domingo, 17 de dezembro de 2017

Segunda parte gorda dita goleada

CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 9:1
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (3, 21, 47 min), Tiago Freitas (6, 50 min), Nélson Fernandes (36 min), Rui Silva (52 min), Leandro Lopes (56 min) e Martim Marto (57 min).
Golo Lusitano Vildemoinhos: Diogo (20 min)
CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luis Fonseca.
Lusitano Vildemoinhos: Gustavo, Martim, Rafa, Duarte, Marques, Diogo, Fábio, Afonso, Gui, Filipe e Yazalde.
Treinador: Mário Santos.
Árbitro: José Soares.

Os benfiquistas defrontavam o Lusitano de Vilemoinhos procurando nova vitória nesta série. O golo ficou perto de acontecer logo ao primeiro minuto quando MArtim Casca após centro de Gonçalo remata fraco para defesa fácil de Gustavo.
O marcador viria mesmo a funcionar à passagem do minuto três quando Gonçalo Almeida centra bem e Hugo no interior da área aproveita as liberdades dadas e mostra o seu instinto matador fazendo o golo.
O segundo golo não tardaria pois aos 6 minutos Tiago Freitas desfere um remate para Gustavo tentar a defesa mas deixar a bola escapar-se para as suas redes.
Aos 8 minutos bom pormenor de Martim Casca que desfere um remate colocado mas vê Gustavo com um voo negar-lhe o golo.
A resposta lusitana surge aos 9 minutos num remate fraco de Marques.
Aos 14 minutos remate colocado de Tiago Freitas que é devolvido caprichosamente pelo poste da baliza contrária.
Aos 18 minutos boa jogada de Guilherme Gaspar a centrar bem para Nélson Fernandes aparecer a rematar um pouco ao lado da baliza contrária.
O Lusitano de Vildemoinhos viria a conseguir reduzir a sua desvantagem no marcador num remate do meio da rua de Diogo com a bola a anichar-se nas redes benfiquistas.
Ainda os adeptos lusitanos comemoravam o golo e os benfiquistas viriam a ter razões de festejo com Hugo Pinto mais uma vez a aparecer no local certo para rematar para o golo após defesa de Gustavo a um remate de Tiago Freitas.
Aos 25 minutos remate cruzado de Diogo ao canto inferior esquerdo da baliza benfiquista com Rodrigo Clemente a ter boa defesa evitando assim o golo contrário.
Diogo mais uma vez aos 28 minutos viria a rematar bem mas desta vez é a barra a devolver o mesmo.
Já perto do apito para o intervalo Leandro com um bom remate obriga Gustavo a boa defesa.
Vitória justa dos benfiquistas ao intervalo perante um adversário bem estruturado e que colocou dificuldades aos benfiquistas.
A segunda parte começa com os benfiquistas a quererem alargar a sua vantagem no marcador que viria a acontecer aos 36 minutos num remate de Nélson Fernandes após recuperação ofensiva da bola.
Aos 39 minutos boa jogada de entendimento entre Nélson Fernandes, Tiago Freitas e Hugo Pinto com este a rematar bem mas Gustavo nega os intentos ao avançado benfiquista.
A resposta lusitana dá-se por intermédio de Rafa que remata forte um pouco ao lado da baliza benfiquista.
Aos 47 minutos Hugo Pinto remata do meio da rua da melhor forma e faz o terceiro golo da sua conta pessoal, alargando a vantagem da sua equipa no marcador.
Três minutos depois Leandro Lopes desmarca da melhor forma Tiago Freitas que na cara de Gustavo faz novo golo.
Aos 52 minutos Rui Silva assinala o regresso à competição após lesão com um remate colocado fazendo assim um golo de belo efeito.
A equipa lusitana parecia agora com os braços caídos e aos 56 minutos Leandro Lopes tem uma boa jogada individual ultrapassando três defesas contrários e perante Gustavo faz o golo de forma simples.
O marcador viria a ser alterado pela última vez à passagem do minuto 57 quando Martim Marto surge em boa posição a aproveitar uma defesa incompleta de Gustavo.
Até ao final da partida Gonçalo Almeida em duas situações fica perto do golo mas sem conseguir tal objectivo.
Vitória gorda frente a um adversário que sobretudo nos primeiros 30 minutos se batem da melhor forma.

Outros resultados:
Viseu United - Oliveira Frades 4:4

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Pé quente benfiquista em nova goleada

CFT Viseu - Viseu 2001 14:0
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (2, 18, 24 min), Martim Casca (4, 13, 59 min), Tomás Oliveira (12 min), Martim Marto (20 min), Hugo Pinto (32, 41, 44, 60 min), Tiago Freitas (48 min), autogolo.
CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca.

Neste fim de semana, os benfiquistas tinham mais um derby citadino, onde o seu adversário era o Viseu 2001.
A equipa benfiquista desde cedo mostrou ao que vinha e logo no minuto 2, Leandro Lopes, numa boa jogada individual acaba a mesma com a obtenção do primeiro golo da sua equipa.
Aos 4 minutos Martim Casca aproveita da melhor forma um ressalto e amplia a vantagem da equipa benfiquista.
Oito minutos depois é a vez de Tomás Oliveira se superiorizar a defensiva forasteira e aproveitar um ressalto para fazer o terceiro golo da partida.
O minuto treze foi igualmente de sorte para os benfiquistas pois Martim Casca bem desmarcado por Leandro Lopes faz novo golo.
Cinco minutos depois os mesmos intervenientes a mostrarem um bom entendimento e desta vez é Leandro Lopes a rematar da melhor forma para o 5º golo benfiquista.
Aos 20 minutos é a vez de Martim Marto num remate de meia distância fazer o golo. O marcador de 7:0 ao intervalo viria a ser materializado aos 24 minutos num remate indefensável de Leandro Lopes que assim fazia o hattrick na conta pessoal.
Boa exibição benfiquista frente a um adversário que denotou bastantes fragilidades. 
A segunda parte mostrou mais do mesmo, com os benfiquistas a conseguirem marcar logo ao segundo minuto quando Hugo Pinto bem solicitado por Leandro Lopes a fazer o 8 golo benfiquistas.
Aos 41 minutos Gonçalo Almeida assiste bem o dianteiro Hugo Pinto que mostra a frieza matadora para fazer novo golo.
Pouco se iria esperar para novo golo surgir tendo em Hugo Pinto a autoria do mesmo aproveitando da melhor forma um ressalto na defensiva local.
Aos 48 minutos remate de meia distância de Tiago Freitas que resulta em novo golo benfiquista. Seis minutos depois novo golo viria a surgir numa infelicidade de um adversário que introduz a bola nas suas redes.
A partida aproximava-se do seu término mas dois golos ainda viriam a surgir em remates indefensáveis de Martim Casca e Hugo Pinto, respetivamente aos 59 e 60 minutos.
Goleada benfiquista num jogo jogada a ritmo baixo mas onde os benfiquistas mostraram sempre uma maior superioridade.

