sábado, 3 de dezembro de 2016

Boas reações aos golos sofridos resultam em goleada


CFT Viseu - Dínamo Estação 7:3
Golos CFT Viseu: Guilherme Cardoso (1 e 13 min), João Muniz (22 min), Tiago Freitas (24 min), Thiago Figueiredo (47 e 49 min), Leandro Amaral (50 min)
Golo Dínamo Estação: Rodrigo Lage (16 min), João Pedro (20 min), João Dinis (45 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca.
Dínamo Estação: Kiko, Zé Miguel, João Pedro, Gonçalo, Rodrigo Lage, Pepe, Bruno, João Dinis, Bruno Santos, Miguel, Miladin e Eduardo.
Árbitro: Filipe Cruzeiro.

Os benfiquistas defrontavam o Dínamo da Estação em mais um derby citadino. Começaram bem os locais quando logo no primeiro minuto Guilherme Cardoso aparece em boa posição a rematar bem para o golo inaugural da partida.
Aos 5 minutos Thiago Figueiredo bem solicitado por Tiago Parente remata de forma acrobática muito perto da baliza dinamista.
Três minutos depois é a vez de Tiago Freitas rematar colocado para defesa de Kiko.
Aos 13 minutos centro de Tiago Freitas para Guilherme Cardoso com um remate de primeira fazer o segundo golo da partida. Um bom golo este que amplia a vantagem benfiquista.
Na resposta Rodrigo Lage remata forte muito perto da baliza de José Afonso.
Aos 15 minutos Tiago Parente desmarca Guilherme Cardoso que obriga Kiko a boa defesa para canto. No seguimento do mesmo Guilherme Cardoso marca o mesmo solicitando João Muniz que cabeceia perto da baliza contrária.
No minuto seguinte o recém-entrado Miguel Fonseca entra bem na área e sofre um toque de Tiago Parente o qual o árbitro considera grande penalidade. Chamado a marcar Rodrigo Lage faz o golo que anima as hostes dinamistas na procura do golo do empate.

Esse viria mesmo a acontecer aos 20 minutos quando João Pedro remata bem e vê José Afonso não ter a melhor defesa e deixar a bola rumar para as suas redes. Infelicidade do guarda-redes benfiquista que contudo viria a festejar novamente dois minutos depois quando num canto marcado na ala direita do ataque benfiquista João Muniz se superioriza a defensiva contrária cabeceando para o golo.
Aos 24 minutos Tiago Feitas entra da melhor forma na área contrária e com algumas liberdades perante Kiko faz o golo de forma simples dando uma maior tranquilidade à sua equipa.
Três minutos depois Bruno é infeliz e tem um corte de bola com a mão. Chamado a marcar Guilherme Gaspar apesar de rematar forte vê Kiko fazer uma boa defesa e o resultado não sofreria mais nenhuma alteração até ao final desta primeira parte.

A segunda parte começa com os dinamistas a procurarem o golo que os fizesse reentrar na luta pelo resultado final mas seriam os benfiquistas a terem a primeira ocasião de golo quando Leandro Lopes liberta Pedro que remata perto da baliza agora defendida por Eduardo.
Aos 38 minutos João Dinis remata forte para defesa a dois tempos de Denis. Na resposta Leandro Amaral remata forte para o mesmo passar perto da baliza contrária.
O resultado viria a ser relançado quando aos 45 minutos João Dinis na marcação de um livre remata forte levando a melhor a Denis e assim colocar novamente os dinamistas na procura de um melhor resultado.
Mas tal como aconteceu na primeira parte os benfiquistas respondem da melhor forma a este momento negativo e dois minutos depois Leandro Amaral tem uma boa jogada e depois liberta para Thiago Figueiredo que faz o quinto golo da sua equipa.
Aos 49 minutos o mesmo jogador viria a bisar na partida com um remate forte de nada valendo a tentativa de defesa de Eduardo.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir para os benfiquistas com Leandro Amaral a rematar do meio da rua fazendo um bom golo.
Aos 52 minutos boa jogada de entendimento com Pedro a libertar Thiago Figueiredo que remata bem para boa defesa de Eduardo.
Chegava-se ao final da partida com uma vitória justa dos benfiquistas que souberam reagir bem aos golos sofridos e com isso também eles marcar e desta forma garantir uma vitória gorda.

Outros resultados:
Penalva Castelo - Nelas B :
Viseu 2001 - Sátão :

domingo, 20 de novembro de 2016

Regresso benfiquista às vitórias em derby aguerrido


CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 5:3
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (2, 60 min), Tiago Parente (31 e 32 min), João Muniz (42 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas após uma derrota na jornada anterior ante o Repesenses procurava neste derby com o Lusitano de Vildemoinhos reencontrar o doce sabor das vitórias.
O primeiro minuto viria a acontecer para os benfiquistas num remate de muito longe de Tiago Freitas onde a bola passar entre as pernas do guarda-redes lusitano.
A resposta é pronta e aos 4 minutos é restabelecido o empate no seguimento de um livre marcado de forma exímia por Carol.
Apesar das muitas tentativas por ambas as equipas seria com o empate no marcador que regressariam aos balneários.
Com uma entrada dominadora os benfiquista nos dois primeiros minutos da segunda parte viriam a conseguir dois golos por intermédio de Tiago Parente e assim alcançar uma vantagem preciosa.
Aos 42 minutos novo golo para os benfiquistas desta vez tendo em João Muniz o autor do remate colocado que resulta num grande golo.
Cinco minutos novamente de livre Carol consegue o golo e assim colocar novamente a equipa trambela na luta pelo marcador final. Esta situação ainda se intensificou mais aos 29 minutos quando o Lusitano de Vildemoinhos marca o terceiro golo e coloca em dificuldades os benfiquistas.
Contudo no minuto seguinte seria dado o ponto final no marcador quando após uma boa jogada individual de Tiago Freitas este consegue o remate que resulta no quinto golo local.


