conseguir recuperar no terreno e interceptar a bola impedindo o remate do avançado forasteiro.
Aos 46 minutos Alexandre tem um bom corte na sua defensiva e consegue avançar no terreno ultrapassando dois defesas contrários e premeia a sua jogada com um remate colocado que bate Nuno. Um bom golo que premeia a exibição do jogador benfiquista.
Dois minutos depois Diogo Gouveia remata forte para boa defesa de Nuno.
Aos 51 minutos Ricardo na sequência de um livre remata bem para defesa atenta de Tomás.
No minuto seguinte Diogo Gouveia consegue ultrapassar o guarda-redes do Viseu 2001 e remata mas o capitão dessa equipa Ricardo Rocha consegue o corte providencial evitando assim o ampliar do marcador.
O marcador viria a ser alterado pela ultima vez quando na sequência de um livre Pedro Martins marca o mesmo para o interior da área e vê Ricardo Rocha fazer o corte mas na direcção das suas redes traindo Nuno.
O ultimo remata da partida caberia aos benfiquistas com Melo a ser o seu autor mas onde falha na direcção dada ao mesmo. Vitória justa dos benfiquista frente a um adversário que se mostrou um digno vencido.
Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Crasto 8:0
Quintela Orgens - Dínamo Estação 0:2
Viriatos - Académico Viseu 0:5
(Jogo antecipado 4ª Jornada: Crasto - Viseu Benfica 1:2)
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu33002329
Académico Viseu33001119
Viseu Benfica33001469
Lusitano Vildemoinhos2101923
Crasto41036133
Viseu 200131026123
Dínamo Estação31024133
Viriatos2002190
Quintela Orgens30031170

domingo, 4 de novembro de 2012

Pedro Rodrigues convocado para a selecção nacional sub-16

É com muito orgulho que vimos um atleta nascido em Viseu e que passou por este clube, ser chamado à Selecção Nacional Portuguesa.
Trata-se do Pedro Rodrigues, jogador que esteve um ano no Centro Formação e Treino de Viseu.

Parabéns campeão!

Notícia convocatória
Programação Estágio

sábado, 27 de outubro de 2012

Vitória gorda benfiquista

Dínamo Estação - Casa Benfica Viseu 0:8
Golos Casa Benfica Viseu: André Cardoso (2, 18, 58, 60 min), Pedro Martins (14, 59 min), Alexandre Correia (20 min), Marcos (57 min)
Dínamo Estação: João, José Gonçalves, Gabriel Ferreira, João Teixeira, Vasco Chave, André Amaral, Eduardo Leal, Gonçalo Correia, Francisco Lopes, Dylan Andrade, Diogo Santiago e Gonçalo Nunes.
Treinador: Carlos Santos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.

Os benfiquistas tinham nesta partida mais um derby viseense, desta vez com o Dínamo da Estação.
Os benfiquistas começaram com mais posse de bola e logo aos 2 minutos viriam a conseguir o primeiro golo quando numa má reposição de bola esta chega a André Cardoso que mais rapido que a defesa contrária bate João.
Os forasteiros tinham mais posse de bola e empurravam o Dínamo para terrenos mais atrasados, de onde saiam em rápidos lances de contra-ataques.
Aos 8 minutos Pedro Martins tem uma boa desmarcação para Diogo Gouveia aparecer em boa posição e ao rematar vê o seu remate ser desarmado para canto.
Quatro minutos depois Pedro Martins tem uma boa jogada individual mas de angulo apertado remata um pouco ao lado da baliza contrária.
O segundo golo viria a acontecer como sendo uma fotocópia do primeiro onde numa má reposição de bola esta chega a Pedro Martins que perante João faz o golo de forma simples.
Quatro minutos depois André Cardoso tem um bom desarme que o coloca numa situação privilegiada para o golo que viria mesmo a acontecer após um bom remate.
O primeiro remate com algum perigo para o Dínamo da Estação acontece à passagem do minuto 18 quando na sequência de um livre marcado por Eduardo Leal a bola dirigia-se para a baliza benfiquista valendo o corte providencial de Pedro Martins. Aos 20 minutos Alexandre Correia tem uma boa jogada individual conseguindo ultrapassar dois defesas contrários e perante João fazer o 4º golo benfiquista.
Aos 29 minutos Pedro Joel aparece em boa posição rematando colocado mas sem conseguir ultrapassar João.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial benfiquista justa face ao domínio que conseguiu na partida.
A segunda parte começou tal como decorreu a primeira parte, ou seja com mais posse de bola dos benfiquistas e aos 33 minutos Melo recupera bem uma bola, lançando Marcos que de seguida desmarca Pedro Joel aparecer a rematar bem para boa defesa de João. No minuto seguinte Pedro Joel remata forte vendo a bola passar perto da baliza de João.
Aos 35 minutos Pedro Joel tem um bom cruzamento para Marcos aparecer a cabecear para defesa de João.
A resposta local dá-se aos 37 minutos com Eduardo Leal a rematar com perigo para a baliza de Tomás Correia. A partida decorre a um ritmo mais baixo e só aos 49 minutos viria a acontecer um lance de algum perigo para uma das balizas quando André Amaral remata perto da baliza benfiquista.
Aos 54 minutos Melo tem um bom remate mas a bola passa um pouco por alto da baliza de João.
O resultado viria a ser alterado à passagem do minuto 57 quando Melo marca o livre para Marcos ainda de longe rematar de forma indefensável para o guarda-redes local.
No minuto seguinte é a vez de André Cardoso aparecer a rematar e fazer o sexto golo da sua equipa.
Era um periodo de grande pressão dos benfiquistas que viriam a marcar novamente no minuto 59 por Pedro Martins.
No ultimo minuto da partida novo viria a acontecer quando Melo desmarca bem André Cardoso que aparece a rematar batendo novamente o guarda-redes contrário.
Vitória justa benfiquista que dominou a partida colocando muitas dificuldades aos jogadores do Dinamo da Estação.
Arbitragem em bom nível com missão facilitada pela prestação das duas equipas que não dificultaram a sua missão.
Outros resultados
Quintela Orgens - Académico Viseu 0:4
Crasto - Viriatos :
Viseu 2001 - Viseu Benfica :