Outros resultados:
Lusitano Vildemoínhos - Académico Viseu 0:7
Quintela Orgens - Oliveira Frades 1:2
Viseu United - Dínamo Estação 15:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu550064515
Académico Viseu550031215
Lusitano Vildemoinhos5401191112
Viseu United53023989
Oliveira Frades520314246
Quintela Orgens40042260
Dínamo Estação40042450
Viseu 200150051510

domingo, 26 de novembro de 2017

Benfiquistas continuam com pé bem quente para os golos

Oliveira Frades - CFT Viseu 0:10
Golos CFT Viseu: Martim Casca (2 min), Hugo Pinto (7, 13, 44 min), Tiago Freitas (12 min), Nélson Fernandes (15 min), Martim Marto (35, 55 min), Guilherme Gaspar (36 min), Leandro Lopes (42 min)

CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas tinham uma deslocação a Oliveira de Frades para defrontar a equipa local.
Como tem acontecido nos jogos anteriores os benfiquistas entraram de forma autoritária e aos 2 minutos viriam a marcar quando Hugo Pinto assiste Martim Casca que faz o golo inaugural da partida.
Cinco minutos depois Tiago Freitas assiste da melhor forma Hugo Pinto que mostra o seu instinto marcador e faz o segundo golo da sua equipa.
O terceiro não tardaria e acontece aos 12 minutos numa boa jogada de Tiago Freitas que entra na área local e pica a bola ao guarda-redes local fazendo novo golo para os benfiquistas.
Ainda se comemorava o 3º golo e novo golo viria a surgir desta vez tendo em Hugo Pinto a autoria do remate de meia distância que só para quando se anicha nas redes da baliza local.
O marcador ao intervalo seria selado à passagem do minuto 15 quando Nélson Fernandes se mostra mais eficaz e aproveita da melhor forma um ressalto fazendo o 5:0
Apesar da equipa local tentar entrar na segunda parte com uma postura mais ofensiva caberia aos benfiquistas a obtenção logo aos 35 minutos de novo golo com Martim Marto a ser o autor do mesmo aproveitando assim um ressalto.
No minuto seguinte surge o melhor golo do partida quando Guilherme Gaspar no lado esquerdo do seu meio campo desfere um remate colocado que só para nas redes locais. Um grande golo.
Os benfiquistas continuavam a pressão a se sujeitavam a equipa local e aos 42 minutos Nélson Fernandes assiste da melhor forma Leandro Lopes que também ele coloca o seu nome na lista dos marcadores.
Aos 44 minutos surge o 9º golo da partida com um bom golo desta vez no seguimento de um remate de meia distância de Hugo Pinto.
O marcador viria a ser alterado pela última vez à passagem do minuto 55 com Martim Marto a ser o autor do remate que resulta no ultimo golo da partida.
Vitória justa dos benfiquistas que não merece contestação. 

Outros resultados:
Académico Viseu - Viseu United 2:1
Dínamo Estação - Quintela Orgens :
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440050512
Académico Viseu440024212
Lusitano Vildemoinhos33001349
Viseu United42022486
Oliveira Frades410312233
Dínamo Estação30032300
Quintela Orgens30031240
Viseu 200130031300

sábado, 18 de novembro de 2017

Primeira parte benfiquista de gala dita goleada

CFT Viseu - Dínamo Estação 17:2
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (1, 4, 22, 55 min), Tiago Freitas (5, 6, 12, 21 min), Gustavo Ladeira (12 min), Martim Marto (25, 59 min), Guilherme Gaspar (27, 31 min), Martim Casca (39, 48, 51 min), Leandro Lopes (50 min)
CFT Viseu:  Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Dínamo da Estação nesta 3ª Jornada do Campeonato de sub12.
Os benfiquistas começaram de uma forma dominadora e logo no primeiro minuto viriam a marcar no seguimento de uma jogada individual de Hugo Pinto.
O mesmo jogador viria a ampliar o marcador em nova boa jogada individual levando a melhor à defensiva dinamista e assim fazer o segundo golo da partida aos 4 minutos.
No minuto seguinte é a vez de Tiago Freitas num remate de meia distância a fazer um bom golo. Aos 6 minutos o mesmo jogador desta vez assistido por Hugo Pinto faz o quarto golo da sua equipa.
Aos 12 minutos Gustavo Ladeira assistido por Hugo Pinto aparece em boa posição para rematar para o golo. Ainda no mesmo minuto o sexto golo benfiquista viria a surgir após jogada individual de Tiago Freitas.
A equipa do Dinamo Estação viria a marcar ao minuto 18, mas a reação benfiquista foi célere e 3 minutos depois Gustavo Ladeira desmarca Tiago Freitas que faz o remate para o golo.
Aos 22 minutos nova jogada de Hugo Pinto que resulta no ampliar do marcador para 8:1.
Três minutos depois após algumas alterações na equipa benfiquista Martim Casca desmarca Martim Marto que faz novo golo para a sua equipa.
Até ao final dois golos viriam a surgir, um para cada equipa onde o golo benfiquista teve em Guilherme Gaspar a autoria do remate forte batendo o guarda-redes dinamista.
Com uma primeira parte de intenso domínio os benfiquistas viriam a conseguir marcar em 10 situações e com isso chegar ao intervalo com um resultado de 10:2.
A segunda parte começou tal como na primeira parte, ou seja com um golo logo no minuto inaugural da mesma, onde Leandro Lopes desmarca Guilherme Gaspar para este fazer o golo.
Aos 39 minutos é a vez de Martim Casca rematar de meia distância fazendo o 12º golo benfiquista. O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 48 minutos quando após assistência de Hugo Pinto aparece em boa posição para o remate que amplia a vantagem da sua equipa.
Dois minutos depois é a vez de Leandro Lopes também ele colocar o seu nome na lista dos marcadores da partida quando após uma boa jogada individual remata com sucesso para o golo.
Até ao final da partida mais três golos viriam a surgir quando Martim Rodrigues, Martim Marto e Hugo são superiores que a defensiva contrária e rematar da melhor forma e assim fazer mais 3 golos numa vitória que acaba por ser robusta.