Outros resultados:
Sátão -  Dínamo Estação 4:2
Penalva Castelo - Repesenses 0:6
Viseu 2001 - Nelas B
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses660037318
CFT Viseu540127915
Académico Viseu43011159
Lusitano Vildemoinhos420215156
Nelas B420211166
Sátão 620414266
Dínamo Estação41039143
Viseu 2001410313213
Penalva Castelo 50054320

sábado, 5 de novembro de 2016

"Tiros" benfiquistas em momentos chave resolvem derby aguerrido


CFT Viseu - Académico Viseu 3:1
Golos CFT Viseu:  Guilherme Cardoso (30 e 51 min), Thiago Figueiredo (45 min)
Golo Académico Viseu: Tiago (43 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca.
Académico Viseu: Bernardo Coelho, Diogo, André Amaral, Miguel Cardoso, Tiago Santos, Tomás Fonseca, António Cunha, João Alexandre, Gabriel Gonçalves, Guilherme Neves, António Abrantes e Bruno Almeida.
Treinador: António Coelho.
Árbitro: Carlos Silva.

Este derby colocava frente a frente duas das melhores equipas deste escalão sub12. Assim os benfiquistas do CFT tinham no Académico de Viseu um adversário que prometia forte oposição e com isso o jogo prometia fortes emoções.
O primeiro lance de algum perigo surgiria aos 3 minutos quando Guilherme Cardoso com um remate do meio da rua obriga Bernardo a boa defesa.
Na resposta é Tomás na sequência de um livre obrigar José Afonso a defesa atenta.
Aos 12 minutos é a vez de Leandro Amaral num lance individual quase surpreender Bernardo.
Seis minutos depois Bruno na sequência de um livre obriga o guarda-redes benfiquista a defesa apertada evitando assim o inaugurar do marcador.
Aos 22 minutos surge o primeiro lance de forte contestação para o arbitro quando num lance rápido de contra-ataque num lance dividido entre Gui Neves e o defesa benfiquista ficando a dúvida da existência de falta na área benfiquista. Em cima do lance Carlos Silva manda seguir o mesmo apesar da forte contestação academista, ficando a dúvida no ar.
Dois minutos depois primeiro Tiago Freitas e depois Pedro Correia rematam forte mas sem a melhor direção.
Aos 27 minutos canto de Guilherme Cardoso a solicitar Pedro Correia que aparece em boa posição a não conseguir o melhor remate.
Quando já se esperava pelo apito para o intervalo, os benfiquistas por intermédio de Guilherme Cardoso inauguram o marcador quando este tem um bom remate cruzado fazendo a bola passar muito perto do poste sem qualquer hipótese para Bernardo.

Resultado algo ingrato para os academistas, onde o empate seria o resultado mais justo para ambas as equipas.
A segunda parte começa com um remate forte de João Muniz a obrigar Bernardo a boa defesa. Os academistas conseguem responder da melhor forma assumindo o controlo da partida.
O resultado disso surgiria aos 43 minutos quando Miguel Cardoso entra da melhor forma na área e é derrubado na área por Leandro Lopes. Chamado a marcar Tiago mostra a sua frieza e remata colocado para o golo do empate.
No minuto seguinte novo lance polémico desta vez na área academista onde numa disputa entre Thiago Figueiredo e o defesa academista, o jogador também parece tocado. Contudo sobre o lance o árbitro manda seguir o mesmo e desta vez seriam os benfiquistas a contestar tal decisão.
O melhor lance por parte dos benfiquistas surgiria à passagem do minuto 45 quando Guilherme Cardoso desmarca bem Tiago Parente que sobe no terreno e centrando de forma precisa vê Thiago Figueiredo surgir para o cabeceamento ideal que resulta no segundo golo benfiquistas.
Os academistas conseguem reagir bem ao golo consentido e primeiro Tiago e depois Diogo em duas situações rematam forte mas sem a melhor direção.
O resultado viria a ser alterado aos 51 minutos em novo remate cruzado de Guilherme Cardoso que só para nas redes academistas e com isso uma maior tranquilidade para a equipa benfiquista.
Aos 57 minutos Tiago surge em boa posição a rematar fraco para defesa de Denis.
Vitória complicada dos benfiquistas num jogo algo tristonho frente a um Académico de Viseu que tudo fez para levar outro resultado.

Outros resultados:
Viseu 2001 - Repesenses :
Sátão - Lusitano Vildemoinhos 4:5
Dínamo Estação - Nelas B 4:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses33002219
CFT Viseu33002139
Académico Viseu3201556
Viseu 200121019103
Lusitano Vildemoinhos2101773
Dínamo Estação31027103
Nelas B31025143
Sátão 41038183
Penalva Castelo 30034200

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Goleada em jogo de um só sentido

Penalva Castelo - CFT Viseu 0:9
Golos CFT Viseu: Leandro Lopes (14 min), Tiago Parente (16, 53 min), Leandro Amaral (26, 44 min), Thiago Figueiredo (31 e 33 min), João Muniz (41 min), Guilherme Cardoso (54 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca.

Os benfiquistas após a folga no campeonato defrontavam nesta 3ª Jornada a equipa do Penalva Castelo.
Esperava-se um jogo de forte domínio dos benfiquistas com o Penalva do Castelo a tentar reagir em rápidos lances de contra-ataque.
Foi mesmo isso que aconteceu com os jogadores forasteiros a pressionar a equipa local na procura do golo que apesar de inúmeras tentativas só viria a acontecer aos 14 minutos num lance individual de Leandro Lopes.
Estava feito o mais difícil que era o golo inaugural e desta forma dois minutos a seguir novo golo viria a surgir num remate de meia distância de Tiago Parente.
Aos 26 minutos é a vez de Leandro Amaral bem assistido por Tiago Freitas a fazer o 3-0, resultado esse com que as equipas iriam regressar aos balneários.
A segunda parte começou com os benfiquistas a conseguirem dois golos nos primeiros 3 minutos tendo em Thiago Figueiredo o autor dos mesmos.
Aos 41 minutos João Muniz num remate de meia distância faz um bom remate que resulta no 6 golo da sua equipa. Três minutos depois Guilherme Cardoso desmarca bem Leandro Amaral que remata da melhor forma fazendo novo golo, o segundo da sua conta pessoal.
Aos 53 minutos Tiago Parente aparece mais rápido que toda a defensiva local a aproveitar um ressalto para fazer o oitavo golo da sua equipa.
O resultado final viria a ser carimbado à passagem do minuto 54 numa jogada individual de Guilherme Cardoso.
Resultado gordo para os benfiquistas num jogo de um só sentido.