domingo, 21 de outubro de 2012

Entrada goleadora benfiquista

CFT Casa Benfica Viseu - Quintela Orgens 11:1
Golos CFT Casa Benfica Viseu: Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Diogo Gouveia, Pedro Martins 3, André Cardoso 3, Pedro Joel 2.  
Golo Quintela Orgens: Dinis Campos.
CFT Casa Benfica Viseu: Tomás Correia, Diogo Fonseca, Alexandre Correia, Marcos Nascimento, Nuno Pereira, Diogo Gouveia, Pedro Martins, Guilherme Melo, David Sousa, André Cardoso, Pedro Joel e Pedro Farias.
Treinador: Luis Fonseca.
Quintela Orgens: Rafael Barreto, João Tomás, Gonçalo Correia, Rodrigo Matos, Rodrigo Pereira, Guilherme Rolo, Dinis Campos, Jorge Martins, Miguel Santos, Simão Lima e Vasco Ferreira,
Treinador: António Batista.

Os jovens benfiquistas tinham neste fim de semana o início da sua prestação no Campeonato Distrital de sub-12. O seu adversário era o Quintela Orgens que viu os benfiquistas terem uma entrada diabólica na partida que logo nos primeiros minutos viriam a marcar por 4 vezes, dando assim uma maior tranquilidade à equipa local.
Após esta boa entrada os benfiquistas reduziram um pouco o ritmo do jogo e viriam a marcar por mais uma vez, vendo o seu adversário reduzir a sua desvantagem.
Seria com um resultado de 5-1 que ambas as equipas regressariam aos balneários.
Na segunda parte a equipa local entrou novamente bastante bem e a praticar um futebol que colocou bastantes dificuldades aos seus oponentes e não foi de admirar que a vantagem fosse alargada por mais ocasiões, onde se destacam os hattrick de Pedro Martins e André Cardoso.
Foi desta forma uma vitória justa numa boa exibição dos benfiquistas que assim entraram da melhor forma no Campeonato.

Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Viseu 2001 1:2
Viseu Benfica - Dínamo Estação 5:2
Casa Benfica Viseu - Quintela Orgens 11:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Casa Benfica Viseu11001113
Viseu Benfica1100523
Académico Viseu1100213
Viseu 20011100213
Viriatos0000000
Crasto1001120
Lusitano Vildemoinhos1001120
Dínamo Estação1001250
Quintela Orgens10011110

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Derrota em ultimo jogo treino


Pinguinzinhos - Casa Benfica Viseu 2:0
Casa Benfica Viseu: Pedro Farias, Pedro Martins, Alexandre Correia, Pedro Joel, Marcos Nascimento, Tomás Correia, Nuno pereira, Diogo Fonseca, André Cardoso, Guilherme Melo, David Sousa e Diogo Gouveia.

Os jovens benfiquistas deslocaram-se a Santa Comba Dão para defrontar a equipa sub-13 dos Pinguinzinhos visando a preparação do Campeonato que tem o seu inicio neste próximo fim de semana.
A equipa local na primeira parte foi conseguindo ter mais posse de bola e com isso estar mais perto da baliza benfiquista mas os seus remates foram sido defendidos por Tomás ou pela defensiva forasteira.
Do lado da equipa viseense, a resposta era procurada na sequência de rápidos contra-ataques mas que não conseguiu ultrapassar a mais poderosa fisicamente defensiva local. Seria com um nulo que ambas as equipas regressariam aos balneários para o descanso.

Os Pinguinzinhos na segunda parte entraram tal como na primeira com o firme propósito de marcar e seria em dois minutos que resolveria o marcador, primeiro numa jogada de entendimento entre os seus jogadores e o segundo na sequência de uma grande penalidade.
Contudo os benfiquistas não viraram a cara à luta e também eles dispuseram de bons remates que foram importunando o guarda-redes local.
Seria com uma vitória de 2-0 para os locais que a partida irá finalizar, num jogo onde os jovens benfiquistas apesar da diferença fisica foram conseguindo equilibar a contenda tendo dois minutos de desconcentração que se revelaram fatais.
A dupla técnica deverá ter retirado bons apontamentos visando o primeiro jogo já no próximo domingo dia 21 quando defrontar as 10:15 a equipa do Quintela Orgens.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bem-vindos

Este blog irá procurar informar todos os adeptos dos trabalhos dos nossos campeões.
Força ai CAMPEÕES!!! 


Sejam bem-vindos. Façam deste o vosso blog!