Outros resultados:
Viseu United - Quintela Orgens 4:0
Académico Viseu - Viseu 2001 7:0
Lusitano Vildemoinhos  - Oliveira Frades 6:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33004059
Académico Viseu33002219
Lusitano Vildemoinhos33001349
Viseu United32012366
Oliveira Frades310212133
Dínamo Estação30032300
Quintela Orgens30031240
Viseu 200130031300

sábado, 11 de novembro de 2017

Goleada benfiquista em jogo de muita e boa posse de bola


Quintela Orgens - CFT Viseu 0:17
Golos CFT Viseu: Nélson Fernandes (9, 11, 54 min), Guilherme Gaspar (13, 24 min), Hugo Pinto (16, 51 min), Tiago Freitas (35, 42 min), Martim Marto (37 min), Martim Casca (38, 40, 45 min), Gustavo (39 min), Gonçalo Almeida (47 , 49 min), Leandro Lopes (48 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto.
Treinador: Luís Fonseca.
Quintela Orgens: Rodrigo Silva, Rodrigo Santos, Afonso, José, Hugo Pais, Rodrigo Coelho, Pedro Almeida, Gustavo, Ricardo Outeirinho, Guilherme Vieira e Diogo Luis.
Treinador: Fernando Amaral.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do ASDREQ- Quintela de Orgens procurando nova vitória e logo no primeiro minuto Leandro Lopes surge em boa posição mas não consegue o melhor remate.
Aos 3 minutos o mesmo jogador desmarcado por Nelson Fernandes aparece a rematar para defesa de Rodrigo Silva.
No minuto seguinte boa jogada de entendimento entre Tiago Freitas e Leandro Lopes com este ultimo a surgir a rematar para defesa atenta do guarda redes local.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto nove num remate de Nélson Fernandes que passa por baixo de Rodrigo Silva e anicha-se nas redes da sua baliza.
Aos 11 minutos mau passe do defesa do ASDREQ que desmarca da melhor forma Nélson Fernandes que aproveita da melhor forma a oferta e bisa na partida. 
Dois minutos depois livre de Guilherme Gaspar a resultar no terceiro golo da equipa benfiquista.
Aos 14 minutos grande defesa do guarda-redes benfiquista Rodrigo Clemente negando o golo a Ricardo Outeirinho que marca um livre da melhor forma.
Dois minutos depois é a vez de Hugo Pinto solicitado da melhor forma por um colega a surgir em boa posição e rematar para o 4º golo da sua equipa.
Aos 24 minutos Martim Marto desmarca de forma precisa Guilherme Gaspar que remata cruzado e bater a oposição do guarda-redes contrário
O mesmo jogador aos 27 minutos viria um seu remate ser devolvido de forma caprichosa pelo poste.
Aos 29 minutos remate colocado de Ricardo Outeirinho ao qual Rodrigo Clemente responde com boa defesa.
Vantagem justa dos benfiquistas ao intervalo num jogo de maior posse de bola dos benfiquistas.
A segunda parte começa com o mesmo destino da maioria dos lances ou seja a baliza do ASDREQ e aos 32 minutos Gonçalo desmarca bem Gustavo que remata muito perto da baliza local.
Aos 35 minutos Tiago Freitas surge em posição privilegiada a rematar para o 6 golo da sua equipa.
Dois minutos depois jogada de muita luta onde o jovem Martim Marto ganha o lance ao defesa local e arranca para o sétimo golo benfiquista.
Era um período de forte pressão benfiquista e aos 38 minutos Martim Marto centra da melhor forma para Martim Casca surgir a rematar para o golo.
O nono golo benfiquista viria a surgir no minuto seguinte tendo em Gustavo o autor do remate premiado com novo festejo da equipa benfiquista.
Aos 40 minutos boa jogada de entendimento entre "Martins" com Martim Marto a solicitar Martim Casca com este de forma acrobática bisar na partida.
Dois minutos depois canto marcado por Gonçalo a solicitar Tiago Freitas que de cabeça faz nono golo para a sua equipa.
Aos 45 minutos centro de Rui para Martim Casca cabecear para novo golo benfiquista. Os benfiquistas não desaceleravam o ritmo da partida e desta forma dois minutos depois remate forte de Gonçalo Almeida que resulta no 13º golo da equipa forasteira. Pouco mais de um minuto depois e novo golo viria a surgir desta vez com Leandro Lopes a surgir no local ideal para rematar para novos festejos.
O 15º golo benfiquista viria a aparecer à passagem do minuto 49 em novo míssil de Gonçalo Almeida que só para nas redes do agora guarda-redes Diogo Luis.
Pouco mais de dois minutos viriam a passar para Hugo Pinto se superiorizar a toda a defesa contrária e assim fazer novo golo para a sua equipa.
Aos 53 minutos primeiro num canto directo de Gonçalo e depois Tiago Freitas levam o perigo à baliza contrária.
A contagem final viria a ser materializada aos 54 minutos num remate de Nelson Fernandes que assim faz o 17 golo da equipa benfiquista.
Dois minutos depois Ricardo Outeirinho remata muito perto da baliza benfiquista. Na resposta primeiro Hugo Pinto e depois Rui Silva levam o perigo à baliza de Diogo Luis.
Vantagem sem contestação da equipa benfiquista num jogo de um só sentido.