Outros resultados:
Repesenses - Sátão 9:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses33002219
CFT Viseu22001826
Académico Viseu2200426
Viseu 200121019103
Nelas B21013103
Sátão 31024133
Lusitano Vildemoinhos1001230
Dínamo Estação2002380
Penalva Castelo 30034200

domingo, 23 de outubro de 2016

Chuvada de golos em vitória benfiquista


CFT Viseu - Viseu 2001 9:2
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (1 min), Tiago Freitas (2, 16 min), João Muniz (11 min), Tiago Parente (23 min), Leandro Lopes (26 min), Guilherme Cardoso (39 e 40 min) Pedro Correia (60+1 min)
Golos Viseu 2001: Tiago Martins (47 min) e Pedro Correia (60 min, autogolo)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Treinador: Luís Fonseca.
Viseu 2001: Guilherme, Bernardo Abadito, Martim Abreu, João Santos, Martim Santos, Micael, Guilherme Marques, David, Tiago Martins e Rafael.
Treinador: Fernando.

Este era um derby citadino que marcava o início da prova dos Infantis sub12.
O detentor do título defrontava a equipa do Viseu 2001 na procura de entrar da melhor forma no campeonato.
O primeiro lance de perigo surge logo aos 30 segundos da partida quando Tiago Martins aparece a aproveitar uma enorme desatenção na defensiva benfiquista e com um remate colocado faz a bola
embater com estrondo na barra da baliza do CFT.
A resposta benfiquista é letal e ainda no primeiro minuto surge o golo quando Thiago Figueiredo surge a centrar de forma precisa para Leandro Amaral ao segundo poste aparecer a rematar para o golo.
No minuto seguinte novo golo surgiria quando novamente Thiago Figueiredo solicita desta vez Tiago Freitas que vindo de trás faz o remate para o segundo golo da sua equipa.
Aos 4 minutos Thiago Figueiredo em duas situações remata forte mas vê Guilherme negar-lhe o golo.
Três minutos é a vez de Leandro Amaral rematar forte e obrigar novamente Guilherme a boa defesa.
No minuto seguinte novamente Leandro Amaral remata forte mas vê a bola ser devolvida caprichosamente pelo poste.
Aos 11 minutos o sempre rápido Tiago Martins aparece nas costas da defensiva benfiquista e em dois remates perigosos obriga o guarda-redes Zé Afonso a intervenções valorosas a evitar o golo contrário.
Esse golo viria mesmo a acontecer mas para os benfiquistas fruto de um remate do meio da rua de João Muniz que só para quando beija as redes contrárias.
Aos 13 minutos sucessão de remates de Guilherme Cardoso e Tiago Freitas que em 5 situações vêm o guarda-redes do Viseu 2001 brilhar e negar-lhes o golo.
Três minutos depois Tiago Freitas mostra-se mais rápido a reagir que toda a defensiva forasteira e aproveita uma má reposição de bola para ter o espaço suficiente para rematar e fazer o quarto golo da sua equipa.
Aos 23 minutos boa jogada colectiva benfiquista que no seguimento de um canto marcado por Tiago Parente este centra para João Muniz amortecer para Leandro Lopes que atrasa a bola e Tiago Parente à entrada da meia lua da área desfere um remate indefensável ampliando assim a vantagem da sua equipa.
No minuto seguinte depois novamente um duelo em dois atos entre Guilherme Cardoso e o guarda-redes Guilherme com este ultimo a levar a melhor aos remates do médio benfiquista.
Aos 25 minutos João Santos de muito longe remata com algum perigo á baliza de José Afonso.
O resultado ainda viria a sofrer ainda mais uma alteração quando Guilherme Cardoso centra bem para Leandro Lopes de forma acrobática com o calcanhar levar a bola a anichar-se nas redes forasteiras. Lance de muita inspiração do avançado benfiquista.
Vitória que se ajustava aos benfiquista ao intervalo.

Com o intervalo chegou o dilúvio e com isso o campo ficou mais complicado para a bola circular mas mesmo assim os jovens de ambas as equipas lutaram corajosamente por vencer este complicado inimigo e o primeiro remate com perigo surgiria aos 32 minutos tendo em Tiago Martins o autor do mesmo.
A resposta benfiquista dá-se dois minutos depois com Tiago Freitas a colocar à prova Rafael.
Aos 36 minutos remate forte de Guilherme Cardoso com Rafael a responder com defesa apertada.
O justo prémio para as diversas tentativas de Guilherme Cardoso viria a acontecer à passagem do minuto 39 quando após uma boa jogada ultrapassa 3 defesas contrárias e perante Rafael faz o golo de forma simples.
No minuto seguinte o mesmo jogador benfiquista viria a rematar forte e ampliar mais uma vez a vantagem da sua equipa.
Aos 43 minutos é a vez de Tiago Parente aparecer a rematar forte para defesa a dois tempos de Rafael.
A resposta do Viseu 2001 viria a surgir à passagem do minuto 47 quando Tiago Martins surge a aproveitar uma perca de bola à entrada do seu meio campo e de forma rápida encaminha-se para a baliza contrária e perante Denis faz o remate para o golo.
Aos 56 minutos Pedro Correia desfere um remate forte que passa muito perto da baliza contrária.
Na resposta João Santos no seguimento de um livre vê Denis ainda tocar ao de leve na bola que a leva a tocar com estrondo na sua barra e assim evitar o golo da equipa forasteira.
Aos 60 minutos novo golo viria a surgir para o Viseu 2001quando num atraso de bola de Pedro Correia para o seu guarda-redes Denis, com este a não ter tempo de reação e deixar a bola escapar-se para as suas redes.
O marcador viria a ser alterado pela última vez quando Leandro Amaral marca o canto e ao primeiro poste aparece Pedro Correia a cabecear para o nono golo da sua equipa.
Entrada goleadora dos benfiquistas na prova.
Arbitragem com vários erros sobretudo na análise de foras de jogo.