Outros resultados:
Quintela Orgens - CFT Viseu 0:17
Oliveira Frades - Académico Viseu 1:6
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoínhos 0:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22002336
Académico Viseu22001516
Lusitano Vildemoinhos2200716
Viseu United21011963
Oliveira Frades2101873
Dínamo Estação20020130
Quintela Orgens20021200
Viseu 200120021230

domingo, 5 de novembro de 2017

Esta é para ti Rodrigo Pereira


CFT Viseu - Viseu United 6:3
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto (25 e 28 min), Tiago Freitas (34, 35 e 40 min), Martim Casca (58 min)
Golos Viseu United: Ricardo (13, 48 min), Tomé (24 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca, Rodrigo Clemente e Martim Marto.
Treinador: Luis Fonseca.
Viseu United: Denis, Marcelo, Luís Paiva, Tomé, Marco, Rodrigo, Guilherme Duarte, Francisco, Tiago, Ricardo Sousa, Duarte Carmo e Guilherme Santos.
Treinador: Coutinho.
Árbitro: Bruno Pereira.

Este derby era o jogo que marcava o campeonato distrital de sub12, onde se defrontavam a equipa do CFT Viseu e do Viseu United.
O primeiro lance de perigo acontece aos 3 minutos num canto de Gonçalo com Tiago Freitas a aparecer a rematar sem a melhor direção.
Inicio de partida com mais posse de bola do CFT e aos 5 minutos remate forte de Tiago Freitas para defesa atenta de Denis.
Aos poucos o Viseu United assume a liderança na posse de bola e aos 13 minutos viriam a abrir o marcador num remate indefensável de Ricardo que bate a oposição de Rodrigo Pereira.
Aos 17 minutos novo lance de perigo para a equipa do Viseu United quando Guilherme Duarte surge bem na área benfiquista e é derrubado pelo defesa local. Chamado a marcar a grande penalidade Tomé engana o guarda-redes benfiquista mas vê a bola embater com estrondo na base do poste da baliza benfiquista.
Após uma paragem motivada pela grave lesão do guarda-redes benfiquista Rodrigo Pereira, Hugo Pinto aos 23 minutos Hugo Pinto surge a ter uma boa jogada individual valendo o corte providencial de Tomé a negar o golo do empate.
A resposta forasteira é pronta e aos 24 minutos Guilherme Duarte obriga Rodrigo Clemente a grande defesa para canto. No seguimento do mesmo Tomé mostra-se superior e amplia a vantagem do Viseu United.
Era um período de enorme emoção e aos 25 minutos Hugo Pinto mostra-se mais forte que a defensiva contrária e perante Denis faz o golo que coloca os benfiquistas na luta por um resultado mais positivo.
O empate viria mesmo a ser alcançado aos 28 minutos quando numa disputa de bola entre Hugo Pinto e Tomé o árbitro assinala grande penalidade. Um lance bastante contestado mas onde Hugo Pinto mostra a frieza suficiente para fazer o melhor remate e igualar a partida.

A segunda parte começa com os benfiquistas mais pressionantes e logo aos 34 minutos viriam a dará a cambalhota no marcador por intermédio de Tiago Freitas que acaba uma grande jogada individual com um remate que resulta no terceiro golo da sua equipa.
No minuto seguinte Gonçalo centra de forma precisa para Tiago Freitas ao segundo poste fazer o quarto golo da equipa benfiquista.
Aos 40 minutos o mesmo jogador, Tiago Freitas, viria a ter mais uma boa jogada a vencer a oposição contrária e fazer o terceiro golo da sua conta pessoal.
Dois minutos depois Nélson Fernandes remata bem para Denis responder com boa defesa.
Aos 48 minutos no seguimento de um livre Ricardo remate colocado e faz o terceiro golo da equipa do Viseu United.
Aos 50 minutos livre de Ricardo que obriga Rodrigo a defesa apertada.
Três minutos depois remate de Tomás que passar muito perto da baliza de Guilherme Santos.
No minuto seguinte Hugo Pinto desmarca da melhor forma Martim que remata bem para boa defesa de Guilherme Santos.
Aos 56 minutos Tomé aparece a cabecear da melhor forma valendo Rodrigo Clemente a negar o golo à equipa contrária.
O resultado final viria a ser carimbado aos 58 minutos num lance de alguma ingenuidade de Marcelo que mete a mão a bola num lance que não parecia perigoso. Chamado a marcar Martim Casca faz o golo.
Até ao final da partida surgiram dois lances um em cada uma das balizas onde a bola parece ter ultrapassado a linha de golo mas o árbitro prontamente manda seguir os mesmos.
Grande jogo entre duas das melhoras equipas deste escalão que motivaram forte aplauso final de todos os espectadores.

NOTA: Em nome de todos os elementos do staff e jogadores do Viseu United gostávamos de desejar as melhoras ao jovem Rodrigo Pereira que sofreu uma grave lesão. Todos os teus colegas torcem por ti neste momento.
Outros resultados:
Lusitano Vildemoínhos - Quintela Orgens 3:1
Académico Viseu - Dínamo Estação 9:0
Viseu 2001 - Oliveira Frades 1:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu1100903
Oliveira Frades1100713
CFT Viseu1100633
Lusitano Vildemoinhos1100313
Quintela Orgens1001130
Viseu United1001360
Viseu 20011001170
Dínamo Estação1001090

domingo, 1 de outubro de 2017

Benfiquistas vencem academistas em mais um bom jogo de preparação


CFT Viseu - Académico Viseu (SUB13) 2:1
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (29 min), Hugo Pinto (61 min)

Golo Académico Viseu: Diogo Santos (30 min)
CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nelson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Rodrigues e Martim Marto.
Treinador: Luis Fonseca  
Académico Viseu: Bernardo Sequeira, Tomás Fonseca, Diogo Salvado, Simão Pires, António Abrantes, André Amaral, Guilherme Neves, Miguel Cardoso, Mário, Bruno, Salvador, Guilherme Costa, António Cunha, João Miguel, Gabriel, Tiago Santos, Diego, Martim e Bernardo Coelho.
Treinador: Coelho.