Outros resultados:
Repesenses - Nelas 8:0
Académico Viseu - Dínamo Estação 3:2
Penalva Castelo - Sátão :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses1100803
CFT Viseu1100923
Académico Viseu1100323
Sátão 0000000
Penalva Castelo 0000000
Dínamo Estação1001230
Viseu 20011001290
Nelas B1001080

domingo, 18 de setembro de 2016

Vitória no torneio carimbada com terceira vitória segura

CFT Viseu - Atlético Tojal 2:0
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (2 min), Guilherme Cardoso (12 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis. 

Esta que era a final colocava em confronto as duas equipas que contavam como vitórias os dois jogos realizados, no caso o CFT Viseu e o Atlético Tojal.
A equipa benfiquista viria a conseguir entrar da melhor forma na partida e logo no primeiro minuto Tiago Freitas remata forte fazendo um golo de belo efeito.
Aos 3 minutos é a vez de Leandro Amaral rematar forte mas um pouco ao lado da baliza forasteira.
Quatro minutos depois é a vez de Guilherme Cardoso aparecer a rematar fraco.
O Atlético Tojal tenta reagir mas sem conseguir ultrapassar a bem escalonada defensiva benfiquista e aos 10 minutos Tiago Freitas aparece a recuperar a bola no seu meio campo e rematar com perigo. No minuto seguinte bom cruzamento de Guilherme Cardoso para Thiago Figueiredo aparecer a rematar fraco gorando-se assim uma grande ocasião de golo.
Aos 12 minutos Guilherme Cardoso tem um remate indefensável que resulta no segundo golo da equipa benfiquista.
Este golo teve o condão de quase sentenciar a partida onde apesar do Atlético Tojal tentar reagir nunca conseguiu criar flagrantes ocasiões de golo e seria Leandro Lopes a ter uma boa jogada que acaba num remate com perigo da baliza forasteira.
O ultimo lance de perigo viria a acontecer aos 23 minutos com João Muniz a ser o autor do remate que caprichosamente é devolvido pela barra da baliza contrária.
Vitória benfiquista que não sofre contestação. 

Vitória personalizada benfiquista resulta numa vitória gorda


Pestinhas - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Tiago Freitas (8 min), Guilherme Cardoso (7 min), Thiago Figueiredo (13 min), Leandro Lopes (23 min), Pedro Correia (25 min)
CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis. Pestinhas: Martim, Mário, Bernardo, Henrique, Gonçalo, Leonardo, Afonso, Miguel F, Miguel P, João, Tomás e Tomás P.

Neste segundo jogo a equipa benfiquista defrontava a equipa local dos Pestinhas. O primeiro remate teve em Miguel P o autor do mesmo valendo a defesa de José Afonso.
Na resposta Tiago Parente tem um bom remate. Aos 5 minutos é a vez de Tiago Freitas rematar forte um pouco por cima do poste local.
Aos 6 minutos boa jogada colectiva benfiquista entre Thiago Figueiredo e Tiago Freitas com este ultimo a aparecer bem a fazer o golo inaugural.
No minuto seguinte Thiago Figueiredo na ala direita do seu ataque remata ao poste da baliza de Martim e na sobra Guilherme Cardoso aparece a encostar para o segundo golo benfiquista.
Domínio completo dos benfiquistas que viriam a conseguir novo golo à passagem do minuto 13 quando Guilherme Cardoso sobe bem na ala direita do seu ataque e centra atrasado para Thiago Figueiredo aparecer a encostar para o terceiro golo da sua equipa.
Aos 17 minutos Tiago Parente centra da melhor forma para Thiago Figueiredo aparecer mas sem conseguir o melhor remate. No minuto seguinte Leandro Lopes obriga Martim a boa defesa. O mesmo jogador veria o seu remate embater com estrondo na barra da baliza de Martim aos 20 minutos.
O quarto golo da equipa benfiquista viria a acontecer aos 23 minutos com Leandro Lopes a rematar forte de nada valendo o voo do guarda-redes tondelense.
O marcador final viria a ser carimbado à passagem do minuto 25 Pedro Correia dispara um remate de muito longe para um bom golo.
Vitória incontestável do CFT Viseu fruto de uma exibição personalizada dos benfiquistas que não deixaram os locais criar perigo para a sua baliza e assim materializar o seu ascendente com a obtenção de cinco golos.

sábado, 17 de setembro de 2016

Entrada autoritária benfiquista no V Torneio de Tondela


CFT Viseu - Carregal Sal 5:2
Golos CFT Viseu: Thiago Figueiredo (3,9, 18 min), João Muniz (8 min), Leandro Lopes (25 min)
Carregal Sal: Guilherme Almeida (13 min) e Martim (20 min) 

CFT Viseu: José Afonso, Tomás Marques, Gui Gaspar, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Thiago Figueiredo, Leandro Lopes, Tiago Parente e Denis.
Carregal Sal: Daniel, Filipe Domingos, Guilherme Almeida., Leonardo, Nuno Batista, Martim, João Silva, Martin, Rui, Miguel, Damien e André.

Os benfiquistas entraram neste V Torneio de Tondela defrontando a equipa do Carregal do Sal. Foi uma entrada demolidora que logo no primeiro minuto veria Thiago Figueiredo obrigar o guarda-redes contrário a bola defesa.
Dois minutos depois o marcador viria a ser inaugurado numa grande penalidade a castigar falta de Daniel sobre Thiago Figueiredo. Chamado a marcar Thiago Figueiredo remata forte com Daniel a ter uma defesa mas sem evitar o golo benfiquista.
Cinco minutos depois remate do meio da rua de João Muniz que resulta num bom golo da equipa vermelha.No minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Leandro Amaral desmarca Thiago Figueiredo que isolado faz novo golo.
A resposta forasteira daria-se aos 11 minutos com um remate de Martim. No minuto seguinte recuperação na zona ofensiva de Tiago Freitas que remata com muito perigo para a baliza carregalense.
Aos 13 minutos a equipa do Carregal do Sal viria a conseguir o golo quando num livre Guilherme Almeida consegue o remate que Denis não consegue suster.
No minuto seguinte Thiago Figueiredo desmarca bem Guilherme Cardoso que fica muito perto do golo. O marcador viria a ser ampliado à passagem do minuto 18 quando Thiago Figueiredo tem uma boa recepção de bola e faz a bola sobrevoar Daniel resultando assim no quarto golo da sua equipa.
Aos 20 minutos remate de muito longe de Martim que consegue vencer a oposição do agora guarda-redes benfiquista José Afonso.
No minuto seguinte Guilherme Cardoso tem um bom remate valendo a atenção do guarda-redes contrário. O marcador viria a ser encerrado aos 25 minutos num momento de magia de Leandro Lopes que ultrapassa dois defesas contrários e perante o guarda-redes contrario fazer um golo de belo efeito.
Chegava-se assim ao final do primeiro jogo do torneio numa vitória que não merece contestação dos benfiquistas. 


sábado, 14 de maio de 2016

Campeões, campeões nós somos CAMPEÕES


Viseu Benfica - CFT Viseu 0:5
Golos CFT Viseu: Leandro Amaral (15 min), Guilherme Santos (17 min), Tomás Alves (23 min), João Muniz (55 min), Lucas Pinto (59 min)
Viseu Benfica: Ben, Francisco Meneses, Bruno Almeida, Simão, Pedro Santos, Carlos Diogo, João Correia, Henrique Correia, António Carmo, Telmo Reis e David Vaz.
Treinador: Beto.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Fábio Loureiro e Patrick Marques.

O CFT encarava este jogo como uma final sabendo que a vitória lhes daria o título tão almejado.
Os locais entraram bem na partida e seriam os primeiros a criar algum perigo num remate de João Correia que passa perto da baliza de Rodrigo Oliveira.
Aos 6 minutos remate de João Muniz com Ben a responder com boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso a bola passa por toda a área local sem nenhum jogador do CFT conseguir encostar para o golo.
Quatro minutos depois grande ocasião para os forasteiros quando Guilherme Santos aparece a rematar e Bruno Almeida sobre a linha de golo tem o corte providencial evitando o inaugurar do marcador.
Aos 13 minutos Francisco Meneses remata forte um pouco ao lado da baliza contrária. Dois minutos e quando o CFT Viseu controlava já a partida por completo, o marcador é inaugurado quando Leandro Amaral entra bem na área contrária e remata cruzado para o golo para gáudio dos adeptos forasteiros.
Com 17 minutos da partida percorridos o marcador viria novamente a ser alterado quando numa jogada de insistência Guilherme Santos ganha o lance ao defesa contrária rematando colocado para o golo sem qualquer hipótese para o guarda-redes Ben.
No minuto seguinte primeiro Gonçalo Figueiredo e depois Guilherme Cardoso põem à prova Ben que responde com 2 duas boas defesas.
Aos 23 minutos remate de muito longe de João Muniz a obrigar Ben a defesa e na sobra Tomás Alves mostra-se mais rápido que toda a defensiva local e remata para o terceiro golo da sua equipa.
No minuto seguinte o sempre irrequieto Guilherme Cardoso fica perto do golo quando a bola passa muito perto da baliza de Ben.
Aos 29 minutos Francisco Meneses remata colocado mas vê Rodrigo Oliveira voar e evitar o golo da equipa local.
 Chegava-se ao final da primeira parte com o CFT na frente do marcador fruto de uma exibição em crescendo que foi premiada com a obtenção de três golos.
A segunda parte começou com Lucas logo no primeiro minuto a rematar com muito perigo para a baliza local. A partida era dominada por completo pelos jogadores do CFT e aos 36 minutos Leandro Amaral remata forte para boa defesa de Ben.
Dois minutos depois é a vez de João Muniz colocar à prova Ben que responde em bom nível.
Aos 47 minutos Leandro Amaral descobre bem Tiago Freitas que remata com perigo. No minuto seguinte é Lucas a colocar à prova o guarda-redes local.
Com 52 minutos surge o primeiro lance de real perigo para a equipa local nesta segunda parte com João Correia a rematar cruzado valendo a boa defesa de Bernardo Santos.
Á entrada dos 5 minutos finais novo golo viria a surgir quando num remate do meio da rua de João Muniz, Ben tem uma primeira defesa mas deixa a bola escapar-se entre as mãos e ver a mesma rumar caprichosamente para as suas redes. Azar que o guarda-redes benfiquista não merecia.
O marcador final viria a ser carimbado aos 59 minutos quando Lucas Pinto se mostra letal a aproveitar uma defesa incompleta de Ben e assim também ele colocar o seu nome da lista dos marcadores desta partida e viria a coroar o CFT como campeões.


Outros resultados:
Pinguinzinhos - Repesenses 4:1
Oliveira Frades - Cracks Lamego :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu9900571327
Pinguinzinhos9711411622
Cracks Lamego8404372212
Repesenses9315212310
Viseu Benfica 92077406
Oliveira Frades80088570

sábado, 7 de maio de 2016

Vitória benfiquista em derby viseense deixa título a um ponto.

Repesenses - CFT Viseu 0:4
Golos CFT Viseu: Lucas (18 min), Hugo Félix (24 e 30+1 min), Guilherme Cardoso (48 min)
Repesenses: Henrique, Tico, Lucas, João Alexandre, Kelve Semedo, Martim Matos, Rafael, João Cadima, Rui Ferreira, João Almeida, Edu e Duarte.
Treinador: Gustavo.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: Olga Almeida e Luis Nunes.