Os benfiquistas defrontaram neste fim de semana a equipa sub13 do Académico de Viseu em mais um jogo de preparação visando o Campeonato Distrital.
O inicio foi bastante equilibrado e de estudo mútuo e só aos 7 minutos viria a acontecer perigo numa das balizas tendo em Hugo Pinto um remate colocado que obriga Bernardo Sequeira a boa defesa.
A resposta academista dá-se aos 14 minutos por intermédio de Mário que após uma boa jogada leva a bola a rasar o poste da baliza benfiquista.
Aos 15 minutos António Cunha remata colocado mas vê Rodrigo Pereira ter uma boa defesa a evitar o golo academista.
Dois minutos depois primeiro Hugo Pinto e depois Tiago Freitas com bons remates obrigam o guarda-redes academista a mostrar serviço com duas boas defesas.
Aos 21 minutos Miguel Cardoso centra bem solicitando André que remata colocado mas vê Rodrigo Pereira voar a evitar o golo academista.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 29 quando Tiago Freitas se superioriza ao seu adversário directo Tomás e perante Bernardo Sequeira mostra a frieza suficiente para rematar para o golo.
Contudo o empate viria a ser restabelecido logo no minuto seguinte quando após uma sucessão de remates à baliza benfiquista onde se destaca um remate ao poste de André  a bola chega a Diogo Santos que faz o remate que resulta no golo do empate.
Aos 33 minutos grande jogada de Tiago Freitas que se superioriza a dois defesas contrários e remata bem mas vê o poste devolver caprichosamente o remate do benfiquista.
Chega-se ao intervalo com um empate na partida.

A segunda parte começa com os benfiquistas mais pressionantes e aos 6 minutos Leandro Lopes desmarca bem Martim Casca que remate cruzado para Bernardo Coelho responder com boa defesa. Dois minutos depois António Cunha sobe bem no terreno e remata à barra da baliza benfiquista.
Aos 45 minutos Leandro Lopes na marcação de uma grande penalidade remata mas vê Bernardo Coelho com uma grande defesa evitar o golo benfiquista, Na sobra perante alguma passividade da defesa academista nem Martim Casca nem novamente Leandro Lopes conseguem o golo.
Aos 50 minutos é a vez de Tomás subir bem no terreno e rematar forte à baliza academista. Estava melhor o CFT que viria a conseguir o segundo golo após uma jogada simples, com a bola a chegar de forma precisa a Hugo Pinto que de maneira primorosa faz o golo que dá a vantagem aos benfiquistas que acaba por se ajustar.


CFT Viseu - Académico Viseu  - 5:0 - FUTEBOL 8 
Golos CFT Viseu: Gustavo Ladeira (9 min), Hugo Pinto (10, 20, 34 min), Nelson Fernandes (25 min)

Após uma merecida pausa ambas as equipas regressaram para fazer novo jogo mas desta vez em futebol de 8.
No primeiro primeiro de partida António Abrantes remata bem mas Rodrigo Clemente responde com defesa atenta. Na resposta é Tiago Freitas a rematar forte um pouco ao lado da baliza academista.
O marcador viria a ser inaugurado aos 9 minutos quando Hugo Pinto se mostra mais lesto do que o guarda-redes academista e na sobra Gustavo Ladeira faz o golo benfiquista,
No minuto seguinte é a vez de Hugo Pinto surgir em boa posição isolado e fazer novo golo para a sua equipa.
Aos 15 minutos António Abrantes remata bem mas Rodrigo Clemente responde com boa defesa.
Os benfiquistas mostravam uma maior frescura física e com isso consegue o dominio da partida e aos 20 minutos Gustavo Ladeira aparece em boa posição rematando da melhor forma fazendo o segundo golo da conta pessoal.
Aos 25 minutos grande jogada individual de Nelson Fernandes que após isso remata colocado fazendo o quarto golo da sua equipa.
O marcador final viria a ser carimbado aos 34 minutos por intermédio de Hugo Pinto que ganha bem o lance ao seu defesa e perante Bernardo faz o golo.


quinta-feira, 21 de setembro de 2017

CFT vencedor torneio de Tondela


No primeiro fim de semana de competição após o regresso das férias os benfiquistas deslocaram-se a Tondela, para participar no torneio local.

Diogo Cão - CFT Viseu 0:3
Golos CFT: Tiago Freitas, Hugo Pinto e Leandro Lopes.


Pestinhas - CFT Viseu 1:2
Golos CFT Viseu: Hugo Pinto 2

CFT Viseu - Viseu United 1:0
Golo: Nene.

CFT Viseu: Rodrigo Pereira, Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nelson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Rodrigues e Martim Marto.   

Os benfiquistas mostraram ao longo do torneio a sua superioridade perante os adversários que os fez vencer os três jogos disputados.

Para além do 1º lugar na prova, os benfiquistas conquistaram o prémio de melhor guarda-redes da prova através da prestação de Rodrigo Pereira.

sábado, 3 de junho de 2017

Fase final irrepreensível termina com goleada e título


Cracks Lamego - CFT VISEU 1:5
Golo Cracks Lamego: Afonso Moreira (5 min).
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (6 min), Thiago Figueiredo (25 min), Guilherme Cardoso (44 min), Leandro Lopes (50 min), Tiago Parente (51 min)
Cracks Lamego: Rafael Oliveira, Mirko, Rodrigo, João Ribeiro, Afonso, Rodrigo Borges, João Carvalho, Diogo Pereira, André, Zé Pedro, Ricardo e Jorge.
Treinador: José Pedro Fonseca.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Árbitros: Mário Oliveira e Paulo Amaral.