Os benfiquistas deslocavam-se a Repeses para defrontar a equipa dos Repesenses sabendo que a vitória lhes permitia ficar ainda mais perto do tão desejado título.
O primeiro remate acontece logo no primeiro minuto sendo Hugo Félix o autor do mesmo.
A resposta local dá-se no seguimento de um canto marcado por Duarte com Kelve a rematar com muito perigo para a baliza benfiquista.
Aos 7 minutos é Duarte a rematar forte e colocado obrigando Rodrigo a uma boa defesa.
O cerco repesense à baliza forasteira intensifica-se e em duas situações Rafael em boa posição perde algum tempo para o remate e permite o corte providencial dos defesas benfiquistas.
Aos poucos o CFT recupera o domínio da partida e aos 14 minutos Guilherme Cardoso remata para defesa a dois tempos de Henrique. Na resposta livre de Kelve para defesa atenta de Rodrigo.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto 18 quando Hugo Félix desmarca bem Guilherme Cardoso que sobre a linha final tem um centro remate para defesa incompleta de Henrique e na sobre Lucas aparece a encostar para o golo.
Aos 21 minutos livre de Hugo Félix a obrigar o guarda-redes repesense a boa defesa. Três minutos depois recuperação de bola em zona muito avançada por parte de Hugo Félix que assim fica isolado perante Henrique e faz o segundo golo da equipa benfiquista dando-lhe uma maior tranquilidade.
Aos 26 minutos Martim Matos aparece a rematar com perigo para a baliza de Rodrigo que responde com uma boa defesa.
No período de compensação novo golo viria a surgir quando Hugo Félix aparece a responder da melhor forma a um canto na ala direita do seu ataque.
Vitória parcial benfiquista fruto de um melhor aproveitamento das ocasiões criadas numa exibição em crescendo.

A segunda parte começa tal como a primeira com o Repesenses por cima da partida e aos 32 minutos Edu remata para boa defesa de Rodrigo. A resposta benfiquista dá-se aos 38 minutos quando Tiago Freitas remata bem vendo este passar muito perto da baliza local. No minuto seguinte Guilherme Cardoso solicitado por Hugo Félix remata com perigo para Henrique ter uma boa defesa.
Aos 40 minutos João Cadima tem um bom remate que passa muito perto do poste da baliza benfiquista.
Três minutos depois Rafael marca bem o canto para Kiko aparece a cabecear da melhor forma mas vê Rodrigo com um voo evitar o golo.
Aos 48 minutos boa jogada colectiva benfiquista com Hugo Félix a centrar de forma precisa para Guilherme Cardoso aparecer a fazer o remate que resulta no quarto golo da equipa forasteira.
Aos 51 minutos é a vez de Tiago Freitas aparecer em boa posição mas perde algum tempo para o remate e gora-se assim uma boa ocasião para os benfiquistas.,
No minuto seguinte por Duarte remata bem mas Bernardo Santos responde com uma boa defesa negando assim os intentos ao avançado repesense.
O Repesenses apertava na procura do golo de honra. Aos 56 minutos tem uma flagrante ocasião para o obter numa grande penalidade bastante contestada pelos adeptos locais a castigar falta sobre Kelve. Chamado a marcar a mesma Duarte remata ao poste gorando-se assim a melhor ocasião de golo para a equipa local.
Seria o ultimo lance com real perigo para ambas as equipas e assim o CFT Viseu consegue obter uma vitória preciosa que o aproxima ainda mais do título, podendo ser já hoje festejado caso a equipa dos Pinguinzinhos não consigam vencer na deslocação a Lamego.

Outros resultados:
Oliveira Frades - Viseu Benfica 1:2
Cracks Lamego - Pinguinzinhos 3:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu8800521324
Pinguinzinhos8611371519
Cracks Lamego8404372212
Repesenses8314201910
Viseu Benfica 82067356
Oliveira Frades80088570

domingo, 1 de maio de 2016

Benfiquistas conquista vitória em jogo frenético


CFT Viseu -  Cracks Lamego 6:5
CFT Viseu: Hugo Félix (3, 30+1, 43, 47, 55 min), João Muniz (15 min)
Golo Cracks Lamego: Henrique Sequeira (18, 27 min), Afonso Moreira (25, 60+1 min), Diogo Infante (55 min)
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Cracks Lamego: Gonçalo Ribeiro, Diogo Tomás, Ricardo Magno, Ricardo Fonseca, Pedro Saraiva, João Carvalho,  Diogo Infante, Gonçalo Duarte, Afonso Moreira, Gustavo Carvalho, Henrique Sequeira e Afosno Carvalho.
Treinador: José Pedro Fonseca.
Árbitro: Bruno Gonçalves e Rui Crisóstomo.

Os benfiquistas tem mais um jogo importante na luta pelo título tendo nos Cracks Lamego o seu oponente para esta partida.
O marcador viria a ser colorido à passagem do minuto 3 com Guilherme Cardoso a ter uma boa desmarcação a solicitar Hugo Félix que se desenvencilha da melhor forma da defensiva forasteira e perante Gonçalo Ribeiro faz o golo para gáudio dos adeptos benfiquistas.
Os Cracks Lamego tentam reagir ao golo sofrido de forma muito prematura e empurra os benfiquistas para terrenos mais atrasados, onde sobretudo em lances de bola parada levam o perigo à àrea benfiquista.
Aos 12 minutos livre de Afonso Moreira para a área benfoiquista com Ricardo Fonseca a introduzir a bola nas redes benfiquistas mas o lance é prontamente anulado por fora de jogo.
Aos 14 minutos Afonso Moreira aparece em boa posição a rematar sem a melhor direcção.
Na resposta Lucas obriga Gonçalo ribeiro a boa defesa. No seguimento do canto marcado por Guilherme Cardoso, João Muniz aparece a cabecear ao segundo poste a fazer o segundo golo benfiquista.
Aos 18 minutos livre na ala direita da turma forasteira com a bola a chegar a Henrique Sequeira que faz um golo de belo efeito.
No minuto seguinte nova ocasião para a turma dos Cracks Lamego com Gustavo Carvalho a rematar para defesa complicada de Rodrigo Oliveira.
Que grande jogo este!
Aos 22 minutos Guilherme Cardoso remata forte mas sem a melhor direcção. Que situação complicada esta agora aos 23 minutos quando num canto a bola passa por toda a área benfiquista mas sem um toque "goleador".
No minuto seguinte lance de contra-ataque conduzida de forma exímia por Guilherme Cardoso que faz a bola ainda embater na base do psote.
Aos 25 minutos Lucas aparece em boa posição a ganhar um lance à defesa contrária mas falha na altura do remate.
Grande penalidade aos 25 minutos a castigar mão de Gonçalo Figueiredo. Chamado a marcar Afonso Moreira mostra-se letal e restabelece o empate na partida.
A cambalhota acontece aos 27 minutos quando Henrique Sequeira aparece isolado na área parecendo em fora de jogo e faz o remate cruzado que resulta no terceiro golo lamecense.
No primeiro minuto de compensação Hugo Félix mostra-se mágico e ganha o lance a um defesa contrário e de ângulo apertado faz o golo que restabelece o empate.