Os benfiquistas após o assegurar do título na prova, deslocava-se a Lamego para defrontar o seu principal oponente nesta fase derradeira, o Cracks Lamego.
O primeiro remate a uma das balizas acontece aos 2 minutos sendo Tomás o autor do mesmo ao qual Rafael Oliveira responde com defesa atenta.
Aos 5 minutos o marcador viria a ser inaugurado quando após centro de João Carvalho, Zé Pedro tem uma primeira defesa após remate de Afonso Moreira mas este mostra-se letal a aproveitar a segunda tentativa para o golo.
A resposta mostra-se pronta dos benfiquistas com Leandro Amaral a ter uma grande jogada individual ultrapassando em velocidade dois defesas contrários e perante Rafael fazer o remate que restabelece o empate.
Aos 10 minutos João Muniz remata forte para defesa atenta do guarda-redes lamecense. Aos 15 minutos é a vez de Leandro Amaral solicitado por Guilherme Cardoso a rematar sem a melhor direcção.
Oito minutos depois Guilherme Cardoso centra bem para Thiago Figueiredo rematar perto da baliza local. No minuto seguinte é a vez de Tiago Parente rematar forte um pouco por cima da baliza dos Cracks de Lamego.
Aos 25 minutos é materializada a cambalhota no marcador quando Leandro Amaral assiste de forma precisa Thiago Figueiredo que tem uma boa recepção e remata colocado para o segundo golo benfiquista e assim colocar a sua equipa na frente do marcador.
Dois minutos depois João Ribeiro remata bem obrigando Zé Pedro a grande defesa a evitar o empate local. Na resposta é Tomás Marques a rematar bem para defesa de Rafael.
Chega-se ao intervalo com uma vitória benfiquista.
A segunda parte começa com um remate de João Muniz para defesa de Diogo Pereira.
Na resposta jogada de entendimento entre João Carvalho e Afonso Moreira com este último em boa posição a rematar para as nuvens.
Aos 33 minutos boa subida no terreno por Tomás Marques a centrar bem mas Leandro Lopes chega um pouco atrasado gorando-se uma boa ocasião de golo.
No minuto seguinte grande ocasião para os locais com João Carvalho a surgir isolado perante José Pedro mas a rematar torto.
Aos 40 minutos centro de Afonso Moreira a solicitar João Carvalho mas este mostra-se outra vez desinspirado na altura do remate.
Aos 43 minutos boa jogada colectiva benfiquista que faz Guilherme Cardoso surgir em posição privilegiada para entrar na área contrária e desferir o remate que resulta num grande golo, o terceiro golo da equipa benfiquista.
Dois minutos depois remate de Leandro Amaral sem a melhor direcção. O melhor viria novamente a ser alterado à passagem do minuto 50 com Leandro Lopes a conseguir aproveitar da melhor forma uma recuperação de bola perto da área local e assim rematar para o quarto golo da sua equipa.
O domínio era completo por parte dos benfiquistas que viriam a ampliar a sua vitória aos 51 minutos num remate de belo efeito por Tiago Parente que assim faz o quinto golo da sua equipa.
Até ao final apesar das tentativas dos jogadores de ambas as equipas para obter o golo este não viria a acontecer até ao apito final e assim os benfiquistas conquistam mais uma vitória nesta fase final acabando assim 100% vitorioso.

Outros resultados:
Repesenses - Pestinhas 6:1
Mangualde - Tarouca :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu10100063930
Cracks Lamego10712401322
Repesenses10604352218
SC Tarouca922523458
Pestinhas1011815444
Mangualde 91088513

domingo, 28 de maio de 2017

Título carimbado com goleada


CFT Viseu - Mangualde 11:1
Golos CFT Viseu: Tomás Marques (2 min), Thiago Figueiredo (6, 58 min), Tiago Marques (23 min, autogolo), Guilherme Cardoso (34 min), João Muniz (40, 49 min), Leandro Lopes (41 min), Leandro Amaral (45, 52 min), Tiago Parente (55 min)
Golo Mangualde: Martim (53 min)
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Mangualde: Tiago Marques, Couto, Martim, Diogo Henriques, Marco, Pedro, Tiaguinho, José Lopes, Tomás, Diogo Marques, Gabi e Filipe.
Treinador: Luís Lopes.
Árbitros: Hugo Marques e Rodrigo Macedo
Este era um jogo que podia decidir a questão do título se o CFT Viseu conseguisse alcançar a nona vitória nesta fase final.
Desta forma a partida começou da melhor forma para os benfiquista no segundo minuto quando Tomás ao segundo poste aparece a cabecear dando um melhor seguimento a canto de Tiago Parente.
Estava dado o primeiro passo. A resposta mangualdense é pronta e na reposição de bola Marco remata bem para defesa atenta de Zé Pedro.
Aos 6 minutos Thiago Figueiredo após jogada individual ultrapassa dois defesas e perante Tiago Marques faz o segundo golo benfiquista.
Dois minutos depois o avançado benfiquista Thiago Figueiredo é solicitado por um lançamento longo de Zé Pedro e remata com muito perigo para a baliza mangualdense.
Aos 10 minutos Marco remata forte para boa defesa de Zé Pedro. No minuto seguinte Thiago Figueiredo remata colocado mas vê Tiago Marques negar o golo com boa defesa.
Aos 15 minutos é a vez de Tiago Parente rematar colocado para defesa do guarda-redes forasteiro.
Quatro minutos depois Tiago Freitas consegue um bom remate ao qual Tiago Marques responde com boa defesa.
No minuto seguinte Martim surge em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
Aos 23 minutos surge o terceiro golo quando após um livre de Tiago Freitas ao qual Tiago Marques tem uma primeira defesa mas em seguida deixa a bola escapar-se das suas luvas e rumar às suas redes. Uma grande infelicidade para aquele que se assumia como o melhor jogador forasteiro.
Três minutos depois Leandro Lopes remata colocado e Tiago Marques voa a negar o golo benfiquista.
Aos 28 minutos Pedro aproveita uma desatenção no eixo central da defensiva benfiquista para em boa posição rematar com perigo para a baliza local.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória segura da equipa benfiquista.
Tal como na primeira parte os benfiquistas entraram nos derradeiros 30 minutos procurando o golo que viria a ser conseguido aos 34 minutos num grande golo de Guilherme Cardoso que faz a bola anichar-se nas redes mangualdense. Que momento este!
No minuto seguinte Leandro Amaral desmarca bem Guilherme Cardoso que remata bem mas Tiago Marques desta vez leva a melhor com uma boa defesa.
O quinto golo benfiquista viria a surgir aos 40 minutos num canto de Guilherme Cardoso com João Muniz a superiorizar-se a toda a defensiva mangualdense e fazer o golo.
No minuto seguinte os benfiquistas viriam a conseguir novo golo quando Leandro Lopes aparece em boa posição a rematar levando a melhor ao seu irmão o guarda-redes Tiago Marques.
No minuto seguinte é o guarda-redes mangualdense a levar a melhor ao avançado benfiquista Leandro Lopes.
Aos 45 minutos Leandro Amaral aparece em boa posição levando a melhor à defensiva mangualdense e aparecer perante Tiago Marques e fazer o golo de forma simples.
Dois minutos depois Martim aparece em boa posição a rematar para boa defesa do recém entrado Denis.
Aos 49 minutos Leandro Amaral aparece em boa posição a entrar na área forasteira mas é derrubado no interior da mesma por um defesa contrário. Chamado a marcar João Muniz faz o golo que amplia a vantagem da sua equipa.
Dois minutos depois Thiago Figueiredo aparece a rematar bem para defesa corajosa de Filipe.
Aos 52 minutos lance de muitas facilidades no eixo central da defensiva mangualdense com Leandro Amaral a ganhar o lance de forma muito simples e fazer a bola encaminhar-se para as redes mangualdense.
A resposta mangualdense é pronta e no seguinte de um canto Martim consegue dar o toque final para o golo que a sua equipa merecia pela sua entrega.
Aos 55 minutos é a vez de Tiago Parente aparecer a ganhar o lance ao seu oponente e desferir um bom remate que resulta no décimo golo da sua equipa.
Dois minutos depois boa jogada individual de Leandro Amaral que remata bem mas vê Marco sobre a linha de golo negar-lhe o golo.
O marcador final viria a ser materializado aos 58 minutos numa grande penalidade a castigar falta sobre Thiago Figueiredo. O mesmo jogador viria a ser o responsável pela sua marcação e fazer o melhor remate para o 11º golo.
Chegaria ao final a partida e com isso os festejos do tútulo viriam a surgir para gáudio dos benfiquistas.