As duas equipas começam a segunda parte a procurar o golo que lhes permita a lamevantagem no marcador.
Aos 34 minutos cruzamento de Guilherme Santos para Tomás Alves rematar muito perto da baliza lamecense.
Partida bastante equilibrada com ambas as equipas a mostrarem-se guerreiros.
Aos 42 minutos grande ocasião para os Cracks Lamego com Afonso Moreira a ser bem desmarcado mas Rodrigo Oliveira tem grande defesa.
No minuto seguinte Hugo Félix tem um bom pormenor técnico e faz o terceiro golo da conta pessoal.
Aos 46 minutos livre de Afonso Moreira com Rodrigo Oliveira a ter boa defesa. No minuto seguinte nova defesa do guarda-redes benfiquista ao remate de Afonso Moreira.
A vantagem benfiquista viria a ser ampliada após uma jogada rápida de contra-ataque conduzida de forma exímia por Hugo Félix que numa brecha de espaço dado pela defensiva contrária remata para o quinto golo benfiquista.
Aos 55 minutos novo golo para a equipa benfiquista num remate cruzado de Hugo Félix que se assumem como o homem do jogo.Que grande exibição esta! 
A resposta lamecense é pronta e num centro de Ricardo Fonseca para Diogo Infante aparecer ao segundo poste a fazer o golo. No minuto seguinte Aonfoso Carvalho tem boa defesa num remate de Hugo Félix.
Aos 59 minutos Guilherme Cardoso obriga o guarda-redes lamecense a grande defesa.
Aos 61 minutos livre de Afonso Moreira que resulta em mais um grande golo.
Vitória importante benfiquista que assim dá mais um passo decisivo para a conquista do título.
Grande jogo entre duas das melhores equipas deste escalão onde os bravos guerreiros mostraram todo o seu futebol e que cativaram o muito publico existente. 
Pena a terceira equipa não estar ao nível desta partida que foi acumulando erros ao longo da mesma embora tivesse o condão de não influenciar no resultado final.

Outros resultados:
Pinguinzinhos - Oliveira Frades 8:1
Repesenses - Viseu Benfica 7:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu7700481321
Pinguinzinhos7511321216
Cracks Lamego7403341712
Repesenses7313201510
Viseu Benfica 71065343
Oliveira Frades70077550

sábado, 23 de abril de 2016

Primeira parte de gala permite goleada benfiquista


Oliveira Frades - CFT Viseu 1:11
Golo Oliveira Frades: Rúben Bastos (31 min)
Golo CFT Viseu: Hugo Félix (6, 16, 26, 27, 29, 38, 40 min), João Muniz (20 min), Tiago Freitas (24 e 25 min), Joel Ferreira (37 min, autogolo)
Oliveira Frades: Miguel Santos. Dinis Cid, Paulo Tojal, Alexandre Costa, Paulo Santos, Pedro Almeida, David Almeida, Luis Marques, Rúben Bastos, Francisco Correia, João Silva e Joel Ferreira.
Treinador: Gonçalo Bandeira.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.
Árbitro: David Martins e João Duarte.

O CFT Viseu desloca-se a Oliveira de Frades para o jog que marca o inicio da segunda volta da prova.
Primeira ocasião surge logo no minuto inicial com Hugo Félix a ter uma boa jogada individual rematando colocado sendo o mesmo devolvido caprichosamente pelo poste.
Inicio avassalador da equipa benfiquista que no minuto seguinte vê Guilherme Santos e depois Hugo Félix rematarem com perigo à baliza de Miguel Santos, sendo numa delas novamente devolvido o remate pelo poste.
O marcador viria a funcionar à passagem do minuto seis quando após um remate de Gonçalo Figueiredo, Miguel Santos tem uma defesa incompleta e Hugo Félix mostra-se letal e no sítio certo faz o remate que inaugura o marcador.
A resposta local dá-se aos 9 minutos quando Rúben Bastos desmarca Paulo Tojal mas Bernardo Santos corajoso sai aos pés do avançado oliveirense evitando assim o perigo para a sua baliza.
A equipa do Oliveira de Frades está a reagir bem ao golo e equilibra a partida mas aos 15 minutos os benfiquistas ficam mais uma vez perto do golo quando Hugo Félix aparece em boa posição mas remata fraco para defesa a dois tempos do guarda-redes local.
No minuto seguinte o mesmo jogador após um bom pormenor técnico evita a defesa contrária e perante o guarda-redes local faz o segundo golo da sua equipa.
Aos 20 minutos surge o terceiro quando João Muniz sobe bem na ala esquerda do seu ataque e remata da melhor forma para o golo.
Quatro minutos depois boa jogada de entendimento entre Hugo Félix e Tiago Freitas com este ultimo a fazer o golo.
No minuto seguinte nova jogada a mostrar um bom entendimento entre os benfiquista com novamente Hugo Félix a desmarcar Tiago Freitas que bisa na partida.
Aos 26 minutos Guilherme Santos ganha bem o lance à defensiva contrária e solicita Hugo Féliz que faz novo golo.
Período avassalador dos benfiquista que resulta em novo golo em nova boa jogada de Hugo Félix ganha o espaço para o remate triunfal.
Aos 29 minutos muitas facilidades da defensiva local permitem a Hugo Félix aparecer em boa posição para novo golo, o oitavo da partida.
Chega-se ao intervalo com uma vitória robusta dos benfiquistas.