Outros resultados:
Pestinhas - Cracks Lamego 1:3
Tarouca - Repesenses 1:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu990058827
Cracks Lamego971139822
Repesenses9504292115
SC Tarouca922523458
Pestinhas911714384
Mangualde 91088513

sábado, 20 de maio de 2017

Passo seguro consolida caminho para o título


Pestinhas - CFT VISEU 1:8
Golo Pestinhas: Tomás Pereira (6 min)
Golos CFT Viseu: João Muniz (3 e 20 min), Tiago Parente (22 min), Tomás Marques (36, 56 min), Guilherme Cardoso (39 min), Thiago Figueiredo (54 e 60+2 min)
Pestinhas: Paulo, Gonçalo Paixão, Leonardo, Tomás Pacheco, Bernardo Tavares, Miguel, Mário Marques, Miguel Pereira, Martim, Tomás Pereira, João Cardoso e Afonso Melo.
Treinador: Hugo Silva.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.
Árbitros: André Amaral e André Andrade.

Os benfiquistas deslocavam-se a Nandufe para defrontar a equipa dos Pestinhas. Entrada dominadora dos viseenses que veriam Paulo ter uma boa defesa a remata de Guilherme Cardoso logo no segundo minuto da partida.
O marcador viria a ser inaugurado no minuto seguinte num remate de João Muniz onde apesar da defesa de Paulo a bola anicha-se nas redes locais.
A equipa local reagiu da melhor forma ao golo sofrido e aos 6 minutos viria a restabelecer o empate na partida por intermédio de Tomás Pereira que após passe de Mário remata colocado de nada valendo o voo de Zé Pedro.
No minuto seguinte Leandro Lopes entra bem na área e é tocado por Tomás. Chamado a marcar a grande penalidade Leandro Lopes apesar de rematar colocado vê Paulo a voar a evitar o golo benfiquista.
Aos 13 minutos livre de Mário que passa perto da baliza benfiquista. Dois minutos depois Leandro Lopes remata bem obrigando Paulo a boa defesa.
Aos 16 minutos primeiro Leandro Lopes e depois Tiago Parente levam o perigo à baliza local.
A equipa benfiquista dominava de novo a partida e aos 20 minutos boa jogada de entendimento entre Tiago Parente e João Muniz com este último a rematar cruzado para o golo dando assim uma nova vantagem aos benfiquistas.
Dois minutos depois lançamento lateral a solicitar Tiago Parente que aproveita a falha de marcação da equipa local para conseguir o espaço suficiente para o melhor remate e assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
Antes do apito para o intervalo João Muniz remata para nova boa defesa de Paulo.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória justa dos benfiquistas.

A segunda parte começa com uma primeira defesa de Paulo a cabeceamento de Pedro Correia.
Aos 34 minutos Tiago Parente desmarca da melhor forma Thiago Figueiredo que remata cruzado perto da baliza tondelense.
Dois minutos depois os defesas benfiquistas conseguem subir da melhor forma no terreno e assim João Muniz centra para Tomás Marques entra da melhor forma na área e rematar cruzado para o golo.
Aos 38 minutos boa jogada individual de Thiago Figueiredo que vê o seu remate rasar a baliza local.
No minuto seguinte viria a surgir novo golo quando Guilherme Cardoso do meio da rua desfere um remate indefensável para Paulo e assim fazer o quinto golo da sua equipa.
O primeiro remate com algum perigo na segunda parte para a equipa tondelense aconteceria aos 42 minutos tendo em Tomás Pereira a sua autoria. Na resposta Guilherme Cardoso remata colocado vendo a bola ser devolvida caprichosamente pela barra da baliza local.
Aos 46 minutos em duas situações distintas Thiago Figueiredo aparece em boa posição mas vê Paulo com duas boas defesas negar os seus intentos.
Dois minutos depois novo remate de Guilherme Cardoso com bastante pontaria pois o mesmo é devolvido novamente pela barra da baliza local.
Aos 54 minutos jogada individual de Thiago Figueiredo que ultrapassa dois defesas locais e em boa posição leva a melhor a Martim e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
Dois minutos depois Muniz desmarca da melhor forma Tomás Marques que em boa posição faz um novo remata cruzado e assim bisar na partida.
O resultado final viria a ser alcançado no segundo minuto de compensação onde Thiago Figueiredo após boa joga individual ganha o espaço para o remate goleador.
Vitória gorda dos benfiquistas que assim dão mais um passo seguro no caminho para o seu objectivo que é a renovação do título neste escalão.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Tarouca 11:2
Repesenses - Mangualde 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu880047724
Cracks Lamego861136719
Repesenses8404242012
SC Tarouca822422408
Pestinhas811613354
Mangualde 81077403

sábado, 13 de maio de 2017

Vitória benfiquista solidifica liderança


Repesenses - CFT Viseu 1:4
Golo Repesenses: Tomás Marques (41 min, autogolo)
Golo CFT Viseu: Leandro Amaral (8 min), Tomás Marques (17, 34 min), Pedro Correia (57 min)
Repesenses: Diogo Gomes, Diego Mota, Simão Saraiva, Miguel Gomes, Miguel Rodrigues, Jorge Marques, Tomás Ribeiro, Augusto, Rodrigo Matos, Gustavo Moutinho, Henriques Lopes e Gonçalo Lopes.
Treinador: Ricardo Fernandes.
CFT Viseu: Zé Pedro, Tomás. Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca e André Melo.
Árbitros: Sérgio Pinto e Diogo Correia.