A segunda parte começa com o Oliveora de Frades a conseguir o golo fruto de uma desmarcação longa do guarda-redes oliveirense para Rúben Bastos se intrometer en.
Aos 37 minutos Hugo Félix desmarca Gui Cardoso que centra da melhor forma e vê Joel Ferreira a ser infeliz no corte e introduzir a bola nas suas redes.
O décimo golo viria a surgir à passagem do minuto seguinte com Hugo Félix a ser mágico e passar por 3 defesas contrárias e já perto da lionha do golo encostar para nova comemoração.
Aos 40 minutos boa jogada de entendimento entre Gui Cardoso e Hugo Félix, com este ultimo a ampliar a vantagem benfiquista.
Três minutos depois grande defesa de Rodrigo Oliveira que aos pés de Rúben Bastos evita o golo deste após uma primeira defesa a remate de David Almeida.
Aos 47 minutos Paulo Tojal primeiro e depois Guilherme Cardoso levam o perigo a cada uma das balizas contrárias mas sem o golo surgir.
Aos 50 minutos David Almeida quase que surpreende o seu guarda-redes ao cabecear para as suas redes valendo a defesa deste primeiro.
O ritmo decresce e as ocasiões de golo estão longe de acontecer.
Aos 54 minutos boa jogada de Gui Cardoso a desmarcar da melhor forma Guilherme Santos que em boa posição remata um pouco o lado. No minuto seguinte é Lucas a não conseguir dar o melhor seguimento a uma boa jogada colectiva benfiquista.
Aos 57 minutos grande ocasião de golo para Guilherme Santos com este a rematar muito perto da baliza oliveirense.
Aos 59 minutos boa jogada para Guilherme Santos que vê o guarda-redes local negar-lhe o golo que merecia.
Vitória benfiquista fruto de uma primeira parte bastante forte em que conseguiram mostrar o seu bom futebol e assim dar mais um passo rumo ao titulo.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Repesenses 4:2
Viseu Benfica - Pinguinzinhos :
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu660042818
Cracks Lamego6402291112
Pinguinzinhos5311191110
Repesenses621313157
Viseu Benfica 51045223
Oliveira Frades60066470

domingo, 17 de abril de 2016

Vitória importante permite mais um passo de gigante na luta do título

Pinguinzinhos - CFT Viseu 1:2
Golos CFT Viseu: João FélixGuilherme Cardoso
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas deslocavam-se para defrontar o seu oponente mais directo até ao momento na luta pela liderança nesta fase final do Campeonato de sub12.
Num terreno bastante pesado e que prejudicava o bom futebol que ambas as equipas sabem praticar, a equipa benfiquista foi sendo superior ao longo da partida e materializou isso com a ontenção de 2 golos por intermédio de Joao Félix e Guilherme Cardoso
Com isso os forasteiros arrancam uma preciosa vitória que permite cavar um fosso de 5 pontos face a este adversário.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Cracks Lamego 0:6
Oliveira Frades - Repesenses 0:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu550031715
Pinguinzinhos5311191110
Cracks Lamego53022599
Repesenses521211117
Viseu Benfica 51045223
Oliveira Frades50055360

terça-feira, 12 de abril de 2016

Vitória em derby benfiquista dá liderança isolada

CFT Viseu - Viseu Benfica 8:1
Golos CFT Viseu: João Félix 4Guilherme Santos 2, Leandro Amaral, João Muniz.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

O CFT tinham mais um derby citadino e benfiquista tendo o Viseu Benfica como seu adversário.
A equipa do CFT desde cedo mostrou a sua superioridade e com isso foi criando diversas oportunidades de golo que conseguindo aproveitar alcançar uma vantagem importante com que chegou ao intervalo.
A segunda parte parte os locais continuaram a pressionar não dando grandes hipóteses ao seu oponente e com isso a equipa do CFT consegue uma vitória neste derby citadino.
Com estes 3 pontos os benfiquistas alcançam a liderança agora isolada com mais 2 pontos sobre o seu próximo adversário, os Pinguinzinhos.

Outros resultados:
Cracks Lamego - Olivira Frades 12:0
Repesenses - Pinguinzinhos 3:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu440029612
Pinguinzinhos431018910
Cracks Lamego42021996
Repesenses411210114
Viseu Benfica 41035163
Oliveira Frades40045350

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Benfiquistas vencem derby viseense

CFT Viseu - Repesenses 4:3
Golos CFT Viseu: Guilherme Santos, Gui Cardoso, Felix e Lucas.
CFT Viseu: Bernardo Santos, Gonçalo Figueiredo, Tomás Alves, João Muniz, Pedro Correia, Tiago Freitas, Leandro Amaral, Guilherme Cardoso, Guilherme Santos, Hugo Félix, Lucas Pinto e Rodrigo Oliveira.
Treinador: Luís Fonseca e Roberto.

Os benfiquistas tinham mais um confronto importante na luta pelo título. O seu oponente era a equipa do Repesenses, uma habitué nesta luta e que coloca sempre muitas dificuldades aos benfiquistas.
Os benfiquistas entraram da melhor forma na partida e desde cedo se superiorizaram ao seu adversário e desta forma não seria de admirar a obtenção de dois golos.
Contudo quando não se esperava o Repesenses aproveitou uma oferta benfiquista e viria a reduzir a desvantagem e assim entrar na luta pelo resultado final.
Os benfiquistas viriam a conseguir reagir da melhor forma ao golo sofrido e ainda antes do intervalo conseguir novo golo e assim regressar aos balneários com uma vantagem de dois golos.
Tal como na primeira parte os derradeiros 30 minuts da partida começaram com os benfiquistas a serem mais forte e conseguiram novo golo.
Parecia que o resultado estava feito mas primeiro com um desentendimento no eixo central da defnsiva benfiquista e depois com um erro do árbitro ao assinalar uma grande penalidade inexistente o Repesenses consegue reduzir a sua desvantagem para a mínima.
Os benfiquistas souberam reagir bem a esta situação e mostraram uma forte união e querer de forma a preservar a vantagem alcançada e assim ter mais uma vitória preciosa que o conserva na liderança da prova.

Outros resultados:
Viseu Benfica - Olivira Frades 3:1
Pinguinzinhos - Cracks Lamego 4:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu33002159
Pinguinzinhos33001569
Cracks Lamego3102793
Repesenses3102783
Viseu Benfica 3102483
Oliveira Frades30035230