Os benfiquistas deslocam-se a Repeses para defrontar a equipa local na procura de uma vitória que solidifique a sua posição mais cimeira na tabela classificativa.
Inicio de partida equilibrado com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo da partida.
Primeiro remate cabe ao Repesenses tendo em Gustavo Moutinho a sua autoria.
Aos 8 minutos subida de Tomás no terreno e centra atrasado para Leandro Amaral aparecer a encostar para o golo.
Aos 10 minutos livre para Leandro Amaral rematar fraco para defesa fácil de Diogo Gomes.
Sete minutos depois novo golo viria a surgir num grande remate de Tomás que faz a bola sobrevoar o guarda-rede repesense e anichar-se nas redes licaais. Que grande golo este!
Aos 20 minutos bom remate de Rodrigo Matos que passa perto da baliza benfiquista. No minuto seguinte centro de Gui Cardoso para Thiago Figueiredo na luta com a defensiva contrária rematar com perigo.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial dos benfiquistas fruto de uma maior eficácia das ocasiões criadas.

Começa a segunda parte e aos 33 minutos nova subida no terreno de Tomás com este desta vez a rematar de forma cruzada fazendo o terceiro golo da sua equipa.
Mais um passo dado rumo à vitória final.
No minuto seguinte remate de Guilherme Cardoso à barra da baliza repesense.
Aos 41 minutos livre de Rodrigo Matos com Tomás Marques a ser infeliz e introduzir a bola nas suas redes.
Aos 45 minutos remate de Tiago Parente que leva o perigo à baliza local. O Repesenses estão mais motivados com o golo alcançado e procuram reduzir a sua desvantagem.
Aos 52 minutos Simão Saraiva remata forte para defesa de José Pedro. No minuto seguinte remate de Tiago Freitas a obrigar o guarda-redes contrária a defesa complicada.
O resultado final viria a ser carimbado aos 57 minutos num canto marcado por Tiago Parente que faz a bola chegar a Pedro Correia que se superioriza a toda a defensiva local e cabeceia de forma imparável para o golo.

Outros resultados:
Mangualde - Cracks Lamego 0:4
Tarouca - Pestinhas 4:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu770039621
Cracks Lamego751125516
Repesenses730422209
SC Tarouca722320298
Pestinhas711512274
Mangualde 71067383

domingo, 7 de maio de 2017

Mais um passo dado rumo ao sonho em tom de goleada

CFT Viseu - Tarouca 9:0
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (4, 20, 26 min), Leandro Amaral (21, 58 min), Tiago Freitas (40, 47 min), Leandro Lopes (53 min), Tiago Parente (60 min)
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luis Fonseca, Roberto e André Melo.

Os benfiquistas defrontavam a equipa do Tarouca no jogo que marcava o inicio da segunda volta desta fase derradeira da prova.
Aos 4 minutos os locais viriam a conseguir inaugurar o marcador quando Leandro Amaral desmarca bem Thiago Figueiredo que se superioriza à defensiva contrária e remata para o golo.
O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 20 minutos quando desfere um remate de meia distância fazendo a bola rumar à baliza tarouquense.
No minuto seguinte é a vez de Leandro Amaral ter uma boa jogada individual e com a baliza à sua merce fazer o remate que resulta no terceiro golo benfiquista.
Ainda antes do apito para o intervalo mais concretamente aos 26 minutos Leandro Amaral desmarca bem Thiago Figueiredo que em boa posição faz o hattrick na partida.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória segura dos benfiquistas.
Os benfiquistas dominavam a segunda parte e aos 40 minutos Guilherme Cardoso desmarca bem Tiago Freitas que amplia a vantagem para a sua equipa.
Sete minutos depois os mesmos intervenientes fabricam o sexto golo sendo Tiago Freitas o autor do mesmo.  
Aos 53 minutos Tiago Parente desmarca bem Leandro Lopes que faz mais um golo para a equipa local.
Apesar do Tarouca procurar reagir o CFT Viseu não o permitia e aos 58 minutos Leandro Amaral aproveita da melhor forma um ressalto para alcançar o 8 golo da sua equipa.
O resultado final viria a ser materializado no ultimo minuto da partida numa desmarcação de João Muniz a solicitar Tiago Parente que faz o remate para o nono golo benfiquista.
Vitória gorda benfiquista que dá mais um passo no seu longo caminho rumo ao titulo tão desejado.
Outros resultados:
Pestinhas - Mangualde 2:3
Cracks Lamego - Repesenses 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660035518
Cracks Lamego641121513
Repesenses630321169
SC Tarouca621316257
Pestinhas61058233
Mangualde 61057343

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CFT Viseu vence Oliveira Cup 2017

Oliveira Frades - CFT Viseu 0:3
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (8 min), Guilherme Cardoso (14 min), Tiago Parente (28 min).
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.


CFT Viseu - Sanjoanense 2:0
Golos CFT Viseu: Pedro Correia (18 min),  Guilherme Cardoso (19 min).
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.


CFT Viseu - Repesenses 1:0
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo.
CFT Viseu: José Pedro, Tomás Marques, Guilherme Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca, Roberto e André Melo.

Classificação final:
1 - CFT VISEU
2 - Repesenses
3 - Sanjoanense
4 - Oliveira Bairro
5 - Estarreja
6 - Oliveira Frades

Prémios Individuais:
Melhor marcador: Joel Oliveira (AD Sanjoanense)
Melhor Jogador: Tiago Freitas (CFT Viseu)
Melhor Guarda-Redes: Diogo Gomes (CF Repesenses)